Challenge For Parents. escrita por Alice, Sil


Capítulo 3
COP.


Notas iniciais do capítulo

Vas Happenin Readers?
Quem fala é a loira problemática do Nyah uú
Bem, antes quem tinha dado uma sumida era eu!
Agora é a Silvia, então eu vou postar o capítulo e nem ela sabe!!
Deu um trabalhão para fazer tudo sozinha, então colaborem e mandem bastante reviews!
e desculpem pela demora! É que eu estou finalizando uma fic, e detalhes, detalhes...
E QUANDO VAMOS GANHAR RECOMENDAÇÕES???
Leiam essa fic gente, please:
~She Wolf~
Malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281423/chapter/3

Hugo POV


Depois do louco do Professor Neville, nós nem tivemos barraco! Triste, amo barraco. Ai como eu to bandida! Esqueça, isso foi Gay. E EU NÃO SOU GAY! Obvio.

Chegamos à escola (N/AL:Não chegaram na igreja!)

(N/HugoW: Quer calar a boca! Eu estou narrando.)

(N/AL: Só por isso tu não narra mais!)

(N/HugoW: Foda-se! A Silvia gosta de mim!)

(N/AM: Mas eu prefiro a Domi [Autora])

(N/AL: CHUPA WEASLEY)

(N/Jay: Pede com jeitinho que ele chupa mesmo!)

(N/HugoW: PORRA POTTER VAI DORMIR VAI!)

(Fim de conversa)

E eu entrei abraçado á Lily, Fred á Lucy e... Só nós mesmos!

OPA! ALERTA BABADO!

Molly Weasley II e Lorcan Scamander? É O AMOR! QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E… NÃO SEI CANTAR O RESTOOO.

Okay, se eu fosse cantor ia passar fome, MAS voltando ao assunto. Lorcan era um cara legal! Em compensação da irmã. A tia Luna tinha que fazer alguma merda que prestasse. Sem ofensa Scamander’s! Ele era da Corvinal (Isso é prova que loiros não são burros.). Ele também era fofo, meigo e gentil... Okay, isso também foi gay! MAS EU FIZ DE PROPOSITO OKAY! Não, não fiz. Mas foda-se.

Entramos no salão principal e cada macaco no seu galho! Antiginha essa né? Louis depois de dar um beijo na Domi (Ti fofo) foi para a Corvinal, a Loira de farmácia foi também junto do gêmeo, Albus e Scorpius para a mesa das cobras (najas) e o resto, foi pra mesa puteiro chamada de Grifinória. E eu estava no meio deles. Obvio. AMO DAR... Sou uma pessoa boa, seus mentes poluídas, sou caridoso. E depende o que eu dou haha. Acho que eu tenho algum problema mental. Só pode!


Albus POV

Cara, hoje eu estou com a macaca! Estou louco para dançar em cima da mesa a música da Shakira. Porque eu estou: “LOKA, LOKA, LOKA” Okay, a bixa simpática que eu sou parei de dar à louca. Mentira! A parte que eu parei de dar à louca, porque eu sou mesmo uma bixa.

Sério, tenho que passar menos tempo com o Hugo e o Scorpius, até porque Scorpius já cheirou pó de Flu para saber que tem a mesma sensação que a da ERVA! Uh, fiz uma comparação foda agora! Eu acho que os pais da tia Minnie eram Hippies e índios, porque olha o nome dela! MIN-ERVA. MIM QUER ERVA!

Agora quem parece que é drogado sou eu! MAIS NÃO OKAY! EU FIZ PROERD JUNTO DA AUTORA!

(N/AL: SSU MEMO ALBUS! NOIX PA QUE PA)

(N/Albitos: FALO AE MANOLO!).

(N/All: WTF?)

A tia Minnie (MIM QUER ERVA) iniciou a seleção, entrou uns pirralhos aqui na casa dos FUCKS (Oh yeah baby! Aqui é a casa dos Bad Boys!).

Ela se levantou. (Não, ela caiu). E falou às merdas que ela fala, e blá, blá, blá. Sem os bagúios da Gemialidades e blá, blá, blá.

– E agora, quero dar um aviso muito importante. Senhor Weasley pare de comer a madeira da mesa! – ela gritou olhando para o Hugo que estava comendo a mesa, será que é bom? Rapidinho sem ela olhar vou dar umas lambidas na mesa. – Este ano, ficou claro no ministério que vocês, não farão Nom’s ou Niem’s...

– UHHHHH! TODO MUNDO DANÇANDO XUXAA! MÃO NA CABEÇA, MÃO NA CINTURA, UM PÉ NA FRENTE E O OUTRO ATRÁS. AGORA A DO CARRO! DIRIGINDO MEU CARRO BÍBÍ, DIRIGINDO MEU CARRO BÍBÍ! EU VOU Á PRAIA DIRIGINDO O MEU...

– SENHORES POTTERS E WEASLEYS! SAIAM AGORA DE CIMA DAS MESAS! – a tia Minnie gritou para mim, James, Fred, Hugo e... Foi só pra nós mesmo!

– Amanhã, na primeira aula, os professores serão mais específicos, porém... – cara, I ♥ (a palavra), PORÉM! Em outra língua, (ou seja, a de vocês) significa, “ai vem merda!”. – Eu tenho que explicar pessoalmente aos senhores Potters, Weasleys, Malfoy, Zabini e Scamander sobre o assunto.

– Fudeu! – James disse do outro lado e Scorpius gemeu do meu lado. QUE PORRA É ESSA DE GEMEU DO MEU LADO?

– Que se inicie o banquete! – só porque eu ia lamber a mesa agora!


Scorpius POV

Primeira coisa que eu tenho á dizer: I'm sexist and i know it.

Segunda coisa que tenho á dizer: Amo a Zezé da Avenida Brasil, ela vai se casar comigo e se você é contra, é porque: VOCÊ QUER VER EU TE CHAMAR DE AMENDOIM!

Terceira coisa que tenho á dizer: Na verdade não tem terceira coisa.

Depois de nos matarmos de comer, (e a propósito a comida estava muitcho boa), estávamos eu, Albus e o (tan, tan, tan) Zabini! Sim, nós dividimos o quarto, o que faz com que a Cruz Credo venha visitar o “Alvinho” todos os dias!


Estávamos andando com a maior cara de zumbi, eu não estou com animo para mierda nenhuma! Até que, eu vejo uma ruiva muito sexy chamada:

Aff, vocês já sabem quem é! Rose Jean Weasley Malfoy, sim. Ela vai casar comigo! Ata, nem eu acredito, PORQUE EU VOU MECASAR COM A ZEZÉ! Eu já tinha dito isso.

– Quer companhia ruiva? – perguntei sedutor.

– Vai passear Scorpius!

– E a onde você vai me levar? – perguntei safadenho.

– Para a Ala Hospitalar. – ela disse sorrindo triunfante. Cara, ela sabe brincar. Gosto disso...

– Então, boa noite Rosie.

– Boa noite... Então... – ela disse suspeitando.

– Cadê meu beijo de boa noite? – eu perguntei fazendo biquinho.

– Estava demorando einh? – ela disse colocando a mão na cintura. – Vai plantar batata Malfoy.

– Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, menininha quando dorme, põe a mão no coração. – eu disse de olhinhos brilhantes! Ela não cedeu e suspirou um “Oww”. – E então ruiva aceita ser mãe dos meus filhos?

– VAI SE FUDER MALFOY! – ela gritou e me mostrou o dedo.

Haha, eu sou foda! Sou mesmo. O Albus que disse ta?! Fiquei sentida agora!

Fui para as masmorras com os dois (Albus e Charlie) xingando a mãe um do outro, que coisa feia. Isso é falta de respeito. Fomos ao nosso dormitório e colocamos os pijamas, fizemos nossa higiene noturna, e fomos dormir. Amanhã será um dia interessante. Dou uma boa noite aos meninos, e ao pôster do Niall Horan na minha parede, esse lindo. Caso com ele também


James POV.

– James?! Você veio me salvar?

– Sim, Megan querida. Eu nunca te deixaria...

– Óh James, eu te amo.

– Eu também te amo Megan, mas sou um cara de apenas uma noite...

– E quem disse que eu te queria por mais tempo?

– Okay megan, não me faça implorar...

JAMES! ACORDA! AULA DE TRANSFIGURAÇÕES! – grita o filho da puta do Fred me acordando.

– DESGRAÇADO, FILHO DA ÉGUA!

– Que Mau Humor! Por isso não tem namorada!

– Vai se fuder Fred! Eu estava sonhando com a Megan Fox seu... CADÊ A PORRA DA VARINHA PARA VOCÊ VER O QUE É BOM?!

– Ui, a bixa acordou de TPM! Michael Jackson que me livre!

Vagabundo, como a gostosa da Lucy foi ficar com esse... DAÍ-ME PACIÊNCIA! Me levantei e fui tomar um banho bem quentinho (uh quentinho), sai com a toalha enrolada na cintura e com o Fred pulando na minha cama. Esse moleque tem diabrete soltando fogo no cu só pode.

– SAI DA CAMA! – berrei com toda a minha guela.

– Oh atormentada, vai se arrumar queridinha! – queridinha é o apelido que ele dá para as rugas da bunda dele! Otário.

Coloquei meu uniforme e deixei a gravata meia frouxa, junto das calças. Arrumei meu

Cabelinho lindo, deixando meu bagunçado, estilo Edward Cullen. Adoooro! Fred estava me olhando com aqueles olhos verdes sedutores.

– Você está me seduzindo Fred... – eu disse fazendo voz de “Albus”.

– Okay, linda. Vamos embora antes que a “noticia” das provinhas venham sem nós.

Descemos até o salão principal, e vire e mexe as “garotas” de Hogwarts me davam um tchauzinho. Abalou geral! Mas até que, eu vejo a bunda da garota que eu quero pegar a séculos. Minha prima. Não resisti.

– JAMES SEU FILHO DA PUTA! PARA DE PEGAR NA MINHA BUNDA PORRA! – berrou ela me dando um tapa forte.

– Foi o Fred! – eu gritei e Fred me olhou com uma cara tipo: “WTF?”. Dominique ficou com raiva e saiu para a sala da tia Minnie, nem tive a chance de tomar café, já estava na hora de termos a noticia com a nossa linda diretora. (Haha, nem um pouco sarcástico.). Estávamos todos nós, Lily, Hugo, Lorcan, Roxie, Lysander, Charlie, Albus, Scorpius, Dominique e... Eu não vou terminar porque tem gente para porra. E a tia Minnie chegou e se sentou na “mesa imperial” dela, uh se acha Top né minha filha?!

– Bem senhores, – começou a bruxa (literalmente). – Como vocês sabem vocês foram beneficiados, ou não, pela falta das normais atividades extracurriculares da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

De tudo o que ela disse eu só ouvi (blá, blá, blá o James é lindo, blá, blá, blá quero o corpo dele nu, blá, blá, blá e alguma coisa sobre Hogwarts!).

– Pois bem senhores quero apresentar á vocês a tarefa COP, Challenge of Parents, ou seja, Pais por Desafio.

– O que isso quer dizer? – perguntou Rose.

– Graças á falta de cuidados em casos de relações sexuais, - nessa hora, não só a tia Minnie como todo mundo olhou para mim. QUE PORRA! Só porque eu tenho cara de fodão, não quer dizer que eu seja. (O que é mentira, porque sou mesmo). – A escola teve de expulsar muitos alunos por serem pais tão jovens. Ano passado tivemos de expulsar um casal de corvinais do segundo ano...

– E olha que são da casa dos inteligentes...! – disse Roxie olhando para Lys.

– E o que temos haver com isso? – perguntaram Scorpius e Charlie.

– Que o ministério, - ALARME! ALERTA DOLORES UMBRIGDE! – E a escola, se preocupam com o futuro da nação bruxa, e criamos essa tarefa como meio de “Avisa-los” o que poderão passar se fizerem escolhas erradas.

– Espera. Sem Nom’s e Niem’s para... Sermos... Pais? – perguntou Rose. Espera...


Fred POV.


– O QUE?

– Cê ta locona minha filha? Eu? Ser... Mãe? – berrou Dominique se levantando da cadeira.

– Eu não posso, sou uma menina muito certinha para passar por testes banais. – disse Lysander sorrindo.

– De todas aqui você é a que mais tem chances de engravidar! - disse Lucy.

– O que é banal? – perguntou Hugo.

– É quando se mistura banana no sexo oral. Entendeu? – disse Scorpius.

– Se fuderam! – disse James rindo de nós.

– Você também será papai! – disse Dominique rindo.

– EU SOU PAI! COM QUEM EU DORMI ONTEM? – gritou James.

– Com a Minerva! – disse Albus sacaneando o irmão.

– Ela ainda ovula?

– O QUE? – gritou a tia Minnie olhando a gente.

– Nada não tia linda do nosso coração! – eu disse sorrindo.

– Hoje á noite, na hora do jantar, vocês ganharam as crianças. Enquanto isso vocês irão ser sorteados para junto de seus pares.

– Pares? Será dupla? – eu perguntei.

– Se você achar um par de três, Weasley. – disse Charlie e eu me segurei para não dar na cara do infeliz.

– E será livre escolha? – perguntaram Lily e Lucy.

– Bom, como as duas são comprometidas terão de fazer com seus parceiros, pois assim saberão mais sobre essa forma de serem “pais”. – eu e Lucy sorrimos radiante juntamente de Hugo e Lily, porém os outros ainda estavam sem pares. – Porém, os que são solteiros, nesse caso, a maioria de vocês. O teste será escolhido por mim.

– Okay senhora “Eu sou zika da balada e vou fuder com todos vocês!”. – disse James e Minerva apontou para ele.

– Você fica com a senhorita Delacour Weasley. – Haha, fudeu!

– O QUE? – perguntaram os dois assombrados.

– Vocês precisam de juízo. E não discutem! – ela gritou ao ver os dois abrirem a boca.

– Senhorita Scamander, como a senhora se dá tão bem o com o senhor Zabini, farão juntos. – grande merda, Lysander ia discutir, mas acho que a cessão James x Dominique a fez mudar de ideia.

– Senhorita Johnson Weasley. – a bitch maligna da minha IRMÃ. – A senhorita e o senhor Potter. – nem precisa dizer que os olhinhos de Roxie brilharam e Albus ficou completamente sem graça.

– Weasley e Malfoy. – HAHA! CARA TIA TU É MUITO FUCK!


Charlie POV.


Saímos em silêncio e fiquei á espera de Lys, ela saiu vermelha, e estava linda. VOLTANDO, ela saiu vermelha e veio falar comigo.

– Ai que ódio! Não acredito que vou fazer essa merda...

– Comigo? – ela não respondeu, me abraçou e colocou a mão no meu rosto.

– Ai Chuck, eu queria fazer com o Albus... – ela disse manhosa, aquilo doeu muito meu coração.

– Vamos andar um pouco... – eu disse e ela me acompanhou.

Deixa eu explicar minha situação! Já deve estar obvio que eu sou completamente apaixonado pela Lys, sou o capacho dela, o cúmplice maligno e detalhes.

Mas não, eu não sou. Sabe quando você faz tudo isso por amor?! Se humilhar, se afastar, se transformar, ser quem você não é por gostar de alguém que nem liga para você? É assim que eu me sinto.

Mas a maldade Zabini corre por minhas veias, e isso é o que eu mais amo em mim!

Andamos por ai sem fazer NADA NADA NADA NAAAADAAAA..EU NÃO ESTOU FAZENNNDO NADAAA...

– Lys, qual vai ser o nome do bebê? - eu perguntei e ela parou de andar.

– Não pergunta assim Chuck. Parece até que você me engravidou. - aff mal amada.

– Então?

– Ahh se for menina, Zoe!

– E se for menino? - eu perguntei.

– Se for será Albus... - SONHA CURICA!

– Tomara que seja menina! - eu disse e ela me bateu.

Obviamente cabulamos todas as aulas do dia e vimos diversas vezes os Weasley e os Potters passando por ai (principalmente Dominique, James, Scorpius e Rose que vivem brigando).

– Vamos jantar, e ver o que será de nossas vidas a partir de agora... - nada dramatica ela.

Chegamos no salão principal e fomos cada um para a sua mesa, me sentei ao lado de Scorpius e Albus. E a noticia foi mandada.

– Antes do jantar, queremos mandar á vocês os pequeninos. Será um teste de compatibilidade, veremos quantos filhos vocês teriam que fossem casados por meio de uma poção, Fred e Lucy Weasley. Queiram se levatarem por favor.

ÚLTIMA NOTA: FUDEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Espero que tenha gostado, porque
Eu não gosti :(
QUERO RECOMENDAÇÕES OKAY!!
Gente, eu estou finalizando uma fic e gostaria de pedir que vocês dessem uma passadinha lá okay?!
E quem será a primeira a recomendar??
Vamos fazer o seguinte: A primeira leitora que recomendar,
Eu crio uma bebê com o seu nome!
Comentem e Recomendem!!
Malikisses
beejo beejo