Arranged Marriage escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Marry me?


Notas iniciais do capítulo

Hi pessoas! Beeem aqui mais uma das minhas idéias muuuito loucas, ou nem tanto, minha idéia inicial é fazer com que Nick e Cath fiquem noivos sem querer, mas não sei o que vai sair, ou seja, fica meio que a critério de vocês!
I hope you like!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280566/chapter/1

Todos os CSI’s menos Nick, chegavam de um caso um pouco tenso, naquele momento, eles só queriam descansar.  

- Por que não foi com a gente Nick? – indagou Greg sentando-se de frente para o chefe e pegando uma garrafa d’água que se encontrava na mesa.

- Bem, minha mãe vai vir me visitar...- ele dizia.

- Ô isso é bom, finalmente vou conhecer a Sra. Stokes! – Catherine pronunciou alegre.

- O problema maior, é que ela quer conhecer minha noiva! – falou Nick um pouco desesperado encarando Cath.

- Mas você não tem uma não é?! – indagou Gil com uma cara espantosa.

- Catherine... – falava Nick virando-se pra ela e ajoelhando. – quer casar comigo?

Greg encarou os dois com uma ara de medo, Gil sentou-se na cadeira, Warrick e Sara escoraram-se um no outro, pra não caírem.

- Como assim? – ela indagou batendo nele, pra que se levantasse.

- Bem, eu disse a minha mão quem ela queria que fosse minha noiva, ela disse que viu você nas fotos do lab e disse que você daria lindos netinhos, eu falei pra ela que podia ficar feliz que era você minha noiva! – ela explicava enquanto Cath tinha uma cara muito raivosa pra ele.

- Como pode fazer isso? – ela indagou ainda com uma cara brava. – o que eu vou falar pra Lindsey?

- AH isso é fácil, diga que o Nick é seu namorado! Ela tem cinco anos vai entender! – Greg falou na tentativa de ajudar.

- Não ela não vai entender! – exclamou Cath ainda com raiva.

- Concordo com Greg! – exclamou Nick, mas antes que pudesse continuar Catherine lhe deu uma tapa bem forte no rosto e saiu dali.

Nick foi atrás dela, ela tinha ido até sua sala e fechado a porta, mas havia se esquecido de trancá-la.

- Catherine... – ela dizia entrando na sala. – me perdoe! – ele pediu. – não sabia que você iria encarar de forma negativa.

- Nick, você não podia ter feito isso sem me consultar, isso é mentir pra mim, pra Lindsey, pra sua mãe! – Catherine falava.

- Ah Cath, por favor, faça isso por mim! – ele pediu chegando perto dela e tirando uma mecha de seu cabelo do rosto.

- Pare já com essa cena do cabelo pra ganhar um sim ok?! – ela falou se distanciando dele. – vou fazer isso, por que você iludiu sua mãe e ela merece mais que isso, mas, o que ta feito, ta feito! Quando ela chega?

- Amanhã! – ele falou sorrindo.

- OMZ! Já?! – ela exclamou com uma cara surpresa.

- Pois é... Vou ter que fazer um jantar, e tava pensando que podia ser na sua “humilde” casa!

- Ah fala sério! – ela falou e bufou depois.

- Qual é! Você é minha noiva Cath, talvez você queria fazer um jantar pra receber meus pais!

- Não era só sua mãe?! – ela indagou com olhos arregalados.

- Bem... – ele ia começar a dizer, mas Catherine o parou.

- Na minha casa amanhã as oito! – ela bufou mais uma vez e saiu da sala deixando Nick sozinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno e vai mesmo ser uma fic curta! Como vocês puderam *ou não* perceber eu não terminei My Son ainda, por isso vai demorar pra eu postar mais dessa aqui!
Kisses! ^~