Garota De Coração Partido escrita por VanBlack


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Amadinhux!
Segue o cap. final da shot-fic...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281474/chapter/2

E apesar de existir momentos que eu odeio você.
Porque eu não posso apagar,
Os momentos que você me machucou, e pôs lágrimas no meu rosto.
E até agora, enquanto eu odeio você, me dói dizer.
Eu sei que estarei lá no final do dia.

Fiquei dias, semanas pensando em uma maneira de me reaproximar do Jake para conversarmos melhor, e esclarecermos tudo.

Estava disposta a me abrir com ele, contar tudo o que guardo dentro de mim, inclusive sobre os Cullens, sobre o que eles são.

E talvez assim ele possa entender melhor o porque do meu sofrimento quando eles me abandonaram, mas o que eu realmente queria, era vê-lo nem que fosse de longe.

A saudade castigava meu peito já tão caleijado e cheio de cicatrizes.

Como sinto falta do seu sorriso caloroso, do seu cheiro que me entorpecia, do abraço apertado que me acolhia, da sua gargalhada contagiante e tambem das conversas divertidas e muitas vezes sem sentido que tinhamos.

Ah, que falta me faz seus doces e quentes beijos, da maciez de seus lábios tocando maestralmente os meus e me levando aos céus com seus carinhos.

Deus, eu não vou suportar essa distancia, e a dor que me sufoca e me tira a razão. Ja não me concentro em nada mais, tudo o que penso é em encontrar uma forma de estarmos juntos outra vez. De tentar colocar juízo na cabeça daquele idiota que eu tanto amo.

Como ele pode sequer achar que serei feliz sem ele? E muito pior, que ele será feliz sem mim! Tudo bem pode parecer presunção, mas sei o quanto amamos um ao outro, o quanto somos importantes na vida um do outro, pois acima de tudo somos amigos, então sei que ele também sofre assim como eu.

Eu não quero ficar sem você, amor.
Eu não quero um coração partido.
Não quero respirar sem você, amor.
Eu não quero ter esse papel.

Os dias se arrastavam em uma lentidão assombrosa, me fazendo desejar ter o poder de voltar no tempo e mudar as coisas.

Talvez se eu não tivesse vindo morar com o Charlie nada disso teria acontecido, nenhum sofrimento por nenhum desses garotos ingratos a quem amei incondicionalmente e ainda amo.

Sei que pode parecer loucura dizer que ainda amo quem me fez sofrer tanto como o Edward quando me deixou. Mas a verdade é que eu amei a ilusão do que ele representa: a perfeição, a sua beleza imutável, seu cavalheirismo arcáico, enfim todo seu poder de deslumbrar as pessoas com seu charme hipnótico e letal.

Mas principalmente, amei a ideia de ter amor eterno. Algo imutavel, seguro, estavel...

Mas agora, não sinto falta de nada disso, pois hoje sei o quanto não era saudável esse meu desejo de desistir de tudo por alguém que nem conseguia ficar próximo de mim sem sentir dor como ele sentia.

E também como confiar em alguém que me disse tantas coisas crueis, e que na primeira adversidade, no primeiro obstáculo foge como um covarde, me abandonando para tras como se eu fosse um objeto sem importancia? Algo sem valor nenhum?

Hoje eu não sinto o desejo de ser como ele, uma imortal, uma vampira. Na verdade quero mais que tudo viver intensamente minha vidinha humana, com todos os seus altos e baixos, com os chatos problemas cotidianos que me divertem se querem saber, algo que aprendi com meu SOL.

Jake, sempre encontra uma forma divertida de ver nas coisas mais chatas e insignificantes, algo legal e surpreendente, transformando-as em aprendizado.

Não sei como ele consegue, mas acho que seja algo natural dele, de sua personalidade. Tudo ao seu lado é mais fácil, espontaneo, e interessante.

Me sinto tão viva quando estou com Jacob, é como se tudo ficasse colorido e alegre, como se nada pudesse me fazer mal, mesmo quando acontece algo triste ou que me deixe nostalgica, ele sempre encontra uma forma de me fazer sorrir verdadeiramente, sem precisar forçar nenhuma situação. Isso é tão Jacob!

Eu sei que amo você. Mas me deixe dizer.
Eu não quero amar você de nenhuma maneira, não não.
Eu não quero um coração partido
.

Queria poder dizer que tudo o que ele me disse naquele dia, na frente da casa dele debaixo da chuva, me mostrou quem ele verdadeiramente é, que ele nao passava de um grande covarde, e que mais uma vez meu coração tão cansado de sofrer, se partiu... Mais uma vez.

Mas como a masoquisra que sou, ou talvez por ser apenas tao apaixonada por ele, eu não consigo sequer colocar em uma mesma frase as palavras covarde e Jacob, isso para mim, não tem o menor sentido.

Eu realmente acredito que o que esteja acontecendo conosco não é culpa dele, pois eu vi em seus olhos o quanto essa distancia também o machuca e o faz sofrer.

Mas ainda assim não entendo o porque temos que ficar separados. Queria tanto ter seus braços envolta do meu corpo em um abraço de urso, sua marca. Sentir seu cheiro único amadeirado que me fascina e embriaga, sentir o sabor tão doce de seus beijos, e seu corpo colado ao meu me aquecendo e confortando...

Enfim, quero o Jake, o meu Jacob.

Uma coisa eu tenho certeza, não ficarei parada sofrendo e vê-lo sofrer, lutarei por nós como ele lutou.

Não posso simplesmente me atirar no vazio, no buraco do sofrimento e entorpecimento como da outra vez. Porque agora sei que não estou sozinha.

Eu vejo nos olhos do meu Jake o quanto é difícil para ele se manter longe de mim, assim como está ficando cada vez mais insuportável não tê-lo comigo, como antes disso tudo, o que ainda não sei exatamente o que seja, acontecer.

Eu não quero ser a garota de coração partido.
Não, não, nenhuma garota de coração partido.

Terminamos o namoro e nossa amizade não está como antes. Mas ele ainda mora próximo, o que me dá uma boa vantagem na minha missão: reconquistar Jacob Black.

Não descansarei até tê-lo de volta para mim, ou pelo ao menos ouvir a verdade dessa vez. Porque aquele papinho de não ser o mesmo de antes e não ser “bom”, não me convenceu nem um pouco.

Aliás só me deixou mais indignada, pois não há pessoa melhor no mundo que Jacob Black.

Serei persistente, irritantemente persistente.

Visitarei mais vezes La Push, não será exatamente um sacrifício, pois eu amo aquele lugar, principalmente a First Beach.

Farei com que meus colegas da escola me acompanhem, principalmente Mike Newton, sei o quanto Jake não gosta dele, puro ciúmes. Como se Mike tivesse alguma chance comigo. Humpf!

Darei um jeito de aparecer nos lugares que sei que ele gosta de ir, como por exemplo: sua lanchonete favorita na reserva, onde por muitas vezes encontramos nossos amigos. As lojas onde ele costuma comprar coisas em Port Angeles, e tambem nas estréias de seus filmes favoritos.

Enfim, será uma gostosa perseguição.

Há uma coisa que eu sinto que preciso dizer.
Mas até agora eu sempre tive medo.
Que você nunca chegasse perto.
E eu ainda quero botar isso pra fora.

Como eu previra, tudo bem não tenho o poder de ver o futuro, mas conheço aquele índio como a mim mesma.

Então, não foi difícil aparecer por um “acaso do destino”, em todos os lugares que ele estava com seus novos amigos. Devo dizer que sua cara, em todas as vezes que me via, era simplesmente hilariante.

Não me aproximava muito, nos cumprimentavamos de longe com acenos de cabeça da parte dele, ou tchauzinhos de minha parte.

Isso me irritava, mas quando via o quanto incomodado ele ficava, quando Mike ou algum dos meus amigos de Forks, ou mesmo qualquer desconhecido que fosse se aproximava de mim, meu coração se aquecia outra vez e tinha a certeza que esse era o caminho certo para tê-lo de volta, me fazer presente em sua vida, constantemente.

Em alguns momentos quem quase não se segurava de raiva e ciúmes era eu, pois as vezes o via na companhia de alguma periguete e isso me inervava.

E por muitas vezes a Ângela teve que me segurar para não avançar nos pescoços dos dois, dele aquele safado e da coisinha da vez.

Âng é a única que sabe exatamente como me sinto, a única em que eu pude contar de verdade, não que eu não confie em meu pai ou minha mãe, mas Renée está tão longe e falar essas coisas por telefone é muito impessoal.

E o Charlie não saberia como me ajudar nessa situação, visto sua própria vida amorosa tão “agitada” nos últimos tempos (ironiamodeon). Ele ate tentou conversar quando percebeu a constante ausencia do Jake.

Mas o que eu diria a meu pai, se nem mesmo eu sabia exatamente o que estava acontecendo?

Charlie ficou preocupado, obvio. Deve ter ficado com medo de eu me entregar outra vez ao sofrimento. Mas eu o surpeendi, assim como todo o resto das pessoas que esperavam por uma nova crise minha, ou um surto psicotico, sei la...

Então desabafava no colo de minha amiga, chorava, gritava e amaldiçoava tudo e todos. Mas no fim sei que sempre estaria ali para ele se precisasse de mim, pois o amo muito e incondicionalmente.

Você diz que tem o maior respeito por mim.
Mas as vezes eu sinto que você não me merece.
E ainda assim você está no meu coração.
Mas você é o único.

A cada vez que nos encontrava ele estava ainda mais lindo, se isso fosse possível, mas era e infelizmente não era somente eu que percebia isso.

Todas as garotas e algumas mulheres mais velhas, até mesmo casadas, percebiam. Ok como se fosse possível não notar o quanto gostoso é o meu Jake!

Isso realmente me incomodava, não o fato dele ser gostoso, mas o fato de TODAS as outras pessoas do sexo feminino, e alguns do sexo masculino, também notarem.

Realmente esse garoto me mudou, pois com meu primeiro namorado eu não tinha esses ataques de ciúme. Mas em relação ao Jacob, é inevitável não me subir uma ira sem igual toda vez que flagrava olhares desejosos pra cima do MEU JAKE!

Outra noite quando estavamos nos divertindo, a mesma turma de sempre, na lanchonete de Forks, era um fim de semana qualquer, Jake apareceu com seus amigos Embry e Quil, o que me deixou confusa, pois ele tinha se afastado do Quil também quando começou a seguir o Sam, e que tambem me alarmou pois o culto ou sei lá o que seja, também pegou o Quil.

Todos os olhares foram para eles, também aqueles garotos mais pareciam armários de tão altos, e tao fortes e lindos. Mas o meu Jake é com toda certeza o melhor, mais lindo e sensual de todo aquele bando de garotos.

Eles se sentaram nos bancos em frente ao balcão, minha mesa era um pouco afastada ficava próxima a janela e ao corredor que levava aos banheiros.

Quando Jake se sentou, acho que percebendo minha presença me lançou um olhar tão intenso que fez minhas pernas tremerem, meu coração bater tão rápido e forte que as pessoas poderiam ouvi-lo até em Port Angeles.

Minhas bochechas coraram e uma vontade insana de me aproximar e lhe agarrar ali na frente de todos me apoderou. Mas fui brutalmente acordada desse devaneio bobo, quando uma periguete dos infernos resolveu se aproximar do meu Jake.

Não pude conter uma careta, quando ela se aproximou dele de uma forma tão oferecida roçando seus peitos de silicone no braço dele. Aquilo realmente me chateou, a ponto de uma enorme vontade de chorar umedecer meus olhos com lágrimas que a todo custo tentava não derramar, não na frente de tantas pessoas, e principalmente na frente dele.

Mas foi invitável que uma escapasse dos meus olhos que ardiam dolorosamente com o esforço que fazia para não sucumbir a dor de vê-lo flertar com outra na minha frente.

E nesse momento ele me olhou, nao foi apenas um olhar, foi o olhar.

Havia tanta intensidade, e uma mescla de sentimentos em suas orbes negras, que me deixaram levemente tonta. Mas pude distinguir tristeza, muita tristeza, principalmente quando levei uma mao para secar a maldita lagrima dos meus olhos.

Mas tudo isso ocorreu em breves segundos, entao ele voltou sua atençao para a garota que estava ao seu lado. E a dor se multiplicou em meu peito, rasgando as beiras inflamadas do insistente buraco que habitava em meu coraçao...

Tudo bem que não estamos mais juntos, mas ainda assim eu sinto que estamos ligados, que nosso amor é forte o suficiente para lutar e vencer quaisquer obstáculos que apareçam em nosso caminho.

Bastasse estarmos juntos, lutarmos juntos.

Mas vê-lo tão próximo de outra garota, mesmo que ele parecesse não estar aceitando as investidas dela ou de qualquer uma outra, é desesperador.

Pois são nesses momentos que eu vejo o quanto somos certos juntos, e ao mesmo tempo não entendo o porque de não estarmos juntos como queria, nos amando.

As vezes penso que ele não me ama realmente, que fui apenas mais uma em sua vida, a primeira de muitas.

Pois assim que aquela coisinha se aproximou e começou a falar, proximo demais ao seu ouvido, ele nem sequer me lançou um outro olhar.

Será que nem mesmo sou digna de merecer seu carinho de amiga, será que fiz tão mal assim a ele? Mas eu sempre dei meu melhor para ele, por ele, mesmo quando não passava de um zumbi, eu sempre me esforçei para ser digna de sua amizade e seu amor.

Depois daquilo, não tive mais forças para ficar naquele ambiente que a cada segundo se tornava mais sufocante, então fui embora com a Ângela, ela tinha pego carona comigo.

Não sei o que aconteceu com ele depois daquilo, não perguntei a ninguém que ficou por lá, se ele ficou com a garota, não tive coragem, e também ninguém ousou falar de livre espontanea vontade.

Apenas fiquei na minha, com meu sofrimento silencioso...

E sim, há momentos em que eu odeio você, mas eu não reclamo.
Porque eu tive medo de que você fosse embora.
Oh, mas agora eu não odeio você.
Eu estou feliz em dizer.
Que eu estarei lá no final do dia.

Agora estou aqui mais uma vez, sentada na cozinha bebendo uma xícara de chocolate quente e comendo torradas, um lanche rápido e gostoso.

Tentava inutilmente, entender o que aconteceu conosco, porque estavamos tão distantes um do outro, sendo que ainda nos amamos tão verdadeiramente e tão intensamente.

Mas dentro de mim sinto que descobrirei passe o tempo que passar, o que nos separou tao abruptamente, pois o amo com todas as fibras do meu ser...

O amo mais do que jamais amei, ou vou amar...

Agora eu estou em um lugar que eu nunca pensei que estaria, ohh.
Eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e eu, yeah.
E eu não terei medo, meu coração partido está livre.
Para abrir minhas asas e voar para longe, para longe com você.

Fim...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram, amaram, odiaram?
Comentem, recomendem bastante viu?
Estamos na metade da série, falta acontecer algumas coisinhas ainda...
Sei que voces vao amar o que ainda tem por vir...
Entao bora colocar os dedinhos para trabalhar ok?
Proxima Shot-fic: Cartas para voce...
P.S.: Desculpe os errinhos basicos e a falta de acentos em algumas palavras, mas meu word as vezes me lança documentos que nao facilitam em nada minha vida...
Beijinhux!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota De Coração Partido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.