Sweet escrita por Moka Sama


Capítulo 21
Maybe... Friends?


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minna O/ (Le estou escrevendo mais por que estou de FÉRIAS) u...u Hei... Só eu achei muita sacanegem excluirem a fanfic Middonaito?? U___U me revoltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281252/chapter/21

Então... Por que isso está acontecendo de novo?

Autora POV

Akko começa a sentir tonturas e então desmaia, um menino aparece com um porrete de madeira...

- LARGA ELA! – Gritou o menino batendo na cabeça do homem

Os dois homens saem correndo, o menino pega Akko no colo e a leva para sua casa...

- AH! Onde estou? – Diz Akko apavorada

- Tudo bem... Eu não vou te machucar... – Disse o menino

- N-Nathaniel? – gritou Akko

- Eu vi aqueles homens com você no beco e resolvi fazer algo... – Ele diz sério

- V-você... M-me salvou?  - Ela diz abaixando a cabeça

- acho que sim... – Ele sorri

- O-obrigada... – Ela abaixa a cabeça e sorri de leve, levanta da cama e vai a direção a porta...

- Aonde você vai? – Nathaniel pergunta

- Pra casa. – Ela diz confusa

- Já é muito tarde. – Diz Nathaniel – Durma aqui, não terá problema nenhum, e alem do mais... é perigoso você sair a essa hora.

- Ah... Mas... – Akko diz tremendo

- Você pode ficar no quarto da Ambre! Ela viajou! – Ele diz insistente

- Eu não posso. – Akko diz abaixando a cabeça

-Então eu te levo na sua casa! – Gritou Nathaniel apavorado

- Não precisa! – Akko diz rindo

- E SE OUTRO PERVERTIDO TE ATACAR? – Ele disse já irritado

- T-tudo bem. E... Obrigada.

Nathaniel POV

Levei Akko até a casa dela, ela me contou muitas coisas no caminho... Não imaginava que a Akko tinha sofrido tento no passado... Assim que levei ela para casa, entrei no meu quarto e tentei dormir. Acordei com muita dor de cabeça no sai seguinte.

- AKKO! – Gritei vendo ela conversando com Haruno

- N-Nath-kun... – Ela diz timidamente

- Ah... – Haruno fez um sinal para Akko e foi embora

- O-oi... – Falei corando

- Oi... – Ela diz sorrindo – Bem... E-eu queria te agradecer por ter me salvado...

- Hã? Não! Não precisa!  - Falei sorrindo

- Claro que precisa! – Ela grita

- Ah...

Ficamos em silencio por um tempo...

- Hum... Eu vou para a Sala. – Ela disse sorrindo

- AH! Certo... Até mais. – Falei indo para a minha sala

Fiquei a aula toda lá...  Quando bateu o sinal fui correndo até a sala da Akko

- Oi Nathaniel. – Disse Yuki – Oque faz aqui?

- Ah... Estou procurando a Akko – Falei olhando em volta

Ela me olhou confusa e depois riu

- Ela está lá – Ela aponta para o fundo da sala onde Akko está dormindo

- Obrigado, até mais Yuki! – Falei. Aproximei-me da carteira onde Akko dormia e fiquei lá a observando... Tão linda... Por algum motivo, eu quero protegê-la... Eu quero estar perto dela... Não quero que ela se machuque...

Akko POV

Abri os olhos lentamente e vi Nathaniel dormindo na minha carteira, ri baixinho e comecei a acariciar os cabelos do loiro... Talvez... Nem todos os homens sejam assustadores... Talvez Esse não seja assustador. Pela primeira vez na vida eu fui salva, oque levou ele a fazer isso? Ele faria se fosse outra pessoa não é? Não é como se ele quisesse me proteger, Nathaniel é uma boa pessoa... Quando notei estava sorrindo feito boba enquanto fazia cafuné nos macios cabelos loiros... Ele abriu os olhos lentamente e ficou espantado ao me ver.

- Ah... – Ele fica encarando minha mão enquanto ela percorria pelos seus cabelos loiros

Tirei a mão de lá a abaixei a cabeça envergonhada, ele se afasta um pouco e sorri  – Eu queria te perguntar... Se você não queria ir alimentar os gatos comigo no parque...?

- E-eu? – Falei o deixando corado. Por que ele está me convidando? É como se tivéssemos virado melhores amigos...  – Claro.

- Sério? – Ele diz animado, ele se levanta e estende a mão para mim, segurei a mão timidamente e ele me puxou até um parque...

Acho que ele percebeu que minha mão estava tremendo e a soltou, ele pegou um pouco de comida do bolso e começou a alimentar alguns gatos, logo os gatos começaram a subir nele oque me fez rir...

- Você tem um gato? – Perguntei rindo

- Não, minha mãe é alérgica, por isso eu venho aqui quase todos os dias para ver os gatos – Ele ri – Por exemplo, esse, esse eu chamo de Snow.

- AH! Por que ele é branquinho? – Falei e ele deu uma longa gargalhada

- É... Haha...   – Ele olha para os gatos com um sorriso meio diferente... Um sorriso triste.   – Admiro demais os gatos. Gosto da coragem que eles tem em assumir riscos. Do jogo de cintura e da flexibilidade para superar desafios. Fascina-me a sensação de liberdade e autenticidade que transmitem. De forma alguma vejo neles traição. Talvez seleção. Não fazem ‘graça gratuita’Quando amam, AMAM. Quando não amam, simplesmente ignoram.
E saem de cena, sutilmente...

- Diferente de algumas pessoas. – Completei a frase olhando para o chão, olhei para Nathaniel que agora já estava com os olhos cheios de lagrimas, mas não as deixava escorrer -  Sabe... Na minha próxima vida... Quero ser um gato!

- Hahaha, ah é? Porque? – Ele disse rindo

- Por que... As sete vidas deles são tão simples. – Falei olhando para o céu

- Eu gostaria de ser um gato... Sabia que eles dormem 20 horas por dia? E só ficam por ai esperando serem alimentados e amados. – Ele disse dessa vez com um sorriso grande

- É... – Olhei para ele surpresa, talvez pessoas quietas e boas sempre tenham algo a esconder, algo que está preso... E precisamos de alguém que solte isso de dentro de nós.

- Já está tarde... Vou te levar para casa Akko. – Ele disse se levantando e fazendo um sinal para que eu o seguisse

Ficamos em silencio até chegarmos na minha casa – Até mais Nathaniel.

- Até mais... Akko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e.e eae?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.