Challenge For Parents. escrita por Alice, Sil


Capítulo 11
Baile de Inverno - A LA GAROTAS!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas amoras!
Ook, eu recebi milhares de ameaças de morte via Facebook e via MP's, sem falar de Reviews e Recomendações que também desejavam nossas mortes! Eu e a Silvia estávamos ocupadíssimas!!
Mas graças ao Bom Deus estamos de FÉRIAS!!!!!
LELELELELELELELE QUE LINDOO! FÉRIAS SUA SÉCSI VENIMIM!!
E por falar em lindo! Debys e Thata suas lindas!!!
Não acredito nisso que amor! Muito obrigado pela linda e perfeita recomendação de vocês duas!
Bom, esse capítulo foi feito com muito amor e carinho!
E no próximo capitulo os meninos vão mostrar a roupa linda das gatinhas assanhadas u.u
Boa Leitura :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281423/chapter/11

POV Lily.

Ai meu Merlin! Estou nervosa... Nervosa não seria bem a palavra, seria mais... Histérica!

Depois de um tempo eu pus minha cabeça pra funcionar...

(N/KittyRose: GLÓRIA Á MERLIN!)

E pensei, poxa o Hugo foi meu primeiro amigo, meu primeiro ficante, meu primeiro namorado... Nós demos nosso primeiro beijo juntos... E não, eu não estou sentindo falta dele... Ok, um pouco! Mas a questão é...

Eu nunca saí com ninguém depois do Hugo!

As meninas estavam comigo se arrumando, e eu já estava pronta á tempos, mas a ansiedade ainda estava em mim. Dominique e Rose se maquiavam, Roxie estava em dúvida em relação aos vestidos, e Lucy tomando banho e cantando Lady Gaga.

(N/RockNick: Lembrando qe qando a Lú canta parece 1 ganso!)

(N/Roxonante: Kkkk’ pior qe meu Dad!)

(N/KittyRose: Parem de estragar a língua portuguesa!)

(N/Lilyndinha: Afu, pari de ser xata Rosie, e vamo volta pro meu POV antes qe a Lú apareça se naum, ela mete o kcete im nois).

Roxie olhou pra mim, e eu sorri amarelo...

(N/Lilyndinha: Autora eu acabei de escovar os dentes! Nem vem com essa expressão!)

Ela veio em minha direção, eu estranhei um pouco, não que não sejamos intimas, mas pelo fato dela deixar de escolher um vestido... Não pera, vagába vai me pedir ajuda! Quenga!

- Oi Lily.

- Olha, se você vai...

- O que houve? – Hã?!

- Nada...

- Está nervosa por causa do encontro com o... “Sei lá o nome dele”?

- Um pouco... – What?

- Hey, não fica assim. Seja você mesma, o Hugo pode ter feito parte da sua vida em tudo, mas agora é um novo capítulo pra você meu anjo! E me ajuda a escolher o vestido?

- Claro sua feia! – eu disse mostrando a língua.

Minutos depois estávamos todas prontas... E eu tremia por dentro, desci as escadas e Hugo me olhava com uma careta, que significava várias coisas: 1° Como ela está linda, 2° eu não acredito que a perdi! 3° Pêrae, se ela tá indo ao baile, alguém convidou ela! Quem foi o filho da puta que vai morrer?!

Saí do Salão Comunal e olhei para o lado, onde estava Caio com uma rosa azul na mão, como ele sabe que azul é a minha cor favorita? Eu sorri e peguei a flor; ele olhou pra mim, me puxou até ele e murmurou:

- Você está linda! – eu sorri e fomos andando até o Baile.

Quando chegamos até lá, estava tudo uma graça, tudo era azul em um tom claro, branco e alguns tons de bege. A neve cai pelo teto e cristais de vidros se encontravam por todas as partes. Estava lindo! E havia um grande espelho, onde tudo se refletia, pode me ver junto ao Caio, fazíamos um belo casal até! E eu, modéstia a parte, estava mesmo linda!

A música tocava; uma bela melodia para ser exata. Caio me puxou e começamos a dançar. Pelo visto a noite seria boa.

POV Rose.

Estava pronta, e esperando pelo Juno. Desci as escadas e todos os meninos estavam lá, acho que nenhum deles ia ao Baile! OTÁRIOS HAHAHA! 1 X 0 PRAS MENINAS! SEUS BOBÕES!  Eu passei por eles e nem olhei na cara do Scorpius que estava lendo alguma revista sobre Quadribol, mané!

Olhei para trás e lá vi ele, Juno, digo Leonardo, quer dizer, o Leo. Aqueles cabelos loiros escuros e os olhos verdes claros, e estava usando um smoking azul petróleo. Se existia alguém mais lindo que ele? Sim, eu! Mas, tinham razão as pessoas que diziam que a Corvinal tem os alunos mais belos e inteligentes. Deve ser por isso que o chapéu quase me considerou pra Corvinal hehe.

- Olá Rose, você está muito linda, como sempre é claro. – ele disse e eu sorri radiante.

- Você também está muito bonito Leo. – ele sorriu meio amarelo, estranho. Ele me deu uma rosa bem vermelha e segurou minha cintura, me levando até o Salão onde estava acontecendo o Baile, que estava lindo, estava mais que lindo, estava magnífico.

Tinha de tudo principalmente... COMIDA! Agora você me diz, “Rose, você nunca foi de comer, na verdade você sempre grita com seus primos e seu irmão e agora você está animada por comida?” Sim, eu te digo: Mas meu caro, é o seguinte, quando eu fico triste e feliz ao mesmo tempo, a comida é a única que me entende! Aí você me diz “Mas você está triste e feliz ao mesmo tempo? Porque” Então eu te respondo: Meu amigo, meu companheiro; eu estou simplesmente feliz por vir ao baile, mas triste por não ser o Scorpius! Então, você diz...

(N/RockNick: ROSEMARY! PELO AMOR QE VC TEM A SEUS FILHOS! PARA DE FALAR COM AS PESSOAS DA SUA CABEÇA!)

(N/KittyRose: Não estou falando com as pessoas da minha cabeça, estou falando com as leitoras!)

(N/RockNick: Desgraça! Ngm qer saber dos seus surtos de nerd retardada!)

(N/KittyRose: SUA PIRANHA! O POV AINDA É MEU! SAI DAQUI SUA LOIRA PATRICINHA!!)

(N/RockNick: ESPERA ATÉ CHEGAR NO MEU POV!! PATRICINHA É A MÃE DOS SEUS FILHOS MELEQUENTOS!)

Ok estava muito careta, na moral, mas eu não estava elogiando a festa? Sim, a autora é bipolar e eu é que levo a culpa! Não que ela não estivesse linda, mas a música estava simplesmente... UMA DROGA! Só os casaizinhos apaixonados estavam dançando, e uma música tipo, Titanic. Não! Essa música não! Choro eterno pelo filme!

Juno riu e eu o olhei.

- O que foi? – eu perguntei.

- Nada, minha flor. É que você estava encarando o nada e fazendo caretas. Não gostou da festa? – AWN QUE AMOR! ELE SE PREOCUPA COMIGO!

- Sim, está perfeito, mas é que...

- Houve algo? Eu fiz alguma coisa? Porque se...

- Não, é que a música está meio careta não acha? – eu disse rindo.

- Sim, ela está... Triste e romântica ao mesmo tempo... Dá vontade de chorar não acha? – eu comecei a rir do muxoxo que ele fez, era tão fofo.

- Sim, está...

- Quando a música boa vai começar? – ele me perguntou e eu realmente não sabia, balancei a cabeça negando. – Vou pegar um drink, aceita?

- Claro, mas antes vou ao banheiro. – eu disse saindo de perto dele e indo ao banheiro. Chegando ao banheiro, vejo uma ruiva gata! Puta que pariu, da onde saiu ser tão perfeito. Me apaixonei! Sou lésbica a partir de agora... Não, espera! Essa ruiva sou eu! Dá onde surgiu tanta perfeição? Lógico depois de ficar nove meses naquela barriga sexy da Hermione Granger hehe!

Estava tão presa nos meus pensamentos que esqueci que estava no banheiro, e surge duas morenas, uma de olhos azuis e outra olhos castanhos claros, lógico Roxie minha nega, e Lucy de cara amarrada entrando no banheiro.

- Que cara de... – mostrei um circulo com os dedos e continuei. – É essa Lulu?

- A Roxie não me deixou ficar mais um pouco no banho! Maldita! – ela disse e começou a se olhar no espelho.

- Cala a boca Lu, tu ia acabar ficando sozinha lá em cima! – ela disse puta, elas já estavam discutindo isso com certeza.

- Bem garotas, deixei meu par lá na festa, já vou! Bye!

Nem olhei as meninas direito de sai do banheiro, bom era agora ou nunca!

POV Roxie

Estava no banheiro com a cara amarrada para a Lucy, ela estava chata! Rose havia acabado de sair, deixou a gente sozinha. Vadia, enfim, Lucy e eu começamos a retocar a maquiagem e olhar a beleza da outra!

(N/Roxonante: içu foi taum lésbico!)

(N/PrettyLu: kkkk’ tow ligada qe tu senti tesaum por mim!)

(N/Roxonante: ¬¬' toma no brioco!)

Lucy estava com um vestido simples, mas que combinava com ela, principalmente com os olhos azuis, e uma maquiagem básica que realçava sua beleza natural; gata.

E eu linda do jeito que estou, sou gata, mas odeio me definir então, digamos que a única humilde é a senhorita Rose Weasley. Estávamos nos distraindo quando uma vagabunda loira entrou na festa e... Ela estava estranha, parecia mais maligna, mais revoltada e mais triste, ela tinha chorado?

- Lysander? – Lucy se assustou com a princesinha que estava aqui conosco. Ela olhou pra gente e entrou em uma cabine e Lucy me olhou.

- ela tá estranha não acha? – eu olhei pra Lucy e disse:

- Sim, demais!

- Vamos embora. – Lucy me puxou e saímos do banheiro. O que será que está acontecendo com a Lysander?

POV Lysander

Elas estavam aqui... E elas me notaram! Eu estou assim tão mal? Merlin, o que está acontecendo comigo? Estou ficando louca, e estou ficando doente.

Será que?

Não! Nunca, jamais! Isso não pode acontecer! Ela disse que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde... Mas, não agora!

Mas, tudo se encaixa...

NÃO! LYSANDER! PARE DE PENSAR ASNEIRAS!

Sim, estou enlouquecendo... Lágrimas escorriam pelo meu rosto, não por favor... Eu não quero... Eu não posso...

Só me resta uma coisa a fazer! Tenho que comprovar se isso realmente está acontecendo comigo, nada melhor do quê métodos trouxas!

E isso não acontecer e eu estiver normal, eu simplesmente vou continuar com o meu plano de ter um dos Potter comigo, minha chance de ser famosa, de limpar meu nome com esses sobrenomes de loucos e psicopatas e colocar o sobrenome Potter! Sem Lovegood ou Scamander! Sem esses dementes me perseguido com suas ideias de animais imaginários e ridículos!

Mas... E se isso acontecer?

Eu... Ainda não pensei nisso...

Não, espera... Eu sei como posso conseguir!

Na verdade, quero que isso aconteça, pois se acontecer, a probabilidade de ter um Potter vai acontecer mais rápido e melhor... Se eu não tiver o Albus... Não tem problema, ainda tem outro Potter, mais burro e mais mulherengo...

POV Lucy (and Roxie)

A festa estava linda, só a músiquinha que estava meio broxante... Eles acham que é a era do Torneio tribruxo com essas músicas de velho?

Não, até porque tinha As Esquisitonas, que são um clássico pro mundo bruxo! E a gente com essa vitrolinha comandada pelo tio Filch, que merda! Não aguentava mais isso, eu e Roxie estávamos numa mesa com nossos pares, aqueles gatos! Bom, eu estava meio farta disse e subi em cima da mesa, sou uma Weasley, é essa nossa marca registrada!

- AE TIO FILCH SEU MACACO! QUANDO É QUE A MÚSICA DE VERDADE VAI COMEÇAR?

- É ISSO AÍ! QUEREMOS MAIS MÚSICA! – gritou Roxie subindo comigo na mesa.

Quando vimos tínhamos levantado uma rebelião, todos estavam querendo uma música melhor! Cara, tá até parecendo o Brasil, que em cada cinco minutos tem uma manifestação!

- E com vocês a banda que está fazendo mais sucesso pelos corredores de Hogwarts!... Os D’Rock! Com uma participação especial de Dominique Weasley!

WHAT?

POV Dominique.

Respira, inspira... Aí meu Merlin, eu não sei... Senhor, e agora o quê vai acontecer comigo?

Pois é Dominique, é agora ou nunca! Seu grande sonho de ser cantora vai se realizar. E nem pra porra dos seus filhos estarem aqui! Espera, cadê as pragas? Devem estar com James, calma Dominique calma.

MAS O QUE O FILHO DE UMA CHOCADEIRA DO JAMES ESTÁ FAZENDO AQUI NO BAILE???

CALMA DOMINIQUE!

EU TÔ CALMA PORRA!

Aí meu deus, to brigando comigo mesma mentalmente...

- [...] Os D’Rock! Com uma participação especial de Dominique Weasley!

Fudeu! Bom, como diz a minha amada prima Rose: “É agora ou nunca!” Vamos lá!

(http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/what-the-hell-traducao.html#ixzz2Xhv4j5F4)


You say that I'm messing with your head

All 'cause I was making out with your friend

Love hurts whether it's right or wrong

I can't stop 'cause I'm having too much fun

Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça

Tudo porque eu estava beijando seu amigo

O amor machuca mesmo quando é certo ou errado

Não posso parar porque eu estou me divertindo muito

You're on your knees

Begging please,

Stay with me

But honestly

I just need to be a little crazy

Você está de joelhos

Me implorando, "Por favor"

"Fique comigo!”

Mas honestamente

Eu só preciso ser um pouco louca


 

All my life I've been good, but now

Ah, I'm thinking "what the hell"

All I want is to mess around

And I don't really care about

If you love me, if you hate me

You can't save me, baby, baby

All my life I've been good, but now

Whoa, what the hell


 

Toda minha vida eu fui boa, mas agora

Ah, estou pensando "que se dane”.

Tudo que eu quero é bagunçar

E eu não me importo

Se você me ama, se você me odeia.

Você não pode me salvar, baby, baby

Toda minha vida eu fui boa, mas agora

Ah, que se dane

What? What? What? What the hell?


 

Que? Que? Que? Que se dane!


 

So what if I go out on a million dates

You never call or listen to me anyway

I'd rather rage than sit around and wait all day

Don't get me wrong, I just need some time to play


 

E daí se eu sair em um milhão de encontros

Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito

Eu prefiro ficar com raiva a sentar e esperar o dia todo

Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar.


 

You're on your knees

Begging please,

stay with me

But honestly

I just need to be a little crazy


 

Você está de joelhos

Me implorando, "Por favor"

"Fique comigo!”

Mas honestamente

Eu só preciso ser um pouco louca

All my life I've been good, but now

Ah, I'm thinking "what the hell"

All I want is to mess around

And I don't really care about

If you love me, if you hate me

You can't save me, baby, baby

All my life I've been good, but now

Whoa, what the hell


 

Toda minha vida eu fui boa, mas agora

Ah, estou pensando "que se dane”.

Tudo que eu quero é bagunçar

E eu não me importo

Se você me ama, se você me odeia

Você não pode me salvar, baby, baby

Toda minha vida eu fui boa, mas agora

Ah, que se dane


 

La la la la la la la la

Whoa, whoa

La la la la la la la la

Whoa, whoa


 

La la la la la la la la

Whoa, whoa

La la la la la la la la

Whoa, whoa


 

You say that I'm messing with your head, boy

I like messing in your bed

Yeah, I'm messing with your head

When I'm messing with you in bed


 

Você diz que eu estou bagunçando a sua cabeça, cara

Eu gosto de bagunçar na sua cama

Sim, eu estou bagunçando a sua cabeça

Quando eu bagunço com você na cama

All my life I've been good, but now

Ah, I'm thinking "what the hell"

All I want is to mess around

And I don't really care about

If you love me, if you hate me

You can't save me, baby, baby

All my life I've been good, but now

Whoa, what the hell


 

Toda minha vida eu fui boa, mas agora

Ah, estou pensando "que se dane”.

Tudo que eu quero é bagunçar

E eu não me importo

Se você me ama, se você me odeia

Você não pode me salvar, baby, baby

Toda minha vida eu fui boa, mas agora

Ah, que se dane


 

La la la la la la la la

La la la la la la la la


A plateia toda bateu palmas, aí meu Deus, eu acabei de cantar na frente da escola inteira! E com a ajuda do Lorcan e a banda dele. Lorcan disse algo e todos gritaram mais, porém eu estava congelada ali em cima. James olhou pra mim e sorriu... O quê ele fazia aqui afinal?

- Domi, parabéns seu talento é incrível! – disse Lorcan olhando pra mim, e eu me perdi naqueles olhos azuis de novo...

- Lorcan... Obrigado!

- Desculpa Domi, mas eu não resisto! – vocês vão achar estranho eu dizer que ele me beijou na frente da escola inteira?

- MAS QUE PORRA É ESSA? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não achei tão pequeno, acho que está médio...
eu tô meio tristinha com um amigo meu e isso tá acabando comigo amadas, e desculpem eu não conversar com vocês mais um pouco aqui nas Notas Finais;
Deixem Reviews meus amores, e agora vamos tentar postar com mais frequência ok?
Deixem Reviews, recomendem, favoritem e acompanhem!
Obrigado por tudo minhas amadas ♥♥
Beeijão xoxo
Dominique



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge For Parents." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.