Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 9
Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos. Sei que falei que iria postar esse capítulo junto com o outro mas fiquei com preguiça ¬ Não vou mentir pra vcs, Tô sem inspiração e estava pensando em excluir a história. Mas ... como odeio começar algo e ñ terminar eu vou continuar sim ! Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/9

Giulia e Andrew passaram a noite aqui. Eu e Noh dormimos em meu quarto e eles no quarto de hóspedes.

Acordamos praticamente no meio da tarde e fomos no Mc'donalds.

Estavamos na rua de casa quando de longe eu avistei o carro dos meus pais na porta da minha casa. Eu gelei.

Noah segurava minha mão e eu apertava com medo.

– Está tudo bem ? -disse Noah-.

– Sim, está tudo ótimo. - menti-.

– Lê, você é péssima mentindo sabia ?

– Eu sei. Só estou com medo. - eu olhei para minha casa enquanto falava-.

– Medo de que seu pai veja as alianças, não aceite nosso namoro e me expulse da sua vida para sempre ?

– É. Espera aí, como você sabia ?

– Isso está praticamente escrito na sua testa.

– Sério ?

– Não Ha Ha Ha. É que você falou ontem a noite enquanto dormia. Calma princesa, isso não vai acontecer. Eu prometo.

Ele segurou minha mão mais forte e fomos em direção a minha casa.

– Oi mãe.

– Oi Lê. Oi Noah.

– Oi Emily.

– Olá, você deve ser o Andrew. Prazer sou Emily.

– Sou eu mesmo.

– Olá....garota.

– Oi mãe da Leah, sou Giulia namorada do Andrew.

– Uh, temos um casal aqui. - disse minha mãe com seu entusiasmo que me divertia-.

Noah se aproximou dela.

– Na verdade temos dois casais.

Ele pegou minha mão e estendeu mostrando a aliança.

– Como é ? - meu pai apareceu na porta-.

Por pouco não desmaiei.

– Eu e Leah vamos namorar com a sua permição, é claro.

– Noah, você me parece uma pessoa muito responsável e pelo oque sua mãe já me falou você é um cara legal. Então eu permito.

Sai correndo e dei um abraço no meu pai. E depois um selinho em Noah.

– Só mais uma coisa, se você a magoar de alguma maneira eu te mato. Estou falando sério.

– Pode deixar, eu nunca poderia magoar Leah, machucando ela, eu estarei me machucando também. Porque agora ela é minha vida.

– Que coisa mais clichê. - disse Andrew, debochando da cara de Noah-.

– Ah Andrew, cala a boca e deixa eu pelo menos tentar ser romântico.

– Desculpa, pode prosseguir.

– Depois que você estragou tudo não dá mais.

– Com o Andrew estragando ou não o seu clichê eu te amo do mesmo jeito. - disse-.

– Eu te amo mais.

– Ei, já tivemos essa discussão antes, você ganhou. Nem se atreva a tentar guanhar de novo porque, eu não vou deixar. Então antes de mais nada : Eu te amo infinitamente mais.

– Bobona.

– Ei vamos parar de muito "nhe nhe nhe" e vamos logo ao parque ? - disse Andrew-.

– Vamos! - respondemos eu e Noah juntos-.

Fomos ao parque e ficamos lá até o anoitecer.

O pai de Drew passou para busca-lo e eu e Noah fomos caminhando até minha casa. Ele se sentou na varanda e eu deitei em seu colo e o observava enquanto ele passava a mão carinhosamente em meu cabelo.

– Você é tão lindo.

– Você que é.

– Hahahaha, próxima.

Ele me olhou com um olhar confuso.

– Ué, não era uma piada.

– Claro que não bobona.

Mostrei a língua pra ele. Ele deu uma mordida de leve na minha língua.

– Bobão, você mordeu minha língua.

– Eu sei. Doeu ?

– Para sua tristeza, não.

Ele riu.

– Lê, posso te falar uma coisa ?

– Você quer meu corpo nu ? - Eu disse dando uma risadinha-.

– Não. Quer dizer .. quero. Mas não é isso que eu ia falar.

– Então oque é ?

– Eu sonhei que ....

Noah foi interrompido por minha mãe e meu pai que apareceram na porta.

– Leah, Noah. Preciso contar uma coisa pra vocês. - disse minha mãe-.

– Pode falar. - respondi-.

– Eu estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram ? Oque acharam da idéia da Emily estar grávida ? Mandem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.