No Olhar De Um Enderman... escrita por IsGamer


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OUIÉ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280974/chapter/7

Isgamer: OK!Eu sou MUITO preguiçosa!Sou tão preguiçosa que mesmo sem aula não postei os capítulos que tinha dito. Malz, mas foi por uma boa causa:

SAIU A TURMA DA MONICA JOVEM 51!!!!!!!

Já li e não acredito no que vi, a ultima pagina é aterrorizante e já vi no twiter que uma das frases que Monica vai dizer para Cebola na próxima edição é:

NÃO QUERO MAIS OLHAR PRA SUA CARA!!!!!!!!!!!

O_o tenso!Mas oque ele fez é imperdoável!(ao menos que seja um plano de Penha, Agnes e Sofia ou só Penha e Agnes porque Sofia parece do bem agora)

Talvez vocês não tenham entendido nada das coisas que escrevi a cima, pois não sei se tem gente que lê fanfics de minecraft aqui e lê tmj (turma da Monica jovem) também.

--------------------------------Continuando a história----------------------------------

Steve caiu em um buraco junto com Poseidon e foi parar em um tipo de masmorra, e ouviu uma voz vinda do escuro:

??????- Você terá um longo caminho pela frente meu jovem!E seu lobo também!

Steve- Quem é você?Do que está falando?

??????- Calma!Meu nome é Mestre Alph (não me perguntem de onde eu tirei esse nome porque eu não sei)

Se quiserem saber qual é o skin do Mestre Alph vejam essa pagina:

http://www.minecraftskins.com/skin/459619/dragon/

Steve- Oque é você?

Mestre Alph- Sou um dragão!Não sabia que existíamos?Pouca gente sabe, mas os dragões já dominaram esse planeta!Hoje só restam dois!

Steve- Você e quem mais?

Mestre Alph- O dragão que eliminou todos os outros menos eu, e deu origem aos monstros!E é justamente o dragão que você vai enfrentar!

Steve- Quê?

Mestre Alph narrando uma historinha épica:

Há muitos anos atrás eu e meus irmãos Promos e Hectos (serio, estou me superando em criação de nomes estranhos hoje) vivíamos em um mundo infestado de dragões de todos os tipos. Meu grande amigo Ender, o dragão das trevas era também um mago. Estava fazendo uns testes com poções e uma de suas poções deu muito errado.

Ele começou a aumentar, seus olhos adquiriram um brilho roxo. Ele ficou louco com o poder e logo estava destruindo todos os outros dragões. Seu poder era enorme, mas eu tentei impedir, ele tinha o poder de criar criaturas negras, altas com olhos brilhantes que tinham o poder do tele porte. Essas criaturas recolhiam blocos de todos os tipos pelo mundo e construíam novos tipos de monstros que também eram comandados por Ender.

Depois de um tempo conseguimos derrotá-lo, mandando-o a um portal que construímos com as perolas que fazem os olhos dos Endermans brilharem. Mas descobrimos que mesmo naquele outro mundo ele podia controlar seus monstros, que logo eliminaram os outros dragões, inclusive meus irmãos.

Mas quando estavam vivos e escondidos dos monstros fizeram na parede dessa caverna uma profecia: Um dia, um homem e seu cão cairão nessa caverna, serão treinados pelo mestre dragão que sobreviver e derrotaram Ender Dragon trazendo a paz de volta a este mundo.

Mestre Alph- E foi isso!Essa é a historia e segundo a profecia, eu tenho que treiná-lo!

Steve- Deve haver algum engano!Não pode ser eu!

Poseidon- Au!Au, Au!

Mestre Alph- Sei que é difícil aceitar o seu destino, mas se você não lutar, o mundo vai ser      destruído!O treinamento começa amanha!Vá para sua casa e pense no que eu disse, e se aceitar, esteja aqui bem cedo com seu cão!A saída é por ali!

Isgamer: Amanha provavelmente mais um capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é aqui que a história começa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Olhar De Um Enderman..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.