As Correntes Do Destino escrita por Lucy Alvees


Capítulo 9
IX


Notas iniciais do capítulo

Ainn desculpa por demorar pra posta... (desvia de um tomate) é que eu dormi o dia todo hoje ( desvia da cadeira) mas eu trago um capitulo novinho em folha pra voces (leva uma mesa na cara)
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281129/chapter/9

Amanheceu quase de imediato, Lucy ainda tentava processar as informações que recebera na noite anterior:

–Vamos lá, primeiro: sou uma dragon slayer celestial. Segundo: o Natsu foi destinado a me proteger. Terceiro: todos os meus amigos podem usar magias. Quarto: tem alguém por ai querendo me matar. Poxa vida, que maravilha, sou um monstro, tenho um guardião que parece o My Little Ponei, meus amigos são anormais e alguém quer minha cabeça, e eu achando que a vida já era ruim antes.

–My Little Ponei? Assim você me magoa Dragonesa... – uma voz com um tom de tristeza falava da Janela, Lucy se virou rapidamente assustada.

–NATSU?! OQUE PENSA QUE TÁ FAZENDO AQUI? – ela estava surpresa de vê-lo ali na sua janela.

–vim te chamar para ir pra escola. – ele disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, desceu da janela ficando de frente pra cama da loira.

–Eu Não quero ir! – se escondeu nas cobertas.

–Anda levanta- Natsu puxou as cobertas de Lucy com força descobrindo a moça. Só então percebeu que Lucy usava roupas intimas para dormir, corou mas não tirou os olhos do corpo da loira.

–PERVERTIDO! – deu um tapa no rosado e correu para o banheiro.

Natsu ficou ali, parado estático, tentando se recuperar do que viu, Lucy de calcinha e sutiã.

“que corpo perfeito, ela não é linda apenas na aparência e no jeito, ela é linda por completo” pensou ele sentando-se na cama da moça.

No banheiro Lucy estava roxa de vergonha, despiu-se e entrou na banheira tentando esquecer que ele a vira de roupas intimas, tomou um banho demorado, e lembrou-se que tinha esquecido as roupas, abriu de leve a porta e viu o rosado deitado em sua cama de olhos fechados, presumiu que ele tivesse dormindo, andou de toalha calmamente até o guarda roupa, pegou uma muda de roupa e tentou voltar ao banheiro, parou seu percurso quando sentiu uma mão no seu pulso:

– Lucy... Não demora- Natsu sentado na cama sussurrou e a moça ouviu com o toque do rosado Lucy ficou sem ação, tentou andar, mas tropeçou num sapato que estava jogado, quando ia cair Natsu tentou segurá-la e sem querer puxou a toalha da moça, deixando-a nua no chão. – Me desculpe eu... – ele não tinha palavras, estava em transe fitando a moça nua.

–N-natsu, m-me d-dá a t-toalha! – Lucy estava morrendo de vergonha ninguém nunca a viu sem roupas, ela não sabia oque fazer. Ele jogou a toalha pra ela e virou o rosto, ela correu para o banheiro com as roupas nas mãos, trancou a porta e sentiu seu coração bater acelerado, trocou—se rapidamente e saiu do banheiro, Natsu estava com a cabeça baixa parecia estar pensando. – Ei Ero-Natsu, vamos tomar café! – ele corou com o comentário, apenas a seguiu.

Desceram as escadas calmamente sem trocar uma única palavra, no meio do caminho encontraram Jude Heartfilia:

–Lucy, quem é esse Rapaz? – ele olhava desconfiado para o rosado.

–Natsu Dragneel! – Lucy dizia sem nenhum interesse, logo notou um brilho nos olhos do pai.

–Aah Sim, o parente dos Fernandes, ouvi muito sobre você senhor Dragneel, desculpe a indelicadeza, creio que será um bom partido para a minha filha! Lucy e Natsu ficaram roxos de vergonha, a loira apenas puxou o rapaz para descer.

–Desculpe-me, ele é sempre assim, como ele sabe que a família do Jellal tem dinheiro ele vai te tratar bem e provavelmente planejar um casamento comigo, não ligue, ele nem deve saber que você é namorado da Lisanna.

–só sou namorado dela por enquanto, quando chegar à escola vou terminar com ela!

–que estranho vocês não namoram desde pequeno?

–sim, eu achava que era ela a mulher da minha vida, mas depois que ela ficou rica ela mudou.

–entendo... como você sabia que ela não era a mulher da sua vida?

–por que... – ele pareceu pensar na resposta, mas logo abriu um sorriso. – eu simplesmente sei. Vamos comer?

Tomaram café calmamente, parecia que tinham esquecido totalmente oque havia acontecido de manhã, seguiram pra fora da mansão e viram uma dupla bem conhecida, Gray e Lyon, em seguida de dentro da mansão que Natsu estava morando saiu Jellal, e seguiram para a escola, mais um dia normal até a hora do intervalo, Natsu nem perdeu tempo assim que viu Lisanna foi falar com ela, pelo que parecia ela não tinha aceitado muito bem, gritou, xingou, esperneou, até que desistiu, ficou seguindo seu rosado com os olhos e vendo que ele seguiu para perto de Lucy não se aguentou de raiva:

–Ah! Eu sabia que a loira maldita tava metida nisso! – Natsu fez menção de defender Lucy, mas Erza o impediu, Lucy calmamente se levantou e olhou para a albina.

–Lisanna, a surra de ontem não foi suficiente? Vou ter que acabar com você verbalmente agora?

–como se pudesse sua idiota!

–Oh Meu Deus que insulto, vou chorar diante de tais palavras! – Lucy se fingia de dramática.

–você sempre se achou melhor que todo mundo não é?

–PQP Agora eu ouvi merda, a vadia passa pela mão da escola toda, sem dizer que julga e humilha as pessoas e vem falar que eu me acho? A por favor, né Baby!

–escuta aqui sua peituda de quinta! Eu vou acabar com você!

–escuta você tabua que a Virgo usa pra passar roupa, chega das suas palhaçadas. Chega de ficar humilhando as pessoas, você não é melhor que ninguém, você é só uma pessoa que vive e morre como todo mundo. – Lucy apontava o dedo na cara de Lisanna.

–não sou melhor que ninguém? Tem certeza Lucy, eu tenho uma coisinha que ninguém mais tem.

–hum... Problema mental? – a loira retrucou na posição de pensativa.

–Não queridinha... Eu tenho o essencial pra acabar com você... Na hora certa! – a albina virou as costas e saiu.

A discussão havia acabado, os amigos de Lucy estavam estáticos, eles sentiram algo estranho enquanto Lucy brigava com a prima, ignoraram e voltaram ás aulas.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ee ai oque acharam? eu tentei fazer um pouco de comedia.. mas e minhas piadinhas são horriveis .... kk enfim aguardo ansiosamente os Reviws ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Correntes Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.