Arranged Marriage escrita por Uma FicWriter


Capítulo 2
Você só vai acreditar se fizer de verdade!


Notas iniciais do capítulo

Hi peoples! Belezinha com vocês?
Espero que sim! Bem, vamos a mais um capítulo! ^~
Não se esqueçam se tiverem idéias ou opiniões, podem falar nos coments ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280566/chapter/2

- E ai conseguiu Nick?! – indagou Greg indo falar com amigo, os dois estavam na sala de evidências.

- Claro! Eu sou irresistível! – Nick disse convencido.

- Então quer dizer que rolaram uns amassos? – indagou Greg com um olhar malicioso.

- Não cara! Só que eu sabia que ela ia ceder no fim, ela quer me ajudar só isso! – Nick disse, agora encarando Greg.

- Mas, sabe, por um momento, eu pensei que aquele pedido fosse real cara! – Greg disse sorrindo. – eu me lembro que uma vez você me disse que gostava dela, mas não queria estragar a amizade de vocês! Por acaso isso é mais um dos seus planos Nick?

- Não cara dessa vez, foi sem querer! Meus pais querem me desencalhar, eles querem NETOS! – Nick disse dando ênfase a última palavra.

- E você vai conseguir isso da Cath? – indagou Greg com cara duvidosa.

- Bem, isso são para outros capítulos! Agora, me deixa trabalhar?!

- Tudo bem! – Greg disse saindo da sala.

Naquele momento Nick começou a cogitar, será que ele estava gostando mesmo da ideia de tê-la como noiva, ou era só pra salvar a barra com seus pais?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Catherine pov:

Eu não havia ido ao laboratório hoje, Grissom entendeu minha situação e me deixou ficar em casa, para arrumar as coisas para quando os pais de Nick chegassem, isso ainda soa estranho, mas...

Eu, até agora, não entendi minha decisão, não foi só questão de ajudar Nick e sim de... Fui despeça de meus devaneios quando Marry me chamou.

- Sra. Willows o que quer que eu faça para o Jantar? – indagou a moça com um olhar doce. Marry sempre trabalhou comigo, como uma espécie de Chef em casa, Lindsey só tem cinco anos e precisa comer direito e como eu não paro em casa e nem sei cozinhar, Marry é minha vida nessa casa! Desde que Linds tinha três anos ela trabalha aqui!

- Bem, sinceramente eu não sei! Não sei se eles gostam de coisas apimentadas por serem do Texas, realmente não tenho ideia! Vou ligar para o Nick e depois te amando a lista por E-mail! Pode ser?

- Claro Catherine! Eu vou ver com as outras meninas como esta o quarto de hospedes! – ela disse e subiu as escadas da grande casa.

Fiquei ali pensando e depois vendo que minha cabeça dava voltas e mais voltas, resolvi ligar pra Nick.

- Stokes! – ele disse com sua voz máscula de tom leve, me pareceu alegre também.

- Atrapalho? – indaguei.

- Cath! Desculpa, não vi seu nome no visor... Quer alguma coisa?

- O que seus pais gostam de comer? – indaguei direta.

- Frutos do mar! – Nick disse e meus olhos se arregalaram sem que pudesse me controlar. Acho que ele notou meus segundos de silêncio. – você ainda está ai?

- Aham! Mais o que? Sou alérgica! Diga outra coisa!

- Minha mãe adora massa em geram, eles não engordam, não importa o quanto comam! Mas, minha mãe é meio fissurada em balança, então tenta agradar sua sogra com uma coisa leve! – ele disse e riu depois.

- Você não está ajudando! – eu disse, mas sem conter o riso. – vu ver o que eu faço! Posso te pedir um favor?

- Todos que quiser! – ele me disse.

- Como você virá mais cedo, pode pegar Lindsey na natação? Hoje estou mesmo atarefada e... – ele me interrompeu.

- Claro! Ela é quase minha filha agora! Tenho que ir Ecklie está vindo! Te amo! – ele disse e desligou.

Depois dessa frase, fiquei mais pensativa ainda, ele estava levando a sério demais, ou só estava querendo fazer parecer verdade! Esperava do fundo do coração que fosse a última opção.

Nick pov:

Algumas horas se passaram depois da ligação de Catherine, eu estava indo buscar Lindsey na natação.

Cheguei lá e a encontrei sozinha num canto secando seus cabelos na altura do ombro, parecia triste, abri um sorriso e fui até ela.

- Oi princesa! – eu disse me sentando ao lado dela.

- Oi. – ela me respondeu fria.

- O que está acontecendo minha linda? – indaguei afagando a cabeça dela.

- Mamãe ia vir me buscar, mas esqueceu de novo! – ela disse fazendo um bico, estava realmente brava.

- Minha princesinha! Ela nunca esquece de você! Ela pediu que eu viesse buscar você, ela está fazendo umas coisas importantes! Mas, sabe, se ela tivesse vindo buscar você, nós não íamos tomas sorvete! – eu disse tentando animá-la, deu certo.

- Minha mãe não deixa tomar sorvete antes do jantar! – ela me disse se levantando e ficando na minha frente.

- Eu não conto, se você não contar! – eu disse e ela me sorriu de um jeito sapeca, que só ela e a mãe sabiam fazer. – vamos então?

- Aham! – caminhei um pouco, mas ela me chamou. – tio!

- O que linda?

- Me leva no colo?! – ela pediu e estendeu as mãos pra mim. A peguei no colo e fomos conversando até o carro. Passamos na sorveteria, tomamos sorvete e depois fomos pra casa.

Catherine pov:

Eles estavam demorando um pouco, mas desconfiei que o trânsito estaria ruim, afinal hoje é Sexta!

Me sentei no sofá e eles entraram, Lindsey tinha uma risada que ecoava pela casa e Nick também ria com ela.

- Qual é a piada quero rir também! – eu disse indo até eles.

- Nada não mamãe! – Lindsey disse e eu a peguei no colo.

- Perdoa a mamãe não ter buscado você! Mas, eu tinha que resolver umas coisas, vamos ter visita por alguns dias então mamãe tinha que ajudar a Marry!

- Tudo bem mamãe, tomamos sorvete e... Ops! – Lindsey fez uma careta quando percebeu ter contado o segredo.

- Eu que deixei Catherine! – Nick se pronunciou.

- Não tem problema, só hoje, mas não se acostuma hein micinha! – eu disse dando-lhes um sorriso. – agora que tal vocês tomarem um banho hein! – Linds fez uma cara de reprovação, mas desceu do meu colo e subiu as escadas para seu quarto tomar banho. A acompanhei com os olhos até ela sumir e vista.

- Tudo pronto? Vou buscá-los no aeroporto assim que tomar um banho! – ele me disse sorrindo e se sentando no sofá.

- Tudo bem... – eu falei se encará-lo.

- Aconteceu alguma coisa? – ele me perguntou.

- Estamos enganando sues pais, como acha que me sinto?! – eu disse me sentando ao lado dele.

- Bem, você só vai conseguir se acreditar de verdade, tem que fazer como se fosse de verdade! Como se eu fosse seu noivo e fôssemos nos casas daqui há seis meses! – ele me disse sorrindo, de repente percebi uma aproximação estranha dele. Ele pegou de leve minha nuca e me deu um beijo muito doce e que quase se perdeu depois de alguns segundos. – é disso que estou falando.

- Vou me trocar! – eu disse me levantando. – vá tomar um banho que faça o mesmo! – eu disse e subi as escadas correndo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povo! Espero que tenham gostado! Os pais do Nick são aqueles de Grave Danger, mas como eu não sei o nome deles, alguém ai sabe ou tem sugestões?