Anjos Da Guarda! escrita por Minhang


Capítulo 1
Prólogo e inscrições.


Notas iniciais do capítulo

Essa história maluca me veio nesse momento de insônia, espero que alguém goste e se inscreva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281099/chapter/1

– Me odeie! - Gritou estressada.

– Eu não posso! - Respondeu a líder Haruno sentindo as mãos da outra lha apertarem mais no pescoço.

– E por que não desgraçada? - Perguntou jogando a bela Haruno longe.

– P-Por que eu simplesmente não consigo! - Respondeu sentindo o ar faltar por causa do impacto com a parede.

A mulher bufou irritada.

– Todo mundo odeia algo, pare de ser tão... Falsa! - Respondeu sacando sua katana.

– Eu odeio! - A Haruno respondeu rapidamente - Eu odeio, não poder salvar todo mundo!

Chiyo Senju, a oponente fechou os olhos suspirando profundamente.

Odiava os Haruno. Os odiava por serem pessoas tão boas, os odiava por jamais dizerem coisas que machucassem alguém, por protegerem as pessoas por mais que fossem seus inimigos.

Os odiava por serem tão... Nobres!

– Eu irei realizar seu desejo, Haruno! - Exclamou guardando sua katana e retirando u pergaminho com várias coisas escritas.

A Haruno arregalou os olhos, aquilo era...

– A partir de hoje, vocês irão fazer aquilo que mais gostam! - Chiyo disse fazendo um conjunto de selos - Passaram o resto de suas inúteis vida protegendo as pessoas, de um modo que ninguém possa vê-los, serão os fantasmas da humanidade!

O pergaminho começou a brilhar com muita intensidade.

– Vocês serão os anjos da guarda de cada uma pessoa dessa Terra! - Chiyo gritou - E só poderão voltar a vida, quando alguém notar que vocês existem!

A partir dessas palavras, todos ficaram sabendo : O forte e benevolente Clã Haruno, fora executado e seus corpos, jaziam dentro dos portões do Clã.

Chiyo fechou os olhos, por mais que não quisesse, havia feito aquilo por que sabia que um dia, haveriam pessoas que necessitariam daquela proteção, da proteção de pessoas tão forte e nobre como aquelas.

Agora nossa história, começa a muitos anos depois disso..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta o modelo de ficha : (mandar por mp)
Nome : xxxx Haruno.
Idade :
Links da foto :
Personalidade :
Habilidades (Os poderes de um haruno são variados, mas eles não possuem doujutsu, o resto vocês podem inventar):
Protegidos (Pode escolher até duas pessoas, ou apenas uma):
Como é a relação com os protegidos (Gosta deles, odeia, o que pensa e tals) :
Par romântico:
O que gosta/Não gosta :
Algo mais?
--
Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Da Guarda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.