Sweet escrita por Moka Sama


Capítulo 22
How will you spend Christmas?


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281252/chapter/22

Yuki POV

Estamos próximos do Natal... Castiel e eu marcamos de sai e ver “A grande arvore” no centro. Parece que todos estão se aproximando agora... Ann e Lysandre, Akko e... Nathaniel!? Bem...

- Yuki, oque você ta fazendo ai? – Perguntou Hiro se aproximando de mim

- Apenas observando – Falei mantendo os olhos voltados para a janela, olhando carros e bicicletas passarem. – E você? Não devia estar em casa?

- Não, fiquei aqui por que tive que arrumar a sala. – Ele falou sorrindo – Então... Vamos para casa juntos?

- Hmm... Está bem. – Falei me levantando e andando ao lado dele

- Então... Ainda namorando o tal Cássio? – Ele disse olhando em volta

- O Castiel? – Eu ri – Sim.

- Hmm... – Ele me olha triste, segura meu queixo e tenta me beijar.

- OQUE ESTÁ FAZENDO SEU IDIOTA? – Falei o empurrando

Ele abaixa a cabeça e ri – Foi mal. Você continua a mesma Yuki, foi como pensei.

- EH?

- Bem... Vou indo. – Ele da meia volta e fez um sinal com a mão

- Hunf...

Fui para minha casa, lá estava a Yumi jogada no sofá comendo sorvete, acho que ela está passando por uma daquelas crises amorosas de adolescente.

- Porque você ta assim Yumi?? – Perguntei sentando na ponta do sofá

- Eu me apaixonei por um menino que tem namorada. – Ela falou irritada – Eu sou uma idiota

- Isso é completamente normal Yumi, eu já passei por isso. – Falei – Você é muito bonita  não deve ser difícil arranjar um namorado.

- Hum, Talvez.

Passamos o dia todo conversando e comendo, eu descobri que a minha irmã não é alguém tão ruim assim...

- É! To certa! Vou arranjar um namorado! – Ela falou ficando em cima da mesa – Vou esquecer o Castiel!

Yumi POV

- É! To certa! Vou arranjar um namorado! – Falei subindo na mesa – Vou esquecer o Castiel!

Cobri a boca com a mão percebendo que falei o nome dele, Yuki me olhou seriamente e não disse uma palavra. Subiu para o quarto e se trancou lá dentro... Oque eu fiz? Eu quero voltar para casa... Quero voltar para minha escola, eu quero minha vida de volta! To cansada de me apaixonar por pessoas comprometidas!

Castiel POV on

Estávamos Lysandre, Nathaniel e eu ensaiando para o show. Lysandre não parava de falar enquanto Nathaniel ficava enviando mensagens para a nova namoradinha Akko.

- Aff... Vo pra casa. – Falei jogando minha guitarra em cima da mesa

- Porque? – Pergunta Nathaniel

- Porque eu quero. Oque? Vai sentir minha falta é? – Falei com um tom de voz debochador e ele corou, esse gay.

- Claro que não. – Disse o loiro bufando

Sai da escola e vi uma loja que vendia jóias, Nunca tinha notado uma loja ali, talvez fosse nova... Lembrei automaticamente da Yuki nesse momento, o Natal está perto... Quero dar algo especial para ela, ela tem feito muito por mim nos últimos dias, combinamos de ir ver A grande arvore no Natal, Já sei oque vou comprar.

Entrei na loja e peguei algumas coisas em que eu tinha certeza de que Yuki iria gostar.

- São 1.851 Reais – Falou a mulher com aquela voz de rato

- Aqui. – Entreguei a ela o dinheiro que minha mãe me deu para poder sobreviver e peguei as coisas. Coloquei em um embrulho cor-de-rosa e enfiei no bolso.

Agora... É só esperar.

Nathaniel POV on

Sai da escola e esbarrei com uma menina que cai de bunda no chão e gritou alto, ela segurava uma pilha de livros.

- AH! Senpai! – Falou Akko sorrindo e juntando os livros do chão.

- A-Akko... – Falei gaguejando

- Tudo bem? – Ela perguntou com um sorriso fofo.

- T-tudo... E co-com você? – Falei ainda gaguejando, eu sou um idiota! Idiota! Idiota!

- Estou bem! – Falou ainda sorrindo – Como você vai passar o Natal Nathaniel-kun?

- Não sei... – Falei colocando uma mão atrás da cabeça e rindo – E você?

- Acho que vou ficar em casa... – Ela disse abaixando a cabeça e corando

- Hum. V-você quer... Sair comigo? – Falei corando bruscamente

Ela me olhou espantada e riu – Claro Nathaniel-kun. – Ela saiu saltitando e cantando, acho que estou mesmo apaixonado pela Akko...Mas ela gosta de meninas, mas talvez seja pelo medo dos homens não é? Talvez eu possa mudar isso... Não! Nathaniel concentração! Seu único propósito é protegê-la!

Lysandre POV

Eu e Ann estávamos vendo um filme como de costume, ela estava praticamente dormindo, ela fica tão linda assim... Aproximei-me dela a fazendo corar, ela riu e me deu um beijo na testa.

- Hein? – Perguntei, olhei para ela que a esse ponto já estava dormindo no meu ombro, estávamos tão confortáveis, isso tem ficado cada vez mais comum, acho que estou sentindo o sentimento chamado amor pela Ann... Eu quero mais, eu sinto que apenas beijos não são o suficiente para demonstrar meu amor por ela... Mas eu acho que ela ainda não está preparada para isso... Estamos juntos a pouco tempo.

Como a Ann disse, eu sou muito apressado no amor.

Haruno POV

É... Nathaniel e Akko estão cada vez mais próximos, já sei como isso vai acabar, afinal, é sempre assim né? Não é como se eu fosse achar alguém que ficasse comigo para sempre... Mas confesso que vou sentir saudade da Akko.

Nathaniel... Por favor,... Cuide bem da minha Akko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!