Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 18
Capítulo 18 - Despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/18

"Magia. O significado real, o verdadeiro poder é algo tão tentador que é dificil botar em palavras. Apenas aqueles que conhecem a profunda magia podem saber como é ter que se controlar mediante a algo do genero. O desejo de ser poderoso, de poder se impor as outras pessoas, é uma definição superficial da magia.

Essa mesma magia destruiu diversas familias e cidades. A mesma magia que matou Elizabeth Meade, Amelia e Jane Blake, bem como John Blackwell e Nick Armstrong. Todos aqueles que morreram no acidente de barco há 15 anos, e tantos outros ao longo da historia. O poder que traz consigo destruição e morte, tirou todos aqueles que se envolveram com ela. Cedo ou tarde, todos tiveram que pagar um preço caro por fazer parte do mundo magico, e acredite: não valeu a pena e qualquer um deles faria o que tivesse de ser feito para mudar o passado, desfazer os erros e ter a chance de um recomeço. Mesmo que não pareça, o único motivo para alguém que já perdeu tanto , ir atras da causa do problema é a sensação erronea que a magia da de proteção, como se se envolver com ela pudesse deixa-lo imune. "

Dizem que quando você está prester a morrer, toda sua vida de repente faz sentido , todas as duvidas que se possui somem e são explicadas. Foi isso que ele sentiu quando estava prestes a morrer.

Ele sabia que não poderia jamais sobreviver aquela experiencia mas fizera por amor e até mesmo dever. Era sua obrigação consertar o mal que causara. Ele não esperava então

acordar na sua velha cama, com todas as fotografias e memorias de um passado que ele pensou que não teria que reviver. Precisava encontra-la, e era apenas disso que sabia. Se levantou rapidamente da cama e desceu as escadas procurando-a mas não encontrou nada, subiu até seu quarto e percebeu que todas as coisas dela haviam sumido. Ela havia ido embora de lá, talvez para sempre.

Tudo estava errado e ele sabia. Charles deveria estar morto e ele precisa saber porque ainda estava vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.