No Olhar De Um Enderman... escrita por IsGamer


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Fala!Altas quedas de energia onde moro!Sem aula até segunda por causa do vento(derrubou telhado da escola)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280974/chapter/6

Isgamer: Malz aí pela demora pessoal, mas teve a maior tempestade onde eu moro e por isso caiu a luz então não pude escrever esses dias. Mas em compensação a tempestade fez uma parte de a escola onde eu estudo desabar e só terei aula segunda-feira!Hê!Hê! Então postarei bem uns 3 capítulos hoje então bom proveito!

---------------------Continuando-----------------------

Depois do debate com o porco (Isgamer), a burrice de Steve e a ironia de Junior, Steve volta a trabalhar e construir as casas de novo, um dia como qualquer outro na vila de Darigan.

No final do dia, Junior vai para sua casa já reconstruída junto com seu pai Rafael. Steve, Poseidon e Pedro seguem pela floresta escura. Logo Pedro toma seu caminho para a vila de Sorin. Steve fica sozinho (sem contar o Poseidon) na floresta e ouve outro barulho.

Steve- Pedro, se pensa que vai me assustar de novo com sua imitação de creeper, saiba que esta muito enga...

Do meio da floresta surge um creeper que vem em direção a Steve, que sai correndo na hora. O creeper alcança Steve e explode. Steve cai junto com Poseidon em um buraco e vai parar num tipo de masmorra cheia de altares de encantamento e suporte para poções, e no meio, um tipo de trono.

?????- Então é você!(voz que vem de um canto escuro)

Steve- Quem esta aí?

Isgamer: Devido a minha preguiça, só umas 5 horas da tarde sai o outro e acho que mais um de noite. Fiquem ligados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Olhar De Um Enderman..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.