Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar porque estava estudando pro Enem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/5

Dawlish . Jake olhou três vezes no livro que surrupiara da casa de Royce Armstrong para ter certeza de que era o nome certo . Então a garota era mesmo uma bruxa . Se ela fosse uma Balcoin significaria que eles já estavam agindo. “Droga”, pensou Jake, “achei que teria mais tempo para tentar entender sobre os círculos antes que eles realmente resolvessem agir”.Ele decidiu que falaria com Cassie e deixaria para ela , decidir o que fazer com a nova moradora da cidade.
Nesse momento a campainha tocou e ao abrir a porta , ele se viu encarando Dawn.
– Onde está Faye?
– Como é que é? – Jake não fazia ideia de onde Faye estava
– Faye, não está aqui, na sua casa?
– E por que ela estaria?
– Essa é uma longa historia- Dawn sabia que teria de dizer a verdade ao circulo e precisava fazer isso o mais rápido possível- preciso falar com você, com todos vocês. Hoje. Depois da escola. Na minha casa, e diga para que não se atrasem.
– Sobre o que exatamente? – disse ele, suspeitando de Dawn
– Algumas coisas precisam ser esclarecidas, e urgentemente, e a propósito, se vir Faye, diga a ela que eu a procurei –Disse Dawn se dirigindo ao carro
– Avisarei, mas você já pensou em procurar na casa de Melissa?
– Foi a primeira a quem recorri . As oito na minha casa Armstrong, não se atrasem.

E com isso ,ela foi embora.

Se esquecendo completamente da garota nova, Jake entrou no carro e foi atrás de Faye, se não estava com ele ou com Melissa, só poderia estar em um lugar. Na casa abandonada. E acontece que ele estava certo.
– Sua mãe está doida atrás de você - disse ele assim que viu Faye.
– Jake, quer me matar do coração? De onde você surgiu?
– Por que fugiu de casa? – Ela não ia mudar o rumo da conversa
– Porque a pessoa a qual eu chamo de mãe a vida toda é uma cobra manipuladora que brinca com a vida das pessoas pelo que quer.
– Parece alguém que eu conheço – sorriu ele maliciosamente
– NUNCA REPITA ISSO, EU E ELA SOMOS DUAS PESSOAS DIFERENTES. – Ela sabia que ele só queria anima-la e era verdade que ela era capaz de manipular as pessoas ,mas ela não disse a ele toda a verdade, se ele soubesse, não teria dito que eram parecidas. De nenhuma maneira.
– Faye, o que sua mãe fez? Tem algo a ver com ela intimar a presença do circulo na sua casa hoje?
– Tem, ela vai falar sobre todas as besteiras que ela já fez na vida,e como eu já ouvi essa historia antes, não quero estar lá quando ela contar.
– Olha, não importa o que ela tenha feito no passado, os erros são dela, todos os nossos pais erraram , e mesmo que de fato ,ela seja o diabo em pessoa, o que eu não acredito ,isso não muda em nada a maneira como nenhum de nós vê você. Está claro?
– Se você diz – e apesar das palavras frias, ela estava imensamente aliviada .
– Agora vamos antes que cheguemos atrasados, e você não pode mais dormir aqui, se não quer morar com sua mãe tudo bem, pode ficar lá em casa ou na de Melissa , mas não vou deixar minha namorada na mesma residência que costumava viver o mal em pessoa.
– Na casa de Melissa de maneira alguma e... desde quando eu sou sua namorada ? – Disse ela com os olhos brilhando de Malicia.
– Não faça isso, você sabe que não vai ganhar um pedido formal , afinal eu nunca fui muito de –pedir permissão. E por que ,você está evitando Melissa?
– Ela se tornou uma chata ,metida a certinha desde que nossos poderes individuais voltaram.
– Ela , sempre foi sua melhor amiga, não pode ignora-la por um motivo tão estúpido como esse.
– Motivo Estúpido? Como se você fosse o senhor esperto, para poder falar alguma coisa de mim. Meu relacionamento com Melissa é da minha conta, eu não me meto nos seus assuntos inacabados com a Cassie , me meto?
– Que assuntos inacabados , Faye? Não existe nada entre mim e Cassie Blake.
Mas Jake não podia negar que, apesar de estar com Faye, e de estar desenvolvendo sentimentos reais por ela, ele ainda sentia algo por Cassie.
O nome dela veio em sua cabeça e ele se lembrou da descoberta, puxou Faye gentilmente pelo braço -o Maximo que Jake consegue ser gentil- e foram para escola. A reação de Cassie não foi bem o que ele esperava , ele esperava que ela ficasse abismada, mas ao invés disso ela pareceu quase contente em saber que estava certa.
Eu sabia – exclamou ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.