Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 17
Capítulo 17 - Deslocada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/17

Cassie se encontrou com o seu covem do lado de fora da escola e percebeu que seus irmãos estavam certos, ela não se sentia  mais pertencente aquele lugar, desde que Diana fora embora e Adam não a amava mais, Cassie estava deslocada em Chance Harbor. 

O provavel motivo para ter demorado tanto para descobrir isso é porque estava preocupada com todos os problemas que tinha em suas mãos. Mas talvez, so talvez, fosse melhor ela se juntar ao covem dos Balcoin, mas nem assim ela tinha garantia de que se sentiria uma deles. Talvez fosse por isso que os Blackwell nunca andavam em covens, talvez fosse da natureza deles serem solitarios  e não se dar bem em grupo. Ou talvez o problema fosse ela, quem sabe ela não era a Garota Solitaria da historia? Que nunca se encaixa em lugar algum não importa o que faça.

 Cassie percebeu que Adam examinava sua expressão por isso se concentrou em outra coisa, mas era tarde demais.

- O que foi? - ele sussurrou pra ela.

- Nada demais - ela disse.

- Eu conheço você.

Aquela frase fez algo dentro dela ser despertado, ela podia contar a Adam ,ele jamais contaria a ninguém , aquilo dentro dele não havia mudado.

- Meus irmãos.

- O que tem eles?

Cassie puxou Adam discretamente para um canto e contou a ele sua história.

- Mas você não pode estar pensando em se juntar a eles não é mesmo?

O silencio apenas confirmou o que Adam temia.

- Cassie eles são perigosos.

- Por que? - ela quase gritou- Por que tem magia negra?

- Não, porque eles se deixaram levar por ela.

- E você não? - Aquela frase saiu da boca de Cassie sem que ela percebesse, mas ela sabia a verdade por tras daquela acusação. Adam não era mais o mesmo e ela percebia agora o motivo. A magia havia mudado ele.

- O que você quer dizer com isso?  - Adam entrou na defensiva.

- Você não é mais o mesmo, eu posso sentir. Alguma coisa dentro de você mudou e sei que tem a ver com a magia.

- Você está sendo ridicula.

- Não , não estou Adam , e você sabe disso. Mas seja lá o que você queira fazer, que faça, é a sua vida e não a minha. Mas não venha me julgar pelas minhas escolhas uma vez que as suas não são muito melhores. 

- Cassie , não acho que você saiba do que está falando. Não consegue ver que eles são do mal?

- Eles são minha familia.

- Não quer dizer que deva confiar neles.

- Se eu não posso confiar em minha propria familia, Adam, em quem devo confiar?

- Você pode confiar em mim.

- Mas não posso mais contar com você.

- O que quer dizer com isso?

- As coisas entre nós mudaram, ok? Não adianta tentar negar. E Diana se foi, eu ... eu me sinto sozinha Adam. Mais sozinha do que jamais estive em toda minha vida.E eu não quero me sentir assim.

- Você não está sozinha , mesmo que eu não a ame mais, eu ainda me preocupo com você.

Adam pegou a mão dela, mas ela logo retirou sua mão da dele e disse:

- Queria poder acreditar nisso.

Ela saiu andando escola adentro quando resolveu ir pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok galera, prometo que é um dos ultimos senão o ultimo capitulo da Cassie toda triste e manhosa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.