Challenge For Parents. escrita por Alice, Sil


Capítulo 12
Baile de Inverno - O QUÊ QUE "OS BAIANOS" TÊM?!!


Notas iniciais do capítulo

Yo Amoras!
Antes das desculpas, quero dizer uma coisa:
HEY FIQUEM FELIZES! NÃO ABANDONAMOS NEM EXCLUÍMOS A FIC!
Hehe, mas agora gente, me perdoem, sério! Eu tenho tanta coisa pra fazer! É escola, é curso de artes marciais, é namorado, é anime, é livro é fanfic é mangá!
Enfim, é tudo isso! Mas, eu achei um tempinho para escrever ok amadas!
Bom, eu sou muito culpada nessa história, até porque a Silvia escreveu a parte dela e me deu para a finalizar, mas eu embacei até demais! Vocês não fazem ideia!
Bom, espero que gostem do capítulo! Ele tem cerca de 3.553 palavrinhas!
Deu trabalho, mas vocês merecem!
Boa Leitura :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281423/chapter/12

POV James (Tesudo)

Quando ela acabou de cantar, meu anjo louro, minha princesa, minha coisinha mais bonitinha que... Ok chega de viadisse! SAI DE MIM ESPIRITO DE ALBUS! Enfim, quando Dominique terminou sua música, o Scamander (cara de drogado) a beijou... QUEM ESSA PORRA ALBINA PENSA QUE É?

(N/Lú: Namorado dela? u.u).

(N/Jamesécssi: COMASSIM CAPETA?).

(N/Lú: Nada...)

Ela não tem o direito de fazer isso com esse pedaço de mau caminho... (Pedaço não, porque eu sou o caminho todo hehe!) que sou eu! Tá, direito ela tem, mas é que... Bem, pelos fatos eu...

(N/Scopia1: Mimizento)

(N/Jamesécssi: Sai daqui sua bezerra loura!).

Peguei o resto da minha dignidade e desfilei até o bar, porque sou desses. Depois de uns dois drinks, ok, foram uns cinco... Talvez doze. Enfim, isso não importa. Uma mão alisou sensualmente minhas costas. Olhei para dona da mão e pra minha surpresa (ou não, pois sou lindo), era a Lysander.

Olhei para a cara de cú que ela fazia. E virei às costas e comecei a cantar, por que sim!

– Um, dois, três indizinhos, quatro cinco, seis indizinhos... – minha voz saia meio grogue, graças a enorme quantia de bebida consumida pela minha pessoa sensual. Lysander sorriu... EITA CARA DE DRAGÃO DA PORRA! E, me beijou. Simplesmente me beijou.

Olhei de relance para o palco e vi Domi, que agora cantava outra música, começar a chorar.

Larguei a Lysander, que parecia mais um bicho papão (não me pergunte, sou lindo não inteligente) e disse meio ofegante.

– Eu não posso... Não somos da mesma espécie! - mal terminei de falar e ela me deu outro beijo, e... Como estava meio bêbado, não recuei.

Olha não que eu ache certo trair meu anjinho dessa forma, mas ela mereceu, afinal, ela não se atracou com o “Scamerda” na frente de toda a Hogwarts?

Por mais que doesse, eu era um Potter! Era quase que uma obrigação, pegar todas. Não é a toa que nascemos lindos e sedutores (Com exceção do Al, que é gêmeo do capeta). Já dizia o gostoso do meu avô, “Ou todas, ou nenhuma.”.

Além disso, eu sou parte Sirius também, imagine o fardo que é ter os nomes dos dois maiores pegadores que Hogwarts já teve.

Beijei o pescoço de Lysander, ela deu uma risadinha e disse:

– Jay, aqui não. - bufei e a levei até um canto do salão, onde a luz era fraca.

E foi aí que toda a confusão começou.

Ouvi uma explosão, e de repente uns bocós chegaram à festa com uma fantasia de dragão chinês. O que diabos um dragão chinês tem haver com o baile de inverno?! Deve ter sido ideia daquela Gaganás, vulgo Scorpius Malfoy que viu isso numa parada gay e quis copiar.

O dragão passou por Lucy e depois ela desapareceu. Arregalei os olhos, quando a Lily, quer dizer, dragão [...].

(N/Lilyndinha: Vou te matar, sua cacatua).

(N/Jay: Duvido, sou o galã da fic, se eu morrer ela acaba.).

(N/Lilyndinha: Jay, meu gostoso, EXPERIMENTA ME ZOAR MAIS UMA VEZINHA PRA VER O QUE TE ACONTECE).

(N/Jay: Sorry, diva).

[...] Veio em minha direção. Nem deu tempo de correr. Senti uma mão me puxar pra debaixo da fantasia, e dei de cara com Fred.

– Você também, Jay? – ele perguntou.

– O que ta acontecendo? – disse uma voz, olhei pra trás e vi que era Gaganás. Atrás dele tinham duas pessoas mascaradas.

Algum filho de uma Swift me empurrou e caí dentro de uma sala, digo, caímos, porque meus primos divos e minhas priminhas chatas também estavam lá.

A sala era toda de ferro, tinha uma mesa grande no centro, um espelho num canto e algumas cadeiras. Ela era meio escura, a luz estava piscando, como se a lâmpada fosse queimar a qualquer momento. Resumindo, era como uma cela.

POV Scorpius (Gaganás).

Finalmente essa porra terminou de falar. O James cansa minha beleza. Sou Diva!

Então, estávamos na sala e tal, como o Senhor tesudo falou... Espera quem escreveu esse roteiro? Já até sei. Tá me estranhando, Dominique?

(N/Domi: O que foi? É tesudo mesmo.).

(N/GaGa: Querida, olha pra mim. Sou a coisa mais perfeita do universo)

(N/Domi: Coff, coff, engasguei com um pedaço de ilusão.).

(N/GaGa: Pelo menos eu sou louro de verdade, fofa.)

(N/Domi: Já ouviu falar em anilina? Vamos ver se vai continuar loiro até o final da fic).

(N/GaGa: Domi, minha deusa, já disse que te amo hoje?)

– O que ta acontecendo? – voltei a perguntar.

– VOCÊ SUA LOIRA COM CARA DE BETERRABA! – gritou James apontando em minha direção.

– O QUE EU FIZ? – gritei pulando em cima de Hugo, que me olhou estranho. – HUGO ME PROTEJA! O JAMES TÁ COM CARA DE QUEM VAI ENFIAR UM BAMBU NO MEU RABO!

– O que ele fez seu cara de mamão? – perguntou Fred olhando para James.

– Eita porra! Virou salada de fruta agora? – perguntou Hugo.

– Como assim salada de fruta? – todos perguntaram confusos.

– Ué, um tem cara de beterraba, outro de mamão...

– E você de tomate! Sua goiaba! Beterraba não é fruta! É vegetal! – disse James olhando para Hugo estranho, era impressão minha ou o James tava meio bêbum?

– Na verdade, a beterraba, é uma raiz, assim como a batata, cenoura e...

– Rose, já foi tomar no cú hoje? – perguntou Dominique docemente.

– Enfim, porque culpa da biscate loira? – perguntou Albus que tentava comer as raspas de tinta da cela... São as dorgas, tá ligado?

– É por que minha culpa?

– Porque, essa coisa de dragão chinês... VÊM DA SUA BAITOLISSE AGUDA!

– SILÊNCIO!

De repente, uma voz sinistra é ouvida por toda a cela! Uma voz, estranha e grossa! Aquelas de cantor de Screamo. Eu olho pra cara de Hugo, e ele tá com cara tipo... “MÃE! HELP ME!”.

– Oh meu Merlin... – exclama Lucy se encolhendo com Dominique e Roxanne.

– É O PAPAI NOEL! ENTÃO É NATAL, E O QUE VOCÊ FEZ? O ANO TERMINA E NASCE OUTRA VEZ. ENTÃO É NATAL...

– PARE DE CANTAR ESSA MÚSICA DOS INFERNOS!

– OK! Então... PAPAI NOEL OLHA ESSA! QUERO VER VOCÊ NÃO CHORAR NÃO OLHAR PRA TRÁS NEM...

– ALBUS SEVERUS POTTER! PARE DE CANTAR MÚSICAS NATALINAS!

– MAS PAPAI NOEL, É NATAL! E VOCÊ GOSTA DE NATAL! PORQUE É QUANDO VOCÊ DÁ PRESENTES Á CRIANÇAS LINDAS COMO EU!

– PRIMEIRO! EU NÃO SOU PAPAI NOEL! ELE NÃO EXISTE! E SEGUNDO: PARE DE GRITAR QUE NÃO SOU SURDO CACETE!

– O quê...? Papai Noel... Não... Existe? – perguntou Albus enquanto eu e os outros nos encolhíamos no canto com medo dos gritos.

– Enfim, vocês sabem o porquê de estarem aqui? – a voz perguntou... VOZ DO CAPETA!

– FOI ESSA LOIRA! – gritaram os meninos apontando pra mim.

– OK EU ADMITO! EU OUÇO AS MÚSICAS DO MICHAEL JACKSON E... FUI EU QUEM DEIXOU A TAMPA DA DISCARGA ABERTA!

– EU SABIA! – gritou Hugo após minha sofrida, e angustiada confissão.

– Não! Seus bocós... Queremos propor um desafio á vocês...

– Quem pregar a calda no burro vence! – grita Fred e sai procurando algo.

– DEIXEM-ME TERMINAR! SE EU FOR INTERROMPIDO MAIS UMA VEZ... VOCÊS NUNCA MAIS VERÃO A LUZ DO DIA!

Todos nós exclamamos um grunhido com a surpresa... Tá todo mundo fudido nessa porra!

– Continue... – disseram as meninas pasmas.

– Cada um de vez, terão de se resolver civilizadamente e voltar a se falarem... Caso não queiram, terão de achar uma maneira de fugir... O que será impossível!

– O quê? Voltar a falar com eles? Mas você sabe o que eles fizeram com a gente? – perguntou Roxie para “A voz misteriosa”

– Foda-se! Não to nem ai! Aceitam o desafio?

– Aceitamos a segunda opção. A de tentar fugir! – dizem Dominique e Rose juntas.

– Que os jogos comecem!

– Amém! – diz James... Essa frase... Que Dèjá Vu...

Olhei para Rose de relance... Ela virou a cara pra mim. VÉI NA BOA! EU TÔ FICANDO PUTO COM ESSA TOMATE SECA!

(N/Rosie: COMÁSSIM TOMATE SECA? TÁ ME CHAMANDO DE TABUA?!).

(N/Gaga: Não amor, tábua é EXATAMENTE O QUÊ VOCÊ NÃO É).

(N/Rosie: E AGORA DE GORDA É?).

(N/All: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU)

Ok. Agora parando com todo esse fogo no anus e sendo sério. Afinal, eu sou um Malfoy e tenho que me comportar como tal!

Rose tinha completa razão, eu fui o errado! E apesar de tudo tenho que por essa história a limpo. Levantei-me do chão da onde eu estava sentado, era agora ou nunca.

ADEUS ORGULHO! (NIALL EU AINDA TE PEGO! TÁ AVISADO!).

– Rose?! – eu a chamei; ela olhou para mim, e depois virou a cara. – Posso conversar com você?

– Pode Malfoy! – ela disse seca.

– Não está com raiva de mim? – perguntei desconfiado e ela se virou para mim, e eu pude ver aqueles belos olhos azuis, um tom de azul tão quente e convidativo, que eu queria olhar aqueles olhos para sempre e sempre.

– Estou, mas sou madura o suficiente para ouvir o que você tem a dizer...!

– Certo então Rose me desculpe... Eu fui errado! Eu sabia que vocês, principalmente você era capaz de ganhar a aposta, mas como eu sou a pessoa mais idiota do mundo, sou orgulhoso, e por isso não quis que após você ganhasse a aposta ficar jogando na minha cara. Porque, uma coisa que eu sempre soube, é que você é superior a mim... E eu sempre quis que você fosse a minha namorada, mas eu sei que é impossível por ser o bruxo mais otário do mundo. Por isso, eu peço com sinceridade suas desculpas...!

Todos na sala olharam pra mim assombrados, é por isso mesmo que eu disse que deixaria meu orgulho de lado, falei tudo... Ai meu Merlin, o que meu pai faria se me visse em uma situação dessas?

– Malfoy eu... Você realmente é um idiota! Como uma pessoa é capaz de fazer tudo isso por orgulho? Como? Principalmente eu que fui sua amiga, e também a mãe dos seus filhos! Você é uma criança por ser movida pelo orgulho! SEU IDIOTA!

– Hey Rose, não precisa humilhar, ele foi o primeiro a tomar coragem e pedir desculpas. Mostrando que é o mais homem daqui! – disse Lily me defendendo, mas eu precisava ouvir isso, afinal...

– Lily, eu ainda não terminei de falar! Você é um idiota, uma criança, um bobo... E é por isso que aceito suas desculpas! E, eu quero namorar você também Scorpius...!

WWWWWWTTTTTTTTTFFFFFFFFFFF?

COMÁSSIM? EU TÔ DOIDO! É UM SONHO?!

É OBVIO O JAMES PINGUÇO BAFOROU NA MINHA CARA E EU TÔ BEBADO? NÃO É?

– MENTIRA! SUA COISA FEIA! QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O SEGUNDO AMOR DA MINHA VIDA?

– SEGUNDO? QUEM É PRIMEIRO?

– Ok, você é a Rose, mas... – nem tive tempo de terminar minha fala, Rose se jogou nos meus braços e me beijou.

– Meus parabéns Rose Weasley e Scorpius Malfoy! Vocês foram os primeiros a passar o desafio! Estão livres.

Olhei para Rose sorrindo, e ela retribuiu. Depois, vi que nossos corpos iam sumindo aos poucos, enquanto o pessoal ficava na sala. Hehe.

– Boa sorte! – dissemos eu e Rose juntos.

POV HUGO (SALADINHA DE FRUTAS)

– FILHOS DE UMA PUTA! Ok, menos a Rose. – eu disse me revoltando. Porra o Scorpius estava certo afinal de contas.

– Hugo? – eu olhei para Lily e ela sorriu vindo em minha direção.

– Lily? O quê você tá fazendo? – eu perguntei á ruiva de olhos castanho-esverdeado.

– Hugo, eu... Te peço desculpas!

– EITAAAAAAA PORRAAAAAAA! O CAPIROTO INCORPOROU MINHA NAMORADA! SAIAAAAAAAAAAAAAA DEMÔNIO! EM NOME DE JEOVÁ! LSJIDUSHSDIOHIDISDSGSO!

– Espera Hugo o que é “LSJIDUSHSDIOHIDISDSGSO”? – perguntou Lily me olhando.

– VOCÊ REPETIU DIREITINHO! É CAPETA COPIADOR! DEMÔNIO PAPAGAIO! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

– Bibiu, Huguinho, Hugo... Hugo... HUGO SATANÁS! ACORDA SEU PORRA!

– NÃO GRITA COMIGO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É SATÃ?

– SE VOCÊ NÃO FALAR DIREITO COMIGO, EU FAÇO UM NINJUTSU ENTON NO TEU RABO!

– Ok, não quero um Katon no rabo então...!

– Hugo, me desculpa? – ela perguntou fazendo beicinho.

– Porque está se desculpando Lily?

– Porque eu te conheço Hugo, sei que você é fortemente influenciado pelo James e pelo Fred, tudo isso porque você é o garoto que todos zoam em casa, e você sempre busca por mais respeito... E acaba fazendo essas coisas...

– Não Lily, eu fui muito infantil, eu fiz algo errado, mas saiba que eu nunca fiz isso para que te machucasse, ou afetasse nosso relacionamento. Até porque, eu sou apaixonado por esse sorriso desde que eu me conheço como gente... Desde aquela vez que nós caímos e por acidente nós demos nosso primeiro selinho, eu penso nessa boca rosada e perfeita todos os segundos do meu dia, você me completa Lily, você é tudo aquilo que eu quero. E eu quero você... Me perdoa?

Lily olhou para mim, e seus olhos estavam cheios de lágrimas. ISSO AÊ! UM A ZERO PARA A DONINHA VERMELHA HEHE!

– Claro Hugo, como não perdoar você? Se eu te amo?

Passei os dedos pelo rosto redondo de Lily, aproveitei e limpei algumas lágrimas que teimavam em continuar escorrendo, ela é tão linda. Ela fechou os olhos aproveitando o carinho que eu fazia em seu rosto. Beijei seu narizinho pequeno e delicado, e depois sua bochecha e assim fui beijando cada parte daquele rosto de fada, pequeno, delicado e perfeito. Até que cheguei naqueles lábios que não sei como, consegui ficar sem...!

– Ok, ok! Chega desse frufru de Emo! Podem sair!

– Fred, não deixa o Jay continuar a ficar bêbado! – Lily pediu.

– É se cuidem! – eu disse mostrando o dedo para os dois! Que ficaram lá com cara de quem comeu e não gostou, ou seja, cara de cú!

POV Charlie (Mal Amado e Mal Comido).

(N/CHUCKNORIS: COMÁSSIM MAL COMIDO? SATISFAÇÃO POR FAVOR?).

(N/Ni>http://www.vagalume.com.br/adriana-calcanhoto/fico-assim-sem-voce.html#ixzz2i5HzY8dq)

– Roxie, me desculpa?

– Awn Albus! Essa foi à declaração mais fofa que alguém já fez pra mim!

– Sério? Nem aquela do Esse Cara Sou Eu você curtiu?

– Arg! Realmente há gosto pra tudo! Agora saiam daqui, por favor! E vocês todos passaram no desafio!

Mas será que nos próximos eles conseguiram passar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Cupcakes de Amoras!
Então, eu sei que depois desse tempo todo vocês podem se revoltar e não mandar reviews, ou estarem com preguiça ou quererem vingança e não mandar nada!
Mas lembrem-se das sábias palavras do Seu Madruga:
"A Vingança nunca é plena, mata a Alma e a envenena!"
Então reflitam sobre isso, se o Voldmort deixasse sua vingança ele teria conhecido o amor, se assumisse como gay, casado, teria perdido a virgindade e blá blá blá!
Se o Sasuke não tivesse saído de Konoha para conseguir sua vingança contra o irmão, o Itachi estaria vivo, ajudaria eles contra a Quarta Grande Guerra Ninja (ESQUEÇAM O EDOTENSEI!) e pegaria a Sakura pro Sasuke ver o quê é bom pra tosse! (Sou Sasusaku, mas enfim...)
Então, nós mandem Reviews florzinhas!
Mesmo que estejam brigando com a gente!
Obrigado por lerem e mandem reviews!
Beeijão xoxo

Oooi, meus bebês :33 aqui é a Sil

Desculpem o atraso, mas estávamos sem tempo algum pra postar :/

Bem, aqui estão as roupas das divas:

Lys: http://www.polyvore.com/lysander_prom/set?id=87983889

Rose: http://www.polyvore.com/rose_prom/set?id=79498691

Lily: http://www.polyvore.com/lily_prom/set?id=79497742

Roxie: http://www.polyvore.com/roxie_prom/set?id=75492638

Domi: http://www.polyvore.com/domi_prom/set?id=75489848

Lucy: http://www.polyvore.com/lucy_prom/set?id=75101421