Coração Roubado escrita por JullieRibber


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Isso é apenas um começo, como se fosse o prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281002/chapter/1

Hellen buscava em suas lembranças como havia parado ali, em um lugar tão belo, onde as ondas do mar soavam como música unido ao som de animais.Aquele lugar parecia o paraíso. Poder olhar para as estrelas sem as luzes da cidade para atrapalhar. Tudo era mais bonito.

Sentiu uma brisa fria passar por ela, mas não se incomodou, queria aproveitar o máximo de tempo que conseguisse. Queria ficar ali e admirar tudo, ficaria por horas a fio sem fazer nada.

As lembranças voltaram de repente, sim, é claro que estava ali simplesmente porque não podia voltar pra casa agora. Tinha tantos problemas lá esperando para quando chegasse. Se pudesse ficaria ali naquela casinha que era de seus avós para sempre. Seus queridos avós, tão dóceis e gentis, como sentia saudade daquele casal de idosos amorosos e amáveis.

O toque do seu celular a despertou de seus pensamentos, quem seria a essa hora? Já estava bem tarde. Ignorou, até que o celular tocasse umas cinco vezes. Teria de atender, se quisesse ficar em paz.

Porque ninguém entendia que queria ficar sozinha? Será que era tão difícil assim as pessoas entenderem? Pegou o celular, era sua mãe.

– Alô filha? Graças a Deus, estava preocupada com você. Onde foi que se meteu? Você não é de desaparecer. Porque não atendeu meus telefonemas?

– Oi mãe, não precisa se preocupar estou bem. E quem foi que disse que sumi se não moro com a senhora?

– Sua amiga Bia me ligou e disse que você tinha sumido.

– Claro, tinha que ser, ela ta sempre cuidando de mim. Mãe eu vou desligar tá, estou fazendo uma coisa muito importante, beijo te amo.

– filha ...

Será que deveria ligar para a Bianca? Como ela teve a ousadia de ligar para sua mãe? Será que não podia ficar um dia em paz. Só havia saido ha algumas horas.

Bianca era sua melhor amiga desde a infância, cresceram juntas e estudavam na área de direito. Eram inseparáveis. Não tinha razão de ficar brava com ela, e sim com o Noah.

Aquele Noah infeliz, que havia feito coisas que não devia, tudo culpa da bia sim, e daquele namorado dela. Eles tinham que sair e deixar a Sabrina comigo, ha, queria voltar e negar o pedido deles. Inventar uma desculpa qualquer, seria fácil, se soubesse mentir. Mas o ato de gaguejar enquanto mentia era simplesmente um fato que não dava pra excluir. E mesmo que conseguisse dar uma boa desculpa Bia sempre conseguia o que queria.

Agora tudo o que lhe restava era esquecer tudo e andar pra frente, mas porque era tão difícil?

As lágrimas caiam no rosto de Hellen, tinham o sabor salgado e combinavam perfeitamente com suas lembranças. Voltar para casa só iria piorar tudo, porque ele estava lá, ela sabia e não podia vê-lo nos braços de outra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem tudo é o que parece!
Isso é o que Hellen vai ter que descobrir sozinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Roubado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.