Meu Adoravel E Barulhento Boneco escrita por thata


Capítulo 2
Me instalando na escola Fairy Tail




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280927/chapter/2


Lucy estava num trem com destino para Magnólia, ela já havia pensado em tudo, ela ia começar a estudar na Fairy Tail, mas ela ainda não sabia onde morar.

Desceu do trem e foi andando sem rumo... Sem mapa e nunca tinha vindo para Magnólia. Até avistar uma garota da idade dela, com o uniforme da escola que ela procurava, correu até a garota e perguntou.

–Oi! Você é da Fairy Tail? -A garota continha cabelos scarlet.

–Sim... -Murmurou se virando para encarar a loira.

–É que eu estava pensando em me matricular lá.

–Oh! Então você é a novata? O diretor disse que iria entrar uma nova aluna na nossa sala... Eu te mostro onde fica a escola.  E o meu nome é Erza Scarlet.

–O meu é Lucy Heartifilia.

Erza percebe que Lucy estava carregando malas e pergunta.

–Você vai morar lá também?

–Morar onde?

–Na Fairy Tail... Lá também tem dormitório para os alunos que moram longe de casa... 

–Nossa... Não sabia disso, agora já tenho onde ficar. -Disse animada.

–Que bom... Quem está pagando sua matrícula? -Perguntou já andando acompanhada de Lucy.

–Bem... Eu mesma...

-E seus pais? 

-Minha mãe faleceu quando eu tinha 7 anos... E meu pai vei a falecer a poucos dias... Eu decidi pagar, apesar de não ter emprego. -Respondeu suspirando.

-Me-Me desculpe e-

-Não tudo bem. -Cortou Lucy. -Agora só preciso de um emprego!

–Tenho uma amiga que trabalha em um café muito famoso por aqui... Talvez você possa trabalhar lá.

–Ótimo!

Elas andaram mais um pouco até chegar na escola, tinha um prédio alto com 10 andares na frente e outro com 5 atrás. Quando entraram, duas garotas foram ao seu encontro.

–Oi Erza-cham! -Disse uma garota baixinha com cabelos repicados e azuis.

–Oi Erza-san. -Disse outra com cabelos azuis enrolados nas pontas. -Quem é você?

–Oi... Eu sou Lucy Heartfilia.

–Ela é a aluna nova. -Disse Erza.

–Oi me chamo Levi e essa é Juvia.

–Oi. -Respondeu Lucy sem jeito.

–Bem... Eu vou até o dormitório feminino e pego um quarto pra você. -Disse Erza pegando algumas malas. -Vem comigo Juvia.

–Ta legal. -Respondeu Juvia pegando as outras malas.

–Não precisa.

–Não se preocupe, Levi... vai com ela até a diretória pra fazer a matricula. -Disse Erza em quanto pegava a mochila de rodinhas e Juvia a de braço.

–Claro... Vem Lu-cham! -Disse Levi puxando sua nova amiga.

–Ta-Ta bom então... Mas espera! Deixa eu pegar um ursinho que meu pai me deu-Disse ela tirando o ursinho da mala.

–Aw Juvia acha ele muito fofo! -Disse Juvia olhando o ursinho.

–É bonitinho... Quem fez? -Disse Erza reparando que não tinham comprado numa loja.

–Pelo o que meu pai me disse ou escreveu numa carta... Foi minha mãe que fez com materiais diferentes... Mais ele só tem valor sentimental mesmo.

–Então vamos. -Disse Levi.

As garotas foram até a diretoria, Makarov, o diretor, explicou para Lucy que seu pai  já sabia que a mesma viria a essa escola, pois Makarov era amigo de Jude, por isso permitiu que Lucy fica-se sem pagar, apenas, que não quebre as regras. Depois entregou os horários e o uniforme, para logo depois irem encontrar Erza e Juvia no dormitório.

Chegando no dormitório conheceu Mirajene ou Mira como é conhecida, ela cuidava do dormitório feminino, elas foram até o quarto de Lucy, que era o 123, quando entraram já estava tudo arrumado.

–Nossa. -Disse Levi em pressionada.

–Vocês arrumaram? -Disse Lucy entrando.

–Claro. -Disse Erza se sentando na cama.

–É uma forma de dizer bem vinda. -Disse Juvia.

–Agora... Por que não mostramos a ela a escola. -Disse Levi.

–Vamos! -Disse Juvia e Erza animadas.

As garotas mostraram o patio do intervalo, o jardim, a piscina tudo na escola, só faltava a quadra coberta de basquete...


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Adoravel E Barulhento Boneco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.