A Filha Da Morte escrita por Messer


Capítulo 14
Nothing Left to Lose


Notas iniciais do capítulo

Oi! Que tal começar o romance? c:
Jared.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281518/chapter/14


– Você vai verde? - Bianca perguntou, e eu estrangulei uma risada. Parecia que a Aline iria pular em nosso pescoço.

– Claro que não, Zumbi - ela respondeu, virando o rosto. - Vou pedir pra mãe me ajudar com isso aqui.

– Zumbi? - Disse ela, ainda com um sorriso debochante no rosto.

– Seu novo apelido. Zumbi. Gostei!

Bianca deixou seu queixo cair. Eu sorria abertamente.

– Ok. Valeu. Mas eu preciso de um vestido.

Aline se levantou, andou até o armário, e de lá pegou um vestido preto com dourado, e entregou para Aline. Ela agradeceu, e saiu comigo, indo ao chalé.

– Te espero na festa - eu disse, e fui ao meu chalé. Depois de um tempo, a concha soou novamente. Me juntei na fila para a janta, e segui ao refeitório. Eu era o sexto.

Nos sentamos, e vimos mais 13 semideuses serem reclamados. Três de Niké, dois de Hipnos, um de Hermes, outro de Hécate, Zeus, Deméter, dois de Poseidon e dois de Ares. Fizemos as oferendas, e jantamos. Podia escutar algumas conversas sobre a festa. Percebi que alguém me olhava. Quando achei o olhar, percebi que eram dois: Bianca e Hades. Ela conversava movendo as mãos freneticamente, fazendo as pulseiras de tachas balançarem. Seu pai olhava sério para mim. Ele se virou para Bianca, que também olhou para ele, e disse algo, mas com certeza foi assustador, pois ela perdeu a pouca cor que tinha. Procurei Aline, e ela também via isso. Olhou pra mim, meio preocupada, e desenhou com os lábios: o que está acontecendo? Eu dei de ombros, e voltei a jantar.

Quando terminamos e chegamos ao chalé, peguei uma calça jeans escura, all-stars azuis e uma camisa azul escura simples, me troquei e fui em direção ao chalé de Hécate. Pude escurar a música que já vinha do chalé de Afrodite. Aline apareceu com um vestido roxo simples, sem mangas, e sapatos de saltos. Ela estava muito bonita.

– Vamos pegar a Bianca - ela disse. - É bem capaz de ela desistir disso.

Assenti, e fomos ao chalé de Hades. Aline tomou a frente e bateu suavemente na porta. Bianca apareceu lá, com seu vestido preto tomara-que-caia com detalhes dourados. Aquele vestido me lembrava a forma de um cupcake. Ela estava com uma maquiagem escura, só nos olhos. O cabelo preso em um coque. Estava linda, divina. Mas, como era de se esperar, quebrou toda aquela ''fofura'' vestindo botas militares.

– O que a senhorita pensa que está calçando? - Perguntou Aline, irônica, enquanto olhava as botas.

– Caso algo aconteça, eu posso correr melhor - retrucou Bianca. - E nunca usei salto, o que significa que iria com a cara no chão - e deu um leve sorriso com os lábios.

Aline suspirou, e fez sinal para que viesse. Bianca fechou a porta, e desceu os três degraus, indo ao lado de Aline. Eu sorri pra ela, e ela devolveu, meio envergonhada. Isso estava estranho.

Quando nós chegamos ao chalé de Afrodite, tocava Blow - Ke$ha. Fomos recepcionados pela garota que nos convidou. Entramos, e aquilo parecia um formigueiro superaquecido. Aline correu e se lançou a dançar, deixando eu e Bianca sozinhos. Ela olhava e volta, meio tonta.

– Tá tudo bem? - Perguntei, segurando seu braço. Ela olhou assustada pra mim, como se se esquecesse que eu estava lá, e assentiu com a cabeça.

– Só não estou acostumada a lugares com muitas pessoas juntas.

Então, ela olhou em volta novamente, mas seu rosto parou sobre o meu ombro. Ela se livrou do meu braço, e foi indo para a saída.

– Aonde você vai? - Perguntei, elevando a voz, por causa da música.

– Dar uma volta. Estou me sentindo estranha - então ela saiu. Olhei por onde ela tinha visto, e vi uma mulher linda. Parecia muito com Bianca. Mas era muito mais. Então, percebi que era Afrodite.

Quando consegui me livrar do encanto, comecei a dançar e conversar com alguns amigos. percebi que havia passado uma hora desde que Bianca tinha saído, e não voltou mais. Eu ia saindo, mas alguém me puxou pelo braço. Vi que era Aline.

– Onde você pensa que vai? - Disse ela gritando, por causa da música.

– Vou procurar a Bianca - respondi, e ela me largou.

Eu ia saindo, mas algumas outras garotas me interceptaram na saída, me levando para dentro da festa de novo. Com alguma brutalidade, me livrei delas, que ficaram irritadas. Saí, e fui em direção ao chalé de Hades. Bati várias vezes, mas ninguém atendeu. Experimentei a maçaneta, e abri a porta. Estava meio escuro lá, mas com a luz de fora, pude ver algo. Tocava Nothing Left to Lose - The pretty Reckless bem baixo.

– Bianca? - Chamei, mas não ouve resposta.

Fechei a porta, e olhei em volta, procurando algo. Pude ver, no píer, alguém conversando sozinha, mechendo freneticamente os braços. Caminhei até lá, e pude ver Bianca se ajeitando, quando eu chegava.

– Conversando sozinha, é? -Perguntei, meio rindo.

– Era meu pai - ela respondeu, meio triste, olhando para o céu. Peguei a corrente dela, e pude sentir o choque. Ela olhou de repente para mim, com os olhos arregalados.

– Eu sei o por que dessa corrente.

– Sabe? Então é qual?

Olhei para ela, e percebi que não tentou desviar de nada, como fazia.

– Afrodite - eu disse, soltando o cadeado e olhando para o céu. - Ela fez isso, não sei por que. E agora, creio eu, você está apaixonada. Por mim, talvez.

Ela ainda não havia tirado os olhos de mim. Olhei pra ela, e ela assentiu, e abaixou a cabeça. Toquei seu queixo com as pontas dos dedos, levantando-o. Ela não relutou. Enxuguei uma lágrima que escorria pela sua bochecha esquerda.

Então, a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.