Uma História Nada Perfeita. escrita por Giiibs


Capítulo 7
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281533/chapter/7

Pablo se escondeu como eu pedi, arrumei a cama, peguei algumas roupas de frio e corri para o banheiro, fingir que estava tomando banho. Abri o chuveiro, e enquanto a água caía, eu secava meu rosto (estava muito suado). Comecei a perceber os chupões e mordidas em meu pescoço...
"Preciso de alguma coisa para cobrir isso, minha tia não pode ver me ver assim !" -Pensei.
Terminei de secar meu rosto, fechei o chuveiro, e comecei a procurar entre as roupas que tinha pego uma blusa de cola alta.. Peguei uma. Também peguei uma calça, uma blusa e meias. Me troquei e tentei ao máximo possível parecer mal.
Assim que saí do banheiro dei de cara com a minha tia.
_Luna ! Minha sobrinha mais linda ! -Disse me dando um beijo na bochecha.
Não, nunca me achei e nunca me acharei linda ... Foi irônico da parte da minha tia? Ela sabe da minha baixa estima..
_Ah, oi tia. -Disse desanimada.
_Aconteceu alguma coisa ? Você está meio estranha ...
_O que ? Hã ? Como assim ? Está tudo normal como sempre, nada de mais hoje.. Nada ! -Droga, não sei mentir..
_Luna Alves Siqueira, o que você fez ? Por que você não está no colégio ?
_Tia, é o seguinte... Eu estava indo para a escola, normalmente, quando senti uma tontura.. Coloquei a mão no meu rosto e vi que estava muito quente. Voltei para casa correndo, peguei a caixa de socorros que dentro estava termômetro, e descobri que estou com febre. Resolvi ficar por aqui.
_E essa roupa toda ?
_To sentindo frio..
_ LUNA ! Quando se está com febre não pode se acasalhar ! Vou pegar a caixa de socorros.. Aonde ela está ?
Meu deus, a caixa estava embaixo da cama ... E O PABLO TAMBÉM !
_Tia, deixa queto. Eu pego, relaxa.
_ Não senhora. Você vai trocar de roupa.
_Ok tia, mas eu também pego a caixa ok ? Ok né .
_Não. Eu pego.
_A senhora ta cansada, eu pego.
_ A viagem foi ótima e rápida, não me cansei. Vou pegar.
_ TIA, MEU DEUS, PRESTA ATENÇÃO... Eu baguncei TUDO embaixo da cama, tenho vergonha disso. Eu pego e fim.
Ela riu.
_ Ok Luninha, mas me diz uma coisa... Gostou da minha volta adiantada ?
_É, foi surpreendente.. Bem adiantada viu. -Falei e corri para o meu quarto.
Chegando lá tratei de falar logo com o Pablo.
_Você tem que ir...
_Me obrigue. -Ele riu.
_É sério Pah ! Minha tia ja ta meio desconfiada..
_Não vou sem um último beijo.
Dei um selinho nele.
_Luninha do meu coração, que parte do BEIJO você não entendeu ? -Ele perguntou, já me puxando para um BEIJO, como ele disse.
_Pronto, agora vai.
_Daqui a pouco passo aqui.
_Pablo !
_Você me ama, eu amo você, e nisso não existe nenhum problema. -Ele disse e pulou a janela.
Me troquei correndo, peguei o termômetro e levei para minha tia. E claro, não havia nenhum grau a mais que a temperatura normal.
_Luna, Luna ... Não sei não em, hein ..
Ignorei a desconfiança da minha tia e fui para o meu quarto, mexer no computador e falar com a Dê.
Conversamos muito, até que a Dê marcou de vir para a minha cidade ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Nada Perfeita." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.