Hunters Angels escrita por Khael


Capítulo 8
Capitulo oito: equipe reunida.


Notas iniciais do capítulo

obrigado por estar aqui em mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281390/chapter/8

“Mais tarde no hotel”

Todos os drakes tentam conseguir um quarto.

-Sim, sim vocês podem ficar nesse hotel, aquele que treina vocês, os aguarda.  Ele esta no17, vocês podem ficar nos 18 e 19. Ele já havia me avisado podem subir.

-obrigado. Falam todos os seis juntos.

Ufa! Hoje trabalhei demais. Vou avisar a mana que não voltarei pra casa assim ela não se preocupara e poderá ir pra casa da sua amiga. -Alô, mana?Escuta, sou eu Prinse

Mana: Fala Prin.

-não me chame assim eu odeio esse apelido e...ei onde você esta?

Mana: To na casa da Hane por quê?

-Eu não irei dormi em casa, pensei em te avisar!

Ta! Eu estou na casa da Hane não se preocupe.

Que barulho é esses ai?(musica de festa no fundo).

Mana: Nada tchau!- era meu maninho chato vamos ignorá-lo e curtir o som!

-Nossa a mana estava aprontado alguma coisa, mas não posso sair do hotel, esta lotado. Ela ficou tão rebelde após o sumiço dos nossos pais... Mas jurei que irei vingá-los.

(Dispara um soco no balcão)

Barka ia descendo as escadas quando percebe que algo mudou no garoto, sua face, estremeceu, e finalmente sentiu uma forte fonte de arkos, no garoto.

Que isso rapaz?Esta com algum problema?

È, È! Perdão senhor, me exaltei um pouco. Precisa de algo?

-Sim quero que venha até o meu quarto esta noite...

-Glup! Não entendi senhor?

Quero que venha ao meu quarto esta noite!- diz Barka irritado.

-Oh não Senhor. Deve haver um engano aqui as garotas estão no quarto 45° se é que gosta e...

Barka: O que esta insinuando que eu não gosto de mulheres?

-Não é isso, é que...

Barka: bom, deixe isso pra lá e venha ate meu quarto, quero lhe pedir um favor, falta um integrante pra equipe de

-Ops! O senhor esta me convidando? Que legal!

-Isso venha ate meu quarto às 22h.

-Sim, sim. Legal.

Com um sorriso sartiro, Barka vai voltando ao seu quarto, contente por finalmente conseguir o que tanto procurava unir os Sete.

-Bom, assim consigo unir todos, sem que ele desconfie de alguma coisa, e também consigo pedir calma a todos os outros para que me ajudem a disfarça sem que ele não desconfie de nada até o momento certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.