Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 20
Capítulo 20: Finalmente o pedido.


Notas iniciais do capítulo

SasuSaku *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/20

Sakura's Pov:

"Eu... te... amo, Haruno Sakura." Esta declaração ecoava pela minha mente desde que fora ouvida.

_Eu não consigo acreditar nisto! - Finalmente consegui dizer algo

_Pois bem, desde que fui embora da vila nunca deixei de pensar em você e isso foi um dos motivos que me fizeram voltar, porém, você estava mudada e distante tentei me aproximar, mas, no entanto só consegui te afastar mais e isso doeu, mas, do que qualquer outra coisa no mundo, eu te ignorava porque achava que não era digno do seu amor, quando fui em bora e disse apenas um "Arigatou", o que eu realmente queria dizer que te amava, mas, eu não tinha certeza, porque eu acho que tinha medo de ser "fraco", -mas, terminei percebendo que o amor nos faz mais forte e não o contrario- e de admitir e eu também te ignorava era porque você era infantil, não que eu não gostasse disso, eu achava muito kawaii, mas, você precisava ficar mais madura, para ter uma familía comigo, porém quando você voltou, fria eu me senti culpado, pois parte dessa sua mudança foi culpa minha, me desculpe! - Ele disse - E o que doeu ainda mais foi saber que você não me amava mais- Eu vi uma lágrima solitária escapar de seus olhos, mas, logo fora secada.

Eu fiquei pasma, com o coração batendo forte dentro do peito (Não magina, na cabeça)

_Eu ainda te amo, Sasuke Uchiha, e sempre vou amar não importa o quanto eu negue ou até mesmo quanto tempo passe, você é e será para sempre o homem da minha vida. Nenhuma daquelas juras de amor foram falsas, eu me convenci que não te amava mais achando que assim te esqueceria, mas, novamente estava errada. Porque quando se é amor não se esquece, e desde que eu te vi de novo que meu coração acelera e de novo eu digo Eu o amo mais que tudo, Sasuke-Kun! – Gritei em plenos pulmões e então percebi que: Ino, Gaara, Naruto, Hinata, Tema, Shikamaru, TenTen e Neji nos olhavam sorrindo.

_Finalmente vocês dois admitiram, já estava mais do que na hora! - Naruto, Ino e Gaara (?) festejaram

Corei e vi Sasuke sorrir de canto, ele fica ainda mais lindo quando sorrir.

_Você fica linda assim, corada! - Ele sussurou e eu sei que fiquei ainda mais vermelha e sorri largamente - E agora aproveitando que todos os nossos amigos estão aqui, junto com a alegria desta união tão linda, gostaria de te pedir, Haruno Sakura, que me desse à grande honra de provar o meu amor, quer se casar comigo? Eu sei que é preciptado levando em conta de que nem namoramos, mas, sempre pertencemos um ao outro, portanto esta fase já não importa para nós!- Ele sorriu, o primeiro sorriso verdadeiro em anos e o motivo era eu, eu estava pensando que acordaria a qualquer minuto e minha felicidade foi ainda maior quando me dei realmente conta de que não era um sonho, era de verdade.

_Sim, claro que eu aceito!- E eu o beijei, começou calmo, mas, logo se intensificou e ele era carregado de sentimentos, o maior deles "AMOR". E quando nos separamos ele retirou uma pequena caixinha de veludo negro de dentro do bolso do paletó e colocou no meu dedo anelar direito um anel lindo, com uma ametista no meio.

_Esse anel era de Mikoto e espero que você o use com muito orgulho, ele significa muito para mim, Sra. Uchiha! - Ele riu de novo

_Claro que usarei, Sr. Uchiha! - Sorri mais ainda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?
Alguma recomendação, por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.