Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 17
Especial: NejiTen


Notas iniciais do capítulo

Aos fãs do casal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/17

Neji Pov:

Eu estava andando pelas ruas de Konoha, procurando uma pequena garota de coques, Tenten Mitsashi, ela era tão brava e estressada, admirava muito isso nela,  à algum tempo vinhamos saindo, apenas como amigos, porém com o caminhar dos dias eu comecei a perceber que não era apenas amigo dela que eu gostaria de ser.

Tenten Pov:

Eu estava no Ichikaru Lamén quando vi Neji passar por mim, não pude evitar o rubor em minha face,  desde que eu era uma Junnin eu era apaixonada por ele, mesmo que ele não notasse, sempre fiz de tudo para esconder, sabia que não tinha chances, mas, fiquei feliz quando começamos a sair e voltei a me sentir como aquela garotinha apaixonada de antes, o sentimento voltou ainda mais forte e uma nova esperança voltou para o meu coração.

Neji Pov:

Quando me virei de costas, vi quem tanto meus olhos e coração  procuravam, ela hoje estava mais bonita do que da última vez, se é que isso era possível, enquanto eu a admirava outro rapaz se aproximou dela, puxando-a para sí, o sangue ferveu em minhas veias, quem ele pensava que era?

Tenten Pov:

Eu me debatia nos braços daquele cara, quem era ele, o que queria comigo?

Vi Neji caminhando em nossa direção e socando o rapaz, eu fiquei em choque

_Ei cara quem você pensa que é? - Disse o que levou o soco

_Namorado da garota que você tentou agarrar, babaca! - Neji estava furioso.

_N-Namorada, Neji-San? - Perguntei, quando Neji olhou para mim o outro ninja sumiu

_Sim, Tenten Mitsashi você quer namorar comigo? - Ele falou e  eu comecei a chorar de alegria

_Com certeza, Neji Hyuuga, meu amor de infância- Respondi e logo depois nos beijamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?
Comentários?
Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.