Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 16
Especial: GaaIno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/16

Ino's Pov:

Eu estava andando pelas ruas de Konoha, pensando em tudo o que aconteceu ultimamente, Gaara estava vindo muito a vila da folha visitar sua irmã Temari, que estava em missão aqui. 

Não sei o motivo, mas, me sentia feliz ao vê-lo e sempre que nos encontravamos ele falava comigo e era como se algo dentro de mim se acendesse, eu estava confusa. Porém meus pensamentos foram interrompidos por alguém que havia falado comigo.

Gaara's Pov:

Ela andava tão distraida, parecia estar pensando, vou lhe dar um susto, é tão legal quando ela cora por ser pega pensando.

_Ino-San, no que pensa tanto? - Eu falei rindo de canto

Ela corou como o previsto, tive que me segurar para não alargar o sorriso

_Chan, pode me chamar de Chan! E eu estava pensando numas coisas que vem acontecendo na minha vida.

Ino's Pov:

_Entendo! A gente pode ir na praça, quero falar algo sério com você.

Me assustei mas mesmo assim acenti, Gaara nunca me faria mau, porém o que seria sério ao ponto dele me chamar para conversar?

Gaara's Pov:

"Era agora ou nunca, tinha percebido que queria aquela loira escandalosa para mim"

Ao chegarmos a praça olhei para aquela imensidão azul que eram seus olhos e falei:

_Sabe, Ino, por muito tempo eu achei difícil me apaixonar, me comparavam até com o Sasuke, mas, enfim... Ao chegar em Konoha, eu te conheci e algo dentro de mim "despertava" ao te ver, eu gostava de ouvir sua voz, e mesmo você sendo um pouco escandalosa, gostei de você - Um ei baixinho foi-se ouvido da parte da loira- Só que hoje, eu percebi que queria mais do que a sua amizade, Ino Yamanaka você aceita namorar comigo Sabaku No Gaara, Kazekage de Suna?

Ino's Pov:

"Eu ouvi direito? Ele quer namorar comigo? Por muito tempo eu pensei que amava o Sasuke, e que tinha chances, mas, no fundo eu sabia que não tinha chances, pois ele sempre pertenceu a Sakura, e agora estando aqui com Gaara, eu sinto algo mais forte do que por Sasuke, e isso vai além da atração... Devo admitir eu também o amo"

_Sim, Gaara-Kun eu aceito o seu pedido, eu te amo, apesar de só me dá conta disso agora! - Finalizei

_Eu também te amo, loira- Ele disse em tom de brincadeira

Autora Baka Pov:
 

Eles se beijaram algumas vezes, para logo depois se afastarem da praça...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE O CASAL: GaaIno *--------*
Comentários?
No proxímo um especial: NejiTen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.