Meu Adoravel E Barulhento Boneco escrita por thata


Capítulo 3
Conhecendo o mulherengo e recebendo um aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280927/chapter/3


Elas estavam no corredor quando chegaram na porta da quadra Lucy viu que já tinha pessoas jogando.

-O Gray-sama joga tão bem. -Disse Juvia espionado pela porta e suspirando.

-O-O Gazille também.

-Olha... Aquele garoto com cabelo azul joga bem... -Disse Lucy ainda segurando o ursinho.

E a Erza olha de rabo de olho e põe a mão no peito tentando acalmar o seu coração.

-Esse é o Love da Erza. -Disse Levi.

-E-E você... Que te-tem o Gazille!

A Levi ficou vermelha como tomate.

-Juvia tem o Gray-sama... Pelo menos eu admito! -Disse Juvia pondo a mão na cintura.

-Juvia! -Disse as duas garotas coradas.

-Ca-Calma meninas.  -Disse Lucy tentando acalma-las.

-Calada! -Disse as outras três. 

-Vocês deviam tentar admitir! -Disse Juvia.

-Pelo menos eu não sigo o Gazille pra tudo que lado! -Disse Levi.

-É né! -Disse Erza.

-Ora suas! -Disse Juvia

E um UFC foi iniciado (narrador de lutas:)

E juvia da um tapa na cara de Levi, e Erza da um puxão no cabelo de Juvia... Nossa! Tapas seguidos pela Erza, Levi e Juvia, Erza pulou no pescoço de Juvia puxando seu cabelo e Levi da um salto pra ficar em cima da Erza e puxar seu cabelo.

(fim da narração)

Agora todos os garotos estavam olhando o UFC feminino entre as garotas, quando Lucy puxou Levi que era mais levinha.

-Presta atenção! Vocês tão pagando o maior mico. -Disse Lucy e Levi só para Erza e Juvia que ainda brigavam.

Quando as duas perceberam que o Gazille, Gray e Gerald olhavam aquilo incrédulos saíram correndo arrastando Lucy junto.


Num corredor longe da quadra...


-Que mico! -Disse Juvia. 

-Nem me fale... -Disse Erza.

-Ai meu deus! -Disse Lucy.

-Que foi? -Perguntou Levi.

-Meu Ursinho... Ficou lá na quadra. -Disse correndo para quadra.

Ela correu para quadra e deu graças a Deus que não tinha ninguém mas não achava o ursinho.

-Cadê! Cadê! -Disse Lucy correndo de um lado para o outro.

-Ei... Você perdeu esse boneco ou ursinho? -Disse um garoto de cabelos laranjas com um uniforme de basquete.

-Ah sim... Obrigada! -Disse pegando de volta e o abraçando.

-Você deve ser uma aluna nova... Já que nunca vi você por aqui.

-Sim... Eu me matriculei hoje... Desculpe mas preciso ir.

-Meu nome é Loke e o seu?

-Lucy! -Disse antes de ir em bora.

Lucy chegou no corredor que estavam suas amigas e disse do por que ter demorado.

-Lucy, um aviso... -Disse Juvia pondo sua mão no ombro dela.

-Não chegue perto do Loke. -Disse Levi.

-Por que? -Perguntou Lucy sem entender.

-Por que ele é um mulherengo. -Respondeu Erza. -Ele primeiro fica com você.

-Te trai com uma garota. -Disse Levi.

-E depois te deixa. -Disse Juvia.

-E nós somos a voz da experiência. -Disse as três garotas juntas.

-Nossa... Ele parecia ser tão simpático. 

-Ah... Lucy! Não se esqueça que amanhã vai ter uma festa do pijama! -Disse Erza.

-Está legal. -Exclamou Lucy já indo a caminho do dormitório.

Lucy chegou no dormitório jogou o boneco na cama e foi para o banheiro tomar banho, ao sair ela se trocou e foi dormir.


continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Adoravel E Barulhento Boneco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.