Pinwheels escrita por Youko Yoru, LilyKat


Capítulo 5
Capítulo 5 - Bullying




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28072/chapter/5

PINWHEELS

Por Lily-kat e Youko Yoru

 

 

Quinta Parte. Bullying

 

O tempo continuava a se mover sem esperar por ninguém. Era uma época bastante turbulenta. Os mais jovens haviam ficado para trás enquanto os adultos combatiam na linha de frente. A guerra contra os invasores Amanto já persistia há alguns anos, e uma batalha acontecia não muito longe dali. Não querendo expor os adolescentes inexperientes ao perigo de morte dos campos de batalha, o professor havia organizado um acampamento na mata fazia três dias. Aguardariam naquela posição e não participariam a não ser que fosse extremamente necessário. Enquanto isso os jovens samurais se familiarizavam uns com os outros e com as suas armas. Faziam parte de uma facção rebelde, o Joi, que lutava para expulsar os alienígenas do seu país.

- Você deve ser o Kintoki né? Ahaha! Ouvi falar bastante de você!! Dizem que ninguém consegue derrotá-lo em uma luta de espadas! - O adolescente de cabelos castanhos encaracolados se aproximou de Gintoki que estava sentado em uma pedra. Parecia ser bastante alegre e bem humorado, e já era alto para a sua idade. Era recém-chegado ali e queria fazer amigos.

- Ué? Não sabia que havia mulheres aqui também! - Ficou surpreso ao se deparar com Katsura que estava logo ao lado dele. Seus cabelos negros e longos chegavam na metade das costas, e estavam amarrados em um rabo de cavalo. Como sempre o confundiam com uma mulher. - Ahaha! É verdade! Hoje em dia as mulheres podem fazer qualquer coisa! É a igualdade dos sexos! - Continuou todo alegre sem perceber a gafe que cometia.

Katsura havia crescido com os outros lhe enchendo o saco quanto a sua aparência. Mas, não conseguia se acostumar. Franziu o cenho com os olhos fechados, e exclamou em um tom grave e irritado. - Não sou uma mulher! Sou Katsura! Hmpf, cara irritante, já chega falando asneiras. Não vai conseguir causar nenhuma boa impressão em ninguém desse jeito! - Resmungou.

- Ora, não leve por esse lado, só estou dizendo que você é bonito como uma mulher! Isso não é uma coisa boa? Ahaha! E essa pessoa parece ter gostado bastante de mim também! - Olhou para Shinsuke que o perfurava com um olhar lancinante logo atrás de Katsura. - Olá, como vai? Me chamo Sakamoto Tatsuma!

- OLÁ, MERDA NENHUMA!!! - Shinsuke chegou empurrando o novato - O ZURA É MEU!! SAI FORA SE NÃO QUISER MORRER!!

- OE, SHIN!!! - Gintoki puxou o adolescente estressado pelo braço, o sensei havia sido muito claro para que não arrumassem confusão, e que ele estaria responsável. Ou seja, a culpa seria sua. Tsk. Era um saco ser babá do Shinsuke quando alguém mexia com Katsura - Pára com isso, 'cê nem sabe como o cara luta, vai sair assim?! - Deu um soco na cabeça do mais baixo. - 'Cê vai acabar morrendo por causa do Zura! - Soltou-o, vendo-o puxar possessivamente Kotarou pela mão e colocá-lo atrás de si. Suspirou, iria ser um longo acampamento.

Encarou o garoto sorridente, coçou a cabeça - Desculpaê, o Shin é meio estressado, é só não mexer com o Zura que ele fica legal! - lembrou-se do que havia dito - E meu nome é Gintoki Sakata.

- Sim, já sabia! Kintoki! Foi o que acabei de dizer! Ahaha! Com esses cabelos prateados é realmente inconfundível. - Sorriu com um olhar bastante amável para ele. Não parecia ter ouvido nada do que ele disse. Também não estava nada incomodado com a reação agressiva de Shinsuke. - Não se preocupe, eu sei como são esses garotos mais novos! - Colocou a mão na cabeça de Shinsuke, que era mais baixo do que ele. Parecia achar que ele era o mais novo ali. Continuou na sua linha de pensamento. - Aposto que foi amor à primeira vista! Eles tratam mal quando no fundo gostam! Ahaha! Não fique com ciúmes, Shin. Você também é bonito que nem o Katsura! - Sorriu com seu otimismo inabalável.

Katsura ficou incomodado, não com a atitude amigável de Sakamoto, mas sim com o que Gintoki havia dito sobre Shinsuke morrer por causa dele. Realmente Shinsuke era muito impulsivo, considerando a situação em que se encontravam, Katsura não queria nem pensar nas conseqüências... Sacudiu o braço se desvencilhando do outro garoto. - Me solta, Shinsuke! Não preciso de você para tomar conta de mim mesmo. - Esnobou-o friamente e se afastou dele.

Takasugi não teve tempo para reagir. Ou ia atrás de Kotarou, ou espancava aquele projeto de hiena por supor coisas muito imbecis. Preferiu ir atrás do cabeludo - Oe, Zura!?! - segurou-o mais uma vez, falando muito sério - É claro que você precisa de mim!! Esqueceu que você não dorme sozinho!? Hn!?

Mal começara o dia e Gintoki já estava cansado. Bufou e fitou entediado Sakamoto - Oe, é Gintoki, não Kintoki! - começara a entender o porquê de Kotarou ficar tão bravo com o apelido.

- Ah sim sim! Entendi! Por que essa cara de quem chupou um limão azedo, Kintoki?? Aposto que ficaria muito mais atraente com um sorriso! - Colocou a mão no ombro do garoto de cabelos prateados já todo confortável como se fossem amigos de longa data. - Você sabe né, tem coisas muito legais para se fazer que melhoram o humor da gente! Não deixe esse clima de guerra te afetar! Somos muito jovens para beber, mas tem outras coisas que resolvem o problema! Ahaha!

Katsura, detido por Shinsuke, olhou-o estarrecido e corado ao ouvir o que o outro garoto dizia. - Eu... eu... É claro que eu durmo!! É você que não consegue dormir sozinho!! - Ficou encabulado por ter que falar sobre aquilo na frente dos outros. Mas, essa não era a questão, precisava se afastar dele para o bem dele. - Não preciso de você! Posso me cuidar sozinho! - Puxou o braço forçando Shinsuke a soltá-lo outra vez. Sabia como ele podia ser insistente, então resolveu ser um pouco mais duro com ele. - Você é muito grudento! Assim você me enche o saco! Me deixa em paz! - Disse tentando parecer bravo.

Shinsuke ouviu aquelas palavras tão secas e sentiu seu coração apertar. Ele era grudento!? Mas... ele só queria mostrar como estava determinado. Seu rosto murchou em uma expressão de tristeza. Será que Katsura estava crescendo e virando adulto?! Não queria que ele o abraçasse mais!? Encarou-o muito aborrecido, mudando drasticamente para uma expressão furiosa - Eu não quero saber o que você acha, Zura!! Você é MEU, querendo ou não!! Quantas vezes eu vou ter que falar!? - Nunca desistiria de Kotarou, e não deixaria ele se afastar. Nem que pra isso tivesse que matar ele e mais de meio mundo.

Aquele cara começa a enervar Gintoki. Franziu o cenho. - É Gintoki! Com G! - Mas, o desfez quando a curiosidade brotou em sua mente juvenil. - E que coisas são essas?!

Sakamoto exibiu um sorriso malicioso. Puxou Gintoki pelo pescoço mais para perto dele, e em seu ouvido sussurrou algumas obscenidades, coisas que garotos podiam fazer sozinhos e também acompanhados. Observou o garoto de cabelos prateados com atenção para ver sua reação.

Era surpreendente como Shinsuke conseguia dizer aquelas coisas embaraçosas de forma tão direta. Katsura desviou o olhar um pouco constrangido. - Você sempre foi mimado desse jeito... nunca aceitou se não tinha tudo o que queria. Mas, nós não somos mais crianças, Shinsuke. Estamos no meio de uma guerra. Você não pode continuar desse jeito... - As palavras do adolescente de cabelos longos adquiriam um tom melancólico. Ele realmente temia pelo pior quando se tratava de Shinsuke.

- Precisamos buscar mais água para o acampamento. Eu vou lá. - Mudou de assunto bruscamente e se virou, parecia até uma desculpa.

- Mas, você vai lá sozinho? - Sakamoto que ouviu a última parte se intrometeu. - É muito peso! Eu te ajudo! - Sorriu prestativo e olhou para Shinsuke de relance. Se divertia provocando o adolescente esquentado. - O Kintoki também! Vamos todos! Vai ser divertido! Ahaha!

- É só buscar água no córrego ali embaixo, o que há de divertido nisso? - Katsura estranhou.

- Se essa hiena vai junto, eu também vou!! - Shinsuke anunciou irritado. - Vamos, Zura! - Virou-se para Kotarou pegando em sua mão indo em direção ao córrego. Suspirou e franziu o cenho falando em tom baixo com seu acompanhante. - E eu não sou mimado!! É que-que - pareceu confuso durante instantes, parecia achar um bom motivo para que o outro não prolongasse a discussão. - É que, eu, hn... Ah! Eu quero te proteger!! Você é muito desastrado, não quero que você se machuque! E também, eu tô te mostrando que eu sou determinado!! Lembra que o sensei disse que eu tinha que ser!?

Mais atrás, Gintoki ainda estava parado no mesmo lugar cutucando o nariz freneticamente. Ah... então era daquele jeito que faziam as coisas... Hehe-hehe... Legal. Mas, como aquele cara sabia disso tudo?! O adolescente de cabelos prateados se considerava o mais sabido nesses assuntos. Apesar de Katsura e Shinsuke estarem sempre se agarrando. Tsk. Precisava saber mais! - Oe, hiena?! - Chamou, vendo-o ir em direção ao córrego, ao chegar ao seu lado indagou bem baixo. - Oe, ahm, como 'cê sabe de tudo isso?!

- Ora, como eu sei, Kintoki! Não pode ser tão ingênuo. Como acha que eu sei? Você devia experimentar também. Eu posso te ajudar. - Deu uma piscadinha para Gintoki. O adolescente mais alto logo viu que o outro era completamente inexperiente apesar da aparência. Era uma pena, ele não sabia o que estava perdendo. Bem, mas Sakamoto podia ajudá-lo também. Ele estava tão indeciso encontrando esses três belos novos companheiros, não sabia de qual ele ia atrás primeiro. Cada um era interessante do seu próprio jeito. Gintoki era de uma beleza exótica, um pouco mais rústico e bem despreocupado, podia ser bastante leve e divertido para passar o tempo. Katsura era lindo como uma mulher, e sua natureza mais tímida e contida podia ser bastante sensual se ele fosse pensar em abusar dele. Shinsuke era pequeno e adorável, de temperamento curto e todo preocupado com Katsura, não percebia o perigo para si mesmo, seria divertido de provocar. Todos eles ainda eram bem inocentes. Que dilema! Sakamoto queria todos eles.

- Eu não sou desastrado! - Katsura protestou. Sabia que isso era só uma desculpa, Shinsuke era muito possessivo. Ele também não precisava de proteção nenhuma, afinal na luta com espadas não ficava tão atrás de Gintoki e era muito bom com estratégias de batalha. Ele era até bem orgulhoso de suas habilidades. Olhou para a mão de Shinsuke que segurava a sua apertada. Ficou levemente corado. Vendo que estavam chegando ao córrego, desvencilhou-se dele e foi até a margem com o balde que tinha trazido.

Parou para olhar. Estavam em um bosque com árvores altas de troncos cinzentos esguios e sem galhos baixos. A terra estava coberta de folhas secas e o ar era bastante fresco. O córrego era raso e largo, adornado de pedras cobertas de musgo. O adolescente ficou todo entretido admirando a natureza. Com seus longos cabelos presos em um rabo de cavalo jogado por cima do ombro, tinha uma faixa presa na testa, e usava bastante roupa, com umas partes de armadura de couro também. Não percebeu que Sakamoto já chegava por trás dele. Vendo-o daquele jeito, o adolescente mais alto não conseguiu resistir. Também sabia que Shinsuke ficaria muito bravo. Deu um leve empurrão em Katsura.

- Aaahh!! - Katsura caiu dentro do córrego, espirrando água para cima. O córrego era bem raso, por isso Katsura sentado tinha só um terço do corpo imerso na água, mas tinha ficado todo molhado ao cair. Apoiando-se com as mãos no fundo, olhou para Sakamoto todo perdido, sem entender porque ele tinha feito aquilo. Sakamoto por sua vez olhou para Shinsuke. - Ahaha! Estava olhando com tanta atenção que achei que estava com vontade de nadar! Só dei uma ajudinha!

Gintoki mais uma vez parou no local onde estava. Via tudo em câmera lenta, mas seus pensamentos corriam. Como ele já tinha feito aquilo?! Sakamoto se aproximava de Katsura com os braços estendidos. Eles tinham a mesma idade, ou não!? Katsura se desequilibrou caindo na água. Será que Katsura e Shinsuke já haviam feito?! Só ele era virgem? E porque Kotarou ficava tão engraçado com os cabelos escorridos? Virou sua cabeça em direção a Shinsuke, vendo-o correr para matar o novo 'amigo'. E pelo jeito, iria fazê-lo. Tsk. Ele não podia morrer ainda! Tinha dúvidas que estavam corroendo seu espírito. - CORRE SAKAMOTO!! CORRE!! - Avisou antes que o samurai baixinho chegasse. Foi em direção aos dois.

- Ahahahaha! - Sakamoto ria todo alegre da situação. Estava achando aquilo o máximo. Não foi muito difícil, Shinsuke vinha correndo todo nervoso na sua direção, com a cabeça quente como estava, Sakamoto conseguiu se desviar facilmente dele. Saiu da frente no último instante e o puxou pela parte de trás da gola do casaco. Shinsuke despencou com tudo de cara na água. Mas, foi tudo muito rápido, antes que Sakamoto pudesse celebrar a vitória, Gintoki que vinha correndo esbarrou com tudo nele e os dois voaram para dentro do córrego também. Katsura só pôde se encolher, protegendo-se dos jatos de água.

Sakamoto com Gintoki em cima, se levantou afobado antes que se afogasse. Com as mechas castanhas escorrendo por entre os olhos, olhou perplexo para o garoto de cabelos prateados, que o empurrou e no final estava sentado no colo dele na água. Riu como sempre. - Ahaha! Me sinto tão querido! Todos vêm correndo pra cima de mim! Acalmem-se, tem Sakamoto-san pra todo mundo! - Sem nenhuma cerimônia, o adolescente abusado se inclinou e roubou um rápido beijo dos lábios de Gintoki, que estava praticamente implorando por isso sentado desse jeito em cima dele. Sorriu.

Katsura que observava, corou. Era a primeira vez que via alguém praticamente fazer o Gintoki de bobo, tirando o sensei. E no final estavam todos encharcados dentro do córrego. Era isso que ele queria dizer com divertido? Abaixou a cabeça, e com os ombros balançando, começou a rir.

Gintoki arregalou os olhos ao ser beijado tão abruptamente. Sentia seu espírito fugir em desespero, era o seu primeiro beijo. Por que tinha que ser com aquele idiota!? Ouvir Katsura rir e fez com que despertasse. Empurrou-o com tudo para debaixo d'água. - DESGRAÇADO!!

Shinsuke que ainda se recuperava do banho gelado, não viu o que aconteceu entre Gintoki e Sakamoto. Quando deu por si, o samurai adolescente de cabelos prateados esganava o outro. - OE, GIN!! EU QUERO MATAR ELE TAMBÉM!! - Falou ainda furioso. Aquele lá parecia sonso, mas de idiota não tinha nada!

Mesmo esganado e afogado, Sakamoto continuava a rir soltando bolhas de debaixo da água. Ele era bastante resiliente, sem contar que adorava toda aquela atenção no seu otimismo infindável.

- Hahaha! Você tinha que ver a cara do Gintoki, Shinsuke! Foi muito engraçado! O Sakamoto fez ele de bobo! - Katsura enxugava as lágrimas de tanto que ria.

Sakamoto deslizou as mãos por debaixo das roupas molhadas de Gintoki que estavam bem grudadas ao corpo dele, justamente para provocá-lo. E puxando-o para perto de si, ergueu-se da água, recuperando o fôlego. - Vai continuar sentado no meu colo, Kintoki? Não vou me responsabilizar.

Takasugi ao ouvir a risada descontraída de Katsura largou seu, até então, inimigo virando-se à ele sorrindo, apenas por ver seu Katsura rindo. Ele ficava tão adorável. Não importava do que ele estava falando. Não tinha entendido mesmo, por causa dos barulhos que Gintoki e Sakamoto estavam fazendo. O que ele queria era abraçá-lo e beijá-lo ali. Ficou o admirando.

- Hn~ - Gintoki gemeu de leve ao ser tocado, colou as mãos na boca de vergonha. Desgraçado, estava fazendo de propósito. Levantou-se rápido e sem graça. Não sabia ainda como lidar com aquela situação, principalmente com aquele idiota. Começava a entender os sentimentos de Katsura. Ficou irritado. - Vamos embora, Zura!! - Puxou-o pelos cabelos, olhando com o canto dos olhos para os outros dois. - Deixa esses pervertidos aí!

Shinsuke encarou Gintoki pasmo. - Mas o que eu fiz?! - Viu o adolescente de cabelos claros puxar pelos cabelos o objeto de seu desejo. - Gin?! Oe, Gin!? Deixa o Zura aqui!!

- Aiaiai vai arrancar! Vai arrancar, Gintoki! - O adolescente cabeludo foi protestando enquanto Gintoki insistia em arrastá-lo pelos cabelos ainda úmidos. Seguiu-o curvado segurando a mão de Gintoki para que não puxasse mais. Foram subindo a ladeira até que perderam momentaneamente de vista os dois no córrego atrás de umas árvores. - Gintoki! Só porque tem o cabelo ruim não venha descontar em mim! - Disse muito sério. - E a gente não trouxe a água! Nós viemos buscar água, lembra?

- Shiiin-chan~! - Sakamoto cantarolou alegremente pousando o olhar felino no pequeno samurai de cabelos curtos, que estava todo molhado ainda dentro do córrego e procurava distraído por Katsura. - Hmm. Parece que só ficou eu e você. - Sorriu. Que perigo, ficar sozinho com o Sakamoto era o pior que podia lhe acontecer. O garoto ingênuo provavelmente nem se dava conta. Sakamoto se virou para ele engatinhando na água como se fosse um predador prestes a atacar sua presa. - Shin-chan, você gosta bastante do Katsura né? Eu entendo, ele é mesmo muito atraente. Se quiser... posso te mostrar umas coisas bem legais que você pode fazer com ele! O Katsura não vai largar do seu pé querendo mais e mais!

Sakamoto havia dito as palavras mágicas: "Agradar Katsura e fazer ele querer-mais-e-mais". Os olhos de Shinsuke brilharam em expectativa, mal percebendo as reais intenções do outro adolescente. - O que você vai me ensinar?! Eu quero saber!! Conta logo!!

Gintoki olhou para trás vendo Sakamoto praticamente em cima de Takasugi com ele agitado querendo algo, já estavam longe e não tinha como escutar o que diziam. Voltou-se para Kotarou sério. - Oe, Zura, 'cê vai deixar aquela hiena-maníaca se aproveitar do Shin?! - Tsk. Não conseguia deixar de tirar uma onda com o cabeludo, era irresistível. Apesar de entendê-lo um pouco.

- Como assim? - Katsura ficou perdido. Apesar de tê-lo visto beijando Gintoki, não havia percebido necessariamente que Sakamoto estava agindo praticamente como um ninfomaníaco. E também nunca tinha lhe passado pela cabeça que alguém pudesse se aproveitar do Shinsuke. Olhou para trás e o viu falando todo contente com os olhos brilhando para Sakamoto.

Vendo que o garoto estava todo perceptivo, Sakamoto continuava a ludibriá-lo. - Ahaha! Não, isso não dá pra contar, só dá pra mostrar. Começa assim. Primeiro você precisa pegar ele de jeito e se impor. - Fingindo que estava só mostrando como se faz, Sakamoto puxou Shinsuke e o deitou na margem do córrego. Prensou-o contra o cascalho da margem o segurando pelos pulsos. - Posicione-se entre as pernas dele de preferência. E então mesmo que ele resista de início, não deixe ir e mostre a ele como isso pode ser gostoso. - Sakamoto sorriu observando o rosto do adolescente de pertinho e lentamente se aproximou mais um pouco até beijá-lo na boca.

- AH! Eles... eles... - Katsura assistiu a toda a cena de longe completamente petrificado. Shinsuke gostava do Sakamoto?? Não conseguia nem raciocinar direito, estava em choque. Aos poucos sentiu seu coração apertar. Virou-se dando as costas para o que acontecia e abaixou a cabeça. Ficou em negação. - N-Não tem importância. É melhor que o Shinsuke não se apegue demais a mim mesmo! Porque ele... precisa ter outros amigos também né! Hum... - Katsura tremia, não sabia o que fazer. Queria sair correndo. Segurou na manga da roupa de Gintoki.

Gintoki sentiu um nó em sua garganta e peso na consciência. Não devia ter feito aquilo - Ahn, Zura, ah escuta, não é isso! - Ah, droga! Ele estava fazendo bico e tremendo o queixo. - Na-não chora, Zura!! - Olhou em direção a causa daquele problema. Sorriu. Isso, aquele era o Shinsuke que conhecia: esquentado e briguento. Ele chutava e socava Sakamoto muitíssimo vermelho, apontou a situação para Katsura. - Olha Zura! Ele não gosta daquela hiena tarada! Tá batendo nele!! Ele gosta de você!

Takasugi estava possesso de raiva. - SEU PERVERTIDO!! - Gritou em plenos pulmões, logo depois de se livrar dos beijos de Sakamoto com uma cabeçada, desvencilhou-se o socando e chutando. Limpou a boca com as costas da mão com força e nojo. Segurou-o pelo kimono o chacoalhando. - ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!! - Ao olhar de relance para o lado, viu Gintoki apontando para si e Katsura com uma expressão de choro. Essa não! Ele o vira! Largou Sakamoto no chão, indo correndo na direção dos dois meninos - ZURAA!! ZURA!! ELE ME AGARROU!! - Gritava enquanto corria. Estava desesperado. - EU NÃO QUERIA!! ZURA!!?? FALA COMIGO!!!

Katsura que estava prestes a chorar, agora os observava confuso. Mesmo com Shinsuke se desculpando profusamente, sentia-se um pouco bravo. Estava quase aliviado, mas ao mesmo tempo irritado, em dúvida e negação. Esfregou os olhos na manga do kimono. - Não é Zura, é Katsura! Eu não me importo! Quem disse que eu ligo! Pode ficar com quem bem entender!! - Não entendia direito o que tinha acontecido, mas Sakamoto tinha beijado Shinsuke de fato. E Shinsuke estava falando todo alegre com o outro antes disso acontecer.

Sakamoto, depois de apanhar, voltava como se nada tivesse acontecido, todo risonho coçando a cabeça. - Ahaha! O Shin-chan é mais difícil do que eu imaginava! - Colocou a mão no queixo pensativo, não que ele não gostasse de desafios. Mas, já tinha pego um beijo do Gintoki e outro do Shinsuke, agora só faltava um do Katsura! Seria o mais fácil se não fosse o cãozinho de guarda dele. - Ei, ei! Mas, vocês pretendem continuar com essas roupas molhadas? Vão ficar gripados! E se a gente acendesse uma fogueira?

- CALA A BOCA!!! - Shinsuke urrou. - POR CULPA SUA O ZURA TÁ FALANDO ESSAS COISAS!!! - Voltou-se a Kotarou em tom mais brando, mas não menos bravo. - Quantas vezes eu vou ter que te dizer?! Eu não quero ficar com mais ninguém!! Só você!! Por que você não entende isso logo?! - Ergueu os braços indignado, e apontado para Sakamoto. - Ele me bei-argh-jou porque ele ia me mostrar como fazer com você! - Ao se dar conta o que havia dito, ficou rubro arrepiando-se. - Erm - Pigarreou. - Eu acho que o sensei já voltou!! - Agarrou o cabeludo pela mão novamente o arrastando até o acampamento.

Gintoki observou os amigos. Hn. Aquilo era novo. Katsura era ciumento. Sorriu de lado, Sakamoto tinha um senso de diversão bem... diferente e interessante. Mas, jamais admitiria isso. Também fora vitíma da maldita-hiena-pervertida. Cruzou os braços pensativo. - Oe, hiena?! - Chamou a atenção do outro. - Acho bom você não tentar nada de gracinhas com o Zura. - Continuou sério. - Porque ele é quase uma menina, entendeu?!

Sakamoto olhou para Gintoki um pouco surpreso, parecia até que o samurai de cabelos prateados podia ler seus pensamentos! - Ahaha! Eu não ligo dele ser uma menina! Gosto de meninas também. - Deu uma piscada para Gintoki se fazendo de desentendido. Com todos lhe dizendo para não fazer, aí que ele ficava com mais vontade ainda. Mas, vendo que só tinham ficado ele e Gintoki ali, não tardou em atazaná-lo. Segurou-o pelas mãos e aproximou seu rosto dele com um alegre sorriso de lábios selados. Era incrível como ele conseguia exibir um sorriso tão puro sendo tão pervertido. Insinuou-se depois de uma breve pausa. - E com você eu posso tentar gracinhas, Kintoki?

O adolescente de cabelos prateados semicerrou os olhos. Não ia cair no mesmo truque duas vezes. Rapidamente colocou uma de suas mãos para proteger seus lábios, e com a outra empurrou Sakamoto muito bravo - Khafu weh dam! Jhoda! - Gintoki não deixaria aquele pervertido maldito chegar perto de sua boca novamente.

- Ahaha! Não consigo entender o que está dizendo, Kintoki! - Sakamoto riu, não percebia que estava desagradando. Pegou Gintoki pela mão imitando Shinsuke com Katsura, e subiu a colina todo alegre e saltitante indo atrás dos outros dois. Katsura já lá em cima no acampamento comentou sem entusiasmo. - No final não trouxemos a água...

x-x-x



O ar era frio à noite na mata e por isso havia algumas poucas fogueiras acesas dispersas pelo acampamento. Já devidamente secos e agasalhados, os quatro adolescentes estavam sentados em volta da fogueira em alguns troncos secos. O professor estava de pé logo ao lado. Podia ouvir bem alto e claro o som dos insetos na mata adentro que os cercavam. Alguns dos pequeninos bichos voadores eram atraídos pela luz da fogueira e rapidamente se queimavam ao se aproximar.

- Parece que vocês estão se dando bem com o Sakamoto. É importante esse entrosamento e confiança entre vocês que fazem parte do mesmo grupo! - O professor sorriu contente.

- Ahaha! É mesmo! Estamos nos dando super bem! Mas, acho que podemos nos dar melhor ainda! - O adolescente de cabelos castanhos olhou de soslaio para os outros três. Katsura apenas o observou sem perceber o que ele insinuava. Sério como era não conseguia captar a malícia nas palavras.

Takasugi levantou-se indignado - Quem tá se dando bem aqui com essa hiena?! - Continuou com o dedo em riste, apontando para o adolescente sorridente. - Ele fica-fica agarrando todo mundo, sensei!! Né, Gin?

Gintoki ergueu uma sobrancelha. Tsk. Não queria que ninguém ficasse sabendo que fora 'agarrado', era humilhante. Cutucou o nariz, mas se desmentisse Shinsuke ele faria um escândalo. Preferiu ficar em silêncio, talvez ele esquecesse... Por que aquele maníaco estava olhando para ele daquele jeito?! Encarou o professor - Oe, sensei, ele fica agarrando o Shin mesmo!

- Kintoki, não pode ser... essa expressão de alguém que disfarça algo... você está... - Sakamoto se aproximou dele de repente e o segurou pelas mãos como antes o olhando nos olhos bem de perto. - Você está com ciúmes de mim?? Está bravo porque queria que eu só agarrasse você?? Mas, não se preocupe Kintoki!!! Você vai ser sempre o número 1 para mim! Você sabe como é, um homem pode ter várias amantes, mas ele sempre volta para casa para a esposa no final! Hahaha! Se bem que o Shin-chan está mais para bichinho de estimação do que amante né? Ahaha! - Ria todo abusado afagando os cabelos de Shinsuke como se afagasse um cãozinho.

O professor pareceu surpreso com a cena e colocando a mão perto da boca abafou o riso que se seguiu. Continuou com a brincadeira em um tom irônico. - Mas, você não pode abusar dos seus animais de estimação, Sakamoto. E como assim já vai declarando o Gintoki sua esposa? Precisa pedir a minha permissão antes, afinal Gintoki é como uma filha para mim!

- Gintoki seria uma péssima esposa. Esposas precisam encher o saco do marido para mantê-lo na linha, mas o Gintoki não está nem aí com nada! - Katsura complementou muito sério.

Gintoki levantou-se de cabeça baixa, agarrando Sakamoto pela gola do kimono e furioso proferiu um soco em seu rosto. - LARGA DE SER IDIOTA, SUA HIENA-MALDITA!!! E EU QUERO TER COISAS COM VOCÊ!? - Viu-o cair no chão e fulminou Katsura e o professor com o olhar. Até eles estavam fazendo piadinhas?! Aproximou-se do samurai cabeludo, chutando sua canela com força. - SE ESSE IMBECIL TE AGARRAR EU VOU RIR!! - Virou-se indo embora muito bravo, deixando que Takasugi se virasse com aqueles três.

Shinsuke apenas quedou-se boquiaberto. Gintoki perdera o controle, e não fora com Katsura e nem consigo. Ele sempre era muito desleixado e desligado, mas parecia realmente bravo. Era melhor que ficasse quieto em seu canto.

Sakamoto caído no chão parecia muito surpreso. O professor também estava chocado. Não parecia nem o Gintoki, gritando bravo desse jeito. Ficou um pouco arrependido por ter brincado com ele, não esperava essa reação. Olhou para Sakamoto que tinha levado o soco. O adolescente dos cabelos castanhos apenas colocou a mão na face dolorida e riu despreocupado como sempre. - Acho que deixei a minha esposa muito brava... ahaha!

- Sakamoto-kun, não o provoque demais. - O professor o repreendeu levemente com um sorriso.

- Como era esperado de Gintoki... em alguns segundos conseguiu derrubar dois de nós. - Katsura comentou em um tom dramático e sombrio enquanto segurava sua canela agachado no chão. - Mas, por que será que ele ficou tão bravo? - O cabeludo sem noção se perguntava. Intrigado, levantou-se e resolveu ir atrás dele para fazer as pazes.

Sakamoto observou Katsura enquanto ele ia embora sozinho atrás do outro. Shinsuke parecia bastante distraído com aquilo tudo. Seria essa sua chance? Coçou atrás da cabeça e riu para disfarçar. - Vou pedir para o Kintoki me desculpar também e já trago ele de volta!

x-x-x



- Gintoki!! Aonde você foi? - Katsura o chamou, mas não obteve resposta. Já havia se distanciado de onde eles estavam em volta da fogueira e não conseguia mais ouví-los. Longe da luz da fogueira e um pouco mais adentro da mata, não conseguia enxergar quase nada. O adolescente de cabelos longos e negros tateava os troncos das árvores para não tropeçar. - Será que ele foi no banheiro? - Talvez não tivesse vindo naquela direção... Katsura resolveu voltar.

Porém, ouviu os passos de alguém vindo atrás dele, com as folhas secas estalando sob seus pés. Seria o Shinsuke? - Shinsuke é vo-...?! - Antes que pudesse terminar, teve a voz abafada pela mão que cobriu a sua boca. Puxando Katsura para junto de si, alguém o envolvia por trás em um tenro abraço. O samurai de cabelos longos se assustou, mas antes que pudesse reorganizar seus pensamentos, o estranho foi logo deslizando a mão para dentro de suas calças e se assegurando de suas partes íntimas. Era muita ousadia. Katsura arregalou os olhos em choque e corou instantaneamente. Para chegar já fazendo isso com ele, era mesmo o Shinsuke? O estranho continuou de maneira forçada a acariciá-lo, beijando-o levemente no pescoço. Katsura estremecia com o toque, estava muito confuso. Seu corpo começava a corresponder. Não, esse não era o Shinsuke! Era alguém mais alto!

- Se o Kintoki é a esposa brava, você é a amante sensual, não é, Katsura? Se deixando levar tão fácil... o que o Shin-chan vai pensar se vir você assim? - Aquele tom despreocupado, era mesmo o Sakamoto! Ao ouvir o que ele dizia Katsura ficou completamente tenso e envergonhado. Ele estava mesmo excitado com as carícias, mesmo contra a sua vontade. Se o Shinsuke o visse com Sakamoto... não, ele não podia vê-lo assim, qualquer um menos o Shinsuke. Percebendo como ele já tentava se desvencilhar, Sakamoto completou. - É melhor ficar quietinho, senão vou chamar o Shin-chan aqui. Você não quer isso, quer? - Katsura ficou paralisado. Um sorriso felino brotou nos lábios de Sakamoto. Aquilo era fácil demais, agora entendia porque os outros dois se preocupavam tanto com ele. - Você parece gostar bastante disso, é algo que o Shin-chan faz com você? Até onde vocês já foram? - Katsura se encolheu, não conseguia lutar contra as carícias insistentes ou conter o gemido, sua voz ainda abafada pela mão que cobria sua boca. Sakamoto queria só o beijo que faltava, mas com a fraca resistência de Katsura havia se empolgado além da conta.

Tudo que Katsura ouviu foi um baque surdo, e Sakamoto o soltara do mesmo modo que o abordara. Pelo menos era o que pensava. - Oe, Zura?! - Gintoki surgiu com a expressão de pouquíssimos amigos das sombras com um pedaço grosso de um galho de árvore, escorado em seu ombro. Ele acertara a cabeça de Sakamoto. - Eu não te falei pra não ficar sozinho com esse babaca?! - Aproximou-se do corpo estirado no chão o chutando com a ponta do pé, e não satisfeito cutucava-o com o pedaço de pau. - Sua hiena-pervertida! Eu disse pra 'cê não chegar perto do Zura, não disse?! - Murmurava zangado para o corpo, sem parar de cutucá-lo.

- Gin... toki!! - Katsura se surpreendeu ao vê-lo e deu alguns passos incertos para trás se afastando de Sakamoto caído. Estava bastante ofegante e com o coração acelerado, mas quando Sakamoto o soltou o alívio foi tão grande que suas pernas não pareciam mais agüentá-lo e cederam, fazendo com que caísse sentado. - Eu não queria... Eu não... - Ele murmurou aflito. Gintoki não podia vê-lo muito bem naquela escuridão, mas ele estava muito vermelho e envergonhado, seu rosto estava febril e seus olhos umedecidos com lágrimas nos cantos. Ele se encolhia, estava bastante agitado. Sakamoto havia estimulado tanto suas partes baixas, que ele demorava em conseguir se aquietar. - Gintoki, você não pode contar pro Shinsuke... por favor não conta pra ele... o Shinsuke vai achar que eu...

Tsk. Gintoki coçou a cabeça virando o rosto, não se sentia muito à vontade vendo o amigo naquele estado. - Tá, Zura... eu não vou contar! - Sabia que Sakamoto havia passado dos limites, e teve muita sorte em não ter esbarrado com Shinsuke, porque ele sim o mataria. - Oe, Zura... 'cê tá legal?!

Katsura estava encolhido, gemia levemente ao tentar controlar a sua respiração. - C-Claro! Não preciso de um cara de permanente natural se preocupando comigo... - O cabeludo retorquiu se esforçando para parecer normal. Longe de estar normal ele se encontrava todo afoito. Não queria se levantar dali, aliás, nem sabia se conseguia no momento. Estava com calor e sentia um estranho nervosismo que o fazia estremecer. Queria que Shinsuke estivesse lá, mas ao mesmo tempo sabia que seria muito ruim se ele estivesse. Pensar que Gintoki tinha visto ele daquele jeito também não contribuía para diminuir sua agitação. Sakamoto caído no chão não dava sinais de que iria se levantar. Ainda bem que Gintoki havia aparecido. Mesmo depois de ter dito que riria dele naquela situação, o samurai de cabelos claros se mostrava preocupado. Katsura sorriu um pouco, adorava esse lado dele. Mas, sabia também que não podia depender tanto assim dele, afinal não queria se tornar um peso.

Reuniu as forças e se levantou se apoiando no tronco de uma árvore. - Vamos voltar, Gintoki... mas... a gente vai deixar o Sakamoto aí?

Gintoki esboçou um sorriso muito malvado. Aquele pervertido iria ter uma lição - Oe, Zura! Vira pra lá! - Apesar de estar escuro não queria que Katsura visse o que ele iria fazer. Não sabia como o cabeludo poderia reagir, ele era sempre muito imprevisível. Assim que ele o fez, o samurai de cabelos prateados começou a despir o pretenso amigo. Iria deixá-lo nu e ali, amontoou a vestimenta debaixo de seus braços, puxando Katsura pela manga do kimono. - 'Bora, Zura! Esse panaca vai ficar aí!

- Gintoki, o que foi que você fez...? - Katsura perguntou confuso ao ver as roupas embaixo do braço do garoto de cabelos claros. Esticou o pescoço olhando para trás, mas não conseguiu ver nada na escuridão enquanto Gintoki o arrastava de volta para o acampamento. Sakamoto, agora completamente pelado, arrepiou-se todo com o frio da mata e se encolheu virando para o lado se demorando um pouco mais para acordar. Espirrou.

Katsura e Gintoki logo retornaram para perto da fogueira. O professor ria de alguma coisa enquanto bagunçava o cabelo de Shinsuke ao correr os dedos pela cabeça do adolescente baixinho. Ao ver que Gintoki tinha voltado, foi agarrá-lo. - Gintoki! Você voltou! Senti tanto a sua falta! Você não ficou muito bravo com o sensei, ficou? O sensei estava brincando! - Katsura parou ao lado deles, e olhando para Shinsuke, desviou o olhar se sentindo um pouco constrangido. Preocupado em como devia estar a sua aparência depois daquilo, ajeitou o cabelo colocando os longos fios atrás da orelha. Esforçava-se para agir normalmente, apesar de ter a impressão de que havia traído Shinsuke.

Gintoki empurrou o professor ainda bronqueado - ME LARGA, SEU SENSEI DESNATURADO!! - enquanto o samurai de cabelos claros lutava com seu professor, Takasugi observava atentamente Kotarou, ele tremia levemente, os cabelos embaraçados e a roupa desfeita, levantou-se bruscamente indo em direção a ele.

- Zura!? - chamou com voz tensa - Você tá com frio?! Eu posso sentar do seu lado pra te esquentar se você quiser?!

Katsura se assustou com a aproximação repentina de Shinsuke dando um passo para trás. Foi uma reação involuntária. Será que ele tinha percebido? Ficou agitado, sentiu seu coração acelerar. Ao ouvir o que ele perguntava, respondeu balançando a cabeça, afoito. - N-Não... Não tô com frio. - Com frio ele não estava mesmo, estava mais é com calor. Mas, precisava se controlar, suspirou. Não seria ruim sentar junto de Shinsuke agora, arrependeu-se logo do que havia respondido. Shinsuke devia estar achando ele muito estranho. Se descobrisse o que tinha acontecido ia ficar muito bravo com ele, que nem ele tinha ficado quando viu Sakamoto beijando Shinsuke. No final, Katsura mais parecia um cãozinho perdido sem saber pra onde ir, não tirava os olhos do chão.

- Gintoki, essas roupas... - O professor observou curioso, já as puxando de debaixo do braço do garoto de cabelos claros. O dono delas não tardou a aparecer, precedido pelo som dos seus próprios espirros. - Ahaha! Que estranho, está meio frio de repente. Acho que caí no sono lá atrás! - Sakamoto reapareceu das sombras das árvores completamente despido. Não parecia perceber que estava pelado, ele era sem noção desse jeito. Aproximou-se da fogueira casualmente, coçando atrás da cabeça, sem vergonha nenhuma. - Uhh... que frio! - Ele esfregou as mãos se aproximando do fogo.

- Sakamoto... o que você... - O professor observou perplexo. - Isso aqui não é campo de nudismo. - Ele murmurou ao perceber como Sakamoto não estava nenhum pouco envergonhado. Mas, não precisava ser nenhum gênio pra saber que Gintoki tinha aprontado. Katsura arregalou os olhos, não sabia se estava mais chocado em simplesmente ver Sakamoto de novo ou por vê-lo dessa forma.

- Katsura! Que cruel, como pôde me deixar para trás. - Sakamoto reclamou. O adolescente de cabelos compridos ficou petrificado, parecia que ia ter um treco. - O quê?! Não chegue dizendo coisas que só vão levar a conclusões precipitadas!!!! - Ele berrou descontrolado apontando o dedo para Sakamoto. De alguma forma aquilo era muito pior do que o que ele estava tentando evitar...

Shinsuke não conseguia acreditar no que estava vendo. Não queria acreditar. Katsura, o seu Katsura daquele jeito todo desajeitado, com medo e retraído parecendo que foi... que foi... Baixou a cabeça. Tremia de ódio. Aquele desgraçado fizera aquilo com Kotarou, coisas que nem chegou a fazer. Seu ódio era latente. Andou em passos cambaleantes até onde as espadas se encontravam, agachou-se pegando a sua, depois que a pegou tudo que se viu foi um raio prateado cortar o ar em direção a Sakamoto.

Gintoki ficou estático por instantes. A intenção assassina de Takasugi era monstruosa, correu para pegar sua espada – SENSEI!? – implorou por ajuda. Não ia dar tempo. Viu Sakamoto voar com o soco que Shinsuke lhe dera. Ele ria desnorteado.

Takasugi parou em frente ao outro samurai, pendeu a cabeça para o lado com um sorriso insano – Eu vou te matar, seu filho da puta!! – ergueu a espada para corta-lo em dois, assim que a desceu, chocou-se com a espada de Gintoki.

- SHIN ACORDA!! ELE NÃO FEZ NADA!! – o samurai de cabelos brancos gritou tentando pará-lo, mas com uma força que não esperava do amigo foi golpeado e jogado no chão.

Foi tudo muito rápido, Katsura hesitou a princípio. Sakamoto não era eximido de culpa, mas se continuasse daquele jeito acabaria morto. Aproveitando a distração que Gintoki proporcionava, o adolescente de cabelos compridos rapidamente se interpôs, ficando entre Shinsuke que empunhava a sua espada e Sakamoto que estava caído no chão.

- Pare, Takasugi! Não é o que está pensando! Acalme-se antes que faça algo de que possa se arrepender. - Katsura o repreendeu muito sério e solene ao estender os braços. Protegia Sakamoto bloqueando o caminho de Shinsuke, cara a cara com ele. Katsura nunca tinha o visto tão enfurecido e descontrolado, aquele sorriso que ele exibia era bastante perturbador. Katsura franzia a testa e o encarava, com receio de ser atacado também. A essa hora o professor, que se esgueirava por trás de Shinsuke, já estava preparado para nocauteá-lo caso ele pretendesse continuar com aquilo.

Shinsuke ao ver Kotarou protegendo aquele desgraçado, sentiu um nó em sua garganta. Será que ele estava gostado de Sakamoto, por isso eles... eles – NÃO!!! VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DELE, NÃO VAI!! EU NÃO VOU DEIXAR!!! – gritava descontrolado, sentia suas lágrimas escorrerem pelo rosto - VOCÊ É MEU!! – com a espada ainda nas mãos apontou-a para Katsura – Sai da frente! Eu vou matar ele!! E-eu não quero te machucar!! SAÍ LOGO DAÍ!!

Katsura ficou irritado ao ver Shinsuke chorando e berrando aquelas coisas absurdas, e ainda tendo a espada apontada para ele dessa forma. Ele sabia que Shinsuke pensaria que ele estava protegendo Sakamoto, por isso hesitou antes de se intrometer. Mas, ele não podia sair dali, ainda mais quando isso não passava de um mal-entendido. Ele sabia como Shinsuke podia ser emotivo e impulsivo. Sakamoto só observava a cena dramática com um vago sorriso, devia estar se achando com os dois brigando desse jeito por ele. Por sorte, ele resolveu ficar calado por hora.

- Não posso acreditar nas tolices que você está dizendo! Antes de tomar conclusões erradas, você devia ao menos perguntar o que aconteceu. Está agindo como uma criança malcriada como sempre. É claro que eu não vou sair daqui. - O adolescente de cabelos longos se manteve firme e sério na expressão e tom de voz. - Já era hora de você ter aprendido um pouco de autocontrole, Takasugi. - Ele insistia em chamá-lo pelo último nome para repreendê-lo. - E é melhor não apontar essa espada para mim se não estiver falando sério. - Ele semicerrou os olhos ao encará-lo, e já foi segurando com a mão a ponta da lâmina que estava apontada para ele, imobilizando os movimentos de Shinsuke.

Shinsuke afrouxou a espada em sua mão. Katsura estava tão serio, será que não havia acontecido nada!? – E-ele não fez nada com você?! – viu-o confirmar com a cabeça, soltou a espada deixando-a cair no chão e abraçando possessivamente o samurai cabeludo, tocava-o como se procurasse algo que fora quebrado, como não encontrou segurou Kotarou pelo rosto colando seus narizes, ainda chorava – Vo-você ainda gosta de mim, não é!? Eu-eu não sei o que fazer!! Eu achei que ele-ele machucou você!! Ele machucou você?!

Katsura tentou se manter firme, mas com Shinsuke grudado nele, acabou por ficar ruborizado. Que coisa, ele estava todo sério, dando-lhe uma bronca, e Shinsuke já vinha agarrá-lo daquele jeito. - O-Oe! Pare de me apalpar! Eu estava falando sério aqui!! - Ele tentou se desvencilhar só para ter Shinsuke o segurando pelo rosto de novo. O cabeludo não ia dizer que gostava dele assim na frente de todo mundo. Desviou o olhar timidamente e desconversou. - Pare de chorar... Ninguém me machucou. Não sei de onde tirou essa idéia, eu sei me cuidar. - Não estava mentindo, Sakamoto não havia o machucado exatamente...

- Ahaha! Isso tudo foi por minha causa? Me sinto realmente popular. - Sakamoto ria sentado no chão. Katsura não olhou para ele, continuou a dar as costas, inexpressivo. O professor que segurava as roupas de Sakamoto, jogou-as em cima da cabeça dele. - Sakamoto, vista-se por favor. Gintoki, você se machucou? - Voltou-se preocupado para o samurai de cabelos claros que havia sido golpeado por Shinsuke anteriormente.

O professor relaxou, Katsura havia controlado bem a situação. Mas, ele não ia deixar quieto. Puxou Shinsuke pela orelha e o separou de Katsura. Estava muito bravo, uma sombra negra pairava sobre os seus olhos. - Você não achou que podia sair por aí balançando a sua espada e sairia impune, não é, Shinsuke? Atacando e ameaçando seus colegas, essa falta de disciplina não será tolerada. Receberá um castigo apropriado, e espero que com isso vá pensar melhor antes de perder a cabeça dessa forma! Que tal se eu te deixar longe do Katsura por uma semana? Aposto que vai lhe servir bem!

O professor puxava tão forte a orelha que Takasugi achou que fosse arrancá-la. Ia reclamar, mas ao se dar conta do que havia feito ficou quieto e cabisbaixo. Não queria ficar longe de Katsura, mas aceitaria qualquer punição que o professor aplicasse. Se tivesse ferido Kotarou naquela discussão, jamais se perdoaria. Ele perdera o controle. Com voz embargada de tristeza falou ao mais velho – Desculpa, sensei... pode dar o castigo... e-eu mereço!

Gintoki ao ouvir aquilo, sentiu seu peito apertar. Tá certo que ele exagerou, mas Sakamoto fora quem havia provocado tudo aquilo... mas, também se não tivesse deixado ele nu, Shinsuke não teria se descontrolado. Ergueu-se limpando suas vestes, se dirigindo ao professor – Sensei?! Ah... eu posso falar com você... agora?!

Katsura ficou dividido quanto a idéia do castigo, também não queria que Shinsuke ficasse longe dele. Quando o professor os separou, Katsura já foi logo segurando a ponta da manga dele. Mas, não conseguiu abrir a boca para se opor, porque talvez aquilo fosse melhor para Shinsuke. Ele perdia a cabeça tão fácil quando se tratava dele, Katsura não queria que Shinsuke acabasse se ferindo por causa dele.

Sakamoto vestia a roupa tranqüilamente. O professor não tinha a menor intenção de ceder na idéia do castigo. Mas, com Shinsuke se desculpando tão sinceramente, logo soltou a orelha dele. - Fico mais aliviado em saber que você pelo menos reconhece o que fez, Shinsuke. - Virando-se para Gintoki que o chamava, afastou-se um pouco da fogueira para ouvir o que ele tinha a dizer. - O que foi, Gintoki?

- Tsk... é que... – parecia sem jeito, não estava acostumado a ficar defendendo ninguém, mas era muito injusto só Takasugi levar a bronca – a culpa não foi só do Shin, sensei – e num tom mais baixo continuou – o Sakamoto tentou mesmo agarrar o Zura, se eu não tivesse aparecido – fez um gesto brusco com a mão – o Zura já era! – pigarreou, cutucando o nariz com o dedo, fingindo não ligar, mas com o canto de olho observava o professor – Oe, sensei, ‘cê vai mesmo deixar o Shin afastado do Zura?!

Pelo que o professor podia entender, Gintoki estava dizendo que Sakamoto havia brigado com Katsura. Achou muito estranho, não havia sentido tal hostilidade entre os dois. Aliás, Sakamoto não parecia ser o tipo de pessoa que brigava com alguém, estava sempre rindo, até quando era atacado. - Você está dizendo que Shinsuke estava na verdade revidando pelo Katsura, é isso? Mesmo assim, Gintoki... o descontrole dele não se justifica. Mas, fico muito contente em vê-lo defendendo Shinsuke assim... mesmo depois de ter sido atacado por ele. Essa amizade entre vocês é muito importante. - O professor sorriu colocando a mão na cabeça do samurai de cabelos claros. - Mas, vou ter que afastar o Shinsuke do Katsura... conhecendo ele, sei que essa seria a pior punição. Será bom pra ele poder refletir melhor também. E vocês precisam se dar melhor com o Sakamoto, agora ele é um colega também, está do nosso lado. Tenho certeza de que vão conseguir se entender se passarem um tempo juntos!

Voltando para a fogueira, colocou a mão nas costas de Shinsuke o conduzindo para outro lugar. - Você vai ficar em outra parte do acampamento então, Shinsuke.

Katsura não gostou nada, resistiu em soltar a manga de Shinsuke e ficou cabisbaixo. Também não era nada legal ficar para trás com Sakamoto, pelo menos com Gintoki ali não teria problema.

Shinsuke olhou para o professor como se estivesse sendo conduzido para sua sentença de morte. Mas, sentia-se assim. Ficar longe de Katsura era pior que a morte. Assentiu com a cabeça dando uma última olhada no cabeludo, segurou uma mecha encarando-o nos olhos – Desculpa, Zura... – soltou o cabelo, voltando-se para Gintoki implorou com sua alma para que ele protegesse Katsura, não precisou de palavras. O samurai de cabelos prateados havia entendido. Virou-se de costas para eles seguindo o caminho o qual fora condenado.

- Shinsuke! - Katsura ficou todo entristecido, sentiu o coração doer. Apertou os lábios e se esforçou para não fazer cara de choro. Hesitante, deixou a manga de Shinsuke escapar dos seus dedos e observou as costas dele enquanto ele se afastava com o professor.

- Ora ora! Não precisa fazer essa cara de enterro! O Shinsuke vai estar aqui do lado! - O professor sorriu se voltando para trás. Mas, castigo era castigo, se não fosse ruim não seria castigo.

Sakamoto já devidamente vestido colocou as mãos nos ombros de Gintoki e Katsura. - Vocês não precisam ficar tristes porque eu vou estar aqui pra fazer companhia também! Ahaha!

Gintoki afastou as mãos de Sakamoto bruscamente de seus ombros, encarando-o mortalmente – Por sua maldita culpa o Shin ficou daquele jeito!! – empurrou-o violentamente – E ainda fica de gracinhas?! NINGUÉM TÁ BRINCANDO AQUI, SEU IDIOTA!! – sentia-se muito irritado, mas não queria provocar mais nenhuma reação que descontentasse mais ainda o professor.

Sakamoto logo removeu as mãos deles ao ser empurrado por Gintoki. Parou a alguns passos dele. - Kintoki, você é surpreendentemente mal-humorado. Não devia se estressar tanto, só vai conseguir rugas e problemas de coração com isso! - Sakamoto sorriu. Aparentemente não havia porrada ou xingamento que o afetasse. - Eu não entendo bem o que aconteceu, mas pelo que pude ver o Shin-chan ficou daquele jeito por contra própria. Ele tem mesmo o temperamento muito curto.

- Não ajudou você aparecer sem roupas dizendo aquelas coisas! Podia ter um pouco mais de noção! - Katsura se pronunciou finalmente ao se virar irritado para Sakamoto. Ainda estava visivelmente descabelado. A essa hora, nem Shinsuke nem o professor estavam mais à vista.

- Ahh entendi... o Shin-chan não pode saber do nosso caso de amor, não é, Katsura? - Sakamoto exibiu o sorriso felino e já foi puxando Katsura ao colocar o braço em volta do pescoço dele. - Katsura... Se fizer mais daquilo comigo eu não conto pro Shin-chan. - Sussurrou ao ouvido dele. Como um gato arisco acariciado da maneira errada, Katsura se esgueirou por debaixo do braço de Sakamoto, rapidamente se desvencilhando e o empurrando. - Idiota! Você não está entendendo! Não percebeu que quase morreu?! Você vai contar pra ele? É você que vai acabar mal se fizer isso!! - O cabeludo se eriçou dos pés a cabeça de raiva. Sakamoto era muito idiota, ele começava a se perguntar se tinha valido a pena impedir Shinsuke.

- Você age assim, Katsura... mas, na hora não parecia que não estava gostando. Só não sei porque eu caí no sono... - Ele murmurou a última parte. - Ng! Eu nã-! - Katsura ficou vermelho desviando o olhar para o chão, sua franja cobria os olhos. Não conseguia retrucar. - Vocês não são nada honestos consigo mesmos! - Sakamoto completou ao olhar para Gintoki, porque estava incluindo ele nisso também.

- Não é questão de ser honesto ou não, imbecil! – Gintoki interveio, Katsura nunca fora bom em discussões que envolviam sexo – Você agarrou o Zura contra a vontade dele, o detalhe é que ele não sabe como reagir por isso ficou lá, isso é um fato! - gesticulava nervoso – Outro é que você sabia muito bem que os dois tão juntos! – cruzou os braços – Você faz essa cara de idiota e fica rindo o tempo todo, mas eu sei que você sabe muito bem das coisas!

- Ééé... eu sei muito bem das coisas, Kintoki... - Sakamoto sorriu de forma muito obscura por alguns instantes, voltando o olhar para o adolescente aborrecido ao se lembrar. Todos eram tão inexperientes, era quase como colocar um lobo no meio de cordeirinhos. O adolescente alto se aproximou de Gintoki mais perto do que o normal e se inclinando colocou o indicador embaixo do queixo dele. - E eu sei como fazer coisas muuuito gostosas, que podem fazer vocês se sentirem super bem. - Ele murmurou com um sorriso de forma extremamente provocante. Lambia os beiços. Katsura observava chocado e muito corado. - Sei também que ninguém é dono de ninguém, posso me divertir com quem eu quiser. Agindo na defensiva e irritado... essas desculpas não vão dar certo. Está com medo de acabar gostando, Kintoki?

O adolescente de cabelos prateados já estava se cansando do outro. Suspirou impaciente, pegando irritado no pulso de Sakamoto – O dia que eu quiser alguma coisa ‘gostosa’, vou comer sunday de morango! – apertou mais o pulso – E o Zura, tem dono sim e ele é o Takasugi! – largou o braço bruscamente, o encarando fulminante - Vou avisar pela última vez: fica longe do Zura! – virou-se pegando na mão de Kotarou e levando ele de lá.

Sakamoto esfregou o pulso dolorido, logo esticou o braço e agarrou a outra mão de Katsura com firmeza o puxando e não deixando que Gintoki o levasse. - Acontece que eu gostei do Katsura e não estou a fim de ficar longe dele. Ainda quero o beijo dele que falta. - Ele disse sem nenhuma cerimônia. O cabeludo, pego de surpresa, não conseguiu evitar de corar. - O q-quê! Eu não vou...! - Sakamoto sorriu triunfante, era muito fácil provocar essas reações nele. - Viu só, Kintoki? O Katsura é bem mais bonitinho. Eu nem preciso fazer muita coisa pra ele me mostrar essas carinhas adoráveis. Como eu posso ficar longe dele desse jeito?

- E-Eu não quero saber! O que você acha que eu sou?! Pára de me puxar! - Katsura protestou quase sem voz de tão envergonhado. Sakamoto o puxava de um lado e Gintoki do outro, tirando a mobilidade dele. Aproveitando-se disso, Sakamoto se inclinou e aproximou seu rosto para cheirar os longos cabelos dele. Katsura se encolheu já que não conseguiu soltar as mãos. Sakamoto não fez nada além disso, erguendo os olhos para Gintoki com um sorriso de satisfação. - Você podia ser um pouco mais como ele. Se não me tratasse tão friamente, eu não iria querer tanto o Katsura. Além do mais, não parece que o Takasugi sabe cuidar dele. E quando eu digo 'cuidar'... não estou falando de correr atrás dos outros com uma espada.

Gintoki já estava com os nervos à flor da pele, e queria arrancar o couro de Sakamoto – Se o Shin ‘cuida’ ou não desse ai, o problema não é meu, e nem seu! – viu a expressão de vergonha e desespero de Katsura. Merda. Puxou repentinamente a gola do kimono de Sakamoto o beijando furiosamente, saiu do beijo encarando-o mais uma vez – Se era um beijo que você queria, tá aí! – puxou o braço de Kotarou dos dele, o empurrando para ambos saírem de lá.

Sakamoto ficou surpreso e até enrubesceu um pouco com o beijo repentino e bem dado de Gintoki. Logo abriu um largo sorriso de felicidade com direito a arco-íris e flores desabrochando ao fundo. A atitude abusada dele rapidamente se esvaiu e ele largou Katsura, que só pôde observar os dois boquiaberto. - KINTOKI~<3 Eu sabia! Você gosta de mim!! - Sakamoto cantarolou todo alegre e saltitante. Ele deixou Gintoki levar Katsura, mas foi atrás caminhando ao lado de Gintoki. - Kintoki! Depois vou querer mais! Você faz que nem o Katsura também? - Sakamoto não imaginou que acabaria desse jeito, será que também funcionaria com o Shinsuke? Ele já se perguntava.

- Estou tão impressionado, Gintoki! Você até se sacrificaria por mim assim! Prometo que vou honrar a nossa amizade para sempre!! - Katsura jurou todo solene com os olhos cheios de lágrimas segurando com as duas mãos a mão do samurai de cabelos prateados.

Gintoki suspirou colocando a mão em sua face. Estava cercado por idiotas. Era um pior do que o outro... Oe, como assim fazer igual ao Katsura?! O que ele estav-. Seu rosto ganhou uma vermelhidão incandescente, ainda bem que estava com ele coberto. Mas, para se garantir baixou o rosto andando a passos largos. Aquele pervertido não ia dar sossego. Começou a pensar na possibilidade de deixar ele agarrar Kotarou, seria menos problemático.

Gintoki suspirou colocando a mão em sua face. Estava cercado por idiotas. Era um pior do que o outro... Oe, como assim fazer igual ao Katsura?! O que ele estav- Seu rosto ganhou uma vermelhidão incandescente, ainda bem que estava com ele coberto. Mas, para se garantir baixou o rosto andando a passos largos. Aquele pervertido não ia dar sossego. Começou a pensar na possibilidade de deixar ele agarrar Kotarou, seria menos problemático.

- ISSO! ISSO! Assim mesmo, Kintoki!!! - Sakamoto gesticulou empolgado ao ver Gintoki todo sem graça e vermelho, ele não havia conseguido disfarçar a tempo. - Ahn~! Eu adoro quando vocês fazem essas carinhas! - Sakamoto se contorceu deliciado.

- Ohh... você é bom nisso, Gintoki! - Katsura completou muito sério como se estivesse elogiando e aparentou estar impressionado com as habilidades de atuação dele. Mas, o que o cabeludo não sabia é que não era uma atuação e Gintoki não resistiria muito se continuasse nesse ritmo. Ele realmente tinha feito uma promessa muito complicada para Shinsuke. Acompanhado dos dois cabeças de vento, Gintoki não pôde fazer mais nada a não ser se resignar e ir para cama. Havia sido um dia e tanto.

Continua...

---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas:

1. Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully ou "valentão") ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. (Wikipédia)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pinwheels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.