Garota De Coração Partido escrita por VanBlack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus leitores fofos!
Usei alguns trechos do livro Lua Nova, ou melhor, partes da conversa deles, da discussão em que a Bella o vê pela primeira vez após a transformação do Jake em lobo, mas claro que mudei e muito algumas partes, para adaptar a seqüência da Série Black Fênix.
Leiam escutando a musica tema da shot/song-fic: Broken hearted girl Beyonce.
Não esqueçam a notinha no final viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281474/chapter/1

Você é tudo o que eu achava que nunca seria.
E nada como eu pensei que poderia ter sido.
Mesmo assim, você vive dentro de mim, então me diga como é isso?

Isso só pode ser um daqueles pesadelos horrendos! Não é real, não pode ser real!

Pensei horrorizada ao terminar de ouvir as palavras ásperas que saiam dos lábios carnudos que tanto amo.

O que aconteceu durante esse tempo que não nos vimos? Afinal de contas estavamos tão bem e agora... Isso? Como assim não podemos ficar juntos?

Será que ele encontrou alguém melhor que eu, alguém sem tantos problemas e que não tenha um histórico de depressão, ou abandono tão dramático e teatral como o meu?

Ou será que ele não me ama mais, ou pior ainda, nunca me amou e tudo o que vivemos não passou de uma linda, mas uma mentira assim mesmo...

Minha cabeça está a mil, meus pensamentos estão confusos e o buraco que existia em meu peito há meses atrás, que eu pensei não mais existir, agora está ainda mais profundo e a dor agora me sufoca, ao ponto do ar em meus pulmões se esvair totalmente a cada respiração.

- A culpa é minha, não é mesmo? – Perguntei debilmente sentindo as lágrimas queimando por onde passavam. – Não sou boa o bastante pra você também... – A frase morreu em um soluço dolorido.

Minha aparência não deveria estar muito boa, pois Jacob fez uma careta estranha ao me olhar, o rosto dele passou de raiva para agonia num segundo.

Uma mão tremendo se aproximou de mim, mas não me tocou.

- Não. Não pense assim Bella, por favor. Isso é tudo minha culpa. Eu juro, não tem nada a ver com você.

- Não é você, sou eu. – Eu sussurrei. – Talvez outra garota... – Completei com sarcasmo, dor e medo de ser mais uma vez rejeitada.

Você é o único que eu desejo poder esquecer.
O único que eu amo para não perdoar.
E apesar de você quebrar meu coração, você é o único.

Mas eu sei que agora eu morreria de verdade, talvez não literalmente, mas o pouquinho de esperança e amor que Jake conquistou, não resistiria sem os seus cuidados e carinhos tão preciosos para mim.

Pois agora não teria alguém para me curar, suturar o abismo que se formava em meu peito, onde antes batia um coração.

- Eu falo sério Bella. Eu não sou... – Ele relutou, sua voz ficando ainda mais rouca enquanto ele lutava para controlar suas emoções. Seus olhos estavam torturados.

- Eu já não sou mais “bom” o suficiente pra ser seu namorado ou até mesmo amigo. Eu não sou mais quem era antes. Eu definitivamente, não sou bom.

- O que? – Eu o encarei confusa e apática.

- O que você está dizendo? Você é muito melhor do que eu, Jake. Você é bom, alias você é o melhor! Quem disse que você não é? Sam? Ele é um mentiroso Jacob! Não deixe que ele te diga isso! – De repente eu estava gritando tamanho meu desespero só de pensar em perdê-lo.

Não, ele não poderia me dizer aquilo, pior ele não poderia acreditar nessas palavras torpes que em nada o descrevem. É claro que ele é bom. Não, essa palavra também não o descreve com exatidão. Perfeito seria o que mais se aproximaria da realidade, Jacob é simplesmente tudo.

O rosto de Jacob então, ficou duro e vazio.

- Ninguém me disse nada. Eu sei o que sou. – Os tremores em seu corpo aumentaram fazendo-o se sacudir levemente.

- Você é meu amigo, meu namorado, meu porto seguro, meu SOL é isso que você é! Jake! NÃO! – Ele estava dando as costas pra mim?

NÃO, ELE NÃO PODE ME DEIXAR, NÃO ELE, E NÃO ASSIM.

Tentei segui-lo, mas minhas pernas fraquejaram, a dor de mais esse abandono sugou todas as minhas forças, impossibilitando-me de ir atrás do garoto que aprendi a amar verdadeiramente.

Um amor puro, real, delicado, construído com bases sólidas na amizade sincera. Tão fácil e natural, era essa a definição para nossa relação, algo certo e concreto. Simples e fácil como respirar.

- Eu lamento... Bells... – Ele disse em um murmúrio partido, sofrido.

Ele então, se virou e quase correu para a casa. Ele não pode me deixar assim...

Eu fiquei completamente incapacitada de me mover de onde eu estava.

Eu olhei para a pequena casa vermelha, ela parecia muito pequena para aqueles garotos grandes e os dois homens ainda maiores. Não houve reação do lado de dentro. Nenhuma flutuação nas beiras da cortina, ou mesmo som de vozes ou de movimento. Ela parecia vazia.

Assim como o meu coração naquele momento.

*****

Não sei quanto tempo fiquei vagando com minha pick-up pelas estradas.

Depois daquela “conversa” com meu atual ex-namorado, fiquei muito tempo parada no mesmo lugar, me encharcando com a chuva, tentando inutilmente, que ela lavasse minha tristeza e a levasse para bem longe...

Acho que foram horas, muitas horas dirigindo sem rumo, a chuva fina e fria já havia se extinguido e apenas o frio imperava, não apenas no clima tão típico de Forks, mas também em meu coração.

Minha mente repetia freneticamente cada palavra dita no nosso “encontro” desastroso, eu não conseguia acreditar em nada do que ele me disse, pois seus lábios diziam uma coisa, mas seus olhos gritavam outras me confundindo, mas ao mesmo tempo era como se ele me pedisse ajuda, sei lá.

Acho que estou ficando louca, que finalmente a razão me abandonou assim como os homens a quem devotei tanto amor.

Não quero e não vou fazer comparações entre eles, não é justo comigo, e também não é justo com eles, principalmente com o Jake, mesmo tendo me machucado eu o amo. Hoje sei que são amores diferentes, mas amor mesmo assim.

Voltei para casa, não queria preocupar Charlie, dessa vez faria as coisas diferentes, não me deixaria abater assim tão profundamente, não me entregaria ao torpor dessa vez, não sucumbiria ao sofrimento como antes, lutaria por mim e por todos.

Alias, lutarei por ele...

Sim, pois se Jacob Black pensa que irá me abandonar assim tão facilmente sem uma explicação mais convincente, está muito enganado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então queridos leitores, o que estão achando heim?
Essa shot-fic terá dois cap. apenas, e será só com o pov da Bella.
O próximo é o ultimo, então comentem muito, muito mesmo...
E recomendem também...
Ah, se notarem errinhos, ou falta de acentuação, etc... Perdoem-me, mas meu word às vezes fica doidão, sabem como é né?
Beijinhux!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota De Coração Partido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.