Na Sombra Do Passado escrita por Paola_B_B


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá pessoal, mais um fic. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281065/chapter/1

Prólogo

POV Sam

Dean andava de um lado para o outro praticamente espumando pela boca. Tudo bem, eu até o entendo, foi um golpe muito forte em nosso ego. Mas paciência não é? Afinal a garota estava certa e acabou com aquela criatura sem nenhum esforço. 

- Amadores! - bufava meu irmão. - Amadores Sam!Quem ela pensa que é?! A caçadora mor

- Dean... - tentei parar aquele discurso de orgulho ferido, mas ele ignorou declarando mais dezenas de nomes irônicos. 

Revirei meus olhos me jogando em minha cama. 

- Você só está irritadinho assim porque ela te deu um fora na noite passada. 

Ele me olhou com tédio, mas eu não pude esconder o sorriso. Era óbvio que o problema era esse. 

- Sammy porque você não vai meter a cara em algum livro e me deixa em paz? - apenas ri enquanto ele ia para o banheiro. 

A questão era que a garota sabia o que estava fazendo. 

Eu e Dean estávamos em uma cidadezinha no leste de Dacota do Sul. Investigávamos um possível selo que Lilith estava prestes a quebrar. Castiel para variar sumiu sem nada nos dizer. Após nos instalarmos em um hotel barato e terminar algumas pesquisas resolvemos ir atrás de um demônio que nos disseram que sabia sobre o tal selo. 

Fomos para o bar que ele se escondia. Mas chegamos tarde. Todos falavam no misterioso assassinato do tal James que fora encontrado eletrocutado dentro de um barril de vinho. Bizarro. 

Teríamos que investigar melhor aquilo. Estávamos terminando a última cerveja quando a vimos. Estava sentada encostada na bancada do bar e ignorava o garçom que obviamente tentava puxar assunto com ela. Eu não o julgava, ela era linda. Vestia uma calça jeans escura e uma jaqueta de couro preta. Os cabelos eram selvagens e longos, castanhos como os olhos sem vida da garota. O nariz pequeno e delicado. Em sua mão um copo de Whisky. 

Dean levantou com um sorriso malicioso. 

- Não me espere para dormir Sammy. 

Revirei os olhos e observei meu irmão ficar completamente sem reação após ela lhe dizer algumas palavras. Ri em sua cara quando ele voltou a sentar em minha frente. 

- Cala a boca. - mandou revezando olhares entre mim e a garota.  

Ela levantou-se e seguiu para fora do bar tranquilamente. Um cara suspeito levantou-se em seguida. Ele a olhava com um misto de raiva e fome. Achamos esquisito e os seguimos. Logo avistamos ela entrar em um beco e o cara em seu encalce. Corremos na direção do beco e vimos o vampiro a segurando contra a parede prestes a atacá-la. A única coisa que deu tempo de fazer foi atirar nele. 

Só que nos surpreendemos quando a garota se aproveitando da distração do vampiro, tirou um facão das costas e decapitou a criatura. 

- Você é uma caçadora?! - espantou-se Dean. 

Ela nos olhou de cima a baixo e então bufou um "amadores" antes de nos dar as costas e sumir na escuridão. 

Foi assim que encontramos pela primeira vez Mary Swan. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Despertou a curiosidade?