Alerta Vermelho escrita por Kel Costa


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, último capítulo da fic!

Espero que gostem! Não roam as unhas nem arranquem os cabelos... Dependendo dos reviews, eu ainda lanço AV II ainda esta noite, ok?

Obrigada a todos que comentaram!
Bjs, K.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28143/chapter/9

Música (White Rabbit (SPC Eco Mix) - Collide):

http://www.youtube.com/watch?v=3uGetlt8TWM


Edward rosnou no rosto de Isabella e colocou-a de volta no chão.

- Por que você não me avisou? Eu não teria parado para as suas futilidades!
- Me comer também foi futilidade? - ela berrou que sua voz ecoou nas escadas. - Você nunca perguntou!

Ela não o via direito, apesar dele enxergá-la perfeitamente. Edward voltou a descer, puxando a mão de Isabella.

- O que pretende fazer? - ela perguntou sem saber para onde olhava.
- Sair vivo. - ele abafou um riso. - Não que eu ainda esteja vivo, mas você entendeu.
- Edward, eles já estão lá fora, não adianta mais!
- Desculpe Dra... mas vamos ter que nos apressar então.

Ele terminou de falar e jogou-a nas costas, descendo as escadas na sua velocidade dessa vez.

- Eu vou cair! - ela gritou, segurando-se no quadril dele.
- Não vai não.

O vampiro 6 chegou no térreo em questão de segundos. As portas de saída do prédio encontravam-se lacradas e haviam vários corpos mutilados ali no saguão de entrada. Ele a colocou no chão devagar e virou-a na direçao dele.

- Há alguma outra saída? Estacionamento, talvez?
- Edward, já disse que está tudo lacrado.
- Algo que não seja de aço?

Swan pensou por um tempo e lembrou do túnel que estava sendo construído no subsolo, para no futuro passar um trem da organização ali.

- Bem... talvez, tenha um lugar.

Isabella e Edward passaram pelo salão enorme da recepção do prédio e ela o guiou até uma porta que tinha apenas escadas para baixo.

- Isso sai lá?
- Até onde eu sei, sim. Mas... eu nunca vim aqui.
- E como sabe que essa saída existe? - ele falou rosnando próximo ao rosto dela.
- Todos aqui sabem.

Ele fechou os olhos para tentar ouvir algo, ou sentir, e puxou-a pelo braço.

- É isso ou nada.

Os dois desceram as escadas e Swan sentiu que ele segurava seu braço de uma maneira diferente, não tão bruta como antes. Ela o olhou por alguns segundos, observando-o, mas ele não notou. Eles chegaram então numa sala ampla, sem paredes, com um túnel gigante à frente e trilhos no chão.

- Existe mesmo, viu?

Isabella ficou parada olhando para aquela construção monumental. Ela não achava que era nada tão imenso daquele jeito. Ele foi na direção do túnel e ela o puxou pela mão.

- Eu... - Swan perdeu a voz.
- O que?
- Queria te agradecer... - ela mordeu os lábios. - Por ter salvado minha vida.

O vampiro 6 a olhou sério e a cor dos seus olhos oscilou do preto para o vermelho.

- Deixe para me agradecer depois que sairmos. - ele estreitou os olhos na direção do túnel. - Pois ainda temos um longo caminho pela frente.
- Eu sei. Só queria que... você soubesse.

Ela o olhou diretamente nos olhos e Edward segurou sua nuca, puxando seu rosto para beijar sua boca. As mãos dos dois percorreram rápido o corpo do parceiro, levantando as respectivas blusas. Ele olhou em volta e a pegou no colo segurando em sua bunda, para levá-la até uma mesa no canto do salão. Edward a deitou ali e terminou de tirar a roupa de Isabella, deitando sobre ela.

- Você aguenta? De novo? - ele perguntou preocupado e ela riu.
- Vou fingir não ter ouvido isso.

Swan puxou-o pelo pescoço e invadiu a boca do vampiro com uma língua urgente. Ele desceu pelo queixo dela, circulando-o com a língua e chegou aos seios descobertos. O vampiro 6 pôde se concentrar mais ali do que da primeira vez e abocanhou um de cada vez, chupando-os e lambendo os mamilos.

- CÉUS!

Isabella gritou e jogou os braços para trás, se segurando na dobra da mesa. Ele manteve a boca ocupada enquanto desceu a mão e invadiu seu sexo molhado com o dedo. Edward colocou devagar e depois mexeu, para então colocar o 2º dedo.

- OMG! OMG!

Ele mexia rápido enquanto tomava conta dos seios dela, que gemia e perdia o ritmo da respiração.

- Acho que já está... - ele retirou os dedos e lambeu. - Temperada para mim.

O vampiro 6 penetrou-a rápido, de uma vez só e estocou lentamente, tirando e colocando tudo novamente. Swan agarrou suas costas, tentando arranhá-lo. Ele porém, não sentia dor e continuou, sempre rebolando.

- Mais... forte.

Ele aumentou o ritmo e a força, fazendo o corpo delicado de Isabella quicar na mesa. Ela tremeu, contraindo os músculos do corpo todo enquanto ele chegava junto ao orgasmo. Edward deitou seu peso sobre ela e esperou até que os músculos da humana estivessem totalmente relaxados.

Edward e Isabella permaneceram por uns minutos calados a abraçados, corpos grudados depois de terem chegado ao êxtase. Mas ele ouvia melhor que ela e sentia o perigo chegando.

- Vista-se. - o vampiro 6 ordenou enquanto saía de cima dela.
- O que foi?
- Vamos ter visita em alguns segundos. - ele já estava em posição de defesa quando Isabella levantava da mesa.

Ela estava arrepiada com a reação dele, que parecia bem irritado e ansioso. A mesma porta por onde eles entraram, abriu e por ela passou um outro vampiro, que Swan conhecia bem.

- OMG, Lestat. - ela balbuciou as palavras, correndo na direção de Edward e parando atrás dele.
- Vejo que lembra de mim, doutora! - Lestat se aproximou, com sarcasmo no olhar e parou de frente para eles, matendo um pouco de distância. - Olá, Edward, tudo bem?
- Fique fora do nosso caminho, que nós ficaremos fora do seu.
- Claro! E perder a oportunidade de... prová-la? - ele deu dois passos à frente, fazendo Edward dar dois para trás com Isabella.
- Estou falando sério, Lestat.
- Edward... Edward... - ele sorriu cínico. - Para você não tê-la matado ainda, é porque o negócio é bom. Acha mesmo que vou desperdiçar?

Música (So Many People - Neurosonic):
http://www.youtube.com/watch?v=WRkBx1nuhlw

Edward levou as mãos para trás, tocando o quadril de Isabella e afastando-a dele.

- Mantenha-se longe.

Ela andou de costas até de volta a mesa, torcendo para que não houvesse luta, pois ela não sabe se aguentaria ver seu herói levando a pior. E ela sabia, que Lestat, era o pior deles.

- O que é isso? Terei que passar por cima de você, Edward? - o vampiro perguntou, passando a unha pelo lábio inferior enquanto olhava sedento para Swan.

Edward rosnou e olhou para Swan uma última vez, antes de estalar os ossos do pescoço. Lestat fez o mesmo, mas com os das mãos. Ali dentro, já ouvia-se o barulho que vinha lá de fora e Isabella ficou preocupada.

- Edward!

Ela gritou, mas ele não deu atenção. Os dois vampiros agora mostravam os caninos um para o outro e tinham os olhos brilhando, por luxúria, por desejo, por sede, por sobrevivência. Ouviu-se o o barulho estrondoso dos corpos se chocando no ar, quando um voou na direção do outro.

- Você não sai vivo daqui, Edward! - Lestat gritou enquanto cravava as unhas na clavícula do vampiro 6.

Ele urrou, jogando a cabeça para trás e o coração de Swan acelerou energicamente. Os dois caíram no chão, o que deu uma certa vantagem a Edward, que travou o pescoço de Lestat com o joelho. O punho fechado do vampiro 6 acertou o outro várias vzes seguidas, até que esse se soltou e eles voltaram a ficar de pé.

- Sai! - Edward gritou para Isabella, quando ele viu que eles iam na direção daquela mesa.

Ela correu para o lado antes que os corpos se chocam-se ali. Edward conseguiu morder o pescoço de Lestat e puxou, trazendo um pedaço junto com os dentes. Swan se apavorou quando viu o sangue do vampiro escorrer. Edward o levantou pelas costelas e o jogou contra a parede.

- Venha, vamos! - ele esticou a mão para ela, que a segurou e foi puxada em direção ao túnel.

Eles corriam pelos trilhos, e Isabella tentava não tropeçar e cair.

- Tira os sapatos, anda.
- Vou machucar meu pé!
- Céus! Mulheres!

Ele passou um braço por trás das pernas dela e o outro nos ombros, a pegando no colo. Swan olhou o vampiro 6 daquele jeito irritado e segurou seu rosto com as duas mãos, enquanto ele corria com ela.

- Obrigada.
- Me agradeça lá fora. De preferência, dando para mim.

Ele sorriu e pela primeira vez ela via um sorriso puro, sem sarcasmo nenhum.

Quando estava já na metade do túnel, Edward parou rápido e olhou para trás, porém, tarde demais. Lestat já estava em cima deles, empurrando-os.

- Não! - o vampiro 6 tentou segurar Isabella, mas o choque foi grande demais e ela caiu de seus braços, rolando pelos trilhos e ficando por lá.
- O que foi? Achou que tivesse me matado, Edward? Com uma mordia? Vamos... você pode fazer coisa melhor...

Lestat agarrou-o pelo pescoço e jogou Edward na outra parede do túnel, rachando o concreto. Eles se atracaram novamente, com mais pedaços sendo arrancados. Quando Swan abriu os olhos tentando ignorar a dor que estava sentindo, ela viu luzes vindo lá do final do túnel.

- Edward!

Nenhum dos dois a ouvia. O seu coração parou quando os homens de preto e encapuzados os alcançaram, jogando granadas de gás pelo chão e usando as armas de choque nos vampiros. Era a única coisa que os afetava.

- Prenda-os! Pegue a garota também!

Ela viu os dois vampiros serem algemados com barras de aço, impossíveis de serem quebradas e levarem mais choques. Mais choques. Um atrás do outro, até seus corpos perderem a força.

- Não! Deixe-o ir!

Isabella sentiu ser agarrada pela cintura e levantada do chão. Mas ela não queria lutar, ela só tinha olhos para Edward, que agora era vendado com um capuz na cabeça e arrastado pelo túnel.

- Vocês não entendem! Ele me salvou!
- Ela vai ter que ficar em observação. Não sabemos se foi mordida.
- Sim senhor!


Uma agulha a espetou e ela sentiu seus olhos pesarem, fechando lentamente. Antes de perder a consciência, ela jurou para si mesma, não descansar enquanto não encontrá-lo.

CONTINUA... em Alerta Vermelho II ;)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!