Como Os Lírios escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 11
Ferida


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!
Capitulo mais que focado na Lay e no Derek, mas hoje ainda vem outro, eu acho!
O que vcs acham?
mas só vem se alguém comentar nesse antes!rs'
Encare esse mais como um bonus do nosso casal problema da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281582/chapter/11

Derek sentia algo se aquecer dentro de si. Ele não sabia o que o levou a selar os lábios de Layane, mas o que o deixava intrigado no momento, era o que levou Layane a se lançar novamente sobre si assim que ele se afastou dela. Ele via nos olhos da menina um sentimento diferente toda vez que entre os beijos ele os encarava. Ele não via nos olhos dela o mesmo brilho de ódio ou desprezo de sempre. Não havia também a pitada de ironia habitual dela, mas havia algo diferente. Algo que parecia vislumbrar e assustar Derek ao mesmo tempo. Ele via carinho, além é claro do desejo e paixão que emanavam dos olhos dela naquele momento. Ele a tirou do chão e não podendo se conter mais, se entregou ao sentimento que sentia naquele momento.Beijou a garota da maneira que queria beijar todas as vezes que ela o xingava ou dizia alguma ofensa direcionada a ele.

Ela sentia como se fosse começar a flutuar a qualquer momento. Seu coração parecia a mil e a ponto de parar de bater a cada segundo. Sua mente só mantinha pensamentos desconexos, mas o mais notável deles era o que a mandava se afastar. Na outra frente de batalha estava o coração dela. Esse implorava com todas as forças para que ela não se afastasse nenhum milímetro se quer, mas Layane optou por ouvir a voz da razão. O coração deixou de ter credito com ela da ultima vez que lhe deu o mesmo conselho.

-Não._Ela disse ofegante entre os beijos de Derek. Ele pareceu não entender a palavra e sorriu beijando mais uma vez a garota._Não...Derek. Para por favor..._Ela disse agora em tom de suplica o fazendo se afastar um pouco de si e a olhar confuso.

-O que foi que houve garota? Virou bipolar agora. Segundos atrás estava a ponto de me engolir e agora vai pagar de santinha é?_Ele disse deixando o olhar confuso dar lugar ao olhar arrogante de sempre.

-Você é mesmo um merda estúpido._Layane disse cuspindo o ódio que ela sentia depois de ouvir o jeito com ele a estava tratando agora.

-Agora eu sou o merda estúpido Lay?_Ele disse enquanto se aproximava sorrateiramente dela._ Não era isso que você parecia pensar minutos atrás enquanto agarrava cada fio do meu cabelo e me puxava pra mais perto de você..._Ele disse roçando os lábios nos dela e a vendo mais uma vez travar uma guerra dentro de si sobre se entregar ou não aquele momento._E você não parece estar pensando isso agora também Layane..._Ele disse a puxando com força para mais um beijo.

Layane o empurrou com força agora com lagrimas nos olhos e ele por um minuto sentiu a culpa cair sobre si. Mas ele era Derek Andeza. Não poderia parecer fraco nunca. Ainda mais estando de frente a uma mulher.

-Está chorando por que Layane?_Ele disse baixo agira demonstrando nervosismo na voz._Eu nem se quer machuquei você...

-Não me machucou?_Ela disse agora se deixando cair no chão do quarto e sendo em seguida amparada por ele._ Como você pode dizer que não me machucou? Será que não percebe que tudo o que você faz toda vê que se aproxima de mim é me machucar?

-Não diga isso Pequena..._Ele disse levantando os olhos dela e tentando em vão secar algumas lagrimas que logo eram substituídas por outras.

-Você acha que não dói Derek?_Ela disse ignorando as palavras dele e o encarando profundamente nos olhos agora._Você acha que não dói olhar pra você todos os dias e ver a indiferença com a qual você me trata? Você acha que não dói querer te beijar e não poder?

-Não querer é diferente de não poder Layane..._Ele disse sorrindo para ela.

-Você acha que não doeu em uma garota de quinze anos acordar sozinha logo depois de passar a sua primeira noite com o cara por quem ela era apaixonada?_Ela disse agora tentando conter os soluços constantes causados pelo choro._E acha ainda que não doeu nela o encontrar tantas outras vezes depois daquilo e ver que ele nem se quer se importava e nem nunca se importou ou iria se importar com ela?

Derek sentiu uma pontada de dor no peito assim que viu a magoa escorrendo pelos olhos de Layane. Ele não sabia como agir com ela. Ele havia sido um estúpido egocêntrico e um cego por não ver que estava a todo momento machucando uma das poucas pessoas no mundo que ele mais queria proteger. Ele sentiu uma lagrima descer pelos pelo canto dos seus olhos, mas logo se adiantou em limpa-la.

Se levantou sem dizer nada e encarou com os olhos vazios a garota que chorava inconsolável no chão. Ele a machucou da pior da maneira possível. Ele sabia disso. Feriu o coração dela. Mas ele sabia também, que cada dor que ela sentia, era ainda mais sofrida para ele. Pois a cada lagrima que ela derramava por sua causa, era um pedaço do seu coração que se partia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Querem outro capitulo hoje?
Se não quiserem, não tem problema...Só semana que vem!
Comentem por favor...