Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 14
Capítulo 14: Porque ELA não está na lista?


Notas iniciais do capítulo

GOMENASAI POR MEUS CAPÍTULOS PEQUENOS,
MAS, VOCÊS PODEM NOTAR QUE EU ESTOU POSTANDO FREQUENTEMENTE ENTÃO NÃO TEM COMO FAZE-LOS GRANDES...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/14

Às 06:52 os irmãos Uchiha se encontavam na sala da Hokage, a loira tinha muitas fichas de garotas que poderiam ser às futuras senhoras Uchiha, Sasuke olhava as fichas com tédio, mas, sentiu uma pontada no peito ao chegar no final de todas, por não ter o nome dela ali, da SUA rosada!

_Hn! - Ele se pronunciou- Por que à Haruno não está na lista? - Perguntou tentando parecer indiferente, mas, sem muito sucesso

_Porque ela não é nenhum GRANDE prodigio! - Respondeu à loira séria, porém ficou "feliz" ao perceber, que ele havia sentido falta da sua "sobrinha".

_Mas, ela tem tanto direito quanto as outras! - Exclamou um pouco alterado

_Mesmo sendo minha pupila e muito poderosa, ela não vem de uma família de ninja, sendo ela à única que escolheu tal caminho! - Respondeu Tsunade - Mas, já que tem tanto interesse nela, posso coloca-la entre as mesmas.- Ela riu por dentro- E saiba que eu não à coloquei também por outro motivo... Não quero ve-la machucada de novo! - Ela o olhou com ódio, ele deu de ombros

_Hn! - Itachi riu de canto, olhando para à ficha de sua escolhida

Logo eles se retiraram da sala rumando ao destrito Uchiha, para ajudar todos à reconstrui-lo, Sasuk se mantinha sério, mas, abriu um pequeno sorriso ao notar que Sakura também ajudava e estava vestida com uma regata e um short bastante curto, ele correu os olhos por todo o corpo da rosada, fato que não passou despercebido por Itachi.

_Ainda vai negar que gosta dela?! - O moreno mais velho perguntou

_Hn! Eu não gosto dela e muito menos apaixonado! - Ele respondeu sério, mas, sem muita cofiança na voz. Estaria ele SASUKE UCHIHA, apaixonado? Isso era lógicamente e emocionalmente IMPOSSÍVEL... Ou será que não?

Ele ficou confuso com essas perguntas, porém foi tirado de seus pensamentos quando esbarrou em algo, mas, especificamente ALGUÉM, quando olhou para ver quem... Deu de cara com um par de olhos esmeraldinos. Ele ajudou ela à levantar-se e ficou fitando-a se afastar vermelha... Gostava quando ela ficava assim significava que ele ainda tinha efeito sobre ela e que a mesma ainda nutria fortes sentimentos por ele por mais que negasse. (u.u'' Se acha) e ele não sabia o porquê de ter ficado feliz com esse pensamento...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALGUÉM RECOMENDA?
TÔ FICANDO DEPRÊ...
ATÉ À PRÓXIMA... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.