Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Revelação de Dawn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/7

Cassie encarou Tess durante o que pareceu uma meia hora. Mas ela não a estava realmente vendo, não observava seu cabelo preto sedoso, e como ele caia em cachos em seus ombros. Muito menos seus olhos claros, de um tom cinza que remetia a paz e tranquilidade. Cassie sabia que aqueles olhos nada tinham de pacíficos , muito menos tranquilos.
A garota era uma bruxa, e nunca há paz ou tranquilidade quando se possui poderes daquela magnitude .

 Ela resolveu que falaria com Tess assim que Jake confirmou o que ela já suspeitava. Apesar de ele nunca ter mencionado o envolvimento da menina com Blackwell, ela sabia que de ele era familiar à recém-descoberta bruxa. A maneira como ela reagiu ao ouvir o nome dele comprovava isso.
“Droga “ Pensou Cassie, ela havia ficado muito tempo em seu devaneio, Tess havia desaparecido pelo corredor, e não havia tempo para ser desperdiçado. Ela correu atrás da menina , e se deparou com ela na porta da sala de Biologia.
- Então você é só mais uma aluna comum.
- Será que não posso ter um dia de paz nessa escola? – Apesar das palavras ásperas, Tess parecia estar se divertindo com aparecimento súbito de Cassie.
- Sabe, você deveria saber que, nós procuraríamos nos manter informados sobre você.
- Do que é que você está falando? – Ela agora não achava mais graça.
- Eu sei o que você é. – Cassie finalmente achou que a tivesse encurralado .
- Está bem, você me pegou- agora a garota sussurrava- Eu sou uma bruxa.
-Mas não é uma bruxa qualquer não é mesmo?
- Ah, mas do que é que você está falando agora?
- Você é uma Balcoin.
- Não faço a mínima ideia do que seja isso.
- Não tente me enganar, você é filha de John Bla..
- EU JÁ DISSE QUE NÃO TENHO NADA A VER COM JOHN.
-Você pode dizer isso quantas vezes quiser, eu não acredito em você. – Cassie estava frustrada ela de repente percebeu a verdade – Não é filha dele, mas sei que você sabe quem ele é, e o que está tentando fazer.
- Não, eu não sei, se me da licença, eu tenho aula – disse Tess, entrando na sala.
Cassie pensaria o que fazer com ela mais tarde, já estava ficando cansada de tentar resolver tudo o que acontecia por ali, ela agora entendia como Diana se sentia, sempre tendo todas as pressões sobre seus ombros.  Ela então se dirigiu a sala de historia, sem saber que, em algumas horas, a verdade seria revelada.

Cassie ouvi em silencio enquanto Dawn contava a todos os erros que tinha cometido no passado, não ouviu em silencio porque estava tendo compaixão, mas porque estava mortificada demais para falar alguma coisa. Ela só sentiu que estava chorando quando sentiu Jake a abraçando. Nesse momento percebeu que todo seu corpo tremia e que não conseguia processar direito o que estava acontecendo.
Era como se toda a cena estivesse mais devagar do que  na realidade estava, a revelação sobre a morte de sua mãe a deixou arrasada, mas mais do que isso , a deixou com raiva. Tudo o que ela precisava fazer era se concentrar o mínimo possível em Dawn, e ela logo estaria morta, dois segundos talvez. Pela primeira vez desde que aquele símbolo apareceu em sua mão, Cassie não queria conter sua magia, queria liberar ela na pessoa responsável pela morte de sua mãe.
Tudo isso desapareceu de sua mente quando ouviu um choro histérico, mais histérico do que o seu próprio. Ela olhou pro lado e viu Melissa, que tinha se debruçado sobre o joelho e chorava convulsivamente . Ela então percebeu que Jake a havia soltado, primeiro ela pensou que fosse por causa de Melissa, que ele iria conforta-la assim como fizera com a própria Cassie. Mais meio segundo depois quando Adam se agachou para abraçar um  histérica Melissa, ela percebeu que deveria ter outro motivo pelo qual Jake a soltara. Ela olhou pra tras e viu uma expressão selvagem no rosto dele, algo que nunca tinha visto antes, uma lagrima rolou de seu olho, mas ela sabia que era uma lagrima que continha apenas ódio.
Tentou se lembrar o que Dawn havia dito.  Ela não se lembrava de ter escutado mais nada do que a mulher dissera, mas de repente, como um clique em sua mente , ela se recordou.
“Ela matou Nick” , ela pensou “Deus, essa mulher é o demônio em pessoa.”
Cassie já havia voltado a si mesma, sabia que se ficasse mais um segundo naquela casa mataria a mulher responsável por tudo de ruim que acontecera em sua vida. Ela se dirigiu a porta quando Dawn exclamou:
- Cassie, eu ainda não terminei.
- Eu não vou mais uma palavra do que você tem a dizer.
- Mas você precisa saber ...
- Sinceramente , vou ser honesta com você. Se eu ficar na sua presença por mais meio segundo, é muito provável que eu exploda a sua cabeça , e não vou ter que fazer o menor esforço pra isso. Por isso ,a menos que o seu remorso seja tão grande a ponto de você querer a morte, eu sugiro que me deixe ir.
E saiu porta a fora, nem sequer se importando com a reação do circulo sobre sua ameaça a Dawn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!