Pinwheels escrita por Youko Yoru, LilyKat


Capítulo 1
Capítulo 1 - Declarações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28072/chapter/1

PINWHEELS

Por Lily-kat e Youko Yoru

 

 

Primeira Parte. Declarações

Sentado à sua pequena carteira, Kotarou Katsura fechou o seu livro depois de terminar as suas anotações. A aula de hoje já havia acabado, já era fim de tarde, e eles estavam livres para fazerem o que quisessem. O pequeno garoto em torno dos seus oito ou nove anos de idade, ainda possuía tenras feições. Ele vestia um kimono cinza comprido que chegava quase até os seus tornozelos, como uma menina. Seus cabelos eram negros e bem lisos na altura de seus ombros, e seus olhos escuros eram bem sérios para a sua idade. Afinal ele era um aluno esforçado e fazia de tudo para ser o querido do professor.

Kotarou observou o professor enquanto este tirava as dúvidas de outros alunos, e sorriu sem perceber. Desviando o olhar para o lado, seu sorriso logo se desfez ao se deparar com Shinsuke, que o encarava fixamente. Por que ele estava olhando para ele daquele jeito? Kotarou franziu as sobrancelhas constrangido. Shinsuke era muito encrenqueiro e sempre aprontava com ele, por isso Kotarou não gostava muito dele. Rapidamente ele se esqueceu de Shinsuke quando avistou um dos alunos no fundo da sala que dormia profundamente babando em cima dos seus livros. Seu rosto estava enterrado nos pequenos braços e os cabelos ondulados mais arredios do que nunca.

Ao ver aquilo Kotarou arregalou os olhos. - AH! - E foi até ele com as mãos na cintura. - GINTOKI! - O pequeno Kotarou exclamou aos ouvidos do menino que dormia. - Não acredito que você tá dormindo de novo!! Você precisa prestar atenção na aula do sensei! Como você vai se tornar um samurai desse jeito!

Gintoki ergueu bruscamente sua cabeça, e cambaleante pelo sono brutalmente interrompido, encarou duramente com seus olhos semicerrados o menino a sua frente, abriu a boca para xingá-lo, mas o esforço fora muito grande, fechou os olhos ainda com o cenho franzido caindo para frente em cima dos livros

Ao ser ignorado daquele jeito, Kotarou ficou sem jeito. Franzindo a testa ele fechou os olhos e continuou num tom mais baixo e sério. - Oi... Gintoki, eu tô falando com você. Não me ignora. Você tá babando nos livros, eles são importantes para os seus estudos. - Mas, o garoto de cabelos claros continuava a ignorá-lo completamente, e os ombros de Kotarou ficavam cada vez mais tensos. Kotarou perdeu a calma e juntando todo o fôlego, agarrou Gintoki pelo colarinho do kimono e o sacudiu violentamente para frente e para trás, berrando dramaticamente na cara dele até que ele abrisse os olhos. - GINTOKI! NÃO ME IGNORE! UM SAMURAI PRECISA ENCARAR SEUS OPONENTES DE FRENTE!! Eu sou tão pequeno que você não me enxerga como oponente? É isso? É isso GINTOKIII~!

O menino de cabelos claros apenas resmungou algo mal-humorado, ainda dormindo, Kotarou ia sacudi-lo mais uma vez quando sentiu um puxão forte em seu cabelo, virou-se para trás se deparando com Shinsuke com uma expressão séria: - E você seu-seu, sua menina!!! Você fica aí falando pro Gin encarar os oponentes, mas você nem olha pra mim!!! É uma menininha chorona!!!

Com o falatório Gintoki despertou novamente muito irritado ao ver que Kotarou ainda o segurava pelo colarinho com uma expressão injuriada, prestes a chorar, sua reação foi mais rápida do que poderia controlar, fechou o punho acertando-o em cheio no rosto dele: - ME DEIXA DORMIR!!

Kotarou foi ao chão com o rosto muito vermelho e os olhos cheios de lágrimas, Shinsuke avançou para Gintoki - SEU IDIOTA!! VOCÊ BATEU NELE!!! - socou-o no rosto, recebendo um outro, indo os dois também para o chão.

- E POR QUE VOCÊ TÁ DEFENDENDO ELE?! - Gintoki puxou o cabelo de Shinsuke para fazer com que ele parasse de mordê-lo.

- PORQUE ELE É-É... é... - parou por instantes tentando lembrar o motivo que entrara na briga, nesse momento foi empurrado pelo menino de cabelos claros, o fitando confuso - Ah! Ele tem cara de menina!!

Gintoki franziu a testa coçando a cabeça, olhou para Kotarou e depois para Shinsuke - É você tem razão... com esse cabelo comprido e cheio de nhem-nhem-nhem, só pode ser uma! - colocou o dedo no nariz o cutucando.

Com o nariz todo vermelho e dolorido, as lágrimas se acumulando em seus olhos, Kotarou olhava de volta para os dois ainda sentado no chão no lugar onde tinha caído quando Gintoki o socou. Suas mãos erguidas perto do rosto tremiam, e ele não sabia se chorava ou ficava com raiva. - EU... EU NÃO SOU UMA MENINA! - Ele gritou todo raivoso e apontou o dedo para Gintoki. - Não me enche o saco só porque O SEU CABELO É RUIM!!! E você... e você... - Agora apontando para Shinsuke, ele quase não conseguia mais segurar o choro, fungando bastante. Se fosse só o Gintoki, ele já estava acostumado, mas os dois ao mesmo tempo estavam pegando no pé dele. - E você não se meta! Eu não preciso da sua ajuda! Não sou menina...! E-Eu posso provar!

Shinsuke apontou o dedo em desafio para o menino no chão - Rá! Então prova!!

Gintoki, que ainda cutucava o seu nariz, parou chocado com o rumo da conversa - HEI!!! O meu cabelo não é ruim!!! É só um pouco ahm... diferente!!!

- Gin, fica quieto!! Quero ver ele provar que não é menina!! - Shinsuke falou ríspido, encarando com expectativa o outro.

- Uhn. - Kotarou arregalou os olhos, e até esqueceu que estava prestes a chorar quando Shinsuke exigiu a tal prova de que ele não era uma menina. Ele tinha dito aquilo num impulso, não sabia direito como provar. Alguém pedir para ele provar que ele não era uma menina era algo absurdo em si, afinal essas coisas deviam ser óbvias, ou não? Kotarou se levantou arrumando o kimono e olhou para Shinsuke e Gintoki meio perdido, e então num lampejo lembrou de algo que podia provar aquilo sem sombra de dúvida! - Ah! - Mas, em pensar no que tinha que fazer seu rosto corou todinho como um tomate e ele se lembrou que estavam no meio da sala de aula, e todo mundo estava ali! Ele não podia fazer isso na sala. Tímido, desviando o olhar e se encolhendo, Kotarou continuou a corar. - Uhh... aqui não... aqui não dá...

Os três estavam fazendo tanto barulho, que o professor não demorou para aparecer. Se esgueirando por trás deles, acertou um cascudo bem servido na cabeça de cada um. O professor era bastante alto para eles, com os cabelos castanhos bem longos e lisos, e mesmo tendo acabado de puní-los ainda possuía o sorriso amável e gentil de sempre. - Estão brigando de novo? Mas, vocês não sossegam. Já disse para se comportarem pelo menos na sala. - Ele passou a mão na cabeça de Gintoki, bagunçando seu cabelo ainda mais e riu. Sua mão tão grande e os dedos tão compridos perto dele que quase cobriam sua cabeça.

Mesmo depois do cascudo, os olhos de Kotarou ainda brilhavam ao ver o professor. - Sinto muito sensei! Vou fazer o melhor que eu posso pra colocar eles na linha! - Ele tentou se mostrar aplicado, já se esquecendo do que tinha se passado.

- Nhém-nhém-nhém!! - Shinsuke imitou Kotarou - Sua menininha puxa saco do professor!! - virou-se sério para o professor dando um puxão em seu kimono para que prestasse atenção em si - Oh, professor!!? Fala pro Katsura provar pra gente que ele é menino!!

- É! - Gintoki interveio - Ele disse que tinha como provar mas não provou ainda!!! A gente quer saber se ele é menino de verdade!!

- AHHH! N-Não falem isso pro sensei!! - Kotarou entrou em pânico, seu cabelo se eriçou por um instante e ele ficou todo vermelho de novo.

- Pff.... hahahaha! - Surpreso com o que eles diziam o professor não conseguiu se segurar e desatou a rir. Ele se inclinou mais para perto deles e puxou Kotarou de um lado e Shinsuke do outro colocando o braço em volta deles. Ele entendeu logo o que se passava. - O sensei dá a palavra dele de que ele é mesmo um menino, será que não serve? Afinal assim como eu e vocês, o Katsura é feito igualzinho com as mesmas partes. As meninas são muito diferentes!

O professor percebeu que Gintoki e Shinsuke ainda lhe davam olhares duvidosos. - Vocês não acreditam no sensei?! Estou magoado! - Ele brincou. - Tenho uma idéia então! Por que não vão tomar um banho? Vocês vão ver com certeza que não há muita diferença. - Ele sorriu e se ergueu de novo conduzindo os três para fora da sala de aula.

- Mas sensei!!! - Shinsuke contestou meio envergonhado - o Katsura não pode tomar banho com a gente!!!

Gintoki colocou as mãos na nuca - Eu já tomei banho com o Katsura... agora que eu lembrei! Ele pode ir tomar banho comigo se ele quiser, sensei!

- O QUÊ!? - Shinsuke agarrou o menino de cabelos claros pelo kimono - QUANDO FOI ISSO!?!

Ele riu maldoso - Ah... num lembro! Eu vi que ele é menino!!! Só não te contei antes porque eu não quis!!

Shinsuke ruborizou-se até as pontas do cabelo - SEU MENTIROSO!!! - gritou, partindo para cima do garoto novamente.

Antes que Shinsuke pudesse relar de novo em Gintoki, o professor o segurou firmemente pela gola do kimono, fazendo com que o garoto quase caísse para trás. - Shinsuke, acalme-se.

Kotarou observava a briga dos dois sem entender qual era o problema deles, porém ainda estava constrangido por eles continuarem discutindo sobre as suas partes. Mas, o que Gintoki dizia provava tudo, mesmo sendo mentira. - Que insistentes! Eu não lembro de ter tomado banho com o Gintoki... Mas, viu só! Eu disse que não era menina! Meninas não podem ser samurais! - Kotarou exclamou triunfante.

O professor riu-se de novo ao observar Shinsuke todo raivoso. Parecia até estar com ciúmes, enquanto Gintoki se aproveitava disso para provocá-lo ainda mais. - Gintoki, vamos lá, pare de provocá-lo. - Ele então puxou Shinsuke de lado e cochichou no seu ouvido. - Não precisa ficar nervoso, não quer tomar banho com o Katsura também? O sensei deixa, não tem problema. - Ele sorriu e soltou Shinsuke, achava que seria bom para eles ficarem mais amigos e pararem de discutir tanto.

Shinsuke piscou diversas vezes encarando seu professor, sem entender muito bem o que ele queria dizer com aquilo, até ganhar novamente a vermelhidão em seu rosto, puxou o kimono do professor para que ele se abaixasse, cochichou em seu ouvido: - Eu quero tomar banho com o Katsura, mas o Gin eu não quero! - continuou muito sério - Como eu faço pro Gin não ficar mais perto do Katsura, sensei?! Eu vou ter que brigar com ele?!

O professor ficou pensativo, não sabia como resolver aquilo. Shinsuke além de ciumento, também era possessivo. - Na verdade, não tem como você decidir isso sozinho, afinal é o Katsura que escolhe com quem ele fica, não é? Nem mesmo brigar com o Gintoki vai resolver. - Ele explicou e sorriu ao colocar a mão no ombro dele ainda cochichando. - O que você pode fazer é tentar se tornar o favorito do Katsura. Mas, pra isso, você precisa ser bem legal com ele, entendeu? - Ele deu uma piscada.

Kotarou continuava a observar curioso em saber o que os dois cochichavam tanto, mas já estava impaciente.

Shinsuke encarou o professor e Kotarou - Mas, sensei, eu não-

- Oh, Katsura vamo pro banho que o Shin vai ficar fofocando de você pro sensei!!! - Gintoki comentou alto interrompendo Shinsuke.

- EU NÃO TÔ FOFOCANDO COM O SENSEI!!

- Bleh! - mostrou a língua puxando os olhos com dedos, mostrando uma careta debochada - Mas 'cê tá falando do Katsura!!

O moreno ficou rubro com a infame acusação, apontou o indicador para Gintoki - Eu-eu... AH!! CALA A BOCA!!! VOCÊ NÃO ENTENDE NADA!!! - gritou injuriado pegando na mão de Kotarou seguindo apressado para o banho.

- OH!! Me esperem!!! - Gintoki reclamou logo atrás.

- O que vocês estavam fal... - Kotarou ficou surpreso e um pouco envergonhado quando Shinsuke simplesmente pegou a sua mão e saiu puxando ele como se fosse a coisa mais natural do mundo. Mas, não disse nada, encolheu o outro braço junto ao corpo e o seguiu com seus passos curtos e ligeiros, volta e meia olhando para trás para ver se Gintoki estava os seguindo também. Por alguma razão ele ficava nervoso em ficar sozinho com o Shinsuke. - O sensei põe a água pra esquentar. - O professor acenava para eles e ficava para trás. Ele era um professor-coruja, adorava esses alunos dele, eram muito meigos.

Os três entraram na casa e se dirigiram ao banheiro no típico estilo japonês antigo. Espaçoso, com piso de madeira e uma banheira quadrada no canto grande o suficiente para os três meninos. Havia também dois banquinhos de três pernas e baldes. A banheira já estava cheia de água, que era aquecida por lenha do lado de fora da casa.

Kotarou entrou junto com Shinsuke e parou, e olhou para a mão dele que ainda estava segurando a sua um pouco aflito. Não era comum para o Shinsuke tocar nos outros assim, pelo que Kotarou lembrava ele costumava ser mais reservado.

Shinsuke soltou a mão rapidamente envergonhado - E-ele não é minha nam-

- TÁ NAMORANDO~! SHIN E KATSURA DE BAIXO DE UMA ÁRVORE PENSANDO EM CASAMENTO!!! SE BEIJANDO - Gintoki cantava rebolando deixando o menino cada vez mais irritado e envergonhado - SE ABRAÇANDO, VÃO TER FILHIN-OUTH!!

Gintoki recebeu um dos baldes em sua cabeça jogado Shinsuke que bufava de raiva: - GINTOKI IDOTA!! CALA A BOCA!!!

Kotarou esticou os braços para baixo fechando os punhos e se esticou para trás todo tenso e envergonhado também. - Gintoki, seu retardado! Hoje você está se superando! Dois homens nem podem casar e ter filhos!! - Ele resmungou todo bravo apertando os olhos fechados. Mais uma vez ele apelava para a lógica, se achava tão esperto.

Ele logo se virou dando as costas, ainda resmungava e balançava a cabeça. - Hmpf! Você é tão irritante! Não sei mais se quero tomar banho. - Afinal eles comparavam tanto ele com uma menina que Kotarou já estava ficando com vergonha de ficar sem roupa na frente deles.

Gintoki semicerrou seus olhos observando Kotarou de costas - Claro que dois homens podem se casar e ter filhos!!! - falou em tom de superioridade cutucando seu nariz com um dos dedos, sendo observado atentamente por Shinsuke, continuou: - Eu JÁ fui num casamento! E eles tiveram uma-um menino que nem o Katsura!

- Você tá mentindo! - Shinsuke acusou - e como assim!? Igual ao Katsura!?

- É verdade sim!! Você não sabe, não tava lá!! Eu tava!! - fez uma pequena bolinha com a meleca e jogou na direção do outro menino - E é igual ao Katsura porque ele não parece um menino, mas, o sensei disse que ele é um!!!

Shinsuke encarou o amigo - Você tá mentindo sim!! - chamou o outro - E Katsura prova logo que você não é uma menina!! Agora não tem desculpa!!!

Kotarou arregalou os olhos, uma sombra de dúvida surgindo em sua mente. - O quê?! Um casamento de dois homens com um filho parecido comigo?? - Ele se virou para Gintoki, abismado, facilmente acreditando no que ele tinha dito. - Isso quer dizer que... eu também posso ser filho de dois homens?! Não... não pode ser! - Ele sacudiu a cabeça colocando as mãos no rosto tentando imaginar o que aquilo significaria de fato.

- Então... eu não posso tomar banho com vocês! Mesmo que eu não seja uma menina! - Ele declarou todo dramático.

- AH!!! POR QUÊ?!! - Shinsuke indagou espontaneamente e muito chateado chamando a atenção de Kotarou - O sensei MANDOU a gente tomar banho!! Você vai ter que tomar também!! - viu Gintoki tirar seu kimono, pegar o balde que ele jogara em sua cabeça, enchê-lo de água e se aproximar lentamente de Katsura, algo não estava certo - Éé... Katsura!? E-eu... o - Gintoki colocou o indicador nos lábios pedindo silêncio, e sorriso maldoso jogou toda a água morna em Kotarou e caiu na gargalhada ao vê-lo encharcado.

- HAUHAUHUHAUHA OLHA O CABELO DELE!! - rolava no chão rindo e apontando para o cabelo todo para frente e escorrido - HAUUHAUHAUH KATSURA, O ZURAQUENTO!! UAUHAUHAUHAU

Shinsuke que estava se controlando para não rir, não resistiu rindo também.

- AHH! - Kotarou berrou surpreso ao sentir a água o molhar todo e encharcar as suas roupas. O cabelo negro escorrido do menino tapava quase todo o seu rosto, a água escorria e pingava. Sem saber o que fazer ele balançava as mãos. - Vocês... Vocês molharam toda a minha roupa!! - Ele abriu uma brecha por entre as madeixas escorridas e ao ver os dois rindo, ele exclamou bem sério. - Eu não sou Zuraquento, sou só Katsura!

- Ah... e agora o que eu faço? - Ele resmungava puxando o casaco que tinha por cima do kimono. Agora não tinha jeito, ele precisava tirar. Kotarou removeu o casaco e olhou para Shinsuke, hesitante. Como se estivesse tentando criar coragem ele andou um pouco para perto da parede e tirou o kimono. Então tapando suas partes íntimas e todo sem jeito deu uma corridinha até a banheira. Como o piso estava molhado pelo balde de água que Gintoki havia virado, Kotarou não tardou em escorregar e levar um tombo, metendo a cabeça na banheira.

Gintoki e Shinsuke que tentavam parar de rir, desataram a gargalhar quando o viram estirado no chão. Shinsuke esfregou os olhos retirando as lágrimas, quando reparou de relance que Katsura estava completamente nu, seu rosto esquentou como brasa, virou-se de costas rapidamente, dando um croque na cabeça de Gintoki para que ele parasse de rir - Não olha!! O Katsura tá pelado, vira pra cá!!

O menino de cabelos claros passou a mão na cabeça - E por que eu tenho que virar?! Ele é menino que nem a gente!! Olha lá o-

- JÁ FALEI PRA VOCÊ NÃO OLHAR!! - interrompeu segurando bruscamente a cabeça de Gintoki para o outro lado, mas assim que se virou para puxar o outro, viu o corpo do menino por completo.

Gintoki jamais vira uma expressão como a que Shinsuke estava fazendo: o rosto vermelho incandescente, a boca aberta em ó e os olhos vidrados, parecia que ele teria um ataque a qualquer momento, resolveu chacoalhar o moreno para ver se ele despertava: - SHIN!! SHIN!!! - virou-se para o outro ao ver que sangue escorrer pelo nariz de Shinsuke - OH ZURA!! COLOCA O KIMONO!!!

Kotarou se ergueu perto da banheira ao se sentar sobre os calcanhares apoiando as mãos no chão entre as pernas, todo encolhido. Ele estava desnorteado depois de meter a cabeça na banheira, mas felizmente a cabeça dele era bastante resistente. Ele colocou a mão no galo que se formava com lágrimas nos olhos. E demorou um pouco para entender o que se passava com Gintoki e Shinsuke que estavam bastante agitados, até que ele viu o nariz de Shinsuke sangrando. - AH! O Shinsuke tá sangrando! - Ele se levantou preocupado e foi até ele, não entendendo porque Gintoki gritava para ele pôr o kimono, afinal Gintoki também estava pelado. - Gintoki, não sacuda ele! Quando o nariz começa a sangrar você precisa deitar de barriga para cima pra parar! E agora?? Não é melhor chamar o sensei??

Shinsuke ao ver Katsura com o semblante tenso discutir com Gintoki e aproximar-se em câmera lenta fez com que todo ar de seus pulmões se esvaíssem em um único suspiro, seu coração rufar violentamente tentando sair por sua boca, e suas pernas tornarem-se algo flácido. Ele parara em sua frente, mas tudo ficou escuro. POFT!

Gintoki olhou para o amigo desmaiado no chão, chutou-o com a ponta do pé não tendo resultados - É Zura, você um dia vai matar ele!!! - Colocou o dedo no nariz o cutucando - Vô tomar banho! - passou por cima de Shinsuke em direção a banheira.

- Shinsuke?! Shinsuke!! - Kotarou só conseguiu olhar enquanto o outro ia ao chão. Ele olhou em volta sem saber o que fazer e começou a gritar. - SENSEI! SENSEI! O SHINSUKE CAIU! - Ele amarrou uma toalha na cintura e se sentou no chão nos calcanhares de novo perto do outro menino desmaiado. Pelo menos ele agora estava deitado de barriga para cima. Kotarou limpou o sangue do nariz dele com uma toalha de rosto que havia pegado e então cuidadosamente tocou na testa dele com a ponta dos dedos empurrando a sua franja. - Shinsuke? Você tá me ouvindo? GINTOKI! Como você pode tomar banho numa hora dessas? AH! E se ele não estiver respirando??

Preocupado, Kotarou se inclinou sobre ele, aproximando o seu rosto do nariz e boca de Shinsuke, ficando apenas a uns poucos centímetros para ver se conseguia sentir sua respiração.

Shinsuke ouvia seu nome ser chamado, abriu lentamente os olhos e viu Katsura despido com o cabelo caído sob os ombros, sorriu puxando-os dando um beijo nos lábios do menino, fechou os olhos novamente, encolhendo-se em formato de concha. Só podia ser um sonho.

Gintoki assistiu a cena boquiaberto, gritando: - SEEEEEEEENNSSSSSSSEIIIIIIIIIII O SHINSUKE BEIJOU O ZURA!!!

Kotarou ao receber o beijo deu um pulo para trás ficando todo vermelho. Apesar de só se dar conta mesmo do que tinha acontecido ao ouvir os gritos de Gintoki. - B-Beijo?! - Ele olhou para Shinsuke achando que ele estava tirando uma com a cara dele, mas Shinsuke parecia dormir profundamente. Kotarou tocou os próprios lábios chocado, e nervoso, se apressou a responder ao Gintoki. - Ahh! Não, não foi um beijo! Ele só esbarrou em mim quando estava se virando!! Não fala pro sensei! E... e... EU NÃO SOU ZURA! SOU KATSURA! - Kotarou gritou muito agitado.

- O que está acontecendo aqui? Ouvi berros. Vocês estão brigando de novo?? - O professor acabava de entrar no banheiro erguendo a cortina na porta. Ele viu Shinsuke deitado no chão e a toalha com um pouco de sangue que Kotarou segurava. - Kotarou? O que aconteceu?

- Sensei! É que... é que... o Shinsuke desmaiou de repente! E o nariz dele sangrou! Quer dizer, o nariz dele sangrou e ele desmaiou depois!! - Kotarou se atrapalhou na explicação.

O professor se ajoelhou perto de Shinsuke erguendo sua cabeça do chão e tocando em seu rosto como se quisesse sentir a temperatura dele, e depois pegou em seu pulso. - Parece uma hiperventilação. - Ele deduziu e a o ver Kotarou todo ansioso e vermelho o tranqüilizou. - Não se preocupe, Kotarou. Não é nada grave, ele só precisa descansar um pouco. Vou levar ele para o quarto.

Katsura, agora um pouco mais calmo, espirrou. Depois de ter se molhado ele havia se esquecido de se enxugar. - Kotarou! E você também Gintoki! Não podem ficar zanzando por aí molhados e sem roupa! Vão ficar doentes! - O professor os repreendeu, e se levantou com Shinsuke nos braços.

- Mas sensei! As minhas roupas estão molhadas! - Kotarou se desculpou.

- Entre na banheira com o Gintoki que eu já volto com roupas secas. - Ele disse ao sair.

Kotarou obedeceu prontamente e entrou na banheira, imergindo todo o corpo na água. Ele se encolheu abraçando os joelhos e ficou soprando fazendo bolhas com a boca dentro da água, tinha um olhar distante.

Gintoki se aproximou cuidadosamente dele com um sorriso maníaco, afundou a cabeça de Kotarou com tudo dentro da banheira, via-o se debater, soltou indo para outro canto - Quer dizer então que o Shin só esbarrou em você, Zura?! - permanecia com a mesma expressão - E eu preciso contar pro sensei! Você mesmo disse que não podemos esconder nada dele, né?!

Kotarou empurrava a franja encharcada do rosto mais uma vez, um pouco ofegante depois de Gintoki ter tentado afogá-lo. - AH! Gin... Gintoki! - Ao ouvir o que o outro garoto dizia ele ficou vermelho instantaneamente. - Você não precisa contar tudo pro sensei!!! Isso... Isso não é importante! Foi um acidente! Eu não sou uma menina! Não tem por que o Shinsuke me beijar! N-Não conta pro sensei, Gintoki! Eu faço o que você quiser! Por favor! - Kotarou chegou junto ao outro menino e pediu já com lágrimas nos cantos dos olhos, estava morrendo de vergonha, não sabia o que o sensei ou até mesmo o Shinsuke iam dizer, afinal foi culpa dele porque ele se abaixou e ficou tão perto.

Gintoki colocou o dedo no nariz o cutucando, indiferente a expressão de desespero do outro, mas interessou-se, e muito, pela proposta - Qualquer coisa?! - ficou pensativo, apenas para criar um impacto mais dramático - Ok, eu não conto, SE você fizer todas as minhas lições!

- As suas lições? - Kotarou olhou para baixo pensativo, daria bastante trabalho fazer as suas lições e as dele, mas sendo ele, conseguiria. Se bem que Gintoki estava subestimando e muito a capacidade do professor deles. Dando aula para uma turma tão pequena, era óbvio que o professor notaria. Kotarou estava muito aflito para pensar nesses detalhes, e depois de pensar bastante, respondeu. - Umm... tudo bem eu faço... mas, você não pode contar nada pra ninguém! Nem pro Shinsuke! - Kotarou nem percebia que estava sendo chantageado.

- Ok, hora de saírem! - O professor anunciava ao entrar no banheiro com roupas secas e limpas para os dois. Kotarou deu uma última olhada preocupada para Gintoki, e sorriu para o professor. - Obrigado sensei! - Ele saiu da banheira e o professor ajudou ele e Gintoki a se enxugarem com a toalha. Kotarou vestiu um dos kimonos de cor verde-clara com um casaco mais escuro por cima e correu para espiar como Shinsuke estava. Ele estava em um dos quartos e dormia em um futon no chão, com um pano umedecido na testa.

Gintoki colocava o seu kimono observando de relance o professor. Será que ele ouvira sua conversa com o Katsura? Não. Pelo menos esperava que não. - Sensei, tem sorvete de morango?!

O professor ajudou Gintoki a amarrar a faixa do kimono. - Sorvete de morango... ummm...não sei, depende. - Ele se abaixou ficando na altura do menino e deu um peteleco na testa dele. - Gintoki... não tem algo pra me dizer? - Com um sorriso ele lentamente abriu os olhos para encarar o menino diretamente. O professor sabia como Gintoki aprontava e sabia também quando ele estava escondendo alguma coisa.

O menino de cabelos claros, devidamente vestido, colocou as mãos na nuca mostrando desinteresse - Não! - Viu o professor estreitar os olhos. Droga. Ele ouvira a conversa - O que será que o Zura e o Shin tão fazendo!? Vou lá! - falou indo em direção a porta do banheiro o mais rápido que podia.

- Pois é... parece que não vai ter sorvete de morango hoje... ou amanhã... ou na semana toda, ou quem sabe no ano todo? É mesmo uma pena. - O professor continuou falando sozinho em um tom sarcástico, e colocou a mão no rosto fingindo estar pensativo.

Gintoki em desespero parou no mesmo local em que estava. Não podia ficar sem sorvete mais de duas horas! Virou-se para o professor beirando as lágrimas - NÃO SENSEI!!!! EU PRECISO DE SORVETE!!! A MINHA GLICEMIA VAI ABAIXAR E EU VOU MORRER!! VOCÊ NÃO QUER QUE EU MORRA, NÉ?! - não viu qualquer alteração no rosto do mais velho. Tsk. Droga o velho truque do dramalhão mexicano nunca funcionava com ele, era uma pena, mas o Zura não faria suas lições. Colocou o dedo no nariz o cutucando - Sabe o que é... hn, 'cê sabe o Zura, então, ele me pediu pra guardar segredo, mas, como o sensei tá MANDANDO eu contar, eu vou contar que o Shin deu um beijo nele, bem agorinha! Agora não é mais segredo... por sua culpa, sensei! Mas, agora eu vou ganhar o meu sorvete?

- Zura? O Katsura? - O professor arregalou os olhos. Um beijo? Não era bem isso o que ele esperava ouvir. Ele ficou pensativo. Os três eram ainda muito jovens, devia ser algo bastante inocente. Apesar de que havia a possibilidade disso causar problemas mais tarde. Talvez ele devesse conversar com eles depois. Será que eles já estavam na idade? Ele olhou para Gintoki ainda com suspeita e esfregou o punho no topo da cabeça dele. - Não vai ganhar sorvete hoje porque eu sei que você estava chantageando o Katsura. Achou que eu não ia descobrir, é? - Ele olhou para Gintoki de novo e ficou com dó. - Tá, talvez uma balinha...

- QUE CALÚNIA SENSEI!!! - gritou em sua defesa - Eu NUNCA chantageei o Zura!!! - fez a cara mais inocente que conseguiu - Orra, sensei... eu contei o maior segredo e você não vai me dar sorvete!? - emburrou - uma balinha eu compro com o troco da Jump! - segurou na barra do kimono do professor puxando insistente - Vai!! Me dá sorvete!! Por favor!!! Eu tô implorando sensei!! - colocou uma das mãos na testa - Acho que eu tô passando mal!

O professor começou a rir da encenação de Gintoki e com ele agarrado à barra do seu kimono foi saindo do banheiro. - Não, não vai ter sorvete hoje... você sabe muito bem que quando você come muito doce à noite, depois você fica muito agitado e não dorme. Não adianta insistir.

Enquanto isso Kotarou estava sentado ao lado de Shinsuke, que ainda dormia. Ao ver o alvoroço ele reclamou. - Gintoki, pare de incomodar o sensei!

- NÃO SENSEI!!! Não faz isso!!! - implorava verdadeiramente ignorando Katsura e Shinsuke por completo - Me dá sorvete!!! Só um pouquinho!! Eu juro que me comporto!!! Por favor, sensei!! - via a resposta de seu professor clara em sua face. Um redondo e enfático não. Fungou, fechou a cara, se aproximou do adormecido e o chutou com força - É POR CULPA SUA E DO ZURA QUE EU NÃO VOU TOMAR SORVETE!!! - o menino acordou assustado e dolorido tentando entender o que estava acontecendo, mas sua resposta não tardou - VOCÊ - apontou para Shinsuke que se sentava - FICA BEIJANDO ELE - apontou com o dedo em riste para Kotarou - E ELE PEDE PRA GUARDAR SEGREDO! E PRA FINALIZAR, O SENSEI - indica trêmulo - MANDA EU CONTAR!!! EU CONTO - bate no próprio peito - E FICO SEM SORVETE!!! MUITO INJUSTO!!! - vai embora do quarto praticamente derrubando a porta.

- Uh... - Kotarou ficou quase roxo de vergonha e se encolheu, desviando o olhar de Shinsuke. Ele queria sair correndo dali.

- Realmente, o Gintoki precisa aprender a controlar esse temperamento dele... precisa de mais disciplina também... - O professor comentou bastante sério quebrando o silêncio que se seguia. Ele olhou para Shinsuke e Kotarou sem saber se devia mesmo dizer alguma coisa. Talvez fosse melhor deixar os dois conversarem primeiro, ele pensou. - Gintoki! Volta aqui, moleque! - Foi atrás.

Shinsuke, ainda em choque com que Gintoki havia dito, murmurou para si - Não foi um sonho! - encarou o outro menino que não erguia o rosto de tanta vergonha, escondeu o rosto nas mãos também muito vermelho. O que ele iria dizer para o Katsura!? Desculpas!? Rá-Você caiu na minha brincadeira!? Ou, que foi!? Beijei mesmo! Vem cá que eu vou beijar de novo!!!!... Não, este último definitivamente, não. Abriu a boca para tentar se desculpar, mas não conseguiu falar nada. Suspirou tinha que falar alguma coisa, e se ele deixasse de ser seu amigo!? Tirou as mãos do rosto, mas não o ergueu, pigarreou - Ahm... erm... Ka-katsura, e-eu-eu, é... de-desculpa!

Kotarou olhou para Shinsuke um pouco surpreso. Colocando as mãos no chão ele se inclinou para frente, todo vermelho e nervoso também. - N-Não foi sua culpa, Shinsuke!! Eu é que preciso me desculpar! Foi um acidente!! É que você estava desmaiado aí... aí eu fui ver se você estava respirando, e você esbarrou em mim quando se virou! Porque estava dormindo! Não foi um beijo de verdade! O Gintoki só está enchendo o saco!! Porque nem tem como você me beijar né! Nós dois somos homens! - Ele falou disparado, não queria que Shinsuke passasse a tratá-lo diferente.

- Não!! Não foi sem querer!!! - Shinsuke falou num impulso, embaraçando-se automaticamente - Ahm... quero dizer... vo-você na-não... é, hum, então, eu-eu - Shinsuke estava tão envergonhado, mas tão envergonhado que achou que fosse explodir, fechou os olhos, respirou fundo e gritou - EU GOSTO DE VOCÊ!!! - Ele não iria abrir os olhos, não queria ver a expressão de Katsura. Estava com vontade de chorar, se levantou pra ir embora. Queria enfiar sua cabeça em um buraco bem fundo e ficar lá.

Kotarou se endireitou quase caindo para trás assustado com a confissão repentina. Tinha sido de propósito?? Seu rosto corou e seu olhar aflito pousou no chão diante dele não saindo mais de lá. E agora, o que ele ia dizer? Ele nunca tinha pensado nisso, afinal do jeito que era distraído, nunca havia percebido. Então era por isso que Shinsuke sempre o fitava na sala de aula? Que tipo de gostar era aquele? Talvez amigos também se beijassem? Shinsuke parecia bastante sério quanto ao que dizia. Kotarou não tinha coragem de dizer o que realmente estava pensando, parecia que o outro menino se quebraria em milhares de pedaços. - É... espere! E-Eu também gosto de você, Shinsuke! O... obrigado. - Ele disse finalmente ao ver a cara de choro do outro, sem muita certeza do que dizia.

Shinsuke abriu os olhos, não acreditando no que ouvira - Vo-você gosta mesmo de mim!? - suspirou, achando que nunca mais fosse conseguir fazê-lo. Segurou nas mãos do outro menino, sabia que ele estava com vergonha também, mas ele precisava dizer, precisava ter certeza - Ahm, Katsura... E-eu queria te pedir que - engoliu seco olhando nos olhos do outro muito sério - que você não fale mais com o Gin!!! Ele é um idiota! Eu vou te proteger dele, porque agora você é só meu, tá!?

- Unn... - Kotarou olhou nervoso para Shinsuke e para a mão que ele segurava. Ouvindo as palavras do garoto, ele parecia sentir um calor no peito, era uma sensação estranha. Mas, ele não tinha certeza de que poderia fazer o que Shinsuke pedia. Apesar de Gintoki ser histérico, folgado e bater nele de vez em quando... Kotarou o admirava justamente por ser sempre tão espontâneo, algo que ele não conseguia fazer. Quando percebia Kotarou já estava o seguindo por aí. - Mas... eu gosto do Gintoki também. - Ele disse ingênuo, sem a menor noção das coisas.

Shinsuke extremamente magoado largou bruscamente a mão de Kotarou. Ele não gostava dele. Seu peito apertou, não queria, nem iria, chorar na frente dele. - PODE FICAR COM ELE ENTÃO!!! - gritou e saiu correndo.

Kotarou ficou chocado com a reação e o grito de Shinsuke. Ele não entendia porque ele precisava escolher entre os dois. E ficou triste por Shinsuke ter ficado tão bravo com ele. Ele continuou sentado lá, como se tivesse levado uma bronca, segurando a mão que ainda estava quentinha por Shinsuke ter pegado nela.

Depois que saiu correndo, Shinsuke esbarrou com tudo no professor que vinha pelo corredor. Com o impacto Shinsuke caiu para trás. O professor percebeu que o menino segurava o choro. - Shinsuke? O que foi? Não corra assim pelo corredor. Pode se machucar...


O menino não agüentava mais aquela angústia, desatou a chorar - E-eu o-odeio o Katsura!!! - chorava ressentido, esfregando as costas da mão nos olhos para afastar as lágrimas - E-e eu vou matar o Gin!!! Aquele idiota!! É tudo culpa dele!! - soluçava em meio ao choro.

O professor se ajoelhou perto de Shinsuke colocando a mão em seu ombro. Via que o menino estava bastante agitado, por conhecê-los bem já tinha uma idéia do que podia ter acontecido. - Não diga essas coisas, Shinsuke, sabemos que não é verdade. Gintoki e Katsura são seus companheiros, pense bem... não ia ficar triste se algo acontecesse a eles? Com quem você ia brincar e conversar? - Ele sorriu e colocou a mão na cabeça dele acariciando seus cabelos.

Shinsuke com os olhos vermelhos e o nariz sujo, fungou tentando parar o choro. Sabia que o professor tinha razão, não via sua vida sem seus amigos. Mas, não queria dividir o Katsura com o Gintoki - Mas, sensei, e-eu não quero que o Zura fique perto do Gin!! Ma-mas, o Zura disse que não quer ser só meu amigo! E-e eu disse que gostava dele!! - fungou de novo.

O professor gentilmente o ajudou a enxugar as lágrimas do rosto com os dedos e sorriu, Shinsuke era tão ciumento, não sabia o que fazer com ele. - Você gosta muito mesmo do Katsura, não é? Mas, Katsura não entende muito bem esse sentimento que você tem ainda. Para ele, tanto você quanto Gintoki são amigos queridos, e ele não entende porque ele teria que escolher entre um de vocês. Por exemplo... e se o Katsura pedisse para você parar de falar com o sensei? Você não ia mais falar comigo? Não acha que seria injusto se você tivesse que escolher entre o sensei e o Katsura? Afinal existem diversos tipos de gostar. O Katsura pode ser amigo do Gintoki e gostar de você de um jeito especial também.

- O Zura é muito BURRO!! - fungou mais uma vez fazendo bico e cruzando os braços - Eu não vou mais gostar dele!! - amuou-se - Ele nunca entende nada!

O professor desatou a rir e passou a mão na cabeça de Shinsuke, desalinhando seus cabelos. - Hahahaha... é verdade, em se tratando de senso comum, ele sempre foi mais devagar que os outros, não tem jeito. Mas, você ainda pode gostar do sensei tranqüilo, o sensei entende! - Ele brincou, estava contente por Shinsuke ter parado de chorar pelo menos. Ele podia ser um garoto bem sensível às vezes. - E agora? Não está com fome? Está na hora da janta. O Gintoki e os outros já estão lá na sala!

- HEW!! - fez expressão de nojo - Eu não vou gostar do sensei igual o Zura!! Eu gosto do sensei que nem o Gin: as vezes é chato, mas dá pra brincar! - colocou as mãos na nuca - E eu tô com fome, esse negócio de chorar e falar que gosta da pessoa dá fome!! - parou de falar e ficou pensativo por instantes - Sensei... será que o Zura nunca vai entender?!

O professor começou a rir de novo da expressão de Shinsuke. - Assim o sensei fica magoado! - Ele continuou a brincar. Ao ouvir a pergunta mais séria dele, ele também ficou pensativo. - Hmm... Será que ele vai entender? O sensei tem a impressão de que ele sempre vai ser um cabeça-de-vento. - Ele riu mais uma vez. Eles falavam tanto de Kotarou que o menino já devia estar com a orelhas vermelhas. - O sensei tá brincando... tenho certeza de que ele vai entender um dia quando crescer mais um pouco. E se ele não entender, faça-o entender de modo que não possa restar mais sombra de dúvida. Homens precisam ser decididos! - Ele aconselhou o menino com um sorriso, e se levantou tirando a mão da cabeça dele. - Que tal se você for chamar o Katsura para o sensei e formos jantar todos juntos?

Shinsuke ouviu com muito interesse a última parte. Ser decidido e pegar o Katsura. Hn. Talvez tivesse que bater nele até fazê-lo entender. Deu os ombros, não tinha problema bater nele se ele fosse finalmente entender - OK, eu vou chamar ele, mas não deixa o Gin comer todo o bolinho!! - foi em direção ao quarto correndo, ao chegar deparou-se com Katsura na mesma posição: encolhido e choroso. Sentiu-se mal pelo o que havia dito. Shinsuke não sabia que ele era tão burro, ao ponto de não entender as coisas. Foi como o professor disse, tinha que ser decidido e forte, por que o Katsura ia ter que entender querendo ou não! Pigarreou - Ahm, Zura o sensei tá chamando pra comer!


- Ah! Shinsuke! - Kotarou arregalou os olhos surpreso em ver Shinsuke de volta e todo recuperado como se nada tivesse acontecido. Ele estava tão estressado antes. Kotarou ficou desnorteado, ele estava tão preocupado com o que tinha acabado de acontecer, tinha ficado pensando sobre isso o tempo todo que ficou ali. Achou que devia dizer alguma coisa mesmo assim. Ele se levantou, andou rapidamente até Shinsuke e pegou a mão dele com as suas duas mãos. - Desculpa Shinsuke! - Ele exclamou ao baixar a cabeça apologeticamente, e continuou com os olhos fechados. - Eu não quero deixar de ser amigo do Gintoki! Mas, também não quero que você deixe de ser meu amigo! Por favor! Eu não ia agüentar se você parasse de ser meu amigo! Eu gosto de ficar com você!

Shinsuke coçou a cabeça tímido. Não estava acostumado com pedidos de desculpa, ainda mais do Katsura - Tu-tudo bem, eu deixo você ser amigo do Gin, mas você vai ter que ficar bem forte! Por que quando a gente crescer mais um pouco eu vou ser bastante determinado e vou lutar com você!! E eu vou ficar bem forte!!


Kotarou que parecia segurar a respiração, suspirou aliviado ao ouvir que aquilo estava tudo bem para Shinsuke. Ele estava todo angustiado em ter que escolher entre um dos dois. Ele ergueu a cabeça e estranhou o que mais o outro disse, não entendendo muito bem a relação. Seria uma espécie de desafio? Era um tanto reconfortante ouvir aquilo de alguma forma, sendo que estavam sempre o comparando com uma menina e Shinsuke ficava tentando protegê-lo, como se ele não fosse capaz de se cuidar sozinho. Ele não era orgulhoso a ponto de realmente se importar com isso, mas também queria se tornar forte um dia. Não entendia porque Shinsuke queria lutar com ele, mas tudo estaria bem se eles continuassem amigos. - Está bem, eu vou me esforçar pra ficar forte também. - Ele sorriu calmamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pinwheels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.