Hunters Angels escrita por Khael


Capítulo 7
Capítulo 7 O Nome é revelado


Notas iniciais do capítulo

agradeço a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281390/chapter/7

È ele o...

Sétimo, o escolhido.

Mas seu campo de energia é tão ridículo, que facilmente um demônio, classe inferior o mataria, e essa energia nem é tão atrativa assim, aos anjos, que se rebelaram.

Mas esta na hora, se o mestre disse que esse seria o nosso encontro ele não erraria assim, irei, treiná-lo, nem que isso leve alguns dias, sei que falta pouco para atacarem os 4portões, mas terei que ser breve, e o transformarei no “Salvador” deste mundo miserável.

Tentarei ser o mais discreto possível, para que ele não descubra de repente, ele não acreditaria, se o contasse logo assim.

Barka, segue o escolhido ate chegarem em um hotel La ele tem uma grande idéia e se passa por um treinador.

 No hotel

 há vagas?- pergunta ele ao garoto.

-Olá! Ainda tenho vagas sim, São as ultimas. Com a semana de campeonato de pesca todos os hotéis da cidade estão ocupados, e aqui e falta apenas um ou dois quartos para serem ocupados. O senhor é treinador?

-Sim, sim sou.

Hm. Pode ficar no quarto 17.

Qual seu nome garoto?

Prinse!

– está bem! Diz Barka, que sai pensativo- Como pode os nossos caminhos se cruzaram assim, e esse nome, não resta dúvidas é ele.

A  previsão dizia que isso ia acontecer, mas também dizia que ao 3°dia do nosso encontro ele venceria um anjo classe quatro.

Mas não consigo encontrar um por cento de arkos nele. Só me resta esperar, o velho não erraria assim... Irei subir e se conectar com todos os outros drakes e lhes mandarei uma mensagem, suas capacidades mentais já foram treinadas e devem estar aguçadas e todos estão à espera.

Agora posso conversar com eles de qualquer lugar. Direi a todos pra que venha a este hotel como alunos pra que não desconfie de nada e assim descobrirei se ele é capaz de honrar esse nome.

Enfim, pra que alongar mais se sinto cheiro de encrenca próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.