O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 41
A ideia de Caio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/41

Merat...

Ao ouvirem as palavras de Belinda, os rostos de todos ali presentes ficam brancos como rostos de fantasmas, pois, o Mago das Trevas jamais deixa uma vítima viva. Além do mais, Lia, Hatara e Nicholas viram o momento em que o Mago das Trevas assassinou Tommy da forma mais cruel possível, para, em seguida, levar Tita.

Hatara se aproxima do corpo desfalecido de Tommy e, em seguida o seu olhar se volta para Belinda. O olhar da Maga da Casa da Terra é repleto de incertezas e esperanças.

― Tem certeza? – a voz de Hatara se faz ouvir.

― Absoluta. – responde Belinda, com uma grande certeza em seu olhar – Em meu mundo, eu sou professora, e, além disso, fiz cursos voltados a atendimentos de primeiro socorro, por isso tenho certeza absoluta do que estou falando.

― O que são primeiros socorros? – questiona Hatara, confusa.

Belinda sorri de forma compreensiva, pois, por um instante, havia se esquecido de que este mundo é regido por magia, muito diferente da terra. Pensa que, será mais fácil para ela mostrar que o moço está vivo do que explicar o que são primeiros socorros e, com este pensamento em mente. Segura as mãos de Hatara e as leva até o pulso de Tommy, fazendo uma leve pressão para que ela possa sentir a pulsação.

― Tente sentir a pulsação dele em seus dedos. – pede Belinda – Se concentre que vai conseguir, não é difícil. Vai sentir como se fossem pequenas e fracas batidas. Consegue?

Hatara faz o que Belinda lhe pede, e, se concentra para sentir algo, conforme ela lhe instruiu. Pouco a pouco, começa a sentir as batidas nos pulsos de Tommy, de forma fraca, exatamente da forma que a terráquea lhe disse. E, aos constatar isso, olha espantada para Belinda.

― Eu consegui! – fala Hatara, incapaz de esconder o espanto em sua voz – Estou sentindo!

― Viu. – Belinda sorri – O que está escutando é a pulsação do Tommy. O coração dele que, continua bombeando sangue para o corpo dele. Isso significa que, mesmo de forma fraca, o coração dele continua batendo, e que ele está vivo, mas, ele precisa de cuidados imediatamente. Pelo que pude notar, ele está muito fraco, não sei por quanto tempo ele ainda se manterá vivo.

― Como vocês cuidam dos feridos aqui? – questiona Caio, visivelmente preocupado.

― Normalmente temos Magos especializados em cura. – responde Aisha – Mas, o Mago das Trevas matou todos. Então, eu sinceramente não sei o que podemos fazer por ele.

― A senhora Cat. – a voz de Nicholas soa cheia de esperanças – Ela é a sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo e, desde que ele morreu, eu a considero como a Maga Guardiã da Casa do Fogo, mesmo que não tenha acontecido a cerimônia de graduação e posse e sucessão. E, como todos sabemos muito bem, um Mago Guardião não aprende somente a magia de sua casa, ele aprende também magias que para um Mago comum são impossíveis de se aprender, inclusive magia de cura.

― Tem razão! – a voz de Aisha soa carregada de esperança – Temos de trazer a senhora até aqui o mais breve possível! Um de nós terá de ir a Terra e encontra-la!

― Eu vou! – se oferece Tróia – Enquanto isso, vocês levam o Tommy para algum lugar seguro e, antes que eu parta, pois sei exatamente onde a Senhora Cat está e não demorarei a encontra-la, preciso saber para onde vocês levarão o Tommy, pois, ele não pode ficar aqui.

― Estaremos dentro de casa. – aponta Hatara – Tivemos sorte e ela não foi danificada nesta luta que tivemos com o Mago das Trevas. Então, quando voltar com a senhora Cat, estaremos aqui.

― Certo. – Tróia sorri, cheia de esperanças – Então eu estou indo. Me desejem sorte! Não vou demorar!

E, após dizer estas palavras, Tróia vira as costas, sumindo de vista na floresta em que havia chegado, com destino a Terra, para trazer a sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo o mais rápido possível, pois só ela é capaz de salvar a vida de Tommy.

E, enquanto isso, o resto do grupo fica ali, observando Tróia sumir de vista e, quando ela não pode ser mais vista, Benn, Nicholas e Alexei se entre olham, sabendo que precisam levar o corpo de Tommy para dentro da casa.

Sem que precisem dizer qualquer coisa, os três homens se reúnem e, se aproximam de Tommy. Alexei se oferece e pega o Mago que está entre a vida e a morte em seus braços, ao mesmo tempo em que Hatara corre e abre a porta da casa, fazendo sinal para que Alexei o siga até um pequeno quarto, onde Alexei deita o corpo de Tommy em uma cama.

Imediatamente, o resto do grupo segue os dois até a casa, onde, deixam Tommy no quarto e se reúnem na sala, se acomodando nos sofás e poltronas espalhados pelo pequeno cômodo.

― Nós precisamos de um plano. – a voz de Hatara se faz ouvir, em meio a uma profunda tristeza e agonia.

― Do que está falando? – pergunta Caio, totalmente confuso.

― Eu estou falando da Tita. – continua a Maga da casa da Terra – Eu não sei o que vamos fazer, nem como vamos fazer. A única coisa que eu sei é que, precisamos tirá-la das mãos dele, antes que seja tarde demais.

― Entendo o que está dizendo. – a voz de Misuki se faz ouvir – Mas, eu posso te garantir uma coisa, para qualquer um de vocês será impossível entrar em seu castelo do reino do ar.

― O que você quer dizer com isso, Misuki? – questiona Aisha.

― Que, o Mago das Trevas conhece muito bem seus inimigos e o povo do nosso mundo. E, mesmo que um de nós aparecesse em seu castelo e dissesse que mudou de lado nesta guerra, ele jamais acreditaria. Ele conhece bem demais todos os habitantes de nosso mundo e sabe que jamais mudaríamos de lado.

― Então isso significa que não temos chance alguma? – pergunta Hatara.

― Infelizmente. – continua Misuki – Escutem, eu sei o que estou dizendo, conheço o Mago das Trevas melhor do que vocês podem imaginar e, por isso mesmo, é que digo que é impossível qualquer um de nós chegar até ele e inventar qualquer coisa.

― Mas e se não for alguém de Merat? – pergunta Caio, uma ideia começando a se formar em sua mente.

― O que quer dizer com isso? – questiona Benn.

― Pelo que entendi do que a Misuki disse, esse tal de mago das Trevas conhece as pessoas deste mundo bem demais e saberia que vocês estão mentindo, certo?

― Certo. – confirma Misuki.

― Mas, por outro lado, eu não sou deste mundo então, mesmo que eu minta, o Mago das Trevas jamais saberia. Posso muito bem me infiltrar no castelo dele, e, tentar descobrir onde está a menina, para tentarmos bolar uma estratégia de resgate ou algo assim.

― Não pense que será assim tão fácil, Caio. – fala Hatara – Seja qual for à história que você irá contar para o Mago das Trevas, ele não vai acreditar assim tão fácil e, mesmo que ele acredite, ele irá te testar.

― Que tipo de teste? – quer saber o terráqueo.

― Provavelmente, ele vá fazer você lutar contra qualquer um de nós. – responde Nicholas – E, se for esse o caso, você está preparado para isso?

― Temos de salvar a menina de qualquer forma. – fala caio, convicto – Eu não a conheço, mas, vim até este mundo por ela, pois a Cat disse que devíamos leva-la em segurança para a terra. E, é isso que eu vou fazer. Não importa quanto tempo leve. Se esse Mago das Trevas me testar, eu farei o que ele quiser que eu faça e, se eu tiver de lutar contra qualquer um de vocês, eu lutarei, e peço que me perdoem, pois, eu não vou poupar minhas forças, tudo para chegar até a menina. E, se por uma infelicidade do destino tivermos de lutar, nenhum de nós irá poupar suas forças, para que o Mago das Trevas não desconfie de nossas verdadeiras intenções.

― Você tem certeza de que quer fazer isso, Caio? – pergunta Lia.

― Absoluta. – responde o terráqueo – Eu fiz uma promessa a Cat na terra, que iria levar essa garota chamada Tita para a Terra em segurança e, eu vou cumprir essa promessa, não me importa o que isso me custe. Agora eu preciso saber de duas coisas.

― E o que seria? – pergunta Benn.

― Eu não sei como é essa menina chamada Tita. Então, preciso que vocês a descrevam para mim, de tal forma que, se eu colocar os meus olhos nela, serei capaz de reconhecê-la imediatamente.

― A reconhecerá pela semelhança que ela tem com o Tommy. – fala Hatara – Os dois tem os mesmos cabelos negros, os da Tita são lisos e longos. Ela tem os olhos azuis, estava usando um vestido branco e rosa bebê, e, além disso, ela não anda. Com estas características que estou descrevendo, você será capaz de reconhecê-la assim que colocar os olhos nela.

― Certo. – fala Caio – Provavelmente, não vou conseguir manter contato com vocês. Mas saibam que, sou determinado e forte, do meu jeito, vou encontrar e resgatar a menina, não importa como e, se no meio do processo tiver de lutar contra vocês, o farei, e, como eu já disse, nenhum de nós deve poupar as nossas forças, para que o Mago das Trevas não desconfie.

― Todos estamos cientes disso. – diz Hatara, com uma ponta de esperança em sua voz – Mas, o importante é salvar a Tita, essa é a prioridade.

― Ninguém vai esquecer este detalhe. – continua Caio, a determinação em seu olhar – Agora eu preciso partir, mas, tem um problema.

― E qual seria? – questiona Lia.

― Eu não sei onde encontrar o Mago das Trevas, muito menos onde ele está mantendo a garota.

― Isso não é problema. – fala Misuki – Ele está no castelo do reino do Ar, é o lugar onde ele vive. Eu te levo até o local, mas... Não vou me aproximar muito... Se ele me ver, eu não terei a mesma sorte que o Tommy teve.

― Me deixe a alguns metros de distância e, o resto é comigo.

― Eu vou com vocês. – a voz de Benn se faz ouvir – Não vou deixá-los sozinhos, principalmente se levarmos em conta que o Mago das Trevas pode tentar matar a Misuki depois do que ela fez a seu ego.

― É sensato. – fala Hatara – Nós continuaremos aqui, esperando a volta da Tróia, que trará a senhora Cat.

― Ótimo. – Benn volta a falar – Nós devemos ir agora, Misuki e eu estaremos de volta o mais breve possível, assim que deixarmos Caio em segurança, nos arredores do castelo do reino do ar.

Todos se despedem e, Benn, Misuki e Caio deixam a casa, indo em direção ao reino do ar, para colocar em prática o complicado plano bolado pelo jovem terráqueo.

― Tomara que dê tudo certo. – murmura Hatara, mais para si mesma do que pra os outros.

― E vai dar tudo certo, Hatara. – a voz de Aisha se faz ouvir.

― Não vamos perder as esperanças. – fala Nicholas – Temos que nos manter firmes em nossa fé, tudo dará certo e a Tita e o Tommy ficarão bem. Afinal, já testemunhamos um milagre, pois o Mago das Trevas acha que matou o Tommy, mas a verdade é que ele está vivo.

― Isso é verdade. – Lia suspira – E, falando em Tommy, eu vou até o quarto, vou cuidar dos ferimentos dele enquanto a sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo não vem, é o mínimo que posso fazer por ele.

― Eu te acompanho até o quarto, Lia. – fala Hatara, sorrindo para ela.

― Muito obrigada. – responde Lia.

― E quanto a mim. – a voz de Alexei se faz ouvir – peço que me perdoem, mas, vou andar por aí, preciso ficar um pouco sozinho, pois ainda não estou bem, depois de assistir ao assassinato do meu irmão e de minha sobrinha.

E, dizendo estas palavras, Alexei deixa a casa, a fim de ficar um pouco sozinho e remoer a sua dor.

Alexei caminha sozinho pela floresta, o sol começando a se por, anunciando mais um crepúsculo em seu mundo

A tristeza começa a se abater em seu coração, ao mesmo tempo em que as lembranças envolvendo Andrew e Alexya tomam conta de todo o seu ser.

E, sem que consiga controlar, as lágrimas que até agora estava segurando começam a cair sem parar por seu rosto.

Como gostaria que seu irmão e sua sobrinha tivessem tido a mesma sorte que Tommy... Como gostaria que os dois não tivessem morrido da forma cruel e covarde como eles morreram...

Desde que se entende por gente, ele e Andrew sempre estiveram juntos... O irmão mais velho sempre o protegeu... O ensinou a lutar e a controlar a sua magia...

Até mesmo quando Andrew se casou com Jean ele não o deixou, o convidando para morar com eles...

E depois, quando Jean morreu, ao trazer Alexya ao mundo, ajudou o irmão a criar a sobrinha.

Tudo estava indo bem e, os dois decidiram que não iam se envolver na guerra, não por eles, mas por Alexya, que é apenas uma criança. Mas então, este maldito Mago das Trevas resolveu aparecer no caminho dois, é, o resultado disso tudo é que ele perdeu sua família... Perdeu, da forma mais cruel possível, as duas pessoas que lhe são mais importantes neste mundo e, agora, o seu coração clama por vingança...

Vingança não apenas contra o Mago das Trevas, mas também conta àquela mulher que o impediu de ajudar o irmão, quando ele mais precisou de sua ajuda...

Lícia... Odeia esta mulher com todas as forças de seu ser e, tudo o que mais deseja é uma oportunidade de estar cara a cara com ela, para matá-la.

Este é o seu maior desejo, estar cara a cara com aquela maldita mulher e, ceifar a vida dela! Fazer com que ela pague, com a própria vida, por tê-lo impedido de salvar o irmão e a sobrinha! A sua única família!

Sem que consiga segurar, lágrimas de tristeza tomam a sua face e ele começa a derramá-las, pois agora se sente sozinho e perdido, não sabe que rumo deve tomar.

Durante toda a sua vida sempre se achou um fraco, pois, seu irmão mais velho sempre fora um exemplo de força e coragem que ele sempre quis seguir. Passara a vida inteira sendo treinado pelo irmão e, nunca conseguiu ser tão poderoso quanto ele.

Andrew sempre teve uma força fora do comum, tanto que, quando eram jovens, for convidado para suceder o Mago Guardião da Casa da Água, mas, como ele estava completamente apaixonado por Jean, recusara solenemente o convite, pois um Mago Guardião não pode se casar e, ter filhos, e seu sonho de família seria arruinado.

Depois disso, viveram anos da mais pura e bela felicidade e, agora tudo isso acabou!

Continua sua caminhada e, chega até a beira de um rio, em um belo descampado, onde a grama cresce bela, junto com algumas flores rasteiras e silvestres. Mas, o que chama a atenção de Alexei não é a vista e sim a mulher na beira do rio.

Seus belos cachos ruivos voam com a suave brisa do vento e, ela está estativa, olhando para o horizonte, onde o sol começa a se por.

Imediatamente, Andrew a reconhece e o ódio começa a inflamá-lo, assim como o desejo de vingança.

Ali está a sua oportunidade de ouro!

Totalmente tomado por seu desejo de ódio e de vingança, Alexei caminha, fazendo todo o possível para não fazer qualquer barulho, e, quando está a apenas a alguns passos de distância de sua inimiga, a sua voz se faz ouvir:

― Até que enfim nós nos encontramos!

Ao ouvir a voz de Alexei, Lícia se vira e, dá de cara com seu inimigo. Seus olhos cor de mel sem nenhuma emoção encaram os olhos negros e cheios de ódio do moreno.

― E por acaso você estava me procurando, idiota? – a voz de Lícia é repleta de escárnio.

― Não. Mas devo confessar que, ansiava pelo momento em que me encontrasse com você, e a sós.

― Também tinha este desejo! Afinal, você me deve muito e, estou disposta a fazer com que você me pague!

― Pois eu digo o mesmo, mensageira da Morte! Esta noite, vingarei a morte de meu irmão e de minha sobrinha!

― Tolo!

Os dois continuam a se encarar, o ódio mutilando entre eles, e, não perdem tempo, se lançam ao ataque. Tomado pelo ódio, Alexei tenta acertar um poderoso soco em Lícia, porém, a Mensageira da Morte bloqueia com maestria os golpes do Mago da Casa da Água.

― Você é bom! – provoca Lícia, com um sorriso debochado em seu olhar.

― Sou melhor do que você pode imaginar! – devolve Alexei, sem se deixar levar pelas provocações de sua inimiga.

Os dois voltam a se atacar, em uma sequencia de golpes eletrizante. Socos são dados, recebidos e bloqueados em uma grande velocidade e, nenhum dos dois está disposto a perder.

Lícia tenta acertar um novo golpe em Alexei, um soco que tinha como alvo a face repleta de ódio do moreno, porém, com maestria, Alexei segura o punho de Lícia, e os olhos cor de mel da Mensageira da Morte brilham de ódio, pois ele é o único capaz de bloquear um golpe seu.

― Está surpresa, Mensageira da Morte? – questiona Alexei, a ironia em seu olhar.

Lícia não responde e, continua a encarar o homem com todo o ódio que consegue reunir.

Como?

Como este idiota pode medir forças com ela?

Os olhos dos dois estão juntos, um encarando o outro com todas as frustações vindo à tona. Seus corações batendo de forma totalmente rápida e descompassada, em um mesmo compasso.

Alexei encara o rosto de Lícia e, de repente, todo o ódio e sentimento de vingança não importa mais.

E, sem que ele se possa controlar, toma a Mensageira da Morte em seus braços e cobre os lábios dela com os seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.