Anjos Da Guarda! escrita por Minhang


Capítulo 3
Continuarei o protegendo!


Notas iniciais do capítulo

Voltei povo!
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281099/chapter/3

- Por que você não anda?! – Ela gritou indignada com a preguiça do garoto a sua frente.

Estranhamente o garoto sentiu uma enorme quantidade de raiva atrás de si e se virou rapidamente. Mas nada!

Não era primeira vez que sentia que era seguido, sentia isso desde a sua infância. Talvez estivesse ficando maluco. A garota deu um sorrisinho sarcástico quando viu o garoto virar e para cara a cara com ela.

- Cara, que problemático! – Shikamaru exclamou voltando a andar na lentidão de sempre, fazendo a garota se lembrar de que estava atrasada.

- Por que você não anda rápido? – Perguntou  bufando e algumas gotas surgiram em cima da cabeça dela.

Mizuki Haruno era uma bela garota de 18 – Eternos – anos. Seus cabelos eram mais puxados para o tom roxo igualmente a seus olhos, que entravam em contraste com a bela pele alva.

Não podia negar, odiava fielmente aquela atitude tão preguiçosa de seu protegido. De vez em quando gostaria de poder socá-lo e fazê-lo decidir algo de útil na vida. Realmente, essas pessoas não davam valor à vida que tinham.

Isso era um fato.

Se soubessem o quanto existia pessoas que se sacrificavam por eles, provavelmente dariam mais valor e utilidade para o que fazem.

Por mais que Mizuki não gostasse das atitudes do mesmo, a sua percepção por ele era diferente. Via um garoto difícil, mas de bom coração. Gostava de observá-lo enquanto dormia, jogava, trabalhava.

- Ei, Shikamaru!

Alguém gritou e o garoto parou olhando para o lado vendo o garoto mais gordinho correndo em sua direção euforicamente e junto com ele uma Haruno loira, que somente Mizuki via.

- Mizuki-chan! – A loira gritou acenando juntamente com o garoto.

- Nana-san! – Mizuki respondeu somente sem tanta ansiedade.

Chouji e Shikamaru se afastaram conversando sob os olhos atentos das duas que caminhavam pacientemente atrás deles, como fantasmas da morte.

- Você parece estressada Mizuki-chan! – Nana disse de sua forma gentil de sempre.

- E estou! – Mizuki respondeu ainda brava – Temos uma reunião daqui a pouco e essa coisinha ai não serve nem pra andar direito!

Nana riu da cara carrancuda da outra.

- Não se preocupe, dará tudo certo! – Nana afirmou sorridente – Aliás, todos nós sabemos o quanto você preza a segurança do seu amado protegido!

Nana saiu correndo deixando uma Mizuki completamente paralisada.

Passou os olhos para Shikamaru que andava mais despreocupadamente e suspirou.

Não poderia negar, pelo menos não a si mesma. Gostava dele, mesmo jamais terem trocado uma única palavra.

Essa era a relação de ambos, não recíproca.

Mas deu de ombros, isso não mudava nada, continuaria o protegendo até o fim de seus dias... Como sempre havia feito.

Foto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Da Guarda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.