Uma História Nada Perfeita. escrita por Giiibs


Capítulo 6
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hot ... um pouco hot ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281533/chapter/6

Fomos para minha casa porque eu iria me trocar e ele deixaria a mochila dele na minha sala.

_Pra onde a gente vai ? Que roupa eu coloco ?

_Coloca qualquer roupa aí..

_Ok então.

Deixei ele brincando com o Fêfe e fui me trocar.

"Qual roupa eu coloco ?" -Pensei

"Será que essa calça fica meio vulgar?" -Pensei

Coloquei o que eu queria, não liguei se estava feio ou não.

Desci as escadas até o quintal, aonde estava Pablo e Fêfe.

_Vamos?

_Nossa ..-Pablo desviou a atenção do Fêfe

_Que foi ? Tá feia essa calça ?

_Nem tá.. -Falou Pablo me olhando.

_Ok então, vou trancar o Fê no quarto dele, se não ele vai bagunçar tudo ..

Levei o Fêfe até o quarto dele, que por sinal, já estava meio bangunçado. Peguei a chave e tranquei ele lá dentro.

_Aonde você arrumou essa blusa Pablo ? Cade teu uniforme ?

_Ah, eu tinha essa camiseta dentro da mochila, relaxa.

_Tá.. Vamos ?

_Vamos, garota rockeira.

_Não sou rockeira.

_Aham ..

_Agora me fale pra onde a gente vai.

_A gente vai pra um lugar que uma vez você fugiu da minha mãe, e a gente correu pra lá..

_Sério ? Não lembro disso..

_Eu lembro.. Muito bem.

Continuamos andando, até que chegamos em uma praça, muito bonita, e no final dessa praça tinha uma árvore meio torta ..

Nos sentamos embaixo da árvore, e ficamos olhando a rua.

_A gente correu pra cá, e ficou embaixo dessa árvore ... -Disse Pablo.

_Ah .. Legal.

_Tu nem tem ideia do que aconteceu depois..

_Me conte ! -Falei curiosa.

_Você me deu um selinho. -Ele disse olhando pra frente.

_COMO ?

_Assim.-Disse Pablo me dando um selinho.

_Oh meu deus, você me beijou seu idiota ! Eu te mato ! -Falei meio estressada.

_Ah, nem.. Isso aqui que é um beijo.. -Disse ele me dando um beijo, de aproximadamente dois minutos.

_Nossa ..

Ele deu uma gargalhada.

_Eu te mato ! -Falei

_Vem aqui me matar então.

E ele saiu correndo, e claro, eu corri atrás dele.

Quando o alcancei dei vários tapas nele.

_Ai ! Chega vey !

_Você é um bobo retardado.

_E você uma boba retardada. -Disse ele mostrando a língua.

_Eaí, você gostou do meu beijo ? -Perguntou Pablo.

_É ... Nem é tão ruim assim.

_Oi ? Você acabou de falar que meu beijo é ruim ?

_Não eu nã..

Ele segurou na minha cintura, me dando um beijo bem rápido, mas a mão dele foi subindo, até chegar no meu peito.. Parei o beijo.

_Que mão boba foi essa senhor Pablo Fernando ?

_Faz parte ué ! E nem começa com essas histórias de parar meu beijo, viu ?

Ri.

_Você não manda em mim ..

_Chata.

_Bobo.

_É ... Lu, eu esqueci meu celular dentro da mochila, a gente vai ter que voltar pra sua casa.

_Ah.. -Falei desanimada. _Ok.

Fomos para casa, mas Pablo estava me olhando de maneira muito diferente .. Muito mesmo.

Ele não tinha mais aquela inocência de criança, parecia que ele queria muito mais do que um beijo.. E talvez, eu também queria ..

Quando chegamos em casa, ele não pegou o celular dele..

_Luna, eu não queria pegar o meu celular .

_Você me fez vir até aqui pra nada ?

_Não. A gente precisa fazer uma coisa.. Sua tia está em casa?

_É .. Não. Por que ?

Ele me pegou no colo, subiu as escadas comigo, e me jogou na minha cama.

_Pablo !? O que você está fazendo !?

_Eu sei que você quer ! -Disse ele me beijando.

_Não ! Eu não quero ! Para com isso ! -Interrompi o beijo.

Ele se sentou no canto da cama, e ficou pensativo.

_Você não quer mesmo ?

_Eu não quero ficar grávida, não tem preservativo aqui em casa.

_Troca de roupa.. Eu já volto. -Ele desceu correndo as escadas, e saiu para a rua.

Resolvi me trocar, será que seria hoje que aconteceria ? Aonde ele teria ido ?

Coloquei meio que um pijama, e amarrei meu cabelo.. De repente alguém abre a porta do quarto ..

_Problema resolvido .. -Pablo disse enquanto mostrava uma camisinha.

_Hum, então foi isso que você foi comprar ?

_Sim .. vamos usar ?

_Você quer mesmo Pah ?

Falei sentando em seu colo, e percebi que seu membro estava ficando ... Ereto.

_Claro que quero !

Ele começou a me beijar, eu tirei a camiseta dele (sua barriga era definida), ele também tirou a minha.

Ele tirou a bermuda que usava, ficando somente de cueca. Então começou a tirar meu short...

Me sentei novamente no seu colo, mas desta vez mais perto de seu membro, roçando minha calcinha em sua cueca levemente. Ele não conseguia se controlar, então tirou meu sutiã. Mas eu queria torturá-lo mais um pouquinho..

Me aproximei roçando os meus seios contra o seu peito fazendo ele gemer. Comecei a dar mordidas no seu pescoço, descendo até o seu tórax onde eu alternava entre beijos e lambidas com a ponta da língua. Ele já estava ofegante de tesão. Então fui passando a mão pelo seu peito, chegando até a área entre o seu umbigo e a sua cueca. Tirei sua cueca, e ele colocou a camisinha.

Ele tirou minha calcinha e me deitou na cama, ficando por cima. Colocou uma das mãos no meu cabelo, soltando-o, e me puxando para mais um beijo. Massageou meus seios, fazendo-me soltar gemidos controlados. Desceu os beijos pela minha barriga. Logo, voltou a sua boca para o meu pescoço onde deixou mordidas e chupões.

_Pablo .. por favor..

 Sentia minha respiração falhar e meu coração acelerar a cada toque dele... Pablo era carinhoso, mas ao mesmo tempo era decidido com cada movimento que fazia. Quando seu membro me invadiu, senti dor e prazer ao mesmo tempo.

Por um impulso eu o arranhei e ele começou devagar, sentia seu corpo movimentar e isso me dava mais prazer, então ele começou a acelerar e eu gemia de prazer. Até que chegamos juntos ao ápice... 

Ele continuou, mas ouvimos um barulho saindo da sala, e alguém gritou pelo meu nome.

_LUNA ? CHEGUEI DA VIAGEM ANTES ...

Pablo saiu de cima de mim, se vestindo, e cochichou "Porra, Luna, você não disse que sua tia não tava em casa ?"

Corri pra colocar a minha roupa também, e respondi, também cochichando "Ela não tava, mas acabou de chegar de viagem, dois meses antes do previsto. Agora corre pra debaixo da minha cama, ela não pode te ver..."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fui eu que escrevi todas as partes do sexo, peguei de outras fics algumas partes e a Jennifer Lee Iero me ajudou com algumas frases ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Nada Perfeita." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.