Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 8
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos, tive que excluir esse capitulo pois esqueci de uma coisa MUITO importante, na verdade uma pessoa muito importante. Mas eu o reescrevi e para recompensa-lo estou escrevendo o outro capitulo tbm o/ ... Espero que gostem da mudança. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/8

Abri meus olhos vagarosamente, olhei no relógio eram 11h30 da manhã. Me espreguicei e deitei com a esperança de voltar a dormir.

Me arrumei na cama e deixei o sono me consumir novamente, quando de repente ouço a maçaneta da porta sendo rodada. Me encolhi de medo, mas depois do meu sonho, nunca mais dormi com a porta destrancada.

– Filha é a mamãe.

O alívio se instalou pelo meu corpo.

Levantei calmamente e abri a porta.

– Lê acorda o Noah, e vocês dois vão tomar café, eu e sei pai estamos saindo e só vamos voltar de noite, tem comida na geladeira, mas deixei dinheiro encima da prateleira para pedirem uma pizza ou sairem para comer. - Ela me deu um beijo na testa -. Seu pai já está me esperando no carro, tchau.

E assim ela se foi.

Dei uma breve olhada no espelho. Meus longos cabelos castanhos ondulados estavam bagunçados, mas ainda sim comportados, eu estava horrivel, mas não ia me arrumar.

Desci as escadas e abri a porta com cuidado.

Noah estava dormindo, dormia como um verdadeiro anjo.

Entrei no quarto na ponta do pés e me deitei ao lado dele.

–Mô, acorda. - sussurrei no ouvido dele-.

Então ele abriu seus perfeitos olhos verdes, os quais me fascinavam, e deu um sorrisinho .

– Que privilégio, eu posso acordar com um anjo do meu lado.

–Só se acordar com um espelho ao seu lado.

– Não seja boba, você é o meu anjo.

– Bobo é você que acorda e nem da um beijo.

Ele me deu um selinho.

– Satisfeita?

–Não, sua boca ainda está muito longe da minha.

Ele me agarrou e me beijou em um ritmo apaixonante. Entrelaçou seus dedos em meus cabelos enquanto eu passei minha mão ao redor de seus pescoço, estavamos sem fôlego. Ele começou a beijar meu pescoço para que ambos de nós pudessemos respirar alguns minutos.

Quando ele recuperou o fôlego começou a me beijar novamente. Me pegou no colo, suas mãos passeavam pelas minhas costas, oque me causava arrepios, e eu fazia o mesmo. Sem querer o arranhei, ele se encolheu agoniado com a dor, mas logo deu um sorriso malicioso, como o de quem pensa "doeu, mas eu gostei."

Ele parou de me beijar e me olhou, era incrivel de como ele me levava às nuvens com apenas um olhar, ou um beijo.

– E agora ?

– Agora sim. -respondi-.

Ele sorriu.

Levantou da cama, nem tinha percebido que ele estava só de samba-canção. Pirei no seu corpo, se ele fosse mais perfeito seria sacanagem.

– Vamos tomar café, pequena?

– Estou cansada, me leva no colo? - eu disse brincando-.

Ele me pegou no colo.

- Noah, eu só estava brincando, me põe no chão.

- Não, você pediu e eu vou te levar.

Ele fingiu que ia me deixar cair. Gritei.

- Sério você não pode fazer essas coisas comigo.

- Calma, estamos chegando na cozinha. - disse ele zombando da minha cara de assustada-.

Chegamos, finalmente, na cozinha.

– E então oque temos pra comer hoje ?

– Assim que me colocar no chão eu vejo.

Ele me colocou em pé.

– Vou fazer um suco apenas, e depois vamos almoçar fora.

– Ok, então vou colocar uma roupa.

– Ah não, ta lindo assim.

– Só continuo assim se você me acompanhar e tirar sua roupa também.

– Então vá logo se vestir.

- Sem chances de você tirar também né.

- Pois é, quem sabe um dia eu tiro.

Ele entrou no quarto e se trocou, logo estava de volta.

Nós tomamos o suco que fiz e fomos ao restaurante perto de nossas casas.

Almoçamos e fomos ao parque tomar um sorvete.

– Leah, tenho algo a dizer.

– Pode falar Noah.

– Estou gostando de uma garota, ela é linda, perfeita, e tem o sorriso mais maravilhoso do mundo. Acho que ... gostar é pouco para descrever oque sinto por ela.

– Conte para ela, antes que seus sentimentos te sufoque.

Ele levantou, e se ajoelhou em minha frente, retirou uma caixinha do bolso.

– Leah, eu te amo. Quer namorar comigo?

Dentro da caixinha havia duas alianças.

– Claro.

Ele pegou minha mão e colocou uma delas no meu dedo, eu tirei a outra e coloquei no dedo dele.

Esse dia não podia ser mais perfeito.

– Agora você é minha, e o Andrew não poderá mais te chamar de gata, ao não ser se ele queria levar um soco na cara.

– Agora você pode pedir desculpas por ter brigado com ele.

– Como você sabe ? - ele disse meio surpreso -.

– Melody me contou.

– Desde quando vocês conversam ? Ela não gosta muito de você.

– Conversamos pelo facebook, digamos que somos "colegas".

Ele riu.

Logo estavamos de volta em minha casa.

- Vamos assistir televisão?

- Vamos.

Deitamos no sofá e começamos a assistir um programa qualquer. 

Eu mal conseguia manter meus olhos abertos, estava exausta. Comecei a ter delírios de sono, porque eu estava tão cansada? Eu acordei na hora do almoço. Acho que foi Noh e seus beijos apaixonates.

O problema não é o sono, é como meus delíirios são intensos.

- Noh, eu te amo muito sabia? Você é a pessoa mais bonita que eu já vi na vida, fica comigo pra sempre.

- Claro que fico pequena, fico até mais do que "pra sempre".

- Porque se você não ficasse eu iria entrar em depressão profunda e me matar.

- Nunca vou te abandonar, eu prometo. E parece que seu sono também não te abandona né ?

- Ha Ha Ha, isso é totalmente verdade. Mas eu não posso dormir, eu não quero dormir, se eu dormir vou ter pesadelos então, prefiro lutar contra o sono. Mas sempre acabo perdendo.

- Pode dormir, eu estarei aqui para te proteger dos pesadelos.

- Obrigado, você não sabe o quanto o meu amor por você aumentou. Ah é.... esqueci ele já é infinito.

- O meu é infinitamente maior, agora tenta dormir um pouco.

E enfim consegui dormir sem nenhum pesadelo, também quando se dorme nos braços de um anjo quem é que tem pesadelos.

----x----

Acordei com o som da campainha.

- Quem é ?

- Provavelmente Andrew e sua "namoficante". Eu liguei pra ele e eles vão passar a noite aqui porque seus pais não voltaram hoje.

Levantei e abri a porta.

- Oi Drew.

- Oi gata ... do Noah.

- Isso mesmo, agora ela tem aliança e você não pode falar mais nada, otário. - disse Noah lá da sala-.

- Oi pra você também Noh.

- Leah quero te apresentar uma pessoa.

- Prazer Leah, sou Giulia. - disse a "namoficante'' dele-.

Giulia era quase da minha altura, eu era um pouco menor que ela. Seus cabelos curtos moldavam seu rosto e seu sorriso a deixava com um ar de simpática, sem falar que também era linda. 

Sou a única feia nesse mundo ?

Ela era uma dessas pessoas em que você olha e já gosta, já quer ser amiga. Ela tem seu próprio estilo e é super extrovertida impossível não gostar dela.

E assim passamos a noite. Noah e eu, Andrew e Giulia.Eles formavam um belo casal. 

Eu e Giulia conversamos bastante, e posso dizer que teremos uma grande amizade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gente ;D Eu arrumei ele e coloquei oque precisava. Gostaram das mudanças ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.