O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 42
Sucumbindo ao Desejo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/42

Merat...

Pega totalmente de surpresa com essa reação de Alexei, Lícia não consegue fazer outra coisa, se não entreabrir os seus lábios para receber o beijo do Mago. Sempre tivera homens a seus pés, mas nunca os desejou, agora, se pega totalmente presa na sensação indescritível se ser beijada por este homem.

O ódio fica para trás, e tudo o que importa é se sentir desejada nos braços tão fortes deste homem. Se sente uma mulher plena e realizada, os lábios dele tem gosto de mel, pois são doces e repletos de uma pureza que ela estranha, pois nunca em toda a sua vida sentiu lábios tão puros e doces quanto os deste homem.

Alexei a beija com sofregdão, e ela corresponde ao beijo com uma grande paixão, ficando surpresa com a forma como e pega correspondendo ao beijo deste homem. O tempo parece parar, sente sua pele se arrepiando ante o toque deste homem, e tudo o que consegue fazer é se entregar totalmente a ele.

Todos os pensamentos se esvaem da mente de Alexei e ele apenas consegue beijar esta mulher, sentindo o gosto dos lábios dela nos seus, e, sentindo-se totalmente preenchido, como nunca antes em toda a sua vida havia se sentido.

Aos poucos, o beijo vai se aprofundando e os dois sentem sua pele queimar, e se sentam no chão, sem ao menos se desgrudarem um do outro. Com uma delicadeza e um carinho em demasia, o moreno deita Lícia no chão e, se coloca por cima dela, sem deixar de beijar os seus lábios.

Lícia, totalmente inebriada, abraça o moreno e, com dedos ágeis, começa a tirar a desabotoar os botões da camisa de Alexei, expondo um peitoral másculo e, ficando impressionada com a musculatura mais do que perfeita do Mago da casa das Águas.

― Alexei... – a voz de Lícia soa repleta de desejo.

O moreno se afasta um pouco, a fim de recuperar o seu fôlego e, em seguida, volta a beijar a ruiva, com todas as forças de seu ser. Lícia corresponde ao beijo com a mesma intensidade com a qual é beijada, e os dois se deixam envolver por este clima de paixão.

Continuam se beijando de forma totalmente loca e inebriante, e, em questão de minutos, Lícia consegue tirar a camisa do moreno, jogando-a longe.

― Você tem um tórax perfeito! – exclama a Mensageira da Morte, totalmente tomada pelo desejo.

― E eu acho que você ainda está vestida demais. – murmura Alexei, com voz rouca de tanto desejo.

― E se eu não quiser tirar? – provoca a mensageira da Morte.

― Então eu acho que vou ter que obriga-la a tirar.

― Tente se for capaz! – provoca Lícia.

Lícia não precisa falar duas vezes e, atendendo a provocação dela, Alexei volta a beijá-la, ao mesmo tempo em que seus dedos começam a deslizar de forma ágil sob o top da mulher, procurando a melhor forma para arrancá-lo.

A cada toque, Lícia se sente mais e mais consumida pelo desejo e, tudo o que ela quer, é ser possuída pelo homem que ela beija com cada vez mais intensidade.

*****

Terra...

Cat olha pela varanda do apartamento de Belinda, vê a lua iluminando o céu noturno, todos os seus medos se tornando cada vez mais fortes.

Tem um desejo imenso de voltar a Merat, mas, no momento, não pode fazer isso. Aliás, tem que se concentrar no Coração dos Quatro Elementos, afinal de contas, é por isso que está neste mundo estranho, para buscar a salvação para seu próprio muno.

Tudo está dependendo desta busca desenfreada que tem pela frente!

Em sua mente, já tem um plano traçado, para começarem as buscas pela pedra suprema e, só precisa reunir a todos, humanos e terráqueos para expor o seu plano, pois nenhum deles tem tempo a perder.

E, enquanto isso, precisa, a qualquer custo, torcer e mandar todas as suas vibrações para Merat, a fim de que Caio, Belinda e Tróia consigam encontrar Tita e tragam em segurança para a Terra, pois em Merat, a vida dela corre um perigo muito maior do que qualquer um pode imaginar.

E, a única que sabe toda a extensão deste perigo é Hatara, que é a guardiã da jovem.

Escuta algumas batidas na porta e, corre para atender, se surpreendendo ao ver Markhos ferido.

― O que aconteceu? – pergunta Cat, fazendo sinal para que o terráqueo entre.

― Fomos atacados por Mensageiros da Morte. – responde o terráqueo – Por sorte, conseguimos vencer, mas, tivemos uma luta demasiado difícil.

Os dois vão para a sala e, se sentam em um sofá, não demora muito e, Embla e Enzo se juntam a eles. Embla, ao ver o estado de Markhos, não consegue esconder a surpresa em seu rosto e, não perde tempo em perguntar:

― O que aconteceu?

― Fomos atacados por Mensageiros da Morte, Senhorita Embla. – responde Markhos.

― Por favor, conte-nos exatamente o que aconteceu. – pede Cat – E, com o maior número de detalhes possíveis.

― Farei isso agora mesmo.

E, Markhos começa a contar exatamente o que aconteceu, todo o ataque dos Mensageiros da Morte e, como e os outros terráqueos sentiram dificuldade em combate-los, mas, que com coragem, força, união e persistência eles conseguiram vencer, apesar da luta difícil.

O terráqueo continua a sua narrativa e, enquanto ele faz isso, Cat, Enzo e Embla escutam com atenção, sem interrompê-lo e, achando incrível a forma como eles conseguiram vencer, apesar da pouca experiência.

E, enquanto ouve toda a narrativa do terráqueo, Cat não para de pensar em como as coisas estão perigosas, pois, se os Mensageiros da Morte estão atacando os terráqueos, é porque eles considerem eles uma ameaça s humanos que, agora lutam a seu lado nesta guerra tão perigosa.

A cada minuto que se passa, torna-se maior a necessidade de se encontrar a Pedra Suprema, para que possam vencer esta guerra, assim como também é necessário que os três cristais Elementais também despertem, pois a vitória das forças do bem depende de todos estes fatores.

E, sabendo disso, ela sabe que tem uma decisão a tomar. Quando fora aceita como aprendiz para se tornar a sucessora do mago Guardião da Casa do Fogo, não imaginava que sua vida iria se transformar desta maneira. Não imaginava que seu mestre fosse ser assassinado e, que, deixaria em suas mãos uma difícil missão.

E esta missão, já custou a vida de muitos dos seus aliados e, isso a faz sofrer. Mas tem que trancar a sua dor em seu coração para se mostrar forte a todos, porém, muitas vezes, quando está sozinha, acaba desabando e, duvidando de sua capacidade de conseguir concluir a sua missão.

Nesses momentos, sente a fraqueza dominá-la por completo e, se acha completamente incapaz de seguir em frente. Mas então, se acha na obrigação de fechar os seus olhos e encontrar dentro de seu próprio coração as forças necessárias para continuar, e, sempre consegue encontra-las.

E agora não será diferente!

Sente, no mais fundo de seu coração, que está busca está mais perigosa, e que em Merat, as coisas não estão tão bem quanto gostaria e que, por isso mesmo, tem de fazer o que precisa ser feito, custe o que custar!

Sente as forças em seu coração se redobrarem ao mesmo tempo em que a narrativa de Markhos chega ao fim. E, ela encara o terráqueo preocupada.

— Acho que primeiramente você deve pensar em se recuperar de seus ferimentos, Markhos. – a voz de Enzo de faz ouvir – E, quanto ao resto, cabe a senhora Cat decidir o que faremos a partir de agora.

— Eu vou para a minha casa. – anuncia o terráqueo – Só vim aqui mesmo para informa-los do que aconteceu. E, quanto aos meus ferimentos, assim que eu chegar em casa irei cuidar deles, daqui a poucos dias estarei totalmente curado deles.

— Tem certeza? – a voz de Embla mostra toda a sua preocupação.

— Absoluta. – garanta Markhos, sorrindo para a Maga da casa do Vento – Eu sei me cuidar muito bem, senhorita Embla.

— E quanto a nós, Senhora Cat? – Enzo volta a perguntar – O que faremos?

— Por enquanto, vamos esperar que o dia amanheça. – responde Cat, pensativa – Esta noite, vamos descasar e, assim que amanhecer, nós vamos partir, dar continuidade a nossa, busca, pois, como todos sabem, nós não podemos perder tempo, não com os Mensageiros da Morte atrás do mesmo tempo que nós. E, não tenham dúvidas de uma coisa, quem conseguir encontrar a pedra suprema, é que terá a vitória nesta guerra.

— O que a senhora diz é sensato. – Enzo volta a falar – Vamos descansar para estarmos refeitos amanhã. Markhos, tem certeza de que não quer ficar aqui?

— Absoluta. – responde o terráqueo – A minha casa não fica longe e, eu posso aproveitar e cuidar de meus ferimentos.

Markhos e Embla trocam um rápido olhar e, em seguida, o terráqueo se levanta, a fim de deixar a casa.

Cat, Enzo e Embla o acompanham até a porta e, Markhos deixa o apartamento, e, com a sensação de dever cumprido, pois, fez o que devia fazer, avisar os amigos do ataque que sofreram.

*****

Merat...

Misuki, Benn e Caio caminham por uma densa floresta no meio da noite, esta é uma floresta entre os reinos da Água e do Vento e, como Benn conhece muito bem este caminho, ele sabe que levará direto para o castelo do Mago das Trevas no Reino do Vento.

Os três estão bastante apreensivo, pois, muito depende desta missão, e, os três sabem que, se algo der errado, não é só a vida de Tita que vai estar em perigo, mas, as dos três também.

Nenhum dos três profere uma única palavra, cada um preso em seus próprios pensamentos, seus próprios medos e suas próprias esperanças vindo à tona, enquanto continuam a caminhar no grande e profundo silêncio da noite.

Misuki sente todo o seu coração ser tomado pelo medo, porque, desde que tomara a decisão de colocar um basta na vida que levava, sabe que se tornou inimiga do Mago das Trevas, o homem que outrora amou com todas as suas forças.

Engraçado como agora, percebe claramente que o amor que sempre nutriu pelo Mago das Trevas era algo doentio e destrutivo que, pouco a pouco, a estava consumindo, fazendo com que não tivesse vontade própria.

Mas, desde que saiu daquela casa, sente as coisas diferentes... Não foi apenas o seu corpo se libertou de uma prisão, mas também a sua alma e o seu coração... Sente-se livre como nunca antes havia se sentido em toda a sua vida e, isso a faz se sentir muito bem.

E, depois de finalmente conseguir a sua liberdade, está indo de encontro ao mago das Trevas, tudo para conseguirem ter uma chance de, salvarem uma jovem que ela sequer conhece, mas sabe que, está correndo um perigo mortal, pois ela conhece melhor do que ninguém o homem que ela amou por toda a sua vida.

E, por conhece-lo tão bem, ela sabe que, existe alguma razão muito forte para que o Mago das Trevas tenha decidido fazer da jovem a sua prisioneira e não matá-la ali mesmo, como ele adora fazer.

Enquanto caminham, Benn não consegue tirar os seus olhos de Misuki, pois imagina os pensamentos que devem estar na mente dela. Eles estão em uma aventura perigosa, e, se alguma coisa der errada, os três podem pagar com a vida.

Não se importa com a sua vida, mas, com a vida de Misuki sim, e, se for preciso, dará sua vida pela dela, sem nem ao menos pensar duas vezes.

— Senhoria Misuki, o que acontecerá quando chegarmos ao reino do vento? – pergunta Caio, tirando Misuki e Benn de seus pensamentos.

— Nós vamos continuar seguindo pela floresta, até encontrarmos um caminho secreto que nos levará direto para o castelo, onde o Mago das Trevas faz o seu refúgio. – responde Misuki, a voz reflexiva.

— Por que um caminho secreto? – o terráqueo volta a perguntar.

— Me desculpe pelo que eu vou falar, mas, você não conhece o mago das Trevas como eu conheço. – Misuki volta a falar – Aliás, eu devo dizer que ninguém o conhece com eu o conheço. Este homem, e agora eu consigo enxergar isto com clareza, é a pior pessoa que eu já vi conheci, ele é tão cruel que, não parece um ser humano, e sim um verdadeiro monstro, um demônio e, por isso mesmo eu lhe digo, se o nosso plano der certo e você conseguir se infiltrar no castelo, como um falso Mensageiro da morte, tome muito cuidado com o Mago das Trevas pois, se por um segundo ele imaginar os seus planos, todas as esperanças de sucesso estarão perdidas para sempre.

— Sei que pode parecer estranho para vocês, afinal, eu não passo de um estranho de outro mundo, mas, eu entendo perfeitamente bem os riscos. – a voz de Caio é repleta de calma – Como eu disse mais cedo, entendo que esta missão é arriscada. Eu não conheço este Mago das Trevas, mas, na Terra, a Senhorita Cat contou tanto para mim como para meus amigos histórias horríveis sobre a crueldade deste homem. Eu sei que nada deve ser comparado a realidade, mas, mesmo assim, eu quero fazer alguma coisa por esta garota. Eu não gosto de ver as pessoas sofrerem, e, só de imaginar o que essa Maga está sofrendo, só me faz ter mais desejo de ajuda-la.

As palavras de Caio tocam profundamente o coração de Misuki, e, ela consegue entender o pouco do que se passa no coração do jovem terráqueo. E, o que percebe com uma grande clareza, é o tamanho da bondade no coração deste terráqueo, que, está disposto a tudo para ajudar alguém que ele nem ao menos conhece, e isso, só mesmo uma pessoa com um nobre coração é capaz de fazer.

Tal atitude só faz com que ela esboce um sorriso e, prometa a si mesma que o levará ao castelo do mago das Trevas, custe o que custar.

Benn, de uma forma diferente de Misuki, também se sente tocado pelas palavras de Caio e, também está disposto a fazer a sua parte, não apenas por Caio e Tita, mas também por Misuki, pois, isto também é uma forma de ajuda-la.

Fizera uma promessa a si mesmo de que iria ajuda-la no que pudesse, e, está disposto a tudo para cumprir esta promessa, e, sempre estará ao lado de sua bela e doce Misuki, sempre!

— Nós precisamos, acima de qualquer coisa, ter o pensamento de que tudo vai dar certo! – Benn verbaliza uma parte de seus pensamentos – Se conseguirmos fazer isso, já teremos meio caminho andado. Eu sei que, nesta difícil guerra que estamos lutando, nunca houve, realmente, muita esperança de se vencer. Mas, por outro lado, mesmo com tão pouca esperança, nós conseguimos chegar até aqui, nós já chegamos longe demais e, não podemos desistir agora. Eu ainda sonho em ver o nosso mundo que é tão lindo, um lugar repleto de paz novamente.

— E o que depender de mim, vou ajudar no que for possível. – fala Caio.

As palavras dos dois homens fazem com que um sorriso surja nos lábios de Misuki e, ela resolve confiar na sorte, e ver o que a esperança irá reservar para eles.

*****

Belinda está sentada em um banco, cuidando dos ferimentos de Tommy. Pedira a Hatara que lhe arranjasse panos limpos e uma bacia de água quente e, tão logo a Maga da Terra lhe trouxe o que pediu, começou a cuidar dos ferimentos do mago que está entre a vida e a morte, dependendo unicamente de um milagre para sobreviver.

Agora que está cuidando dos ferimentos de Tommy, vê que seus cursos de primeiro socorros valeram a pena. Não que, quando estava na terra não visse utilidades para eles, lá, as coisas são diferentes e, tudo o que faz é, vez ou outra cuidar de algum corte de um de seus alunos, o que faz com muito gosto.

Mas, desde que conheceu a Senhora Cat e estas pessoas deste mundo, que é tão diferente do seu, as coisas tem mudado e, vem descobrindo uma utilidade para seu curso, não é a utilidade que ela queria, mas, pelo menos, ela está se sentindo útil.

Continua se concentrando em sua tarefa, e, cuidando dos ferimentos de Tommy, com a ajuda de Hatara e de Lia. As três mulheres continuam em silêncio e, as únicas palavras proferidas são as ordens que Belinda transmite para as duas magas.

Depois de aproximadamente uma hora, elas terminam de limpar todo o corpo ferido de Tommy, e, ainda em silêncio, apenas observam o Mago, se perguntando mentalmente se ele vai sobreviver ou não.

— Eu realmente sinto muito. – a voz de Belinda se faz ouvir – Mas, realmente, não há mais nada que eu possa fazer. Agora tudo depende da força dele e, de quanto tempo Tróia vai levar pra voltar à Terra e trazer a Cat até aqui.

— Você fez o que pode, Belinda. – Hatara dá um sorriso sincero – Eu mesma não poderia fazer melhor, e, tenho certeza de que o Tommy vai sobreviver. Eu não perdi a minha esperança e, nem vou perder!

— Ru também não vou perder a minha esperança! – é a vez de Lia falar – Conheço o Tommy de muito tempo, desde que ele e eu éramos Mensageiros da Morte e, sei o quanto ele é forte.

— Falando nisso, Lia. – Hatara volta a falar – Será que eu poderia saber o que te fez mudar de lado? Ou isso é um assunto pessoal?

Ao ouvir a pergunta de Hatara, Lia pensa por um instante. Desde que descobrira o seu passado, um milhão de emoções se passa por sua cabeça, e, se não fosse Nicholas, sua cabeça ainda estaria bastante confusa.

Nicholas fora quem abriu a sua mente e, graças a ele, soube escolher que lado seguir. Tem por ele uma grande amizade e, também, uma grande gratidão, e, ele fez por ela o que ninguém jamais fez em toda a sua vida.

— Digamos que um amigo fez com que meus olhos se abrissem para a realidade. – a voz de Lia se faz ouvir – E, eu devo tudo a ele. O Mago das Trevas só estava me usando, assim como usava o Tommy, e, de formas diferentes, os nossos olhos se abriram.

— Eu entendo. – sorri Hatara – E fico feliz por você estar do nosso lado, Lia.

— Agradeço. – Lia sorri.

— Agora, o que devemos fazer é torcer para que a Senhora Cat chegue e salve a vida do Tommy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.