Alerta Vermelho escrita por Kel Costa


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo gente! o/
Vamos comentando... Se vcs me empolgarem eu ainda posto o capítulo final hoje, que tal?
Aí amanhã já começo a 2ª temporada xD

Bjs, K.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28143/chapter/8

Música (Marilyn Manson - Seizure of Power):
http://www.youtube.com/watch?v=rB3oSJc-fvY

Quando eles se aproximaram da porta de entrada para o próximo andar, Edward fez Swan parar e tampou a sua boca. Ela franziu a testa sem entender e ele sussurrou no ouvido dela.

- Não respire.

Ele segurou-a pela cintura e desceu os últimos degraus com ela no colo. Sua intenção era de que nenhum vampiro que estivesse por trás daquela porta, sentisse a presença deles passando por ali.

- ATCHIM!

Foi o som que saiu da boca de Isabella quando ela não conseguiu mais segurar o espirro. Um rosnado veio lá de dentro e Edward a soltou, trazendo-a para trás de seu corpo.

- Por que você nunca faz nada certo?
- Desculpa.

Um vampiro elegante, apenas com sangue no canto da boca, abriu a porta e sorriu para eles.

- Ora, ora. Estávamos te procurando, amigo.
- Andrew, só quero passar.
- Ela fica?
- Não, vai comigo.
- Acho que não...

Ele alisou o canto da boca com a unha, limpando o sangue e assobiando. Mais dois chegaram por trás dele. Angel e Bill.

Música (Scenotaph (DJA Infected Remix) - Emanuel):
http://www.youtube.com/watch?v=5CGZb-asIvE

Edward andou para trás, encostando Swan na parede. Ela segurou forte na cintura dele, por reflexo.

- Ela é fraca, não interessa para o exército.
- Mas nos interessa para outras coisas. - Angel se aproximou rindo, inclinando a cabeça de lado para olhar Swan diretamente.
- Ok, se fazem tanta questão....

Edward deu um passo à frente e num movimento muito rápido, pegou Isabella pela cintura e jogou-a em cima de Angel, que não esperava por isso. No segundo seguinte ele estava se atracando com Andrew.

- Edward!

Isabella ficou tonta ao bater com força no corpo do vampiro mais alto de todos, que a segurou forte pelos dois braços. Edward tinha os dentes cravados em Andrew, que lhe desferia golpes nas costelas.

- Enquanto eles brigam, vamos dividí-la, Angel? - Bill sorriu cínico para Isabella.
- Dividir? Não divido comida, desculpe.

Angel respondeu sério e Bill rosnou. Os dois se atracaram, rolando no chão aos pés de Swan, que ficou paralisada olhando as brigas. Ela teve vontade de ajudar Edward, e correu para cima de Andrew, que lhe deu um tapa na cara e a fez voar longe, caindo 4 degraus abaixo. O vampiro 6 rosnou alto quando a viu machucada e arranhou as unhas no rosto de Andrew, que gemeu e abocanhou o ombro do inimigo.

Angel e Bill brigavam tão feio, que já estavam há 1 lance de escada acima deles, mas a briga de Edward e Andrew continuava, sem saber quem ganharia. Isabella levantou devagar, evitando chorar para não desconcentrar o vampiro 6, que num movimento mais rápido que um piscar de olhos, ele imobilizou Andrew e arrancou seu pescoço.

Música (One Love (Extinction Remix) - Aiden Vs. The Legion Of Doom):
http://www.youtube.com/watch?v=hJoP-UHQgBw

- Deus! - Swan gritou em desespero.
- O que ele tem com isso? - Edward soltou o corpo do outro e desceu ao encontro dela.

O vampiro passou um braço pela cintura dela e a apoiou. Ele olhou para as feridas nos braços e pernas dela e arrancou uns pedaços da sua blusa.

- Tente estancar esse sangue. Além de me fazer sentir fome, vai avisar a qualquer um que nós estamos chegando. - ele deu uns pedaços para ela e pegou outro, passando em volta do cotovelo de Swan e dando um nó.
- Ag-agora são só 5, né?
- Na verdade, são 4. Acho que eu não conto. - ele lançou um olhar frio para ela. Seus olhos ainda negros, mudaram então de cor, voltando lentamento ao vermelho vivo. Edward encostou uma mão na nuca de Isabella e a puxou, beijando sua boca devagar.

Ela notou que ele sangrava no ombro, com uma ferida em forma de lua. Swan passou a mão por cima e ele gemeu baixo, parando de beijá-la.

- Sente dor?
- De mordidas, sim.
- Como vamos fazer? Você vai acabar morrendo se...tivermos que passar por todos eles. - ela falou baixo, olhando-o nos olhos.
- Qualquer um de nós dois pode morrer aqui. - ele falou sério e virou para descer as escadas. - Não vamos esperar para ver quem será.

Isabella continuou andando com a ajuda de Edward, que quase a carregava no colo. Eles estavam se aproximando do 2º andar quando Swan foi na direção da porta de entrada.

- Onde vai?
- Eu preciso... de água...
- Agora? - Edward olhou-a sério e fechou os olhos, balançando a cabeça. - Tem vampiros lá dentro.

Isabella se soltou dele e encostou na parede, quase desmaiando.

- Eu não estou me sentindo bem... - ela falava pálida.
- Certo. Droga!

O vampiro 6 pegou-a pelo braço e entrou no andar olhando para os lados. Ele sussurrou no ouvido dela.

- Onde tem água?
- Eu... não sei. Entre ali, naquela sala! - Swan apontou para uma porta de escritório e ele se encaminhou até lá.
- Seja rápida!

Ela entrou na sala e viu um bebedouro no canto esquerdo. Edward ficou do lado de fora protegendo o território.

- Anda, Swan! - ele rosnou para ela, olhando para dentro da sala. Edward então fechou os olhos e quando os abriu, eles estavam negros.
- O que foi? - ela perguntou nervosa enquanto bebia a água.
- Problemas. - ele voltou o rosto para fora da sala e ficou em posição de ataque.

Música (Metallica Ride The Lightning):
http://www.youtube.com/watch?v=uebInqG1pJI

Ela saiu rápido da sala com o copo na mão e Edward a rodou no ar, tirando-a das garras do vampiro que correu até eles.

- Meu Deus! - ela gritou quando se viu no ar, passando por cima da cabeça do tal vampiro.

Edward chutou-o e largou Swan atrás de seu corpo, lutando com o outro. Mais dois chegaram correndo até eles e o vampiro 6 precisou colocar suas garras à mostra, brigando com 3 vampiros ao mesmo tempo.

- Swan, sabe usar os pés?
- Hã?

Ele não esperou a resposta dela. Edward pegou-a de novo pela cintura e rodou-a em direção a um deles. Na hora, Isabella entendeu o que ele queria fazer e chutou forte o rosto do vampiro recém-nascido, que cambaleou.

- Obrigado!

Ele a colocou de volta no chão e voou em cima do que apanhou, cravando os dentes na sua jugular e puxando pedaços com a boca. Um dos vampiros o atacou por trás, mordendo suas costas.

- Saco!

Vampiro 6 levou uma mão parta trás e cortou o pescoço do outro de ponta a ponta com a unha. O corpo desfaleceu ali mesmo enquanto Edward terminava de arrancar pedaços do seu oponente.

- Cuidado! - Isabella gritou quando o último vampiro que sobrara chegava pela lateral de Edward.

Ele virou-se e curvou-se batendo de cabeça no outro. Os dois se atracaram e voaram até o teto.

- Edward!
- Cala. A porra. Da boca!

Ele apertou o pescoço do inimigo e os dois caíram no chão, Edward ficando por cima e enfiando com força uma mão dentro do peito do outro, matando-o.

- Odeio recém-nascidos! - ele falou com raiva, levantando do chão e pegando Swan pelo braço, com sangue nas mãos.

Quando eles voltaram para a escada ela parou um pouco para tomar fôlego.

- Ok, quantos vampiros nós vamos ter que enfrentar ainda?
- Quantos eles tiverem transformados.
- Você falou... - ela franziu a testa. - De recém-nascidos?
- São os recém-transformados. Apesar de serem muito fortes, não possuem nenhuma noção de luta. Muito menos da força que têm. - ele sorriu maldoso. - Só querem sangue.

Eu em determinado momento, o prédio se apagou. As luzes vermelhas já não piscavam mais e o barulho de alarme soando, cessou.

- O que houve? - Edward perguntou, puxando Isabella.
- Chegaram. - ela falou num sopro, de olhos fechados. - Eles chegaram.
- Eles quem?

Swan se soltou das mãos dele e sentou num degrau.

- Os responsáveis por qualquer coisa que aconteça com esse prédio. - ela levantou o rosto para tentar olhá-lo, apesar da escuridão. - Não sei mais se vamos sair daqui. Era isso que eu temia.

Edward rosnou e puxou-a, levantando Swan no ar para ficar cara a cara com ela. Apesar do escuro que evitava que ela o enxergasse, Isabella pôde sentir o hálito frio dele na direção do seu rosto.

- Por que diz isso? Há algo que eu não saiba?
- Edward, o alerta vermelho é o último alarme a ser disparado. Se ele dispara, é porque aconteceu algo que não tem mais solução. E as ordens nesse caso, é de isolação e eliminação total do prédio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alerta Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.