Pequeno Anjo escrita por Loobs P


Capítulo 11
Saudações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281447/chapter/11

Olá, meus antigos leitores. Primeira mente gostaria de pedir milhões de desculpas por ter abandonado a fanfiction. Eu parei de escrever na época por n problemas pessoais, mas vocês foram meus primeiros fãs de verdade. Nunca imaginei fazer tanto sucesso com uma fanfic tão simples, mas eu recebia tanto carinho de vocês que foi uma traição horrível tê-los abandonado no meio desta história.

Voltei a escrever recentemente, e o choque de ver que Pequeno Anjo tinha 12 mil visualizações partiu meu coração. Fiquei muito triste durante um bom tempo por ter deixado vocês na mão, pois eram minha motivação para continuar escrevendo. A resposta positiva de vocês era meu combustível, coisa que eu tinha de sobra.

Bem, voltemos ao que interessa. Agora que tenho voltado a escrever e não tenho muito (ou sequer tenho) reconhecimento em minhas histórias originais, acho que não custa nada tentar desenterrar essa fanfic a anos parada. O que vocês acham? Releriam e ajudariam a autora heartbreaker abandonadora de histórias a recuperar seu público?

Preciso que queiram e estejam dispostos a continuar acompanhando Pequeno Anjo, pois eu nem mesmo me lembro muito bem de vários personagens que aqui citei. A história de Percy Jackson tem se apagado aos poucos da minha memória e precisarei relembrá-la. Acham que vale a pena restaurar essa história? Contem pra mim!

Um grande beijo da antiga Claire Collins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.