Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 13
Capítulo 13: Ciúmes (?)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/13

Autora baka mode ON

Após alguns minutos de silêncio Tsunade disse que precisava falar à sós com os irmãos Uchiha, e a mesma os informou que eles precisariam se casar o mais rápido possível, pois, à vila precisava de novos ninjas com Sharingan e eles precisavam prosperar o nome UCHIHA.

Logo depois de lá eles sairam, Sasuke parecia inquieto com algo, mas, Sakura preferiu ignorar, provavelmente estava assim com à volta repentina de seu irmão mais velho que foi morto pelas suas próprias mãos, ela jamais sonharia que ele estava daquele jeito por ela ter oferecido sua casa para abrigar Itachi.

Cada um seguiu seu caminho, chegando à casa da rosada, Itachi entrou e se imprecionou com sua organização, ela com certeza daria uma boa Uchiha, fosse pelo seu lado ou de seu irmão, Sakura Haruno viraria Sakura Uchiha.

Naruto POV:

O teme passou o dia estranho, eu já fazia ideia do motivo. Sim, era ela HARUNO SAKURA, tô certo. Esse baka já devia ter notado que à ama, a pergunta no momento é: Será que ela ainda sente o mesmo por ele?

Bem, isso eu não sei dizer, mas, tenho QUASE certeza que sim, até porque o que ela sentia era com certeza AMOR.

Sasuke POV:

Mas, que droga ela não saiu um minuto dos meus pensamentos desde que Tsunade disse que teriamos que nos casar e se Itachi à quisesse, NÃO ele não ficaria com ela, eu não permitiria isso.

Ela era MINHA, sim HARUNO SAKURA, você é e sempre será MINHA.

Itachi, que não ouse se aproximar dela... (¬_¬'').


CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEEEEENTE O SASUKE TÁ CADA DIA MAIS PERCEBENDO QUE AMA NOSSA ROSADA...
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
E TÔ AQUI TAMBÉM PARA FAZER PROPAGANDA DA MINHA NOVA FICTION: http://fanfiction.com.br/historia/303483/Putarias_Poesias_E_Muita_Confusao./
Deem uma passadinha lá, onegai... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.