As Correntes Do Destino escrita por Lucy Alvees


Capítulo 10
X


Notas iniciais do capítulo

Yooooo! eu ia postar esse capitulo mais cedo... mas tinha acabado a energia então só estou postando agora .. espero que gostem .. bjinhos ♥
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281129/chapter/10

Na aula da professora Ultear irmã mais velha de Gray, Natsu e Lucy permaneciam quietos, a professora estava com um péssimo humor, distraída em seus pensamentos Lucy sentiu uma bolinha de papel acertar seu braço, pegou e abriu:

“cara essa aula parece que não tem fim, eu quero ir embora logo!”

Era o Natsu, querendo se comunicar com a loira.

“eu sei Natsu mais temos que aguentar e nem podemos falar porque ela tá de mau humor”

Natsu pegou o papel, leu e respondeu e jogo para a Loira.

“ela tá brava porque não tem namorado ninguém pra dar um “trato” nela.”.

Lucy riu baixinho, olhou para ele que escondia o riso com a mão, começou a escrever novamente e jogou pra ele o papel:

“Natsu seu pervertido! Não fala assim da Ultear ela é legal, só está brava! Seu idiota!”

Ele estranhou a resposta, mas por pouco tempo, abriu um sorriso respondeu e jogou.

“Gomene Lucy, tinha me esquecido que você era amiga dela, ei Lucy, vamos numa festa hoje?”

Lucy adorou a ideia, quase não saia de casa, respondeu e jogou, mas caiu na mesa de Erza, a ruiva leu, riu, respondeu e foi jogando na mesa de cada um, Gray, Lyon, Levy, Gajeel, Laxus, Jellal, Mira, e por ultimo mandou para o Natsu:

“Boa Ideia Natsu, depois da aula combinamos melhor... Lucy”.

“Festa? To dentro! Erza”.

“opa demoro foguinho de merda! Gray”.

“vamos sim vai ser legal! Lyon”.

“já que a Lu-chan vai eu vou! Levy”

“se a baixinha vai eu vou fogueirinha! Gajeel”.

“eu já sabia dessa festa na boate ‘The Night’ eu ia mesmo levar a Mira! Laxus”.

“claro que eu vou não deixo a minha Erza sozinha por nada! Jellal”.

“eu ia com o Laxus, mas vamos todos juntos! ♥ Mira”.

Natsu deu um risinho respondeu e mandou para a loira denovo:

“eu não me lembro de ter convidado esse povo todo ¬¬’ Natsu”

Lucy riu, amassou o papel e tentou prestar atenção na aula. O dia passou rápido, as meninas iam se arrumar na casa de Lucy e os meninos iam passar lá para buscá-las, iam andando já que era perto, umas 21:00 todas estavam prontas, estavam lindas, a primeira a descer foi Erza, seguida por Levy e Mira, e logo depois Juvia e Sherry, que Erza tinha convidado.

Descrição meninas On:

Erza: vestido preto curto, salto alto perto, cabelo preso num coque, maquiagem leve.

Levy: shortinho jeans curto, regatinha branca, sapatilha branca, cabelo solto com uma faixa e maquiagem leve.

Mira: vestido tomara que caia vinho curto, cabelo solto, salto alto preto, maquiagem leve.

Juvia: vestido rodado azul, sapatilha azul, cabelo solto, maquiagem leve.

Sherry: vestido longo até o pé lilás, com um rasgo até a coxa, salto alto na cor do vestido, maquiagem pesada mas bonita.

Todos menos Natsu olharam surpresos, pareciam que iam ao jantar de gala e não á uma boate, as garotas assim que viram os meninos ficaram surpresas também:

Descrição Meninos On:

Jellal: bermuda jeans, camisa gola V azul, e tênis.

Gajeel: bermuda Jeans preta, camisa polo preta, e tênis.

Laxus: calça jeans escura, camisa regata, e tênis.

Gray: bermuda jeans, camisa social aberta, e tênis.

Lyon: bermuda Jeans, camisa gola V branca e tênis.

Natsu: calça jeans, camisa social com um colete preto por cima, seu cachecol, e all star masculino preto.

Sentaram –se impacientes e nada da loira descer:

-Aah! Erza aquela maluca morreu lá encima! – Jellal gritou impaciente.

-amor ela é assim mesmo pra se arrumar, e diga-mos que ela tá meio... Diferente da gente.

-Diferente? Como assim Erza? – Natsu perguntava curioso.

-Ela não gosta muito de roupas formais, o estilo dela é meio parecido com o da cantora Avril Lavigne, sabe todo rebelde.

Dito e feito, mas Erza terminou de falar e a loira começou a descer as escadas.

Lucy Descrição On:

Usava uma saia de colegial, xadrez, um all star preto e rosa cano médio que ia até a canela da moça, uma regata branca escrita: Rock Is Life! E uma gravata preta. Seus cabelos soltos com uma tiara preta, na maquiagem os olhos esfumaçados com uma sobra cinza escura, cílios bem delineados, e um batom discreto da cor da boca, em cada mão uma luva preta que deixava á ponta dos dedos á mostra, e uma corrente com o pingente na forma de um soco inglês pequeno de ferro.

Lucy Descrição Off:

Natsu ficou paralisado, a moça estava linda, os olhos deles se encontraram, e Lucy não podia negar, o rosado estava muito bonito também:

-olha só o My Little Ponei tá todo chique. – Lucy dizia em tom zombeteiro.

-digo o mesmo de você Barbie. – Natsu retribuiu no mesmo tom. Se aproximou lentamente da loira ficando á poucos centímetros do rosto dela e num tom desafiador retrucou. – sabe Barbie não devia brincar com fogo, pode acabar se queimando.

-My Little Ponei, não me desafie... Desafie qualquer um, mas eu não, com o passar do tempo vai descobrir que quem brincou com fogo e se queimou foi você, meu caro. – ela sussurrou no ouvido dele, fazendo Natsu se arrepiar.

-Ei Chega com as provocações, vamos pra balada ou não? – Erza sentiu o clima tenso.

Todos concordaram e seguiram para a boate. No caminho, Levy e Gajeel timidamente deram as mão, assim como Mira e Laxus, Juvia e Gray, Jellal e Erza, Lyon estava abalado por ver Gray e Juvia tão próximos, mas ele sempre soube que o irmão também gostava da moça e ela dele. A loira não deixou de perceber o olhar triste de Lyon, e rapidamente abraçou Natsu fazendo-o corar:

-EI Já que estamos todos em casal, Lyon a Sherry sempre foi afim de você sabia... – Tanto Lyon quanto Sherry ficaram na cor de um tomate, e a moça percebendo que Lucy tentava ajudá-la apenas confirmou com a cabeça, Lyon pegou a moça pela mão e se distanciou para conversar com ela. Quando Lucy viu seu plano funcionar soltou o rosado e nem reparou na cara triste que ele fizera, e assim seguiram para a boate calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a Lucy tá vestida como eu me visto as vezes pra sair pqe K Ente nós eu odeio roupa formal ¬¬' claro que eu não fico linda como ela.. enfim espero que tenham gostado .. e me deixem reviws e só pra deixar um gostinho.. no próximo capitulo tem surpresa o/
bjiinhos