Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 20
Capítulo 20 - Indo para casa.


Notas iniciais do capítulo

Só pra constar, a "segunda parte" (quando muda o personagem) se passa depois da aula.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/20

Cassie desligou o telefone e pôs o pé no acelerador. Tudo o que aconteceu na cidade começou a pesar sobre ela e no momento a única coisa da qual precisava era ficar livre daquele mundo de magia que ela nunca teria descoberto se sua mãe não tivesse morrido. Ela sabia que não podia fugir do destino, mas pensou que ao menos pudesse tirar uma folga .

 Ela agora entendia Diana, sabia o motivo pelo qual a garota quis sair de Chance Harbor, a vida inteira parece que é consumida pela magia e pelas suas consequências  Talvez teria sido melhor se eles jamais tivessem descoberto esse poder, se os anciões tivessem previsto a ação de Charles e de Dawn e os tivessem impedido. Cassie estaria em casa com a mãe, talvez ainda trabalhando naquele velho restaurante do seu bairro, se preparando para ir pra Universidade, isso se sua mãe não tivesse resolvido se mudar novamente, o que frequentemente faziam.Lembrava-se de reclamar nunca passar muito tempo em um mesmo lugar, se soubesse, que aquilo era para a proteção de ambas, se soubesse tudo o que teria que passar, ela mesma jamais ficaria mais de uma semana em uma mesma cidade.

 Lembrar de seu passado só fazia com que Cassie sentisse a necessidade de deixar tudo para trás crescer. Ela chegou a pensar por um segundo em jamais olhar pra trás quando se lembrou que o circulo precisava dela. Eles já haviam perdido Diana e Cassie sabia que separados eram mais fracos. Sabia que teria que retornar a Chance Harbor e para realidade de sua vida, mas agora ela precisava fugir.

 Adam ergueu uma sobrancelha para Tess.

 - Ela foi aonde?

- Disse que estava indo pra casa. - Respondeu.

-Ela não parece bem, acho melhor alguém passar na casa dela depois da aula e ...

- Adam, eu não acho que foi isso o que ela quis dizer.

- O que?

- Não acho que ela foi pra casa da avó. Acho que ela realmente foi pra casa.

- Você quer dizer Crescent City, Califórnia?

- Acho que sim.

- Não, ela não poderia.

- Por que não Adam? Ela está cansada. Sua família inteira morreu e a luta não terminou ainda.Ela tem o direito de querer descansar um pouco disso tudo.

- Não, não tem. Não agora. Todos nós passamos por coisas semelhantes e nem por isso estamos abandonando a cidade.

- O que há de errado com você? Tente se colocar no lugar dela.Se você consegue lidar com seus problemas, ótimo, Cassie obviamente estava tendo problemas  Deixe ela em paz.

- Ela está agindo com irresponsabilidade, ela tem deveres dentro do circulo.

Tess estudou Adam por um tempo e depois disse.

- Você está preocupado com ela.

Adam Bufou.

- É perigoso ela  sair por ai. Não sabemos se eles tem aliados e o circulo fica mais poderoso junto.

- Por que simplesmente não disse: "Eu estou preocupado com ela?"

- Você não entenderia.

Tess olhou para ele com olhar de deboche.

- É essa maldição, nós não podemos ficar juntos e se eu parecer preocupado, vão achar que eu volteia a me apaixonar por ela.

- O que?

Adam explicou toda a história de maldição para Tess que ouviu calada e pacientemente. Depois se virou e disse:

- Sabe, essa poção que John fez é bastante poderosa. É uma muito antiga e datada no inicio da bruxaria. Mas se tem algo que  aprendi sobre essa poção é que ela pode até apagar o que você sente pela pessoa. Mas você tem um perfil Adam, e esse perfil faz com que você sinta atração por Cassie, e ISSO nunca vai mudar. Cedo ou tarde os dois vão acabar se apaixonando de novo. O jeitinho dela vai acabar te conquistando de novo e vice-versa.

- Não faz eu me sentir melhor.

- Não disse isso com essa finalidade.Falei apenas porque você precisa saber que, por mais que você tente evitar,  as coisas entre vocês não estão finalizadas, e esse sentimento VAI voltar Adam. Cedo ou tarde.

Tess , que já deveria ter ido embora há muito tempo se encaminhou pra seu carro e deixou um pensativo Adam plantado no lado de fora da escola.

"Talvez seja melhor com Cassie longe, assim posso evitar sentir algo por ela." 

Ele sabia que aquilo era mentira, a distancia não evitaria nada. Sua esperança era de que Melissa pudesse ajuda-lo com isso. Não que ele fosse contar a ela.

Ele pegou o celular e discou o número de Melissa.Quando ela atendeu ele simplesmente disse:

- Vou passar na sua casa hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.