Coração Roubado escrita por JullieRibber


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O começo de tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281002/chapter/2

-Alô?

-Oi miguxaaa! Bom diaaa!

-Bia? oi, poe que ligou tão cedo?

-É que eu preciso de um favorzinho seu

-O que você quer miga

-Você pode cuidar da minha irmãzinha pra mim?

-Aaa, mas essa é a minha semana de folga

-Por favor, é que vamos viajar, a família dele quer me conhecer e a Sabrina é muito nova pra ir de avião e

-Tá! eu cuido dela, mas quanto tempo você vai demorar pra voltar?

-Uma semana rs

-A não tudo isso! sabia que nossas alas começam na semana que vem e eu ia aproveitar agora que tirei férias no emprego!

-Por favor, por mim

-Tá, eu fico. Que horas você sai?

-Uma

-Beleza pego ela pro almoço as onze tá, beijo que vou voltar a dormir.

"Era só o que me faltava, agora tenho que cuidar de crianças de sete anos, ótimo me torneia babá do ano"- pensou Hellen enquanto entrava no ônibus para buscar a garota.

Hellen fazia faculdade de Direito com Bianca, sua melhor amiga desde a infância, cresceram juntas e mudaram de cidade para fazer a faculdade. Os pais de Bianca tiveram uma discussão feia e se separam no decorrer desse tempo. Sabrina a irmã mais nova de Bianca preferiu vir morar com ela e se afastar daquele auê.

Após a vinda de Sabrina, Bianca preferiu alugar um apartamento para não incomodar o avô de Hellen, que já estava velho para ter que aguentar crianças, mesmo que ele dissesse que não se incomodava.

Sabrina era linda como a irmã, havia puxado aqueles olhos claros e cabelos ondulados, parecia um anjinho.

Depois de almoçar com a pequena, levou as malas para sua casa e sairam para ir ao parque de diversões. Lá pelas quatro e meia voltaram para casa e como era perto, de apé. 

Quando chegaram tiveram uma surpresa ao encontrar Noah, um amigo do Maik namoradoda Bia. 

-Oi Noah

-Oi amiguinha, tudo bem?

-aham, onde é que você tava? Senti saudade

-É que eu tava meio ocupado essa semana querida desculpe

Hellen não conhecia aquele homem que estava parado na sua porta, mas ele era lindo e gentiu, Tinha olhos negros como a noite.

-Olá, sou Noah, prazer - diz Noah levantando a mão para cumprimentá-la

-Oi sou Hellen, prazer Noah, parece que a Sabrina o trouxe aqui. Posso ter a gentileza de lhe perguntar como consegui chegar?

-Maik me falou, é que estava com saudade da minha bonequinha

-Bonequinha?

-Sou eu Hellen - diz Sabrina toda a sorrisos.

-Esperei o dia todo para encontra-las, mas valeu a pena

-Ei, quer tomar leite Noah?

-Depende Sabrina, a casa é de Hellen - os dois olharam Hellen esperando uma resposta

-Está bem, vamos.

Enquanto preparava o café para si e para Noah, e um copo de leite para Sabrina, Hellen vigiava os dois pelo canto do olho. O avô havia tirado um tempinho para visitar uns parentes e só estava os tr~es naquela casa. O desconhecido parecia ser uma boa pessoa, e além disso era muito lindo, tinha os cabelos castanhos e olhos como a noite tão intensos, seus braços pareciam aconchegantes. Não, nem pensar Hellen nunca mais se ariscaria em relacionamentos de novo, já havia sofrido o bastante, pior era que Noah era desconhecido, e ela o mandaria embora assim que mandasse Sabrina dormir.

Depois de tomarem o café e leite, jogaram uma partida de Detetive, jogo uqe mesmo sendo complexo, Sabrina sabia jogar perfeitamente. Já era quase dez quando terminaram e Hellen havia mandado Sabrina ir se arrumar para dormir. Mesmo contraiada ela foi e se despediu de Noah.

-Posso pega-la amanhã para passarmos?- Pergunta Noah 

-Acho melhor não

-por favor, prometo que a devolverei na antes do almoço

-Não sei, me desculpe mas eu não te conheço e ela está sobre minha responsabilidade.

-Eu sei, mas se eu ligar para sua amiga Bia, e ela deixar, você deixa

-Vou pensar no assunto tá

-Então ou voltar

-Thau

-Até amanhã

Deus, aquele homem não podia voltar, ela não o conhecia. Estava ficando louca, por que não disse logo um não em alto e bom som? Assim ele não voltaria, mas ela magoaria Sabrina, parecia que realmente o cohecia e gostava dele, e ela tinha toda razão ele parecia ser gentiu e ngraçado, mas mesmo assim não o conhecia.

Naquela noite Hellen não conseguiu dormir, o que ra muito difícil de ocorrer. Aquele homem mechera com ela, mas não abriria nem uma brecha, disso ela tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem seria esse homem que apareceu de repente se denominando Noah e amigo de Maik?
Isso era o que Hellen queria saber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Roubado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.