Challenge For Parents. escrita por Alice, Sil


Capítulo 2
Feliz dia do barraco!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi meu povo primeira vez que eu to postando,a senhorita Delacour(Domi) ta meio atrasada então ela ta escrevendo reviews e lendo outras fanfics.Esse capitulo na minha opinião está muito FODA (convencimento zero) a maior parte feita pela nossa linda Dominique muito fofa ela né gente?.Enfim sem mais enrolação vamos ao capítulos minhas lindias amo vocês.
S.P.W.P ~.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281423/chapter/2

Lily POV


Era uma manhã de primeiro de setembro, mais um ano letivo iria começar e, pra variar, eu acordei com uma preguiça desgraçada resultado da madrugada que passei conversando com as minhas primas. Nós estávamos na "Toca", como sempre, havíamos passado todo verão lá ,claro que por obrigação da vovó Molly.
Coloquei uma roupa qualquer e desci, o cheiro maravilhoso de bolinhos de caldeirão se espalhava pela casa fui até a cozinha e lá estavam vovó, mamãe, tia Fleur e tia Mione.
–Bom dia flores do meu jardim- eu cumprimentei minha vó,minha mãe e minhas adoráveis tias.
–Bom dia querida - falou dona Molly
–Bom dia filha. - falou a mamis.
–Bom dia nora. - disse minha sogrinha linda.
–Bom dia Lily querrida - tia Fleur ainda não havia perdido seu sotaque francês carregado era até engraçado as vezes. -Lily serrá que você poderria acorrdarr o rresto das meninas parra mim? - perguntou ela
–Sim tia.

Eu estava a caminho do nosso quarto (meu e das meninas), até que a minha cabeçinha teve a ideia brilhante de acordá-las de uma maneira bem carinhosa (lê-se de uma maneira malígna ,perturbadora e irritante) eu fui até o quarto onde ainda tinham alguns logros do tio George e peguei umas bombas de bosta. Fui até o quarto e ao chegar lá soltei as bombas e me escondi em outro corredor só que, alguns segundos depois, o retardado que eu amo do Hugo estava saindo do quarto dos meninos com a maior cara de zumbi e eu não podia me entregar assim tão facilmente então vamos deixar que ele se foda. Escutei um "BOOM" e segurei o riso o idiota ficou lá parado que nem uma mula, mal sabia ele que estava a caminho da morte. As meninas saíram correndo do quarto berrando e com cheiro de merda e elas viram o Hugo e fudeu era minha vez de entrar nessa porra.

–Gente o que houve? - Perguntei com a maior cara de santa
–Algum viado ou viada purpurinado colocou uma bomba de bosta no nosso quarto - Dominique respondeu a minha pergunta
–Hugo sua bicha loca foi você? - Rosinha perguntou ameaçadora
A essa hora o coitado já devia estar se cagando de medo literalmente, ele tava estranho, tava suado, pálido ele já estava prevendo a morte. Por mais que ele negasse a Rose com certeza ía come-lo na porrada. E eu tava pouco me lixando pra isso eu estava com raiva dele porquê esse cachorro ficou me perturbando me chamando de baixinha, só pra constar ODEIO que me chamem de baixinha me chamou disso começa a cavar seu túmulo.
–Rose e-eu... - ele gaguejou ta fodido
–SEU PUTO AGORA VOCÊ VAI VER SÓ, VAI APRENDER A NUNCA MEXER COM UMA WEASLEY - gritou ela batendo no pobre coitado
–ARGH VAI Á MERDA HUGO VOCÊ VAI LEVAR PORRADAS MERECIDAS - vish Dominique entrou na briga agora ele vai ter o que 'merece' ai como eu tô bandida hoje.
–HUGO SEU PEDAÇO DE BOSTA VAI SE FODER - Roxie começou a puxar o cabelo dele.
–SUA LESMA ASQUEROSA TOMARA QUE SEJA ESTUPRADO POR UM DIABRETE - Lucy berrou arranhando ele todo. Tá legal agora eu estava realmente com pena do meu pobre namorado.
A porta do quarto dos meninos foi aberta e os garotos, que tinham acabado de acordar, ficaram nos olhando com cara de bunda até perceberem que o primo deles estava sendo atacado por um bando de Weasley's em fúria.
–Oi gente que gritaria é ess... AI CACETE POR QUE O HUGO TA APANHANDO? - perguntou o retardado do meu irmão James.
–Porque ele jogou uma bomba de bosta no nosso quarto - respondi com a maior naturalidade.
–E PORQUE VOCÊ TAMBÉM NÃO ESTÁ BATENDO NELE????ELE É SEU NAMORADO PORQUE VOCÊ NÃO TÁ DEFENDENDO ELE?? - eu ri enquanto o meu irmão desesperado me encarava confuso.
–Primeiro, James para de gritar parece uma foca no cio. Segundo eu não estava no quarto quando ele soltou a bomba então não tenho motivos pra bater nele. Terceiro por mais que ele seja meu namorado, ele merece apanhar por me chamar de baixinha. E QUARTO SE VOCÊ NÃO PARAR DE GRITAR QUEM VAI TE BATER SOU EU. - ah como eu sou foda o James ficava com medo quando eu gritava com ele.
–Tá legal maninha linda do meu coração amo você - respondeu ele apreensivo
–Ai Jay também não precisa ser tão viado.
Os meninos foram até o porradeiro e seguraram as meninas ,quando foram ver o estado do Hugo, ele realmente se fudeu tava cheio de marcas,arranhões e machucados pelo corpo todo tirando o fato de que ele devia estar sentindo uma dor de cabeça danada porque a Roxie quase arrancou os cabelos do pobre fora e a Domi, ah a Domi só socou ele a praticamente a morte nada demais contando que a pessoa que apanhou não fosse eu hahaha eu não to nem aí. Nós escutamos um barulho nas escadas, as mulheres que estavam na cozinha haviam subido, agora fudeu.
–Hugo querido, o que houve com você? - vovó perguntou desesperada vendo o netinho todo espancado.
–E-elas m-me es-pancaram - ele gaguejou de novo ainda tá com medo, ele parece muito com o tio Rony.
–Rose porque fez isso com o seu irmão? - tá agora até eu estava com medo da tia Hermione
–Mãe, ele jogou uma bomba de bosta no nosso quarto. - ela disse calmamente já prevendo um discurso enorme do caralho sobre não batermos nos nossos irmãos mas, fazer o que né, é inevitável.
–E isso por um acaso é motivo para espancá-lo?
–Sim - vish a Domi cutucou a fera.
–Dominique Delacour rrespeite sua tia se você não quiserr ser punida - na moral eu queria que a tia Fleur me adotasse você sabe qual a 'punição' dela? um dia inteiro fazendo compras e ela achava que isso era tortura.
–Tia Fleur, me adota -falei dramática todos riram exceto dona Gina que me olhou com os olhos arregalados.
–Querrida não acho que sua mãe irria gostarr. - ela disse
–É eu concordo totalmente com a Fleur - minha mamãe falou me lançando um olhar (sua filha da puta depois eu converso contigo).

–Não seja boba mamãe a senhora sabe que eu amo você - falei piscando o olhos e fazendo uma cara de inocente (haha inocente é o caralho se meus pais soubessem metade das coisas que eu faço em Hogwarts eu tava fudida).
–Sei, agora vão se arrumar se não nós vamos nos atrasar - minha mamãe linda falou


Roxie POV


Depois da porradaria que rolou no corredor, maldito Hugo um dia castro essa porra, voltamos para o nosso quarto e começamos a nos arrumar primeiro Dominique foi tomar banho, depois a Rose e por último eu. A mocréia da Lily já estava pronta e nem esperou a gente essa bitch.
Quando eu saí do banho todas já estavam prontas só faltava eu então eu corri. Finalmente eu tava pronta e com raiva muita raiva acho que se eu olhar na cara do Hugo eu mato essa desgraça. Desci até a cozinha e todos já estavam lá.
–Oi povo - eu cumprimentei
–Eae - disseram todos
O resto do café da manhã foi em silêncio, lógico que o James e a Domi não deixaram de brigar, mas o clima tava meio tenso por causa da merda que o maldito do Hugo fez. Aparatamos no King's Cross bem a tempo de pegar o trem. Logo depois de atravessarmos a barreira todos juntos, demos de cara com a vaca loira e seu rebanho.
–Alvinho - a viada falou. Porque tinha que ser justamente o Alvo o garoto por quem ela é obsecada, justamente o garoto de quem eu gosto.
–Oi Lys-Lys? - aff que ódio.
–Vem, vamos achar uma cabine pra gente. - Ela o chamou.
–Argh vadia de merda - Lu disse meio sombria.
–Vamos gente, vamos achar uma cabine pra gente. - Domi nos chamou.


Rose POV


UH BARRACO! MUAHAHAHAHA. AMO BARRACO
Okay, sem dar a louca na frente das leitoras.
Depois da sugestão da Domi, fomos todos em direção á alguma cabine desocupada que coubesse essa porraiada. Alvo é claro, foi com a Lys. Filho de uma...Fomos seguindo a diante, mas quando eu IA entrar naquela merda um loiro oxigenado que eu AMO (amo o caralho) entrou na minha frente.
– Que é porra? – perguntei para a barata descascada.

– Cadê o meu beijo?

– Seu pai já não te disse que você NÃO PODE FUMAR MACONHA NÃO?
– Qual é Weasley, só uma vezinha não mata ninguém...
– Haha, noo! Vai ver se eu estou na esquina Malfoy. Ops, quer dizer... Eu não estou porque o ponto da Lysander já está ocupado mesmo. – disse soprando um beijo.
– Um dia Weasley... – ele disse apontando para mim e olhando para o chão com um riso sarcástico. – Você vai querer me beijar mais do que tudo.
– E quando esse dia chegar... Eu vou usar fraudas e uma camisa de força por que... EU SÓ VOU PODER ESTAR LOUCA SUA PRAGA ARROMBADA!Sai dali com as orelhas queimando, aquele distribuidor de bunda! Estava andando normalmente quando vejo o quê?
Dou uma balinha para quem acertar.
Uma Lysander enviando a língua na garganta do meu primo James. A DOMINIQUE VAI MORRER! Poutz, falando no diabo...
– Eita porra! A zona já está cheia hoje? – perguntou a loira parada do meu lado.
– Não precisa ficar com ciúmes não Dominique. – disse James com uma voz (Tenho que admitir) muito sexy.
– É lógico que eu estou com ciúmes! Lysander, como você pode me trair?! – agora imaginem a cena: Um James com cara de “WTF” eu rindo até cair no chão e a Lysander ficando vermelha a ponto de tocar no ponto baixo da Domi: Louis.
– A Dominique, manda um recado para o seu irmãozinho? Diz pro analfabeto, que a gente se vê na aula... – ela nem teve chance de continuar, a mão da Domi voou em direção aquela cara de botox. E eu e James com cara de Game Over.
– Escuta aqui Scamander. – disse a loira pausadamente. – Não, mexa mais com o meu irmão. Se alguma coisa acontecer com ele, você vai se arrepender de ter nascido. Mexa com algum dos meus, e você vai aprender que com um Weasley, não se brinca. – ela disse apontando o dedo na cara da Oferenda, que ficou quieta e saiu bufando para a cabine dos sonserinos “dela”. E eu lá batendo palma para a loira. Mas nem percebi, Domi ficou mal. Até James ficou com vontade de abraça-la.
Para quem não sabe, Louis sofre Bullying com os corvinais e os sonserinos. Ele tem dislexia, mas é extremamente inteligente, fora isso ele é mais inteligente que os alunos do último ano. Ele é perfeito em feitiços avançados, mas não sabe ler nem escrever. Dominique sofre muito pelo irmão, ela e Victoire arregaçava todos quem zoava o pobre do Louis, até James (que é um insensível) ajuda sempre o loiro, ele quem dá aulas de inglês para o Louis. Mas a Dominique não sabe, porque James fez a gente prometer não contar a ela.


Lysander POV


Depois de tirar o meu Alvinho daquele bandinho,nós seguimos até o trem e no meio do caminho eu encontrei o Jay e bom,a gente foi pra um lugar mais afastado.O Potter tava me beijando quando a Weasley chegou e começou a falar um monte de merda,até que a vadia da Delacour chegou fazendo a mesma coisa que a Weasley,então eu resolvi tocar em seu ponto fraco.
– A Dominique, manda um recado para o seu irmãozinho? Diz pro analfabeto, que a gente se vê na aula... – eu nem tive chance de continuar, a mão da vadia acertou em cheio o meu rosto.Ainda mato essa desgraçada.
– Escuta aqui Scamander. – disse a idiota . – Não, mexa mais com o meu irmão. Se alguma coisa acontecer com ele, você vai se arrepender de ter nascido. Mexa com algum dos meus, e você vai aprender que com um Weasley, não se brinca. – ela disse apontando o dedo na minha cara da ah francamente será que ela não sabe que com uma Scamander não se brinca?, mantive a minha calma e fiquei quieta,bufei e saí de perto daquela gentinha.


Dominique POV



Estávamos todos na cabine destraídos e tal quando de repente escutamos vários risos e a voz do James,o que será que o retardadado está aprontando?,Rose e eu colocamos nossas cabeças pra fora e escutamos o Diabo falar.Ele estava com uma caixa na mão e vestido de mendigo.
–CURISSENSSA,CURISSENSSAA ALGUÉM TEM CINQUENTA NUQUE,VINTE E CINCO NUQUE OH DEZ NUQUE-Ele disse numa perfeita imitação da Aderaide,minha prima e eu caímos na gargalhada.
–Eu tenho-um menino da Lufa-Lufa gritou.James emburrado foi até lá,pegou e entregou pra o Al,esses meninos tem merda na cabeça só pode mas eu vou descobrir direitinho o que foi isso.
Resolvi entrar na brincadeira.
–Eu tenho-gritei todo mundo parou de dar risadas e olhou pra mim como se eu fosse a Zezé posando nua pra playboy.O babaca do James me deu um sorrisinho escroto e veio em minha direção.
–Seu dinheiro eu pego com o maior prazer sua linda-haha não acredito que essa peste deu em cima de mim com uma cantada de pedreiro ridícula e ainda por cima na frente de Hogwarts praticamente inteira.Ele tá pedindo pra morrer só pode.
–AH JAMES FRANCAMENTE, VAI PROCURAR UMA LOUÇA E APROVEITA E TREINA PARA O SEU FUTURO EMPREGO DE CURICA SEU...-eu não pude terminar de esculaxar a puta mor porque a Rose me empediu com seu grito estridente.
–EU SÓ VOU FALAR UMA VEZ EU NÃO QUERO MAIS ESSA PALHAÇADA DE VOCÊS BRIGAREM POR QUALQUER MERDA,EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO NÃO TEM UM MINUTO QUE VOCÊS NÃO CALAM A BOCA.-ela suspirou e feichou os olhos por um momento como se estivesse tentando manter a calma e disse em seguida-A partir de agora vocês vão me prometer que não vão mais fazer esse barraco todo,vocês me entenderam?-Na boa até eu fiquei com medo.
–Rose eu...-e de novo ela me interrompeu.
–Dominique,olha por mais que você seja uma das minhas melhores amigas,eu não vou aliviar pra você,e, não quero ser grossa mas não me interessa o que você tem a dizer.E, James se você mexer com ela outra vez vai acontecer com você o mesmo que aconteceu com o Hugo.-ela disse se virando pra o mané.
–Ah Rose isso não é justo você aliviou pra ela-ele falou feito um boboca.
–James eu vou castigá-los igualmente,só que depois eu falo com a Dominique-ela sorriu e antes de sair com cara de fodona piscou pra mim,cara,eu amo a minha prima.
Saí meio que sem rumo até que fui topar justo com quem?
– Dominique?

– É Delacour para você, Zabini. – eu cuspi a palavra Zabini por entre os dentes.
– Me desculpe Weasley. – ele diz “Weasley” do mesmo jeito que a Oferenda diz como se dissessem “pus”.
– Sai do meu caminho Baba-Ovo, cadê a “Lys”? – ele fez um cara de poucos amigos da maneira que eu disse Lys. 1 x 0 para a loira.
– Passe então. – ele disse, mas antes de eu passar, ele tirou a camisa e mostrou um abdome tanquinho que eu “Ah” não acreditei.
– Obrigado. – eu disse olhando para o lado, aquela distração estava me fazendo mal. Ai papai multiplica por que... EU TO PRECISANDO.
– Espera Weasley, não vai perguntar se eu andei malhando? – AH MERLIN TU TA DE GOZAÇÃO COMIGO SÓ PODE!
– Porque perguntaria?
– Mal amada. – ele disse.
– Melhor do que ser mal comida! – eu disse mostrando a língua. Estávamos a centímetros um do outro, era obvio que a gente se chegasse mais perto acabaríamos azarando um ao outro, além de claro, eu quebrar aquele nariz nojentinho dele. Mas, quem nos visse achariam que iríamos nos beijar.
– Dominique? – perguntou James, me puxando pelo braço.
– ÔH QUE INTIMIDADE É ESSA DE ME TOCAR?
– Zabini. – James disse da mesma maneira que eu. James odiava Charlie e Charlie odiava James. Nisso eu concordava com os dois.
– Potter. Bom, já vou indo. – ele disse colocando a camiseta de volta no corpo, e eu silenciosamente fiz gestos com as mãos para que ele não o fizesse. James me bateu por isso.
– NÃO COLOCA NÃO! DEIXA EU LAVAR NO SEU TANQUINHO! – eu gritei quando ele saiu, eu já disse que amo provocar o James?
– Nossa não pode ver um abdome que fica assim. – ele tossiu.
– E você não pode ver um rabo de saia que come até pelos olhos. – eu disse e ele me empurrou, e eu o empurrei de volta.
– Para Dominique!
– NÃO GRITA COMIGO!
– Ou o que?
– Não. Duvide. De mim. – eu disse pausadamente. Entrando em uma cabine com ele.
– Duvido. – Haha, se fudeu.
– AH JAMES! PORQUE VOCÊ ESTÁ BEIJANDO UM LUFANO? – eu gritei e deu para ouvir que o trem inteiro parou para ouvir o que eu estava falando.
– VOCÊ NÃO ME DISSE QUE ERA GAY! ESTÁ EXPLICADO PORQUE VOCÊ PEDE PARA TOMAR BANHO COM OS SEUS PRIMOS!
– Dominique, Dominique. – ele disse e também começou a gritar.
– AH DOMINIQUE VAI! SUA SAFADA! EU NÃO CONHECIA ESSE LADO! OH MEU MERLIN! MERLIN! ESTOU TENDO UM ORGASMO! VAI MAIS FUNDO! VAI DOMINIQUE, VAI SUA VADIA! – ele gritou tão alto que eu tive de tampar os ouvidos. Estávamos nós dois, gritando feitos dois idiotas quando de repente. A família Weasley e Potter inteira aparece para ver o que está acontecendo.
– Que suruba é essa? – pergunta Fred rindo da gente. – Tinha um lufano prostituto e uma Dominique tarada e um James gay...
– Ai cala a boca Fred. – disse James se sentando.
– Essa família não toma jeito não? – perguntaram Lucy e Rose.
– Esses ai, não. – disse Lily abraçada com Hugo.
– Cadê a comida? – perguntou Roxie, okay dessa família problemática. Posso considerar Roxie uma boa amiga. Além das outras que são umas idiotas que eu amo, mas quem nessa família não é?!

 Lucy POV.


Estávamos todos nós na cabine sexual do James e da Domi, a espantalho (apelido fofo que demos para a tia que vende doces) passou e todos nós fizemos as férias dela! Obviamente a fome Weasley é pior que dengue. Tem em todo lugar.
Já estávamos chegando a Hogwarts e já tínhamos nos trocado, faltava acho que umas três horas para chegarmos lá. Então aproveitei que meu namorado estava do meu lado e fui dormir.
– Ah eu também to com sono. – berrou Hugo. –Mas eu estou com medo de dormir, porque hoje eu apanhei tanto de TODAS AS WEASLEY que tenho medo de ter pesadelos com vocês.
– Chega de drama tomate! Você mereceu. – eu disse levantando a cabeça do colo de Fred.
– Cara, não foi o Hugo. – disse o lindo do meu namorado. – Porque nós nem tínhamos bomba de bosta. A única que tinha era a Roxie...
Fudeu!
– O QUE? – berrou a morena.
– Foi você não foi?
– FRED SEU CASTRADO! EU NÃO SOU IDIOTA DE JOGAR BOMBA DE BOSTA NO MEU PRÓPRIO QUARTO E AINDA QUANDO EU ESTOU DORMINDO! – ela gritou tão alto, que agradeço á Merlin por minha irmã ser a monitora chefe e ser legal.
– PARA DE GRITAR! EU QUERO DORMIR PORRA! – gritou James que estava dormindo no colo de Rose.
– Oh boca suja. A sua mãe não te deu educação não? – perguntou Dominique, caralho esses dois tem fogo na bunda.
– Ah Dominique sua mãe já chegou a pedir sabão lá em casa porque o dela já havia usado pra lavar sua boca. – Haha, gente eu morro de rir com esses dois.
– Como se seu pai nunca pedisse papel higiênico lá em casa usando a desculpa que você é o maior cagão.
– ISSO É VERDADE! O JAMES CHOROU VENDO A ORFÃ! – berrou Albus rindo. E como somos bons primos e tudo o mais. Rimos da cara do James também.
– Eu estou perdendo o sono com vocês. – eu disse com cara de poucos amigos. E todos se calaram. É isso aí não mexa com Lucy Mary Weasley. Porque como diz a minha irmãzinha que não tem juízo: “Se ficar de caozada a porrada come!”
– Eu estou ficando com fome... – disse James. PUTA QUE PARIU ESSE MOLEQUE COME UM KILO DE DOCE E AINDA DIZ QUE TEM FOME? – Alguém tem alguma coisa aí?
Fudeu! (de novo).
Deixa eu explicar porque fudeu, só que tinha alguma coisa, era a Dominique que estava comendo cookies de chocolate da Subway. (tem uma na estação King Cross, na área trouxa.).
– Não! – ela disse e encerrou o assunto e James fez careta até o fim da viagem. FINALMENTE, eu pude dormir nesse cabaré chamado de cabine. Quando eu acordei foi com Fred me chamando carinhosamente, todos estavam com cara de sono. Isso é muito engraçado MUAHAHA. Quando Fred deu um grito:
– Lucy sua vadia! VOCÊ BABOU EM MIM!
– Ai desculpa, esqueci a chupeta. – disse rindo e Dominique gritou.
– Eh Adauto. Cadê a pepeta?
Me contentei em mostrar o dedo do meio para ela. Estávamos todos subindo na carruagem e o professor Neville (saca só a intimidade.) disse que cabia mais duas pessoas na nossa carruagem. E quem eram as pessoas? Não diga, eu sei que você sabe.
– Oferenda, quanto tempo. – disse Dominique dando um “oi”.
– Weasley. – um dia eu ainda mato essa vagaba por falar esse “Weasley” dela.
– Cadê o Baba-Ovo? – perguntou James. Sim, queremos barraco. MUAHAHAHA.
– Aqui Pac Men! – primeiro ninguém fez nada. Depois Dominique urrou de tanto rir, que quase caiu no chão. E a risada dela foi tão contagiante, que todos nós rimos, e James ficou com cara de (O).
– Eu decidi ir com vocês. Caso alguém aqui faça algo engraçado, não acham senhores Weasley e senhor Potter? – o olhar foi direcionado á Dominique, James e Fred.
– Senta do meu lado tio Nev. – gritou Dominique e o prof. Neville se sentou do lado de Dominique com cara de “Sua atitude foi suspeita!”. O prof. Nev estragou tudo. Nem teve barraco, ou uma conversa. EU MATO AQUELAS PLANTINHAS COM SABÃO AINDA HOJE.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews suas lindas a gente vai responder cada um deles com muito carinho,espero que tenham gostado.
OBS:apareçam fantasminhas.
beijinhos com sabor de hidromel
--------------------------------------------
Aqui estão as roupas das peruas :P
Lucy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61346952&.locale=pt-br
Lys: http://www.polyvore.com/going_to_hogwarts_lysander/set?id=59718033
Dominique:http://www.polyvore.com/going_to_hogwarts_dominique/set?id=59713848
Roxie: http://www.polyvore.com/going_to_hogwarts_roxie/set?id=59712891
Rose: http://www.polyvore.com/going_to_hogwarts_rose/set?id=59714812
Lily: http://www.polyvore.com/going_to_hogwarts_lily/set?id=59716305