Como Os Lírios escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 28
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E então gente! LEIAM AS NOTAS FINAISTEM O LINK DA SEGUNDA TEMPORADA!Ta na minha outra conta aqui no nyah...Leiam o meu perfil lá que vcs vão entender!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281582/chapter/28

Vamos Jane, não podemos perder o vôo. Andrew gritava pela esposa no aeroporto.

Diga isso a sua filha Andrews. Janina respondeu tapando em seguida a boca com as mãos. Desculpe.

Grite mais alto Nina, e aproveita para acrescentar um Montanova no final para descobrirem de vez nosso disfarce. Foi Layane quem falou se aproximando da nova amiga.

Me desculpe. Janina, ou Jane Carter, passaria se chamar de agora em diante repetiu o pedido.

Eles voltaram a caminhar pelo saguão, dessa vez o mais discretamente possível. Layane se encontrava grávida de sete meses. A exata idade de Lilly. Digamos a sessão de amor pós quase morte de Layane e Derek havia dado frutos.

Eles estavam deixando o país. Demoraram os exatos sete meses para estarem completamente fora da mira da policia. Andrews Montanova e Derek Andeza agora estavam mortos para a lei. Aqueles agora eram Andrew Carter e Derek Madison. Bem como suas respectivas esposas, as senhoras Jane Carter e Layla Madison.

Pietra e Luciana agora eram respectivamente Patrícia e Laraine. Não que a troca de monos agradasse a algum deles realmente, mas era um transtorno necessário. AS duas mulheres e seus filhos haviam forjado suas mortes incendiando a própria casa onde viviam. Para todos os efeitos Janina Cantini já havia sido dada como morta e Layane Ferrero se suicidou após receber a herança do pai e perder tudo. Fato esse que era nada além de fictício.

Eles estavam indo rumo a uma nova vida. Deixando para trás um passado que tentariam esquecer e esconder pelo restante de suas vidas. Agora, juntos eles seriam uma família. Família essa que passaria por todas as dificuldades, mas que tentariam se reerguer a cada novo obstáculo imposto pela vida. Eles já haviam lutado com todas as suar forças e de falto não economizariam em continuar fazendo-o. Era a vida deles que estaria para sempre em jogo. Lilly nasceu, e logo James o faria. E eles construiriam um futuro. Incerto, com certeza. Mas estariam untos, e nada mais importava além disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/364427/Alem_Das_FloresE então?!Como proposto, segunda temporada de Como os lírios.Espero todas vocês em Além das flores.Qual a base necessária para se sustentar uma família? O amor.E quando a base para se sustentar o amor vem alicerçado sobre um passo cruel?Os fantasmas do passado agora parecem assombrar a vida nem tão perfeita assim dos Carter e Madison.E é quando uma situação extrema torna tudo ainda pior, que a prova final é revelada. Será o amor capaz de vencer mais um dos violentos golpes da vida?Além das flores...A segunda temporada de Como os Lírios.E pra quem fica por aqui!Obrigada pelo imenso carinho de sempre!Amo vocês!E pela ultima vez aqui, mil beijos e fiquem com Deus!