Quero Estar Pra Sempre Com Você escrita por Aya Ishikawa


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Sim, capitulo curtinho só pra iniciar a bendita "cena do guarda-chuva" que quero escrever há quase um ano =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281624/chapter/19

POV Alice

Sem que eu pudesse conter as lágrimas elas começaram a escorrer, em poucos minutos eu havia alcançado o jardim onde ficava a estufa de Biologia, meu segundo lugar favorito do campus. Sentei-me em um dos bancos e abracei minha mochila enquanto escolhia alguma música triste no meu celular, afinal quando se está deprimido é melhor ter uma boa trilha sonora pra acompanhar.

A voz de Thaís com aquela pausa antes de dizer “ex” não saía da minha cabeça, junto disso estava o jeito suspeito do Ricardo durante a aula e depois que o telefone dele tocou, eu queria voltar lá e dizer para ele que o amava, e também dizer para Thaís deixar a gente em paz, mas em vez disso tudo o que eu fiz foi fugir como sempre. Fugir... Era isso que eu iria fazer...

Levantei do banco, decidida a ignorar o Ricardo pelo resto dos dias naquela faculdade estúpida, talvez eu até mesmo mudasse minhas matéria para não ter que vê-lo nunca mais! Enquanto eu pensava essas coisas começou a tocar Nankai Renai da Vocaloid Gumi: “Ter você todo pra mim é pedir demais não é?” Pensei comigo mesmo enquanto cantarolava a música.

Em vez de ir para a sala de aula onde eu sabia que encontraria os olhos azuis,  resolvi passar o resto do tempo na sala de informática. Acabei perdendo a hora e quando saí de lá já tinha passado quase duas horas e uns vinte minutos do fim das aulas daquele dia, corri pro ponto do ônibus, estava começando a chover e eu havia esquecido meu guarda chuva em casa. “Alice, por que você tem que ser tão distraída?” – disse a mim mesmo.

Chegando perto do ponto vi, meio embaçado, que havia alguém ainda ali com um guarda chuva aberto, essa pessoa começou a andar na minha direção e eu fui vendo, aos poucos, que era o Ricardo. Senti vontade de correr pra longe, eu estava ensopada, toda a minha blusa tinha ficado vermelha por causa da minha tinta de cabelo, eu estava quase congelando e a chuva cada vez apertava mais. Aquilo mais parecia um complô do universo para que eu não pudesse fugir.

Ele chegou perto de mim e, novamente, me estendeu a mão dele enquanto disse sorrindo:

-Pensei que tinha te perdido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Estar Pra Sempre Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.