Foto de Minhang
Minhang
ID: 128190
Cadastro:
  • 22/01/2012


  • >92% da população mundial teria um ataque istêrico se Edward Cullen dissesse que respirar não é bom, se vc é dos 8% que estão rindo por dentro, copie e cole isso em seu profile

    >95% das adolescentes iriam querer se matar se visse o Justin Bieber em cima de um edificio, prestes a se jogar, se vc é dos 5% que estaria gritando:"se joga logo, viado!", copie e cole isso em seu profile.

    >97% das sasuketes são histêricas para que o Sasuke fique com a Sakura, se vc é dos 3% que não está nem ligando, copie e cole isso no seu profile.

    >99% das fãs do Luan Santana teem sonhos com uma aventura amorosa com seu idolo, se vc é dos 1% que está pouco se lixando, copie e cole isso em seu profile.

    >95% das meninas preferem rosa, se você faz parte dos 5% que prefere preto, copie e cole isso  no seu profile.

    >93% das pessoas teriam uma crise emocional se alguém as chamasse de Anormais, se você é dos 7% que perguntariam "Qual foi a sua primeira pista?", copie e cole isso no seu profile.

    >96% das adolescentes se matariam para ganhar um ingresso gratis do Restart, se você é dos 4% quer mesmo que eles se joguem num precipicio e só faria o mesmo se fosse para ganhar um do show da Evanescence, copie e cole isso no seu profile.

    >92% das adolescentes fariam qualquer coisa pra ganhar um autografo de Stephanie Meier, se você é dos 8% que fariam o mesmo somente pra ganhar um autografo de Masashi Kishimoto, copie e cole isso no seu profile.

    >80% das meninas prefeririam ter uma viagem para a França, se você faz parte dos 20% que preferiria ir para o Japão, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no seu profile não adianta de nada, mas você continua fazendo isso, copie e cole isso no seu profile.

    ~~~~~~~~

    Campanhas : 

    ╔═╦╦══╦══╦╗╔╦══╦══╗╔╗

    ║║║║╔╗║╔╗║║║╠╗╔╣╔╗║║║Coloque isso na

    ║║║║╚╝║╚╝╣║║║║║║║║║╚╝sua página se você

    ║║║║╔╗║╔╗║╚╝║║║║╚╝║╔╗ama o anime Naruto!!!!

    ╚╩═╩╝╚╩╝╚╩══╝╚╝╚══╝╚╝ 

     

    ~~~~

     

     



    Diinha mudou seu nome para Minhang23/01/2012