Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 19
Capítulo 19: Eu...Te...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/19

Sasuke Pov's:

Eu estava começando a sentir falta da rosada, já que a mesma estava na vila da folha junto com as outras meninas, ajudando Ino com seu casamento com o Kazekage de Suna, Gaara, que respectivamente estava ao meu lado.

_Sabe, todo mundo se arrumando e você continua solteiro, Sasuke, você não será jovem para sempre sabia? - Ele falou sério

_Sei, mas, não por muito tempo! - Eu sorri de canto da expressão confusa que ele fez, porém ele logo voltou ao seu rosto apático, quando finalmente pareceu entender o que eu quis dizer.

#Uma semana depois

Sakura Pov's:

Eu estava no meu lugar como madrinha de Ino, ao lado de Hinata, junto à Sasuke e Naruto que eram nossos pares respectivamente, na nossa frente estavam Shikamaru e Neji como padrinhos de Gaara, com Temari e Tenten, as madrinhas e suas namoradas.

(Mini paradinha para os vestidos:

Sakura: http://www.polyvore.com/roupa_sakura/set?id=70597884

Hinata: http://www.polyvore.com/roupa_da_hinata/set?id=70598391

Tenten: http://www.polyvore.com/roupa_da_tenten/set?id=70598819

Temari: http://www.polyvore.com/roupa_da_temari/set?id=70599256

Ino: http://www.polyvore.com/roupa_da_ino/set?id=70691644 )

Os convidados também já estavam sentado aguardando a noiva entrar, e eu aproveitei para dar uma rápida e ultima olhada para a decoração, ela estava impecável, toda branca, rosa, azul e amarelo, do jeito que Ino queria e ao me virar novamente para o altar dei de cara com Sasuke me olhando intensamente, corei, mas, fiquei feliz por estar de blush pois assim ninguém perceberia, não é?

Não tive tempo de ficar pensando nisso pois logo, Ino estava na porta, as trombetas tocaram e graciosamente minha amiga entrou, Gaara estava com cara de bobo olhando para a loira que ao lado do pai entrava sorrindo.

Quando finalmente ela chegou ao altar (propiamente dito), se ajoelharam e a cerimonia se iniciou.

_Então Sabaku No Gaara, você aceita Ino Yamanaka como sua legitima esposa para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na tristeza e na pobreza até que a morte os separe? - Perguntou Tsunade (Sim, ela estava realizando a cerimonia, a pedido de Ino), após alguns minutos de cerimonia

_Sim! - Ele respondeu sorrindo feito bobo (*Fujam para as colinas*)

_Ino Yamanaka, você aceita Sabaku No Gaara como seu legitimo esposo para amá-lo e respeitá-lo, acima de tudo e de qualquer coisa, na saúde e na doença, na tristeza e na pobreza até que a morte os separe? - Repetiu a loira mais velha

_Claro que sim! - Algumas lágrimas de alegria sairam de seus olhos.

_Viva ao GaaIno - Todos aplaudiram e eles se beijaram, eu estava muito feliz pela minha amiga, mas, quando me dei conta todos os casais (Gaara e Ino, Neji e Tenten e Shikamaru e Temari e Naruto e Hinata) se beijavam, porém eu estava parada ao lado de Sasuke que continuava a me encarar.

_GaaIno? - Perguntou a loira

_É o apelido de vocês, assim com Naruto e Hinata é NaruHina, Neji e Tenten é NejiTen, Shikamaru e Temari é ShikaTema. - Respondi

_E você e o Sasuke é SasuSaku! - Eles gritaram e eu corei violentamente, mas, nada disse, como eu queria que fosse verdade.

Quando a festa comecou eu me retirei por uns momentos do salão e fiquei do lado de fora, me assustei quando senti uma presença um tanto familiar ao meu lado.

_SasuSaku, hein? - Ele ria de canto

_Eu e você não existimos então me deixa em paz! - Voiciferei

_E porque não poderiamos existir? - Me assustei com a pergunta, mas, logo respondi séria.

_Porque você não gosta de mim e eu já te esqueci, satisfeito?

Sasuke Pov's:

Não gosto dela? Me esqueceu? Eu fiquei triste, mas, não demonstrei afinal eu ainda era Sasuke Uchiha.

_Não, Sakura, pois não acredito que você tenha me esquecido! -Afirmei

_O que você acredita ou não é problema seu!- Ela rebateu

_Estou cansado disso, Sakura, eu sempre me preocupei com você, nunca permiti que nenhum homem te tocasse enquanto estive ao seu lado.

_Nossa, parabéns, porém você não era nada meu para impedir que eu fizesse alguma coisa, eu que era boba e me deixava levar pela paixão, as coisas não são mais assim, Uchiha, até porque você se esqueceu que eu sou cantora e que por 5 anos eu te esperei na vila e você não voltou, então eu decidi no dia em que fui embora que você não era mais nada pra mim, e agora depois de 8 anos, você quer que eu ainda ame você? - Ela gritou alto

_Sim, porque eu...te...! - Travei

_O que? Fala logo! - Ela estava sendo grossa, mas, ela tinha razão de estar fazendo isso, eu impedia que qualquer outro homem a tocasse, mesmo eu não ligando para ela e ela agora sabe lidar com sentimentos e já deve ter tido namorados e muitas relações e esse pensamento me deixou ainda mais triste.

_EU...TE...AMO, HARUNO SAKURA!- Gritei alto para quase ficar sem folêgo e ela ficou pasma.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.